Fanfics Brasil - Entenda Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: Entenda

223 visualizações Denunciar


Dona Blanca foi até o quarto de Dulce avisando que aproveitaria a presença de Paco e daria uma saída bem rápida até o mercado, caso precisasse descer ou de algo lá de baixo, ele poderia ajuda-la durante sua ausência, já que o pai de Dulce havia saído, Claudia tinha ido pra casa e Blanca não era bem vinda naquela casa e Dulce ainda não sabia disso.


Ela e Paco ficaram conversando animadamente, Dulce tinha pedido para descer, não queria ficar dentro do quarto e não achou conveniente ficar lá com seu ex, ele prontamente atendeu o pedido e a ajudou a descer, Dulce podia andar, mas todos estavam tão preocupados que a tratavam como se ela fosse quebrar se fizesse algo sozinha. Os dois estavam conversando entre risadas na sala quando a porta abriu e os dois viram Claudia chegar.


- Mana, achei que já tivesse ido.


- Eu fui, deixei as meninas em casa e voltei, precisava falar com você. – olhou um pouco surpresa para Paco. – Eu não sabia que você estava com visita, deveria ter ligado antes, me desculpem atrapalhar. – falou um pouco sem graça.


- Que isso Claudia, não atrapalha em nada, me desculpe você pela surpresa, somente Dona Blanca sabia da minha vinda e não tive tempo de avisar a mais ninguém. Eu posso sair pra conversarem caso queira, sem problemas.


- Não Paco, pode ficar! – falou Dulce – Clau, o que tiver a dizer, pode falar na frente dele, é meu amigo e sabe tudo sobre minha vida.


- Até sobre a...?


- Sim, até sobre isso! – falou revirando os olhos, ela já imaginava que mais cedo ou mais tarde Claudia iria falar com ela sobre isso.


- Tudo bem, se você diz mana, precisamos conversar sobre o seu comportamento com Anahí, acha certo o que está fazendo com ela? – perguntou com uma aparência séria, estava realmente incomodada com as atitudes de Dulce, para ela a irmã estava dando um show de imaturidade.


- E o que ela fez comigo, foi correto Clau? E a minha dor não conta? Ela me machucou e por culpa dela que eu sofri esse acidente ridículo.


- Não diga besteiras Dulce, não pode culpa-la sem antes conversarem, as coisas não se resolvem desse modo, você sabe disso. Não há nada ai dentro de você que diz que deve dar a chance de ao menos terem uma conversa? – Dulce a olhava pensativa.


- Desculpe-me a intromissão, mas podem me dizer o que houve, talvez eu posso ajudar de alguma forma, de repente te aconselhando Dul. – Paco estava visivelmente confuso.


- Claro Paco, eu explico, acontece que eu e Anahí estávamos em meu apartamento, nosso relacionamento estava indo muito bem, ela havia me dito que já tinha pedido o divórcio para o marido, que eles mal se falavam, que não tinham relações há muito tempo, então, estávamos lá em casa, ela foi tomar um banho e deixou o celular em cima da cama, tocou o som de mensagem e vi que tinham várias mensagens de Velascos, avisei a ela, porque achei que poderia ser algo na casa dela ou até mesmo com Manu, ela me pediu pra ler e quando abri, nunca vou esquecer aquela mensagem, estava escrito o seguinte: “Meu amor, eu nem sei como te agradecer por ter cancelado nosso divórcio e aceitar recomeçar do zero comigo. Eu nem acredito que está grávida e vamos ter outro bebê, estou mais feliz que nunca. Eu te amo!” – falou a parte da mensagem com certa ironia. – Tá bom pra você ou quer mais Paco? Eu havia passado quinze dias fora, óbvio que ele não estava mentindo. Eu sai, com raiva, com pressa, com lágrimas nos olhos, peguei meu carro e sai a deixando lá, já não estava enxergando nada muito bem, meus olhos estavam embaçados, eu tentei diminuir minha velocidade mas não adiantou nada e só me lembro daquele dia até ai. – Claudia ouviu a tudo atenta, ela sabia que era tudo armação de Velascos, mas não podia contar pra Dulce, Anahí tinha que fazer isso, estava com dó da loira e achando muito injusto a forma que Dul a estava tratando.


- Mana, eu sei que é difícil pra você, que essas lembranças te magoam, mas tem que conversar com Anahí, entender se ela realmente está grávida, se realmente cancelou o divórcio, tem que conversar com ela querida.


- Clau, você entende que não tem explicação? O marido dela não teria porque mandar uma mensagem mentirosa pra ela, ele não sabia de nós, ele só estava feliz com os acontecimentos do casamento deles.


- Dulce, eu entendo que esteja chateada, mas acho que Claudia tem razão, terminar algo sem conversar não é correto, se quer mesmo terminar tem que pelo menos escutá-la. – disse Paco tentando ajudar Claudia a amenizar as coisas.


- Eu vou pensar ok? Não vou garantir ou dar certeza, mas vou tentar. – assim que terminou de falar, uma mensagem chegou em seu celular, ao olhar o visor, viu o nome de Anahí, seu coração disparou, não sabia se abria ou se deletava, com insistência de Paco e Claudia ela decidiu abrir.


“Dulce, eu sei que não quer me ver ou falar comigo, respeitei e respeito isso, não fui no quarto te ver depois que acordou, não fui no almoço de Dona Blanca, por respeito a sua vontade, mas não estou aguentando mais, eu preciso te ver, preciso te explicar as coisas, preciso disso nem que seja pra que você me mande embora de novo, mesmo que você só ouça e eu somente fale, preciso que escute a minha versão dos fatos e poderá entender que tudo é um mal entendido.”


Dulce terminou de ler e sentiu vontade de responder na mesma hora mandando que Anahí fosse até lá, mas não queria dar o braço a torcer tão rápido, leu e não respondeu a mensagem.


Dona Blanca chegou, com várias sacolas do mercado, de prontidão Paco foi ajuda-la e Claudia também a mãe de Dulce foi logo indagando:


- Dulce querida, eu encontrei com Anahí e Mari no mercado, Mari me disse que teve que arrastá-la pra que saísse de casa um pouco, você não acha que está exagerando com sua amiga não? Ela quer te ver e seja lá o que tenha acontecido entre vocês, tenho certeza que vão superar, sempre foram muito amigas e já passaram por muita coisa, então deixe disso e converse com ela. – falou fingindo não saber de nada, nem do relacionamento delas, não queria que Dulce ficasse irritada por Anahí ter contado a todos sobre o relacionamento delas. A ruiva fez cara feia, não entendia porque todo mundo resolveu defender Anahí.


 


NA CASA DOS PAIS DE ANAHÍ...


Anahí estava impaciente, não sabia mais o que fazer, enviou uma mensagem para Dulce, viu que ela havia lido, mas ainda não tinha tido nenhuma resposta, estava completamente impaciente, então decidiu que iria até a casa de Dona Blanca, Dulce teria que falar com ela de um jeito ou de outro. Tomou um banho, trocou de roupa, fez uma maquiagem leve, passou perfume, estava linda, com os cabelos soltos. Decidiu pedir apoio a Mari, para ir junto, caso Dulce a expulsasse de lá, a vergonha e humilhação seriam menores, a irmã de pronto aceitou, queria mesmo falar um pouco com Claudia, sabia que ela estava lá na casa de Dona Blanca.


Não demorou muito para que chegassem, tocaram a campainha e quem atendeu foi Paco, Anahí na hora sentiu seu coração gelar, o que ele estava fazendo aqui? Será que Dulce ligou pra ele e decidiu reatar o noivado? Será que eles estão juntos? Ficou paralisada e não sabia o que dizer, Mari vendo como a irmã ficou decidiu falar.


- Olá Paco, tudo bem? Não sabíamos que estava aqui, a Anie quer falar com a Dulce e eu, bom, eu com a Claudia se ela ainda estiver ai.


- Claro, entrem, eu vou anunciar que estão aqui para que sejam recebidas.


Dulce não queria, mas acabou cedendo e decidindo ouvir Anahí, se era isso que tinha que fazer para que depois conseguisse esquecê-la, então faria. Seria melhor assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O coração de Anahí disparou quando viu Dulce, apesar do gesso no braço e no pé e do curativo na cabeça, ela estava linda, Anie quase chorou de emoção ao ver Dulce bem após aquele grande susto para todos. Logo Claudia e Mari foram para o quarto, Paco foi até a cozinha conversar com Dona Blanca e Dulce chamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.

  • raylane06 Postado em 05/04/2021 - 22:46:18

    Até que fim a Dulce escutou a annie

  • NoExistente Postado em 02/04/2021 - 23:41:14

    Okay, pelo visto não. Assim, eu entendo a Dulce não querer vê-la, mas poxa. Um pouco de maturidade seria o suficiente pra pelo menos explicar. Claudia e Marichelo podiam abrir o bico dessa vez, é por um bem maior


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais