Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon
Anahí e Dulce estavam na sala do apartamento da ruiva, apenas com suas roupas íntimas, com apenas uma panela de brigadeiro entre elas, sorriam e conversavam, quando Anahí decidiu contar o que tanto queria para Dulce, interrompendo o momento de descontração que haviam criado.
ANAHÍ_- Dul, amor, quero te contar uma coisa! – falou com a voz doce e um sorriso nos lábios.
DULCE_- Claro meu amor, pode falar. – parou o que fazia para ouvir o que a loira tinha a dizer.
ANAHÍ_- Eu pedi o divórcio ao Velascos! – falou ansiosa pela reação de Dulce que ao ouvir as palavras de Anahí pulou em cima dela e a beijou, com muito amor e carinho.
Nesse momento, o detetive que já havia conseguido subir até o corredor do apartamento de Dulce, porque entrou no prédio em um momento de distração do porteiro, abriu a porta da sala, estava esperando há horas pelo momento certo e esse era perfeito, as duas, semi nuas, no sofá do apartamento de Dulce aos beijos. Ele as fotografou e saiu dali sem fazer barulho, agora já tinha o que Blanca tanto queria e seu trabalho estava concluído.
As duas que nem imaginavam o que estava por vir, continuaram comemorando a noticia que Anahí acabou de dar, mas Dulce parou por um momento de beijá-la e abraça-la para saber mais detalhes.
DULCE_- Me conta tudo amor, como foi? Como ele reagiu? Como você está? – perguntou eufórica
ANAHÍ_- Bom, ontem ao chegarmos do hospital eu falei pra ele que queria o divórcio, achei que ele ficaria nervoso ou que se oporia a isso firmemente, mas ele ficou calado, não disse uma só palavra, o que me surpreendeu bastante, ele subiu, tomou banho e saiu me dizendo que não voltaria ontem e hoje me ligou dizendo que só chegaria amanhã no inicio da tarde. Mas não tocou no assunto, vou esperar ele chegar para que possamos sentar e conversar. E eu, bom, eu estou bem, aliviada, eu e ele já não vivemos como casal há muito tempo, mesmo antes de você.
DULCE_- Eu entendo amor, mas e se ele se opor? E se ele não quiser assinar ou se usar o Manu para te segurar com ele?
ANAHÍ_- Bom, se ele se opor eu estou disposta a partir para o litigioso! – falou decidida – E quanto a usar Manu para me manter com ele, isso ele não conseguirá, se preciso brigaremos na justiça pela guarda do meu bebê e da mesma forma que ele tem influências eu também tenho.
DULCE_- Tudo bem meu amor! Você tem o meu apoio no que decidir. – falou tentando passar confiança para Anahí e abraçando-a em seguida.
ANAHÍ_- Ah! E você Dul? O que tinha de novidade pra me contar? – falou levantando e saindo do abraço da ruiva.
DULCE_- Nada demais meu amor, eu estive com Paco essa tarde e resolvemos o que fazer quanto aos negócios que somos sócios. – ao ouvir o nome de Paco a loira revirou os olhos e Dulce sorriu. – Bom, vamos transferir a Matriz pra cá e ele cuidará das filiais lá. Eu estou muito feliz por poder abrir tanto uma Innova quanto uma Culture aqui no México, país onde nasci e cresci, e além de tudo trazer pra cá como Matriz. As coisas saíram muito melhores do que planejei.
ANAHÍ_- Que bom meu amor! Eu fico muito feliz em saber! E mais feliz ainda em saber que não vai precisar ter tanto contato com aquele velho! – falou revirando os olhos novamente e ganhando um beijo de Dulce.
DULCE_- Ai que você se engana meu amor, você precisa se acostumar com Paco, eu e ele somos sócios e estaremos sempre em contato, agora somos amigos, assim como sei que você terá que manter contato com Velascos por conta de Manu, eu e Paco temos as empresas que são como filhas pra nós. E mesmo sabendo que não vai gostar nadinha, vou te avisar que em duas semanas vou até a Espanha para resolver tudo junto com ele.
ANAHÍ_- E pretende ficar quanto tempo lá? – falou nitidamente com ciúmes.
DULCE_- Não sei amor, eu estava pensando em quinze dias para poder resolver tudo e não deixar pendências para trás.
ANAHÍ_- QUINZE DIAS?!?!? – falou mais alto e surpresa do que queria.
DULCE_- Amor, calma, esse é o tempo para que eu possa resolver tudo! Além do que não tem com que se preocupar, só verei Paco durante o dia para resolver as coisas, no mais ficarei em um hotel. Lembre-se que você ainda vive com seu marido e eu sigo aqui, te esperando.
ANAHÍ_- Está jogando isso na minha cara? – falou um pouco ofendida, mas sabia que no fundo Dulce tinha razão.
DULCE_- Não meu amor! Não estou, desculpe se foi o que pareceu. O que quero que entenda é que eu também morro de ciúmes de você e a probabilidade de você ter algo com seu MARIDO é muito maior do que eu com Paco – enfatizou a palavra marido para que Anie entendesse o que ela queria dizer.
ANAHÍ_- Meu amor, não precisa ter ciúmes dele, eu te juro que faz meses que ele não me toca, nem um selinho sequer. Sou inteiramente sua, de corpo e alma, e quando eu estiver livre, finalmente vou poder te dizer tudo que eu quero!
DULCE_- Você jura?
ANAHÍ_- Sim! – falou beijando sua amada. A paz estava selada entre elas, e a noite estava apenas começando.
ENQUANTO ISSO NO APARTAMENTO DE BLANCA.
BLANCA_- Finalmente, agora tenho provas suficientes para que Velascos acabe com a carreira da minha maninha, e ela viva na sarjeta.
FABIO_- Blanca, não acha exagero? Vai acabar com a vida profissional da sua irmã e com o casamento da Anahí. – ponderou para a mulher.
BLANCA_- Eu não pedi sua opinião! Te paguei para descobrir algo e me trazer provas e já o fez, já transferi o valor combinado para sua conta, agora não tem mais nada a fazer, muito menos se meter nos meus assuntos. Já pode sair Fabio. Boa noite!
FABIO_- Boa noite Blanca! – saiu batendo a porta sem dizer mais nada. Se arrependia de ter aceitado esse trabalho mas agora já era tarde demais, infelizmente isso faz parte de sua profissão.
Blanca não perdeu tempo, começou a planejar o que faria, sabia que as fotos não impactariam somente no que Velascos faria contra a carreira de Dulce, mas também na vida dele com Anahí, até ponderou não entregar, mas essa era sua chance de acabar com Dulce de uma vez, queria vê-la arruinada e exposta.
CASA DE ANAHÍ
DIA SEGUINTE
15:17
Anahí já estava em casa, não pegou Manu na casa de sua mãe, deixou para pegar o menino mais tarde, queria esperar Velascos chegar para que pudessem conversar sobre o divórcio e se necessário ela o ameaçaria com tudo que tinha contra ele, mesmo sabendo que isso colocaria sua própria vida em risco, já não se importava mais, queria tudo, menos continuar naquele inferno, suportou tudo enquanto foi com ela, mas machucar e prejudicar uma das pessoas que ama como ele havia feito com o Ucker, isso ela não conseguia aceitar, não mais. Não demorou muito para que ele chegasse. E para surpresa de Anahí, ele parecia completamente mudado em seu comportamento.
VELASCOS_- Oi Anie, como está? – perguntou em um tom amoroso – Achei que estaria na sua mãe! Cadê o Manu?
ANAHÍ_- Manu ficou na casa da mamãe, eu preferi vir para casa para conversarmos. Tem um minuto? – falou um pouco receosa, sabia que Velascos estava armando alguma coisa.
VELASCOS_- Claro Anie, pode falar!
ANAHÍ_- Velascos, eu não sei se me ouviu no outro dia, ou se fingiu que não, mas agora estamos aqui, frente a frente e vou repetir. Eu quero o divórcio. Não quero mais viver com você! – Velascos abaixou a cabeça, fingindo tristeza, decidiu fazer o jogo sugerido por Blanca, estava fervendo de ódio por dentro e tinha vontade esbofetear Anie, porém, se controlou e logo decidiu falar, com os olhos falsamente marejados.
VELASCOS_- Eu ouvi no outro dia Anie e não quis acreditar! Sei que não tenho sido um homem bom pra você, mas não quero te perder. Preciso de um tempo, até porque as eleições estão chegando e um divórcio agora arruinaria a minha imagem. Eu sei que não me deve nada e que não tem que fazer nada por mim, sei também que não mereço nada de bom vindo de você, mas estou muito arrependido de todo mal que lhe causei, te peço que fique comigo por mais 3 meses e depois eu assino o divórcio se ainda quiser assim, prometo que não vou forçar nada e se quiser até me mudo para o outro quarto.
Anahí estava estática, não esperava aquela reação tão amigável de Velascos, não sabia o que fazer ou o que dizer, achou que ele surtaria e que seria agressivo e justamente por isso deixou o Manu na casa da mãe. Depois de digerir a reação e as palavras dele, ela decidiu então falar.
ANAHÍ_- Tudo bem Velascos, eu aguardo esses três meses, mas não quero mais viver com você dentro de casa como se fossemos um casal, isso já não somos há muito tempo, também quero mais liberdade e privacidade. E assim que findarmos esse prazo de 3 meses, assinamos o divórcio. Pode ser assim? – já que ele fez um pedido, então, Anie, tomada por coragem, resolveu fazer algumas exigências, sem saber o que esperar de retorno, olhava pra ele atentamente, esperando um deslize, uma palavra com raiva, uma expressão de fúria, porém, não encontrou nada disso, no rosto do homem a sua frente havia uma expressão de choque e tristeza ao mesmo tempo. Velascos, por sua vez estava se esforçando para não perder o controle e continuar com sua encenação.
VELASCOS_- Tudo bem Anie, como você quiser! Eu vou subir e tomar um banho, pode buscar Manu na casa de sua mãe? Ou quer que eu faça isso depois?
ANAHÍ_- Não, eu irei busca-lo, preciso conversar com minha irmã. – dito isso ele saiu em direção ás escadas que dava acesso aos quartos e Anie se levantou e pegou a chave para ir buscar Manu.
Anahí saiu, um pouco desconcertada com aquela conversa, não sabia porque repentinamente Velascos se mostrava tão amigável, não estava achando ruim, claro que não, muito pelo contrário, porém, estava com os dois pés atrás, conhecia muito bem o homem com quem tinha se casado e a última vez que ele demonstrou qualquer afeto por ela foi na lua de mel.
1 SEMANA DEPOIS
CASA DE BLANCA
VELASCOS_- Eu não acredito nisso Blanca! Esse tempo todo a vadia da minha mulher tinha um caso com a imbecil da sua irmã! – falou com muita raiva e com os olhos em chamas. – Isso não vai ficar assim, elas vão me pagar, isso eu te garanto Blanca!
BLANCA_- Você tem razão em estar assim meu amor! Não acreditei quando vi também, mas temos que pensar com frieza agora e com certeza elas vão pagar, Dulce com a carreira dela e tudo que conquistou e Anahí com sua fúria e desprezo!
Velascos nada disse, afinal, ele tinha outros planos para acabar com o romance das duas e não tinha nada a ver com a carreira da Dulce ou pirraças com Anahí, as duas não perdiam por esperar, afinal, ninguém, absolutamente ninguém fazia Velascos de palhaço!
Autor(a): breathportinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bom dia gente! Peço mil perdões por tanta demora, sei que to pisando na bola, mas é porque to com um monte de coisas acumuladas entre obrigações e problemas rs. Hoje ainda (11/07/2019) postarei um capitulo pra vocês. Confesso que quase desisti, mas quero continuar por uma pessoa muito especial pra mim que eu sei que ind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42
Continua por favor!!!
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14
Pode deixar, hoje vou postar mais 1.
-
tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54
Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35
Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1
-
NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44
Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.
breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41
Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3
-
NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50
Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.
-
NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32
Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39
Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!
-
NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01
Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03
Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!
-
raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59
Urrull
-
aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09
Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon
-
raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03
De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista
-
NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30
Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.