Fanfics Brasil - Lar Doce Lar Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: Lar Doce Lar

263 visualizações Denunciar


Passaram-se oito dias desde que Dulce abrira os olhos e conseguiu conversar pela primeira vez desde o acidente, finalmente estava de alta e poderia ir para casa, todos ficaram extremamente felizes e eufóricos com a notícia, Dona Blanca, decidiu então fazer um almoço em sua casa para todos que acompanharam a jornada de Dulce depois do acidente, para comemorar essa vitória e a chegada da filha ao hospital.


Ás 13:00 de sábado, Senhor Fernando, entrava em casa com Dulce, tinha ido busca-la no hospital para leva-la para casa, ela se surpreendeu ao ver os familiares e amigos ali, logo quando entrou conseguiu avistar, Dona Tisha, Marichelo, Jorge e as crianças, o que a fez se perguntar se Anahí também estaria ali, logo viu Maite, Chris, Ucker e Poncho encostados em um canto da sala, esperando ela entrar para cumprimentarem ela, entrou e viu as irmãs, Claudia e Blanca, essa última teve que implorar a mãe que a deixasse participar para ver Dulce, ela parecia realmente arrependida, mas essa era uma conversa que teriam com ela depois.


Após todos falarem com Dulce, ela decidiu que não perguntaria de Anahí para ninguém, isso daria margem para acharem que ela estava cedendo, o que não era o caso, ainda não queria ver Anahí e muito menos conversar com ela, decidiu curtir o almoço e não pensar mais na loira.


NA CASA DE DONA TISHA


Anahí estava deitada em seu quarto, desde que Dulce se recusou a vê-la no hospital, não saíra de lá pra nada, não tinha fome, não dormia, mal tomava banho, a única coisa que ainda fazia era cuidar de Manu, esse era seu único motivo pra continuar de pé, seu filho, o amor incondicional de sua vida, ela não foi ao almoço, apesar de ter sido convidada por Dona Blanca, não queria ser um inconveniente pra Dulce. Dona Tisha insistiu em levar Manuel, mas Anahí também não deixou, o filho ficaria lá com ela, não queria que Dulce o visse naquele momento, talvez não quisesse também, por ser filho dela e de Velascos. Manu havia brincado manhã inteira, já tinha almoçado e tomado banho e agora dormia tranquilamente em seu berço, Anahí o observava com ternura, ali estava sua razão de viver, ela resolveu olhar seu celular, suas redes sociais e viu uma foto no Instagram de Maite, onde estavam todos reunidos e Dulce no meio, ela chorou, chorou porque sentia saudades de Dulce, chorou por raiva de si mesma, por culpa, chorou por ódio de Velascos que tinha causado tudo aquilo. Ela estava sentindo uma dor enorme no peito, mas decidiu que não iria desistir assim tão fácil, já havia respeitado a recuperação mais pesada de Dulce, não a procurou enquanto estava no hospital, mas daria um jeito de conversar com a ruiva agora que estava em casa e se sentindo melhor.


O dia passou mais rápido do que se pensava, quando Anahí viu já era noite, estava sentada no chão do quarto brincando com Manu, quando Marichelo bateu na porta, Anie a mandou entrar e a irmã logo abriu a porta, foi até Anahí e deu um beijo em seu rosto e pegou Manu no colo, não queria mais ver a irmã trancada dentro daquele quarto.


- Irmã, você precisa sair desse quarto, mamãe está muito preocupada com você e com sua saúde.


- Não tem com o que se preocupar, eu estou bem irmã, só não quero sair desse quarto e interagir com ninguém.


- Irmã, sei que está sofrendo por causa de Dulce, mas isso vai passar e mais cedo ou mais tarde ela vai querer te ver e conversar com você, dê um tempo a ela, as coisas irão se resolver. – Anahí não conteve as lágrimas.


- Por que ela está fazendo isso comigo Mari? Por que? – falava realmente sem entender totalmente os motivos pra Dulce afastá-la daquela forma. – Eu só queria vê-la, ter certeza com meus olhos que ela está bem, mas ela não me deixou nem chegar perto, isso é injusto, não querer ao menos me ouvir. Eu jamais faria isso com ela, sabendo o que ela sente por mim.


- Irmã, tenha um pouco de paciência, as circunstâncias em que as coisas aconteceram não foram favoráveis a você e lembre-se que você nunca disse a Dulce o que realmente sentia por ela, então, depois de tudo que viu, ela não acha que você a amava ou que a ama. Por isso está magoada e não quer te ver.


- Tudo bem Mari, você tem razão. Será que pode ao menos me dizer como ela estava? Como está sua recuperação? Amanhã vou mandar mensagem pra ela, preciso que ela saiba que estou com saudades e quero vê-la, pelo menos ela não poderá dizer que não sabia.


- Ela está bem, quase quase 100% recuperada, eu vi os olhinhos dela te procurando lá, claro que ela não disse ou perguntou de você pra não dar o braço a torcer, mas eu sabia que era você que ela tanto procurava e Maite também acha. – falou sorrindo, fazendo Anahí sorrir também, ouvir aquilo a fez se animar, nem tudo estava perdido, pediu a irmã que ficasse com Manu e foi tomar um banho para descer, não queria preocupar mais sua mãe e já tinha decidido que iria mostrar a Dulce que a queria muito.


NA CASA DE DULCE...


Dulce por outro lado continuava sem querer ver Anahí, mas se frustrou ao não ver a loira lá, no fundo achou que ela iria querer vê-la quando saísse do hospital, mas pelo visto se enganou, assim como se enganou por todo tempo que ficaram juntas, achava que Anahí a usou e brincou com ela, simplesmente por curiosidade de um relacionamento com outra mulher, ela realmente amava a vida que levava com o marido, então decidiu que deixaria tudo que aconteceu no passado, não iria mais ver ou falar com Anahí e a esqueceria por bem ou por mal, logo bateram na porta de seu quarto, ela deu permissão para que entrassem, achou que era Claudia, mas para sua surpresa...


- Oi Dul, me perdoe não ter vindo antes, tive que adiantar muitas coisas, resolver outras, pra conseguir ter um tempo de vir pra cá te ver, agora tenho alguns dias livres e quero cuidar de você, te ajudar na sua recuperação, o que acha?


- Meu Deus, Paco!? O que faz aqui? Nos falamos ontem e você não me disse que viria, caramba que boa surpresa! – falou com sinceridade, ficou feliz em ver o ex noivo, era uma pessoa muito querida para ela.


- Claro que vim, eu precisava te ver e ter certeza do seu estado, afinal, você é uma pessoa muito importante em minha vida, sabe disso! Eu até tentei vir para o almoço de Dona Blanca, mas não consegui, estava tudo um caos na Espanha para conseguir algum vôo, me desculpe ruiva!


- Imagina só, você despencou da Espanha até aqui só para me ver e acha que vou me chatear por que não chegou na hora do almoço. – falou sorrindo com sinceridade – Não se preocupe Paquinho, sente-se aqui, vamos colocar a conversa em dia! Como estão as coisas lá na Espanha? Como estão os negócios? – perguntou realmente interessada nos assuntos de Paco, aquele instante a fez parar de pensar em Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dona Blanca foi até o quarto de Dulce avisando que aproveitaria a presença de Paco e daria uma saída bem rápida até o mercado, caso precisasse descer ou de algo lá de baixo, ele poderia ajuda-la durante sua ausência, já que o pai de Dulce havia saído, Claudia tinha ido pra casa e Blanca não era bem vinda na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.

  • raylane06 Postado em 05/04/2021 - 22:46:18

    Até que fim a Dulce escutou a annie

  • NoExistente Postado em 02/04/2021 - 23:41:14

    Okay, pelo visto não. Assim, eu entendo a Dulce não querer vê-la, mas poxa. Um pouco de maturidade seria o suficiente pra pelo menos explicar. Claudia e Marichelo podiam abrir o bico dessa vez, é por um bem maior


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais