Fanfics Brasil - MOMENTOS AGONIZANTES - Parte 1 Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: MOMENTOS AGONIZANTES - Parte 1

345 visualizações Denunciar


Anahí chega em casa e não encontra Velascos, então decide fazer algumas coisas enquanto o espera, Manuel está com sua mãe, então ela sabe que pode ter a conversa que tanto esperou para ter com seu futuro ex marido sem se preocupar com nada, dispensou os empregados, pediu que tirassem o dia de folga, não queria ter que medir palavras por nada e nem por ninguém, subiu e pegou algumas roupas, havia decidido que ficaria no apartamento de Dulce com Manuel e que quando ela estivesse bem iria pedir que morassem juntas.


Não demorou muito tempo e Velascos chegou em casa, estranhou por não encontrar empregados e a casa estar vazia, somente Anahí estava sentada na sala, tomando um vinho, ele não imaginou em nenhum momento que ela havia descoberto tudo que ele havia feito.


VELASCOS_- Olá, está sozinha? Cadê os empregados?


ANAHÍ_- Eu os dispensei!


VELASCOS_- E por que? Alguma ocasião especial? Não vai me dizer que decidiu voltar atrás quanto ao divórcio? – perguntou sorrindo, mas percebeu que Anahí não desfez o semblante sério.


ANAHÍ_- Não Velascos, muito pelo contrário, agora mais do que nunca, quero ir até o fim com esse divórcio. Por favor, sente-se, quero ter uma conversa definitiva com você.


VELASCOS_- Anahí, espero que esteja certa do que está dizendo, por que se acha que vou te dar esse divórcio assim, está muito enganada, antes disso eu juro que acabo com você e com qualquer um que você diz amar. Entendeu?


ANAHÍ_- Não Velascos! Agora quem vai ouvir vai ser você e depois de tudo que eu disser vai me deixar em paz de uma vez por todas! – falou com a voz firme mas se deparou com uma gargalhada de desdém de Velascos.


VELASCOS_- Olha só quem está toda corajosa! O que houve pra agir assim, parece até que esqueceu quem manda em você não é sua vagabunda. – falou obrigando que Anahí o olhasse segurando em seu cabelo.


ANAHÍ_- Me solta! Quer saber ou não o que tenho pra dizer Velascos? Aliás, você nunca mais vai me tocar depois de hoje!


VELASCOS_- Uiii, claro! Vamos fazer do jeito que a senhora primeira dama deseja! Pode falar, sou todo ouvidos! – falou completamente irônico.


ANAHÍ_- Bom, quero deixar bem claro, que eu vou sair daqui e vou direto pra delegacia! Eu sei tudo que você tem feito durante sua carreira politica, vou contar sobre as agressões que sofri todos esses anos e também vou falar sobre o “acidente” da Dulce, que nós dois sabemos muito bem que não foi acidente nenhum.


VELASCOS_- Está louca Anahí? Como ousa me ameaçar? Só pode ter perdido o juízo!


ANAHÍ_- Não perdi nada! Muito pelo contrário! Eu sei que você tentou matar Dulce e sei tudo de errado que fez durante sua carreira! – falou jogando as provas na mesa para que Velascos pudesse ver que ela não estava de brincadeira. – Como você pode ver, eu tenho provas que te manteriam preso por tempo suficiente, para que nunca mais me incomode.


VELASCOS_- Se pensa que isso vai me atingir, está muito enganada Anahí. – fala furioso, levantando-a do sofá pelo pesoço. – Você que não se atreva a usa nada contra mim sua vadia imbecil ou eu juro que te mato! Entendeu? Você quer que o Manuel cresça sem a mãe?  Que cresça sabendo a mãe puta que você é? Que me traiu com uma mulher nojenta, aliás, vocês duas são nojentas, sua sapatão de merda! Achou que iria me enganar por quanto tempo sem que eu descobrisse?


Anahí ouvia tudo aquilo completamente calada, estava furiosa, não conseguia pensar em nada, mas sabia que tudo estava sendo gravado pelas câmeras que estavam na sala e sairia dali, direto para a polícia.


VELASCOS_- Aliás, você tem razão em uma coisa sim, eu queria aquela maldita da Dulce morta! Só acho uma pena que você não estava dentro do carro com ela, tiraria duas escóreas desse mundo, faria um favor pra sociedade! Pensei muito no Manuel, em não deixa-lo sem mãe, sorte a sua! – nesse momento Anahí não se segurou e cuspiu na cara dele, ela queimava de ódio por dentro, ele deu um tapa na cara dela, fazendo com que ela caísse no sofá. – Você perdeu mesmo a noção, não é sua vagabunda? Se eu fosse você tomaria muito cuidado!


ANAHÍ_- Eu não tenho mais medo de você Velascos, como eu já disse, essa é a última vez que me toca, eu vou sair daqui direto pra polícia e vou acabar com você! Nunca mais vai chegar perto de mim e muito menos do meu filho!


VELASCOS_- Isso é o que você pensa! Será que sua preciosa Dulce está bem nesse momento? Afinal não tem ninguém lá com ela não é? – Anahí nesse momento sentiu seu corpo estremecer, seu primeiro instinto foi levantar e ir pro carro pra chegar o quanto antes no hospital, suas coisas já estavam no carro. Quando ela estava indo em direção a porta, Velascos a segurou pelo braço. – Você não ouse ir na polícia, ou a próxima pode ser você, ou talvez sua queria irmã, ou a amada mamãe! O que acha disso agora sua vadia? Nunca mais me ameace!


Anahí correu para o hospital o mais rápido que pôde, sua cabeça girava, Velascos tinha alguém vigiando Dulce o tempo todo e isso nem passou pela cabeça dela, estava um pouco de trânsito e ela estava muito impaciente, sabia que não poderia deixar que terminassem o que Velascos começou.


Ao chegar no hospital ela se depara com uma cena que faz seu coração se apertar no peito e parar por um segundo, ela vê Dona Blanca de joelhos no chão, chorando desesperadamente com sua mãe Tisha a consolando, Claudia sentada em um dos bancos também chorando desesperadamente e Marichelo segurando sua mão sem conseguir conter as lágrimas, e ela vê Blanca afastada sentada e também chorando, seus amigos estão lá, completamente apreensivos e não conseguem nem olhar pra Anahí, ela sai correndo em direção a UTI mas a impedem de entrar afirmando que Dulce teve uma complicação e subiu para uma cirurgia de emergência, agora seu estado é gravíssimo e está entre a vida e a morte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao ouvir as palavras complicações, cirurgia e emergência, Anahí já não sentia mais forças em seu corpo, caiu de joelhos no chão e quando sentiu que seu corpo ia cair, alguém a pegou no colo e tirou ela do corredor, quando a colocaram sentada em um dos bancos ela pôde ver Poncho apreensivo, se ele não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.

  • raylane06 Postado em 05/04/2021 - 22:46:18

    Até que fim a Dulce escutou a annie

  • NoExistente Postado em 02/04/2021 - 23:41:14

    Okay, pelo visto não. Assim, eu entendo a Dulce não querer vê-la, mas poxa. Um pouco de maturidade seria o suficiente pra pelo menos explicar. Claudia e Marichelo podiam abrir o bico dessa vez, é por um bem maior


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais