Fanfics Brasil - PRECISA-SE DE AJUDA Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: PRECISA-SE DE AJUDA

374 visualizações Denunciar


Todos se reuniram na casa de Dona Tisha a pedido de Anahí, ela disse que tinha algo muito importante a dizer e que queria a presença de todos os amigos e familiares, inclusive a família de Dulce, aproveitaram que Dul estava fora de perigo e que não podia ficar com acompanhante na UTI e foram saber o que a loira queria dizer.


UCKER_- Anie, estamos aqui, o que é tão importante que não poderia esperar até a Dulce se recuperar? – todos a olhavam atentos, ela buscou forças, olhou para Marichelo e a irmã sorriu e balançou a cabeça, Anahí entendeu que a irmã quis dizer com esse gesto que estava ali para ela e ela não precisava ter medo. Respirou fundo e decidiu começar a falar.


ANAHÍ_- Bom gente, primeiramente, quero pedir desculpas por fazer todos virem até aqui, saibam que se não fosse extremamente importante eu não faria isso, ainda mais com Dul nessa situação, por mim ficaria naquele hospital 24h. Bom, como alguns já sabem e outros não, espero não estar desrespeitando ou tirando a vontade de Dul de qualquer coisa que ela houvesse planejado, eu e Dulce estamos juntas já faz alguns meses, ela se declarou para mim, me dizendo que me amava há um tempo e desde então estamos mantendo um relacionamento, mesmo eu sendo casada, tanto eu, quanto ela quisemos essa situação. Eu não amo mais Velascos e já havia pedido divórcio e é exatamente por isso que quero conversar com todos, para que eu possa contar uma única vez e para que eu tenha vocês ao meu lado nessa luta que será uma das mais difíceis que enfrentarei. – todos prestavam atenção em cada palavra de Anahí, suas mães e pais estavam um pouco chocados com a revelação do relacionamento de Dulce e Anahí, mas nada que não esperassem também, sempre souberam que havia sentimentos maiores que amizade entre as duas. Ela deu uma pausa e continuou falando – Bom, quando comecei a namorar Velascos, foi porque eu queria esquecer Dulce, sempre a amei e entendi que sempre vou amá-la, não há outra pessoa que eu queira mais em minha vida além dela, enfim, no inicio do namoro com Velascos, foi tudo muito lindo, ele me encantou de diversas formas, claro que no fundo eu sempre soube que pra ele eu era um troféu que ele exibia para os amigos e óbvio que também fui um meio para sua ascensão política, isso não me incomodava, ele me tratava bem, aparentemente me amava, me fazia bem, eu estava muito encantada por ele e resolvi dar uma chance, quem sabe eu não pudesse amá-lo e esquecer Dulce de uma vez, não é mesmo?


Bom, alguns meses se passaram e tudo continuava ás mil maravilhas, minha família o adorava, ele adorava minha família, claro que ele tinha ciúmes, tivemos algumas discussões, porém, nada muito sério, mais algum tempo passou e completamos 1 ano de namoro, foi quando ele decidiu me pedir em casamento, queria que eu fosse sua noiva, para que pudesse acompanha-lo oficialmente em seus compromissos políticos e sociais, eu, iludida que fui, aceitei sem pensar, achei que finalmente seria feliz, que finalmente poderia guardar o amor que sentia por Dulce e deixa-lo apenas como uma lembrança em meu coração, depois que aceitei o pedido e tornamos tudo público, tudo começou a mudar, eu ainda não sabia, mas dali em diante, minha vida seria um verdadeiro inferno. – ela parou de falar e pôde ver sua irmã limpando algumas lágrimas, sua mãe e sua sogra prestando atenção em tudo e os amigos também atentos a cada palavra.


MAITE_- Anie, por favor, continue! Seja o que for, saiba que não está sozinha, assim como nunca esteve. – encorajou a amiga, já imaginando o que estava por vir e que não seria fácil para ela.


ANAHÍ_- Obrigada amiga! – falou com sinceridade e continuou – Bom, depois de tornarmos tudo público, ele começou a mostrar quem realmente era, lembro que estava combinando com Guillermo uma tour, aqui pelo México mesmo, não iria iniciar nada mundial ainda, queria preparar algo muito melhor, enfim, estava falando com o Gui e Velascos chegou, pegou meu celular e o desligou, eu fiquei perplexa com aquela atitude e não tive reação, ele colocou o dedo na minha cara e me disse que era pra eu parar de cantar, não me queria nos palcos ou viajando por ai, que mulher dele não iria viver assim, eu levantei e perguntei quem ele achava que era pra falar naquele tom comigo, o que tinha dado nele, iniciamos uma discussão, ele não suportou ser contrariado e foi nesse dia que eu sofri a primeira agressão, ele me bateu, eu nunca tinha apanhado nem mesmo do meu pai, e aquele homem, havia me agredido, me machucado, não só por fora, mas por dentro também, feriu minha dignidade de uma forma que nunca havia sentido antes. – chorava ao lembrar da primeira agressão e pensar que deveria ter tomado uma atitude ali. – Eu chorei, pedi a ele pra parar mas ele não parou, me deu um, dois, três tapas e foi embora, simples assim, como se eu não fosse nada, como se não tivéssemos uma história, como se eu fosse um monte de lixo. Eu me senti a pior pessoa do mundo por ter permitido aquela situação, no outro dia, ele me mandou flores, chocolates, me levou pra jantar e não me deu tempo de conversar com ele ou de pensar no que tinha acontecido, me encheu de mimos, pediu perdão e disse que se excedeu e jamais faria novamente, não sabia o que tinha acontecido, eu, tola, deixei passar e não falei nada, mas ai tivemos uma segunda discussão e mais uma agressão, dessa vez, não tiveram flores ou chocolates que me fizessem ficar quieta, eu queria romper o noivado e terminar tudo, ameacei de ir a polícia, mas Velascos, já era um homem poderoso, já tinha bastante tempo na política, ele ameaçou minha mãe, a Mari, as crianças, me mostrou fotos de vocês em horas de lazer e eu simplesmente me vi de mãos atadas, não pude fazer nada e desde então, venho sofrendo calada, sofrendo agressões, físicas e psicológicas, ele já me humilhou de diversas formas, me estuprou e me obrigou a fazer muitas coisas, e eu fiz, pra proteger aqueles que amo, pra proteger meu filho que ele ameaçava de tirar de mim, me perdoem, eu fui fraca, tive medo, mas só queria proteger todos que amo. – chorava copiosamente, nesse momento todos choravam, de tristeza por Anahí, de ódio de Velascos, estavam com os nervos a flor da pele.


PONCHO_- Eu vou matar esse desgraçado, ele nunca mais vai te encostar um dedo Anie, eu te juro!


ANAHÍ_- Poncho, não! Me deixa terminar por favor, eu preciso! – falou tentando se acalmar – Nos últimos meses, ele vinha ameaçando vocês, fez menção com a mão aos amigos, ameaçando todos vocês, o atropelamento do Ucker, não foi acidental, Velascos que mandou, mas não era pra ser o Ucker, era pra ser você Alfonso, porque ele estava com ciúmes e achou que tínhamos algo. – todos ficaram chocados com a revelação. – Velascos, conseguiu descobrir sobre mim e Dulce, ainda não sei exatamente como, mas sei que Blanca está envolvida, ele planejou tudo e sabotou o carro de Dulce, eu sinto muito Dona Blanca, Claudia, Sr Fernando, por favor me perdoem, o que está acontecendo com Dulce agora é por minha culpa, por causa daquele doente. – chorava cada vez mais e dona Blanca e Claudia a abraçaram, seguidas por todos os outros, ela se sentiu acolhida, sabia que podia contar com cada uma daquelas pessoas. – Ontem, eu fui em casa e peguei o dossiê que tenho contra ele, que consegui com ajuda de Mari e Clau, peguei absolutamente tudo e disse a ele que iria a policia, que tinha acabado e pra ele deixar todos nós em paz, o afrontei porque estava com raiva, ódio, se algo acontecesse a Dulce eu jamais me perdoaria, mas ele mais uma vez a ameaçou, disse que tinha gente no hospital que faria algo com Dulce se eu fosse adiante com minhas ameaças. Então, por fim, estou tento essa conversa com todos vocês, porque precisamos proteger Dulce primeiramente, precisamos nos proteger dele também e porque se algo acontecer comigo, vocês já sabem quem foi.


Todos estavam muito nervosos, a mãe de Anahí queria matar aquele homem que havia feito tudo aquilo com sua filha, a mãe de Dulce também queria mata-lo pelo que ele havia feito a Dul, que estava no hospital entre a vida e a morte praticamente por ele ser um covarde, os amigos estavam com ódio daquele homem, principalmente Poncho e Ucker, até Maite, o mataria se o visse na frente naquele momento. Mas todos sabiam que precisavam proteger Dulce e esperar ela se recuperar para finalmente colocar esse desgraçado atrás das grades.


ANAHÍ_- Bom, é isso gente, preciso muito da ajuda e do apoio de todos vocês e que me perdoem, por tudo, eu juro que eu amo a Dulce com minha própria vida e está me doendo tanto que eu não tenha dito isso a ela antes de tudo acontecer. Por isso quando ela acordar, será a primeira coisa que irei dizer. Dona Blanca, Claudia, me perdoem, por favor!


CLAUDIA_- Anie, por favor! Você não tem culpa de nada, eu sei exatamente a quem culpar, pode ficar tranquila.


D. BLANCA_- Anahí, não se preocupe, jamais lhe culparia por um erro de outra pessoa e quanto ao seu relacionamento com Dulce, saiba que tem a minha benção! Você sempre foi como uma filha e sabe disso. – se abraçaram e choraram.


Não demorou muito e o telefone tocou, era do hospital, tinham noticias urgentes de Dulce...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, eu voltei!  Agora me sinto pronta pra voltar a escrever, pra terminar Minha eterna paixão e até começar uma nova!  Peço aos que não me abandonaram pra ter só mais um pouquinho de paciência, eu ainda to finalizando o capitulo. Quero caprichar muito pra vocês! E quero avisar que vem bomba por ai hein, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.

  • raylane06 Postado em 05/04/2021 - 22:46:18

    Até que fim a Dulce escutou a annie

  • NoExistente Postado em 02/04/2021 - 23:41:14

    Okay, pelo visto não. Assim, eu entendo a Dulce não querer vê-la, mas poxa. Um pouco de maturidade seria o suficiente pra pelo menos explicar. Claudia e Marichelo podiam abrir o bico dessa vez, é por um bem maior


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais