Fanfics Brasil - MOMENTOS AGONIZANTES - Parte 2 Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: MOMENTOS AGONIZANTES - Parte 2

275 visualizações Denunciar


Ao ouvir as palavras complicações, cirurgia e emergência, Anahí já não sentia mais forças em seu corpo, caiu de joelhos no chão e quando sentiu que seu corpo ia cair, alguém a pegou no colo e tirou ela do corredor, quando a colocaram sentada em um dos bancos ela pôde ver Poncho apreensivo, se ele não a segurasse teria desmaiado ali mesmo, Maite também estava ao seu lado, assim como Chris e Ucker, todos com os semblantes aflitos e os olhos chorosos, temiam pela vida de Dulce.


Já haviam se passado horas desde que Dulce subiu para a sala de cirurgia, todos continuavam aflitos esperando noticias, não sabiam ao menos se Dulce já havia saído de perigo, já estavam beirando o desespero, a mãe de Dulce estava desolada e Anahí não sabia o que fazer, estava preocupada, com medo, não queria que nada acontecesse a Dulce e também não queria que mais ninguém se machucasse por causa dessa situação de sua vida, ela decidiu conversar com a irmã sobre a conversa que teve com o marido, a chama para um corredor vazio e relata o que houve, Marichelo ouve tudo atônica, sabia que Velascos era sim capaz de coisa muito pior, ela se oferece pra ir até a delegacia, mas Anahí hesita e decide que não fará nada enquanto Dulce não estiver fora de perigo.


Anahí se senta, está atordoada com tudo que está acontecendo, sua cabeça está um turbilhão, ela olha para o canto da sala e vê Blanca, a irmã mais nova de Dulce chorando copiosamente, ela sabe que aquilo tudo também é culpa dela então, em um impulso, ela caminha até onde Blanca está, chama pelo seu nome, quando ela levanta a cabeça pra encarar Anie, a mesma desfere um tapa em seu rosto e começa a gritar que tudo aquilo é culpa dela, que se ela não fosse tão invejosa as coisas não teriam sido assim e sem pensar ela avança pra cima de Blanca, que fica parada e só recebe os golpes de Anahí, sabendo que a mesma tem razão.


ANAHÍ_- Eu não sei o que está fazendo aqui, falsa, dissimulada, tudo que aconteceu é culpa sua, você fez isso com a sua irmã! Você! – falava com raiva, quando sentiu alguém a segurar, olhou e era sua irmã Marichelo e Claudia se aproximava também.


MARICHELO_- Anie, aqui não é lugar e agora não é hora, pense em Dona Blanca, pense na Dulce, por favor mana.


ANAHÍ_- Essa mulher não deveria estar aqui, tudo aconteceu por culpa dela e de tudo que ela fez contra Dulce! – falou caindo no choro.


MARICHELO_- Mas Anie, ela é irmã de Dulce, isso...


CLAUDIA_- Não! Anahí está certa! Blanca não deveria estar aqui. – falou séria e sem esboçar nenhuma emoção.


BLANCA_- Clau, por favor, eu te juro que não sabia que ele ia fazer isso com ela, te juro! – falava entre soluços. – Tanto que quando eu me dei conta eu tentei avisar Dulce, mas quando cheguei no apartamento, ela já tinha saído, eu a segui, mas infelizmente não pude fazer nada, não pude fazer nada! Por isso cheguei junto com ela ao hospital, porque estava bem atrás dela pra contar o que tinha acontecido. – chorava desesperadamente, cada palavra quebrava um pouco mais seu coração e a fazia sentir mais culpada, ela não tinha como se desculpar com a família, não conseguia encarar sua mãe.


CLAUDIA_- Cala a boca Blanca! Você sempre quis ver Dulce assim não é? Sempre! Então eu vou falar somente uma vez, some daqui, não chega perto de Dulce, se, ela ficar bem, aliás, se não, quando ela ficar bem, se ela quiser, ela conversa com você, caso o contrário, suma da vida dela e da minha também. Ou não respondo por mim Blanca. – falou a ordenando e Blanca resolveu obedecer, não queria que a mãe visse aquela discussão e muito menos que soubesse o motivo.


BLANCA_- Eu vou Clau, mas por favor, eu te imploro, me dê noticias de Dulce assim que tiver. – suplicou. – Anahí, eu te prometo, que eu vou fazer o que for necessário para que ele pague pelo que fez, mesmo que isso me leve junto! Isso não vai ficar assim! – falou e saiu.


Anahí entendia a situação de Dulce, mas mesmo assim, resolveu pedir pra que todos os presentes se reunissem na casa de sua mãe no dia seguinte, ela queria conversar com todos juntos pra falar apenas uma vez. Não queria somente sua mãe, seu pai, sua irmã e seu cunhado, também queria a presença dos amigos e da família de Dulce, decidiu que iria contar tudo pra eles, pra que pudessem se proteger e ajuda-la a decidir o que fazer, ela temia pela sua própria vida, pela de Dulce e até pela de seu filho e seus entes queridos e queria que soubessem a quem deveriam acusar caso algo de ruim acontecesse e também precisaria de ajuda para contar tudo a Dulce quando ela ficasse melhor. Todos concordaram, ficaram curiosos, mas decidiram esperar até o dia seguinte pra saber do que se tratava.


O médico apareceu na sala de espera, e chamou todos para uma conversa, queria falar sobre o estado de saúde de Dulce.


DR RUBENS_- Primeiramente, boa noite a todos! Sei que não está sendo fácil e que demorei muito para trazer informações sobre o estado de saúde de Dulce, mas a cirurgia foi muito complicada, quase perdemos ela por diversas vezes e não deu tempo de vir avisá-los periodicamente sobre como ela estava, Dulce, teve uma perda significativa de oxigênio, nos pulmões e no cérebro também, não sabemos como isso pode ter acontecido, já que é algo que se daria por algum tipo de asfixia, porém, com Dulce ocorreu naturalmente, mas, agora, posso afirmar com convicção que a cirurgia foi um sucesso e Dulce está definitivamente fora de perigo, ela esta sedada e não irá acordar hoje, talvez comece a acordar amanhã, mas ainda não sabemos se terá algum tipo de sequela devido a lesão que sofreu na cabeça. Mas independente de como ela acorde, nós iremos dar todo suporte e cuidados para que ela se recupere e possa estar com vocês o quanto antes.


Ao ouvir as noticias todos se abraçaram e choraram aliviados, Anahí não continha as lágrimas nem um segundo sequer, estava muito aliviada de saber que o amor da sua vida estava bem, agora mais do que nunca estava obstinada a acabar com Velascos de maneira que ele nunca mais pudesse fazer mal a ela e nem a ninguém.


NA MANHÃ SEGUINTE


CASA DE TISHA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos se reuniram na casa de Dona Tisha a pedido de Anahí, ela disse que tinha algo muito importante a dizer e que queria a presença de todos os amigos e familiares, inclusive a família de Dulce, aproveitaram que Dul estava fora de perigo e que não podia ficar com acompanhante na UTI e foram saber o que a loira queria dizer. UCKER_- Anie, estamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.

  • raylane06 Postado em 05/04/2021 - 22:46:18

    Até que fim a Dulce escutou a annie

  • NoExistente Postado em 02/04/2021 - 23:41:14

    Okay, pelo visto não. Assim, eu entendo a Dulce não querer vê-la, mas poxa. Um pouco de maturidade seria o suficiente pra pelo menos explicar. Claudia e Marichelo podiam abrir o bico dessa vez, é por um bem maior


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais