Fanfics Brasil - WakeUp Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: WakeUp

281 visualizações Denunciar


Ao chegarem ao hospital o médico os aguardava, parecia ansioso, não esperou que todos entrassem e chamou a família de Dulce para uma conversa particular, a mãe e as irmãs se negaram a ir e deixar todos aflitos, falaram que o que precisasse ser dito poderia dizer na frente de todos, pois todos eram a família de Dulce, Anahí ficou visivelmente emocionada com o gesto, pois achou que iriam afastá-la depois de tudo que os contou, mas aconteceu o contrário do que pensava.


O médico consentiu, pediu a todos que sentassem para ouvi-lo, então ele iniciou o seu discurso:


- Bom, tivemos alguns acontecimentos importantes essa noite, a Dulce passou por duas cirurgias em uma situação bastante complicada como todos já sabem, porém, ela é uma mulher bastante forte, estamos impressionados, ela teve uma melhora no quadro, já não está mais sedada e apresentou alguns movimentos e até abriu os olhos, mas dormiu novamente pois as medicações são extremamente fortes. Mas estão acomodando ela no quarto e em breve vocês poderão vê-la, cinco pessoas por vez.


Todos comemoraram, estavam imensamente felizes com essa notícia, Anahí não se aguentava de tanta felicidade, queria correr pra ver Dulce, queria explicar tudo e se desculpar, estava eufórica, Maite percebeu o estado da amiga, estava feliz em ver aquele sorriso, porém, achou coerente ter uma conversa com Anie antes que liberassem as visitas. Ela caminhou até Anahí, a abraçou e logo disse:


- Que noticia maravilhosa não é amiga, nossa Dul vai ficar bem, logo estará 100%. – falou em tom verdadeiramente feliz. – Vamos até ali rapidinho, preciso falar em particular com você.


- May agora não! Quero ver Dulce e o médico pode voltar a qualquer momento e... – Maite a interrompeu antes que ela terminasse.


- Eu sei Anie, mas acho que é necessário antes que você suba, por favor. Juro que será rápido e não vamos nos afastar tanto assim. – falou sorrindo docemente e Anahí resolveu ceder, caminharam até o canto mais vazio da sala de espera, sentaram-se e Maite começou a falar. – Anie, primeiro quero saber o que está sentindo, como está seu coração, sei que não foi fácil nos contar tudo que contou e sei que ainda devem ter mais coisas que terá que nos contar depois, quero lhe dizer que estou do seu lado para o que der e vier e não vamos deixar aquele homem encostar em vc, Dulce ou em qualquer pessoa que amamos nunca mais, ok? – perguntou passando confiança pra loira e ela assentiu emocionada – Tem mais uma coisa que quero lhe dizer, a Dulce acordará em breve, sei que está ansiosa pra vê-la, sei que quer desfazer o mal entendido que rolou, que quer contar tudo a ela, mas amiga, não pode, Dulce está vulnerável e não pode passar por fortes emoções agora, então espere até que ela vá pra casa pra ter essa conversa com ela. Hoje deixe que todos entrem para vê-la e entre por último, nós iremos preparando ela pra sua visita e vai ser mais tranquilo e se ela te questionar diga que foi um mal entendido e depois conversam sobre, que ela precisa descansar. Temos que pensar no bem estar da ruiva agora, não podemos fazer ela se preocupar agora, eu vou conversar com todos e pedir pra não tocarem em nenhum assunto pesado lá no quarto e quando a Dulce for pra casa nos reuniremos e te daremos todo o apoio e forças do mundo pra contar pra ela tudo que aconteceu, ok?


- May, eu não sei o que seria de mim sem você, obrigada! Você tem total razão, eu nem estava pensando direito, queria que ficasse tudo bem e poderia deixa-la pior, muito muito obrigada! Converse com os meninos sim, eu converso com minha família e a de Dulce, tenho certeza que todos concordarão. Obrigada mesmo amiga! – saíram e foram aos respectivos grupos para conversar e orientar sobre o que acabaram de conversar, estavam todos entretidos e envolvidos em uma conversa quando o médico chegou para falar com eles.


- Boa noite! Sei que já estão esperando há muito tempo e peço desculpas, tivemos uma complicação e atrasamos a transferência de Dulce ao quarto. – todos ficaram apreensivos – Mas não se preocupem, foi um boa complicação, Dulce conseguiu respirar sozinha, o efeito da sedação passou e tivemos que desentubá-la, ou seja, está se recuperando mais rápido do que prevíamos, logo ela estará sorrindo e conversando com vocês tenho certeza, hoje, talvez ela não acorde para vê-los, mas amanhã talvez, tenhamos mais sucesso quanto a isso. Então, quem serão os primeiros cinco a irem ver Dulce? – Levantaram a mão Dona Blanca, Seu Fernando, Claudia, Dona Tisha e Marichelo, já haviam combinado que esse seria o primeiro grupo, já que o pai de Anahí teve que ir trabalhar, não foi difícil decidir.


Ao chegarem no quarto, a mãe de Dulce e Claudia ficaram muito emocionadas de ver que a ruiva estava ali, muito melhor que dois dias atrás, apesar de alguns machucados no rosto, do braço e do pé fraturado, ela estava viva e estava bem e isso era o mais importante naquele momento, a recuperação de todas as marcas e machucados que ficassem viria com o tempo, passaram 30 minutos com Dulce, falaram com ela, deram algumas risadas, porém, Dul não acordou, estava em um sono profundo devido as medicações. Logo desceram para dar a vez aos amigos de Dulce, para que pudessem vê-la naquele momento também, sabiam que a presença de pessoas que a amavam ajudaria em sua recuperação. Assim que chegaram na recepção, Claudia disse aos amigos para subirem, Maite, Ucker, Poncho e Chris subiram afobados para verem a amiga, apesar de saberem que ela não acordaria, precisavam vê-la.


Ao chegarem no quarto, Dulce permanecia dormindo, Maite chorou de ver que a amiga estava bem, Ucker fez algumas piadas, Poncho sério como sempre e Chris deixou claro a Dulce que ela deveria acordar logo porque sentiam falta dela, logo desceram, não queriam deixar Anahí esperando mais tempo, sabiam o quanto ela estava ansiosa pra ver a ruiva, foram rapidamente para a sala de espera e Anie os esperava para poder ir ver sua amada, ela subiu rapidamente e logo chegou ao quarto.


Chorou ao ver Dulce, chorou ao ver os machucados de sua amada, se sentiu culpada, se ajoelhou ao lado da cama, pegou na mão da ruiva e pediu perdão:


- Meu amor, espero que possa me perdoar em algum momento de nossas vidas, isso é minha culpa, me perdoa, por favor amor, me desculpa, eu nunca quis que nada de ruim acontecesse com você, tudo que tentei fazer foi te proteger sempre, eu preciso que acorde poque quero dizer olhando em seus olhos o quanto eu te amo, eu te amo meu amor, sempre amei e sempre vou amar. – chorava copiosamente, queria que Dulce abrisse os olhos ali, naquele momento, queria abraça-la, beijá-la, olhar em seus olhos e dizer tudo que sentia, mas Dulce permanecia imóvel, nenhum sinal de que fosse acordar naquele momento, Anahí sentou ao seu lado, sem soltar sua mão e ficou até que a enfermeira entrou pedindo a ela pra sair porque já tinha dado o horário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como prometido, mais um capítulo pra vocês! Essa semana receberão um combo só por terem continuado aqui comigo! Beijos e espero que gostem! Comentem com sugestões, críticas e até pedidos.     ******************************************************   No dia seguinte... Todos decidiram permanecer no hospita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.

  • raylane06 Postado em 05/04/2021 - 22:46:18

    Até que fim a Dulce escutou a annie

  • NoExistente Postado em 02/04/2021 - 23:41:14

    Okay, pelo visto não. Assim, eu entendo a Dulce não querer vê-la, mas poxa. Um pouco de maturidade seria o suficiente pra pelo menos explicar. Claudia e Marichelo podiam abrir o bico dessa vez, é por um bem maior


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais