Fanfics Brasil - Boas noticias Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: Boas noticias

426 visualizações Denunciar


Pessoal, desculpem a demora pra postar. Tudo muito corrido e complicado. Ai está mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem


*******************************************************


 


APARTAMENTO DE DULCE


DIA SEGUINTE


13:28


Dulce estava em casa, terminando de preparar o almoço quando seu celular notificou uma mensagem, ela foi pra sala e pegou o aparelho, poderia ser notícias de Ucker, mas no visor estava o nome de Anahí. Ela sentou no sofá e respondeu imediatamente.


WHATSAPP ON


ANIE: Boa tarde Dul! Tudo bem com você?


DUL: Oi Anie, to bem sim e você?


ANIE: Também! Olha, eu acho que Velascos não vai dormir em casa hoje, quer jantar comigo? Eu quero te contar uma coisa.


DUL: Ai amor, eu ia amar, mas não vai dar!


ANIE: Tudo bem! Mas por que não?


DUL: Eu fiquei de encontrar com o Paco, temos negócios conjuntos e precisamos resolver antes que ele vá embora na quinta pela manhã.


ANIE: Ok, então quando você puder me avisa!


WHATSAPP OFF


Anahí havia ficado chateada e Dulce claro, percebeu. Decidiu então mudar os planos pra poder ver a mulher que ama naquela noite, ligou pro Paco e pediu que ele fosse pra lá o quanto antes para resolverem algumas coisas e avisou que precisava da noite livre, Paco não hesitou e informou que iria tomar um banho e correria pra lá, almoçariam juntos e em seguida ele iria embora, Dul concordou e ficou feliz, conseguiria fazer tudo e ainda ficar com Anie.


Não demorou muito tempo para que Paco chegasse na casa de Dulce pra que pudessem conversar.


PACO_- Oi Dulce, olha se demorei me desculpe, peguei um pouco de trânsito, já tinha esquecido de como esse lugar pode ser caótico. – falou sorrindo enquanto cumprimentava Dulce com um beijo no rosto.


DULCE_- Não se preocupe! Você veio muito rápido, achei que fosse demorar mais. – falou também sorrindo – O almoço está pronto, vamos comer e conversamos!


Os dois se serviram e sentaram á mesa em silêncio. Comeram entre alguns comentários e sorrisos e logo que Dulce tirou a mesa, sentaram-se no sofá e Dulce foi a primeira a falar.


DULCE_- Então Paco, te chamei hoje para falarmos sobre a nossa sociedade, eu sei que fui eu que desisti do casamento, de uma hora pra outra, já estávamos juntos há 7 anos e tínhamos uma relação estável e concreta. Não quero te lesar de forma alguma e muito menos financeiramente, então eu estou disposta a vender minha parte da Innova Art pra você. Assim você pode gerenciar tudo de lá e quanto a Culture Inc. também estou disposta a desfazer a sociedade deixando que seja permanentemente sua. Eu tenho minha carreira, patrimônios, meus livros, enfim, eu sei que te causei danos emocionais, por conta dos sentimentos que tinha por mim e acho que isso é o mínimo que posso fazer pra me redimir com você! – falou com toda sinceridade possível, por mais que tivesse amor aos negócios que abriu, ela fazia aquilo por seu ex companheiro de coração.


PACO_- Dulce, não quero que as coisas sejam assim, você não tem culpa por não me amar da forma que eu esperava, não quero que se sinta assim, eu tenho uma outra proposta pra te fazer, pra você não ter que ficar voando até a Espanha, posso falar? – Dulce, ponderou, pensou e decidiu ouvir o que ele tinha a dizer, talvez fosse interessante.


DULCE_- Tudo bem Paco, pode falar!


PACO_- Penso no seguinte, eu sei o quanto você ama a Innova Art e você queria muito abrir uma filial aqui no México, com mais bolsas para os talentos que estão escondidos por ai e não tem condições de pagar uma escola no nível da Innova, então abriremos uma filial aqui para isso e você pode gerenciá-la e eu administro a da Espanha, você pode continuar com a sua parte de 70% e eu fico com os 30%, não quero a responsabilidade dos 100%. – falou sorrindo e fazendo Dulce sorrir também – E quanto a Culture, também podemos abrir uma filial aqui, a livraria está fazendo muito sucesso por lá e tenho certeza que isso se repetirá aqui, e fazemos o mesmo, eu cuido das coisas lá na Espanha e você cuida de tudo aqui no México. – deu uma pausa – E então, o que acha?


Dulce ficou pensativa por alguns minutos, ela realmente amava a escola e a livraria, foi um sonho que conseguiu realizar, uma das coisas boas que fez depois da fama, estava com dor no coração ao ter que se desfazer de ambos, pensou por um tempinho e então decidiu falar.


DULCE_- Eu aceito Paco! – falou entusiasmada deixando Paco feliz. – Sempre foi meu sonho ter filiais tanto da Culture quanto da Innova aqui no México.


PACO_- Na verdade, eu tava pensando em trazer pra cá como matriz e lá na Espanha ficariam as duas filiais, afinal a sócia majoritária é você e tem que ter mais autonomia para resolver as coisas, o que acha?


DULCE_- Tem certeza Paco? – perguntou e ele assentiu com a cabeça fazendo Dulce pular de alegria – Não posso acreditar, isso é mais do que eu sonhei pras minhas, aliás, nossas, empresas! Vai ser incrível. Posso viajar pra lá, pra te ajudar com as mudanças e com as burocracias jurídicas daqui a duas semanas, o que acha?


PACO_- Perfeito Dulce! – falou e olhou para o relógio vendo que já estava tarde – Bom, agora preciso ir, vamos nos falando por mensagem e telefone, vê se não some Dul, por favor!


DULCE_- Sim, vamos nos falando e quando tiver tudo pronto pra ir até lá, te aviso. – falou chegando á porta com ele, se despediu de seu ex noivo, agora seu amigo, com um abraço apertado.


Dulce voltou pra sala, pegou seu celular e resolveu mandar mensagem pra Anahí, estava ansiosa pra ver seu amor e para contar todas as novidades para ela.


 WHATSAPP ON


17:49


 DUL: Anie, tudo bem? Pode falar?


ANIE: Oi Dulce, o que houve? Posso sim!


DUL: Seu marido ainda está fora?


ANIE: Como eu havia dito, ele passará a noite fora, está em outra cidade. Porque?


DUL: Está brava comigo meu amor?


ANIE: Por que eu estaria? Aliás, porque está perdendo tempo comigo? Não tem que se arrumar para um jantar com aquele velho?


DUL: Kkkkkk, eu amo até seu ciúme, não fica brava comigo meu amor.


ANIE: Eu não estou nada Maria, fale logo o que quer!


DUL: Vem dormir aqui em casa comigo hoje, a gente pede algo pra comer, e ficamos juntinhas o que acha? Se estiver brava, pode brigar comigo e até me bater mas aqui, pertinho de mim. Estou com saudades amor.


ANIE: Ué, você não tinha me dispensado porque tinha um jantar importante com seu ex? E agora o que?


DUL: Eu sei que ficou chateada amor, por isso, adiantei o assunto com Paco pra poder ter a noite livre pra você, afinal, é tão difícil a gente conseguir ter um tempo só nosso né.


ANIE: Jura?


DUL: Juro meu amor. Você vem?


ANIE: Vou sim, que horas?


DUL: Na hora que for melhor pra você, vou só tomar um banho e te esperar.


ANIE: Tá bom, vou me arrumar, deixar Manu na casa da mamãe e vou direto até você!


DUL: Tudo bem! Vem com cuidado!


ANIE: Tá bom! Beijo, até logo!


DUL: Até, beijo!


 WHATSAPP OFF


 Anahí logo foi se preparar para sair de casa e ir ao encontro de Dulce, não demorou muito para sair de casa, pegou as coisas de Manu e foi deixa-lo na casa de sua mãe, ela já a esperava do lado de fora da casa, sendo assim, não perdeu tempo, deixou a criança com a avó e seguiu para casa de Dulce, o que não sabia é que estava sendo seguida pelo detetive a mando de Blanca, ele havia ficado em frente a casa de Anie o dia inteiro e quando ela saiu foi logo atrás para registrar todos os seus passos, porém, dessa vez, se ela fosse até a casa de Dulce, ele tinha ordens para ir até as últimas consequências para conseguir um registro mais íntimo das duas juntas.


Não demorou muito para Anahí chegar a casa de Dulce, sua entrada já estava liberada e ela apenas entrou com o carro para a garagem e subiu para o apartamento da amada, bateu na porta e Dulce a recebeu com um abraço caloroso e um beijo ardente, deixando claro o que estava por vir naquela noite fria que passariam juntas.


ANAHÍ_- Nossa amor! O que foi isso? – falou sorrindo quando Dulce parou o beijo.


DULCE_- Isso é a saudade que eu estava de você! – respondeu também sorrindo e puxando Anie pra dentro, encostando a porta e esquecendo-se de passar a chave.


As duas não quiseram conversar, estavam morrendo de saudade e precisavam matar aquele sentimento e aproveitar cada minuto que tinham juntas. Foram apartamento adentro se beijando e esbarrando em algumas coisas que estavam pelo caminho, até chegarem no quarto.


Dulce olhava Anahi com desejo, baixou o olhar e notou que ela usava uma blusa de seda, que deixava seus seios quase à mostra, firmes arredondados, achou sexy e só ficou ainda mais acesa. Ela podia sentir seu perfume, o que aumentava sua excitação. Anahi sorriu para ela. Dulce se aproximou e beijou-a. Suas linguas se tocavam, se enroscavam, tudo muito intenso. Dulce deitou-se sobre ela, sem parar o beijo. Suas coxas estavam unidas, os sexos colados. Dulce acariciou a lateral de seu corpo bem devagar, sem pressa, e Anahi fechou os olhos. A ruiva ficou de lado, tocando a parte interna de sua coxa macia e sua mão foi em direção ao seu sexo. Ela tocou a íntimadde quente e molhada com dedos ávidos e Anahi gemeu baixinho quase implorando pelo toque firme. Mas Dulce não tinha pressa, acariciou gentilmente toda a extenção molhada. Anahi apertava sua mão com a coxa, impossibilitando os movimentos, Dulce forçou um pouco, sempre gentil, e ela abriu as pernas com delicadeza. Dulce massageeou o clitóris firmemente, arrancando mais gemidos da loira, olhando em seus olhos. Uma experiência perfeita. Dulce beijava seu rosto, pescoço, enquanto com a outra mão ela segurava seus cabelos loiros. Sua língua sedenta percorria o mesmo caminho várias vezes.


Dulce abandonou seu sexo por alguns instantes, ouvindo sua reclamação, ficando por cima novamente. Ela beijou o vale entre seus seios, passando a língua bem devagar, enquanto segurava seus braços e iniciava movimentos perfeitos, gemendo baixo, fazendo Anahí flutuar completamente em êxtase.  Dulce então se apossou do bico de um dos seios de Anahi, sugando bem devagar, mas o tesão já era incontrolável. A ruiva segurou seus ombros e tomou os seios, sugava com força ora um, ora o outro, sua língua rolava neles, sentia seu gosto e Anahi segurava sua cabeça com força, puxando seus cabelos. Dulce voltou para sua boca, que já a esperava, o beijo foi intenso. Anahi arqueou o quadril em sua direção e gemeu.


ANAHÍ_- Dulce, entra em mim. - Pediu no ouvido da ruiva, que obedeceu sem pensar duas vezes, estava louca de tesão por aquela mulher linda que tinha nos braços.


Dulce desceu beijando todo o corpo daquela mulher que a enlouquecia, a cor, a textura da pele, tudo nela a deixava fora do normal. Chegou nas coxas e Anahi já empurrava sua cabeça para o meio das pernas, dando toda a liberdade para tocar, penetrar, naquele momento, toda dela. Dulce enterrou seu rosto nela, seu sexo quente, molhado e rosado, sua lingua passeou por toda a extremidade, mordendo levemente as laterais da coxa. Dulce segurou seu clitóris com os lábios e o sugou. Anahi gemia alto, pedindo para ser penetrada. Dulce penetrou a lingua primeiro, uma, duas vezes... Depois colocou um dedo, Anahi gritou quando ela acelerou os movimentos. Dulce passava a língua no clitóris e seus dedos iam fundo em Anahi, que mexia o quadril sem parar.


ANAHÍ_- Me fode Dulce, me faz sua! – pedia com a voz trêmula entre um gemido e outro.


Enlouquecida, Dulce pediu que ela virasse, segurando a cabeceira da cama. Com Anahi ajoelhada e apoiada, Dulce encostou-se nela, beijando sua nuca e desceu beijando suas costas, sua mão não parava de acariciá-la, penetrá-la, com firmeza e delicadeza. Anahi jogava o corpo para trás, e Dulce a pressionava mais e mais de encontro à cabeceira. Dulce apertava com a mão livre seu seio direito, intensificou os movimentos de entra e sai em seu sexo, enquanto esfregava seu próprio sexo nas nádegas de Anahí. Em nenhum momento Dulce abandonou seu sexo, mantendo o ritmo rápido com os dedos ágeis. A ruiva esqueceu seu prazer, se dedicando totalmente ao de Anahi. E foi como se o mundo parasse por alguns segundos quando as contrações do sexo de Anahi começaram. Dulce segurou-a com força, pois sentia que suas pernas se dobravam, seu corpo tremia e os espasmos eram fortes e incontroláveis, logo sentiu seu liquido escorrendo por sua mão.


Dulce rapidamente virou-a, sentando-a na cama, deixando-a ainda escorada na cabeceira. Dulce colocou a cabeça no meio de suas pernas e saboreou cada cantinho com a lingua, Anahi tremia e começou a gemer novamente, enfiando as unhas nos ombros de Dulce e descendo pras costas, arranhando com força. Dulce lambeu seu sexo até sentir que ela iria gozar novamente, agarrou seus seios e enfiou a lingua nela, chupando muito aquela mulher que a atormentava de desejo. Anahi não aguentou mais e


gozou novamente. Dulce puxou-a um pouco para baixo, então encaixou seu sexo no dela, esfregando um contra o outro. Olhando em seus olhos, Dulce gozou como nunca. A ruiva ficou ali alguns minutos, tentando acalmar a respiração. Ela, então, exausta e completamente satisfeita, caiu na cama ao lado de Anahi, que ainda estava ofegante.


Dulce beijou sua testa e sorriu. "Eu te amo." Sussurrou, tentando manter a calma e o silêncio.


Não houve resposta por parte de Anahí, mas Dulce preferiu relevar, entendia que ela não se sentia pronta ou talvez até nem sentisse o mesmo. Na cama descansaram para logo voltarem a sala e conversarem enquanto comiam algo. O que não sabiam é que estavam sendo observadas bem de perto e isso tudo logo faria com que a vida delas virasse um inferno terrível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Dulce estavam na sala do apartamento da ruiva, apenas com suas roupas íntimas, com apenas uma panela de brigadeiro entre elas, sorriam e conversavam, quando Anahí decidiu contar o que tanto queria para Dulce, interrompendo o momento de descontração que haviam criado. ANAHÍ_- Dul, amor, quero te contar uma coisa! – falo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42

    Continua por favor!!!

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14

      Pode deixar, hoje vou postar mais 1.

  • tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54

    Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35

      Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.




Nossas redes sociais