Fanfics Brasil - O reencontro - parte 1 Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: O reencontro - parte 1

653 visualizações Denunciar


O dia amanheceu e Dulce não havia fechado os olhos, sua ansiedade não a deixou dormir, olhou o relógio e eram 6:35 da manhã, não sabia se ficara acordada pela ansiedade ou pelo fuso horário, talvez tenha sido pelos dois. Ouviu passos no corredor e pensou quem poderia estar acordado aquele horário e então Claudia abriu a porta, inicialmente foi ver como a irmã estava e quando a viu acordada decidiu entrar, tinha uma conversa pendente com a irmã.


_- Bom dia mocinha, dormiu bem? Podemos conversar um pouquinho antes que essa casa esteja uma loucura? - perguntou Claudia já entrando no quarto


_- Claro Clau, senta aqui - respondeu Dulce se levantando e dando espaço na cama para que a irmã pudesse sentar.


_- Então Dul, quero saber como você tá? Como tá essa cabecinha? Eu achei que estava tudo bem com o Paco, eu sempre soube que ele te amava mais do que você a ele, mas não achei que fosse romper.


_- Eu to bem Clau, de verdade, me sinto leve, me sinto bem comigo mesma, sinto que fiz o certo, não podia prender o Paco em um casamento sem amor de minha parte, tive 7 anos para amá-lo como ele merecia e eu não consegui sentir, não consegui mana. 


_- Eu entendo, quero te fazer mais uma pergunta, é um pouco mais delicada, mas não sei se devo tocar nesse assunto depois de tanto tempo. - disse Claudia um pouco sem graça como se esperasse permissão de Dulce para falar


_- Pergunte o que quiser minha irmã, sabe que nunca te escondi absolutamente nada de minha vida.


_- Um dos motivos de não ter conseguido amar Paco, de ter rompido e voltado para o México é ela não? É aquele amor que você sentia há anos por ela e provavelmente ainda sente não é? - Claudia sabia sobre os sentimentos de Dulce por Anahí quando eram mais jovens, sempre soube, mesmo após Dul ter noivado com Paco ela sabia que o coração da irmã ainda era de Anie.


Dulce ficou um pouco surpresa com a pergunta, mas sabia que a irmã logo descobriria, sempre a conheceu melhor do que ninguém e então decidiu abrir o jogo com Claudia, contou a ela que nunca esquecera de Anahí e que estava disposta a tentar conquistá-la, mesmo sabendo que era uma mulher casada e já tinha um filho estava disposta a arriscar-se


_- Então é isso Clau, hoje vou almoçar com ela e estou esperando ela me dizer aonde e o horário, nem consegui dormir de tanta ansiedade que estou, não vejo a hora de vê-la, sinto tanta saudade daqueles lindos olhos azuis - Claudia pôde notar o olhar apaixonado da irmã e então resolveu deixar claro o seu apoio a ela


_- Eu sabia Dul! - disse em meio a risadas - Saiba que eu te apoio no que precisar e decidir, sempre me terá ao seu lado independente de tudo, só peço que tome cuidado e preserve bem esse coraçãozinho - apontou para o peito da irmã - não quero lhe ver saindo machucada disso e não quero que sofra, eu imagino o quanto foi duro e sufocante pra você ter guardado esse sentimento por tantos anos. Estarei sempre aqui, pra tudo mana!


_- Ai Clau você não sabe como é bom ouvir isso. Muito muito obrigada! Te amo irmã!


_- Também te amo! Agora deixa eu ir olhar minhas filhas - deu um beijo no rosto de Dulce e saiu do quarto


O dia não poderia ter começado melhor para Dulce, se sentia feliz, iria rever o amor de sua vida e sua irmã e melhor amiga acabou de deixar claro seu apoio independente de qualquer coisa. O dia havia começado tão bem que decidiu se levantar, tomar um banho e ir preparar o café para todos.


Enquanto isso não muito longe, em um bairro vizinho, Anahí também não havia conseguido dormir a noite inteira, estava ansiosa demais para isso, não via a hora de seu marido sair para que ela pudesse se comunicar com Dulce, queria ligar para ela e ouvir sua voz, mas não sabia se era o mais correto a se fazer, ela se levantou, tomou um banho e foi ao quarto de Manu para vê-lo, ele dormia como um anjo, Anahí o observou por um bom tempo, sempre gostava de vê-lo dormindo, sentiu alguém abraçá-la por trás e revirou os olhos, sabia que era o marido e sabia que ele havia acordado de bom humor, resolveu fingir que estava tudo bem e aceitar o seu abraço, não queria brigas naquele dia tão importante para ela. 


Velascos deu um beijo no rosto de Anahí e logo foi para o banho, não demorou muito, se trocou e desceu para tomar café, Anie já estava lá com Manu que sorria para a mãe de uma forma doce e linda.


_- Olha só o meninão do papai já está acordado! - dizia para o filho diretamente, olhou para Anahí e falou - Eu irei viajar e daqui a 2h o meu vôo particular sai, eu devo passar pelo menos uma semana fora resolvendo umas coisas em Chiapas e vou tentar me adiantar o quanto puder por lá, espero que mantenha tudo em ordem aqui e não quero surpresas quando eu chegar em casa - dizia a olhando sério e em um tom com leve ameaça, ele sabia como coagir a esposa.


_- Tudo bem Velascos, espero que faça boa viagem, irei aproveitar esses dias para visitar minha mãe e minha irmã, faz algum tempo que não as vejo e estou com muitas saudades. Se não tiver problema, posso até passar esses dias lá. 


_- Você sabe que detesto que fique fora de casa - disse alterado - mas você tem sorte que o meu humor está muito bom hoje, não vou me opor aos seus caprichos, mas não acostume porque nada mudará, se pisar um centímetro fora da risca, já sabe como serão as coisas, então não seja estúpida. - falou e saiu da cozinha.


Anahí ficou perplexa olhando aquele imbecil que tinha que chamar de marido, como ele conseguia estragar o humor dela em poucos segundos, mas não iria se deixar abater, tinha que aproveitar aquele dia, ele não se opôs dela passar esses dias fora de casa e isso a ajudaria muito na comunicação com a Dulce, esperou até que ele fosse para o aeroporto, deixou Manu com a babá e subiu correndo para mandar mensagem pra ruiva dizendo a hora e o local do almoço das duas. Já não se aguentava mais e não via a hora de reencontrar sua ruiva. Pensou em ligar, mas achou que seria invasivo demais, afinal faziam sete anos que não se falavam, então decidiu enviar uma mensagem mesmo. Após enviar começou a se preparar, mesmo sendo de manhã ainda a sua ansiedade não a deixaria fazer ou pensar em outra coisa.


 


 


 


 


O reencontro está perto gente! Como será que vai ser hein? Espero que estejam gostando. Me contem o que estão achando! Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce havia acabado de tomar café quando recebeu uma notificação em seu celular, seu coração descompassou, ela estava tão ansiosa pela mensagem de Anahí que saiu da cozinha correndo para a sala e tropeçou na mesa de centro batendo o joelho, sentou-se no sofá xingando ao menos quatro gerações de sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42

    Continua por favor!!!

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14

      Pode deixar, hoje vou postar mais 1.

  • tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54

    Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35

      Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais