Fanfics Brasil - Trágico reencontro parte 2 Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: Trágico reencontro parte 2

430 visualizações Denunciar


NAQUELE DIA MAIS CEDO...


BLANCA_- Velascos, eu vim para conversarmos. – falou decidida.


VELASCOS_- Diga o que quer porque hoje não tenho tempo a perder.


BLANCA_- Nós tínhamos um combinado, e não incluía você ameaçando a vida de Dulce.


VELASCOS_- Ah, qual é Blanca! Sabe que estou lhe fazendo um favor tirando essa vadia do caminho. Ela vai ter o que merece.


BLANCA_- Velascos, eu te suplico, não faça nada com a minha irmã, ela não merece. Eu sei que eu queria fazer mal a ela, prejudicando sua carreira e me arrependo disso, agora daí para um mal físico ou até mesmo a morte é algo muito distante e eu não quero que nada aconteça a ela. Então, lhe aviso, se algo acontecer a Dulce, todos vão saber o tipo de homem que você é e o que fez. – Velascos não se segurou, desferiu um tapa no rosto de Blanca, que já esperava por aquilo depois da primeira vez que ele a agrediu.


VELASCOS_- Acho melhor que não se meta Blanca, ou então você acabará exatamente igual a sua irmã. E eu não quero te machucar, afinal, ainda vou te usar muito como a puta que você sempre foi pra mim.


Blanca nada disse, apenas se desvencilhou das mãos de Velascos e saiu, entrou em seu carro e se foi. Estava decidida a contar tudo pra Dulce e Anahí, queria tentar salvar a vida da irmã a qualquer custo, dirigiu até o apartamento de Dulce, quando estava chegando perto, ela viu a irmã saindo com o carro, estava sozinha e estranhou, saiu muito rápido, parecia estar com pressa, Blanca decidiu segui-la, não desistiria de contar a verdade pra irmã, não sabia o que Velascos havia planejado.


Enquanto segue Dulce, Blanca percebe que a irmã está indo muito rápido, ela já está a 120 km/h e Dulce está muito a sua frente, fica preocupada, estica um pouco para tentar alcança-la, porém, é tarde demais, ela vê Dulce se aproximar de um cruzamento e não reduzir a velocidade, o farol fecha, Blanca freia e Dulce não parou, Blanca vê aquela cena estarrecida, parece que tudo está em câmera lenta, no momento em que Dulce passa o farol vermelho, um caminhão em alta velocidade cruza o farol verde e colide em cheio com o carro de Dulce.


Blanca desce do carro e corre em direção ao carro irreconhecível de Dulce devido a pancada, aos prantos ela pede a Deus que nada de ruim aconteça a irmã, em poucos minutos chegam os primeiros socorros e logo em seguida o resgate, Dulce é levada para o hospital quase sem vida e Blanca a acompanha até o hospital e liga para Claudia para contar o que houve.


BLANCA_- Clau, - fala entre soluços e desespero – eu preciso te dizer uma coisa.


CLAUDIA_- Blanca, o que houve? Está bem? Aonde está? Porque está chorando? – indaga várias perguntas por preocupação.


BLANCA_- Eu estou bem, o problema é com Dulce – começa a chorar mais forte e mais desesperada.


CLAUDIA_- Blanca, pelo amor de Deus, o que houve com Dulce?


BLANCA_- Um acidente Clau, um acidente terrível. Estamos no hospital e ela está em cirurgia, preciso que venha pra cá o mais rápido possível, não consigo sozinha. – ela ouve o choro de Claudia do outro lado da linha, que logo se recompõe para responde-la.


CLAUDIA_- Eu vou pegar a mamãe e o papai e vou direto pro hospital, me manda o endereço por mensagem, logo chego ai. Clau, por favor, manda mensagem pros amigos dela, pra Anahí. Chegarei o mais rápido possível, fica calma, se controla, nossa irmãzinha vai ficar bem.


Claudia, lavou o rosto, enxugou as lágrimas, pegou o carro e saiu, estava pensando em como dar a notícia aos pais, sabia que teria que ser forte, já que dos pais não podia exigir isso e a Blanca estava em estado de choque, já que provavelmente estavam juntas, ainda não havia processado direito aquelas informações.


Blanca, fez o que Claudia pediu, criou um grupo e enviou mensagem para Poncho, Mai, Ucker, Chris e Anie, explicando que Dulce havia se acidentado e estava em cirurgia, Anahí passou mal e não conseguia reagir, os outros não demoraram muito e logo estavam chegando no hospital junto com Claudia e os pais de Dulce. Chegaram afobados, queriam noticias da ruiva, queriam saber o que tinha acontecido, Blanca não conseguia falar, pediu para terem paciência que ela diria logo o que houve. Claudia, ao perceber que Anahí era a única que não estava lá, resolveu ligar para Marichelo, não queria que a loira saísse desesperada e causasse outra tragédia.


CLAUDIA_- Mari, não sei se já sabe sobre Dulce – falou com a voz embargada.


MARICHELO_- Já estou sabendo sim amiga, alguma notícia?


CLAUDIA_- Nada ainda, estamos aflitos esperando os médicos. Mas estou te ligando para saber de Anahí, ela ainda não está aqui e estou preocupada, pode tentar localizá-la por favor?


MARICHELO_- Claro, vou encontra-la e nós duas iremos até ai, mamãe também quer ir.


CLAUDIA_- Ok, obrigada Mari! Qualquer coisa me ligue! Até mais!


MARICHELO_- Qualquer coisa me liga também! Até!


Marichelo desliga o celular, pega sua mãe e vai até a casa de Dulce, ela tem o palpite de que a irmã está lá, pede que a mãe a espere no carro, e vai em direção ao prédio, assim como Claudia, Dulce havia liberado a entrada de Marichelo no apartamento também, assim, ela não teve empecilho algum para chegar ao apartamento da ruiva, ao chegar notou a porta aberta, resolveu entrar e então se deparou com uma cena de partir o coração, Anahí estava deitada no chão, chorando sem parar, com o celular em uma ligação para o celular de Dulce, em estado de choque, ela foi em direção a irmã, para acalmá-la e tentar trazê-la de volta a realidade.


MARICHELO_- Vem mana, vamos tomar um banho pra irmos até o hospital ver a Dulce, ela vai precisar de você quando estiver melhor. – falou levantando Anie do chão.


ANAHÍ_- É minha culpa Marichelo, por minha culpa Dulce está entre a vida e a morte no hospital. – dizia sem conseguir parar de chorar.


MARICHELO_- Não diga bobagens Anie, claro que não é sua culpa, foi um acidente.


ANAHÍ_- Não foi um acidente, foi o Velascos! – falou deixando Marichelo perplexa – Eu tenho certeza Mari, precisamos contratar um perito pra avaliar o carro de Dulce, por favor, o quanto antes, se algo de pior acontecer com a minha ruiva e se realmente tiver sido Velascos, eu nunca vou me perdoar, nunca!


MARICHELO_- Eu vou cuidar disso, prometo! Agora por favor, tome um banho e vamos até o hospital para termos noticias sobre o estado de Dulce.


Anahí obedeceu, tomou banho e se vestiu em menos de 15 minutos e não demorou muito para que chegassem até o hospital e se encontrassem com todos que ali estavam, depois de muitos abraços e lágrimas, se acalmaram e sentaram para esperar por noticias médicas o que não demorou muito para acontecer, já que Dulce já estava em cirurgia por horas. Não demorou muito para um dos médicos plantonistas ir falar com eles


DR. RUBENS_- Boa noite, quem é da família de Dulce Maria? – Blanca, Claudia e seus pais se levantaram. – Querem ir até minha sala, ou posso falar aqui com todos os presentes?


CLAUDIA_- Pode falar com todos doutor, por favor!


DR. RUBENS_- Bom, Dulce teve um politraumatismo craniano, bateu a cabeça com muita força e teve alguns danos que ainda não sabemos se são reversíveis, fizemos uma cirurgia de emergência, porém, a situação dela é muito delicada, está com um coágulo no cérebro e estamos tentando drenar, ela está na UTI e não vai sair de lá, amanhã dependendo do quadro neurológico dela, teremos que fazer outra cirurgia, o está dela é muito grave e infelizmente não posso lhes dar nenhuma esperança de primeiro momento, as chances dela são baixas e vamos fazer o possível e o impossível para salvá-la com o mínimo de danos possíveis. Ela também fraturou o baço e já cuidamos disso, agora nossa maior preocupação, são as lesões na cabeça que é o que pode complicar e trazê-la a óbito. Peço que tenham muita paciência, estamos dando o nosso melhor para salvá-la e trazer ela de volta para vocês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

NA MANHÃ SEGUINTE Dulce permanecia na UTI, em estado grave, estava viva com ajuda de aparelhos, todos estavam muito apreensivos, Anahí estava sofrendo muito e estava se sentindo culpada, afinal ela saiu daquele jeito por causa da mensagem de Velascos e ela tinha quase certeza que tinha dedo dele no acidente da ruiva, por isso, ela já tinha pedido para M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42

    Continua por favor!!!

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14

      Pode deixar, hoje vou postar mais 1.

  • tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54

    Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35

      Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais