Fanfics Brasil - Esclarecimentos Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: Esclarecimentos

252 visualizações Denunciar


UM MÊS DEPOIS..


Dulce estava indo a consulta para tirar o gesso do braço e da perna, já estava bem, não precisaria mais usá-los, estava feliz, ela e Anahí estavam muito bem, Velascos havia sumido, não entrou em contato com Anie e não voltou pra casa até o momento, tudo estava correndo bem, ela e a loira só não entravam em um acordo sobre como lidar com mau caráter do até então marido de Anie, já que Dulce queria correr pra polícia e entrega-lo, mas Anahí tinha medo, sabia do que ele era capaz e do seu poder aquisitivo, além dos amigos que tinha na policia, ele poderia fazer algo com Dul novamente ou com alguém da família, algum dos amigos, ela não queria arriscar e por esse motivo as duas acabavam discutindo de vez em quando. As duas estavam no carro de Anahí, que estava levando a ruiva pra consulta, estavam em silêncio ouvindo música, quando Dulce, mesmo sabendo aonde aquilo iria dar, resolveu quebrar o silêncio:


DULCE_- Anie, amor, acho que temos que conversar novamente, mesmo sabendo o que você pensa a respeito. Eu insisto que...


ANAHÍ_- Dulce, por favor! Não vamos começar com esse assunto novamente, não quero discutir com você de novo por esse assunto, por esse homem.


DULCE_- É só você deixar as coisas nas mãos da polícia e não teremos que nos preocupar mais com isso Anie, porque não entende?


ANAHÍ_- Quem não entende é você Dulce, esse homem é perigoso, ele tem amigos e poder em todos os lugares por onde passa, assim como tem também na polícia, você entende que ele pode machucar alguém que amamos? Que ele pode machucar você? Usar Manu pra me atingir? Entende isso? Por favor, eu só quero que ele aceite o divórcio e quero viver minha vida com você e Manu, em paz. É difícil pra você aceitar isso meu amor?


DULCE_- Eu entendo, mas é que...


ANAHÍ_- Amor, por favor, chega, hoje é um dia maravilhoso, você vai tirar os gessos, vai ficar ótima, 100% recuperada, vamos passar um fim de semana inteiro juntas, que faz tempo que não temos um tempinho só pra nós, ainda mais depois que todos souberam.


DULCE_- Tudo bem, mas não acabamos aqui hein! – falou sorrindo, sabia que Anahí tinha razão, mas não queria que ela ficasse correndo risco e pelo que via, qualquer atitude que tomassem, era perigosa pra lidar com aquele homem.


DULCE_- Amor, hoje vou encontrar com Blanca, ela finalmente retornou minhas mensagens e aceitou uma conversa.


ANAHÍ_- Vida, eu não sei se é uma boa idéia, ela ainda pode estar passando informações ao Velascos. Tenho medo do que ele pode fazer se desconfiar que outras pessoas já sabem tudo que passei com ele.


DULCE_- Meu amor, não se preocupe, eu já sei como vou iniciar uma conversa com ela e se ela assumir algo eu a obrigo a me contar o que sabe. Confie em mim.


Elas finalmente chegaram a clínica, Dulce estava ansiosa pra tirar os gessos e finalmente levar sua vida normalmente como antes. Foram embora, Anahí deixou Dul em casa, se despediu com um beijo e marcaram de se ver naquela noite, durante a tarde ela ficaria com Manu e a ruiva tinha que encarar a irmã Blanca para entender algumas coisas.


Depois que Anahí a deixou em casa, Dulce subiu para o seu quarto e foi tomar um banho, era o primeiro banho decente que tomaria depois de bastante tempo com os gessos, tomou um gostoso e relaxante banho, não tinha ninguém em casa, então decidiu descer e procurar algo para comer, levou um susto ao ver alguém no sofá da sala.


DULCE_- Ai meu Deus Blanca! Que susto me deu! Porque não avisou que tinha chegado?


BLANCA_- Desculpe Dulce, achei que não tinha ninguém e resolvi sentar aqui e esperar. Só isso. Como se sente? – perguntou realmente preocupada com a irmã e com olhar arrependido.


DULCE_- Estou bem melhor, eu queria falar com você, no dia das minhas boas vindas não vi você indo embora e desde então parece que está me evitando.


BLANCA_- Eu sei Dulce, estava criando coragem, não sei o que te disseram, mas garanto que eu...


DULCE_- Ei, calma, não me disseram nada! – mentiu – Eu queria conversar com você, apenas isso, sei que nunca fomos melhores amigas e nem sua irmã favorita, mas achei que fosse se importar pelo menos um pouco comigo né.


BLANCA_- Dulce, claro que me importo, eu me importo mais do que você pode imaginar, mais do que até eu mesma posso imaginar. – falou emocionada.


DULCE_- Entendo, eu quero falar com você também, porque ao recuperar meu número e as informações do meu celular, eu vi que tinham várias ligações suas e uma mensagem de voz, dizendo pra eu não sair de casa, que tínhamos que conversar, preocupada, como se soubesse o que ia acontecer. Queria me contar algo? Ainda quer?


BLANCA_- Dulce, é muito mais complicado do que você imagina.


DULCE_- Estou com tempo! – disse sentando-se – Pode começar a falar.


BLANCA_- Dul, antes de te contar qualquer coisa eu quero dizer que eu realmente sinto muito e é pra te provar isso que vou te contar tudo, desde o começo.


DULCE_- Bom, primeiro me conte, depois eu decido sobre as desculpas.


BLANCA_- Ok. Mesmo que não perdoe agora, não vou desistir. Então, não é segredo que desde que éramos mais novas, eu sempre tive inveja de você, sempre quis tudo que você tinha, não entendia porque não consegui, porque eu não tinha o talento que você tem, quando você foi morar na Espanha, pra mim foi uma das melhores coisas que poderia acontecer, afinal, não teria que aturar você aqui, não iria mais ver todos os tablóides e programas de TV falando sobre você, sobre sua antiga banda de sucesso mundial, eu sei que é errado, hoje eu sei o quanto isso é errado, enfim, você foi pra Espanha, ficou muito tempo por lá, veio pra cá algumas vezes, mas sempre voltava, quando você voltou pra ficar, isso me deixou frustrada, irritada, a sua presença sendo imposta pra mim me deixou completamente fora de mim, eu ouvi uma conversa sua com Claudia e soube dos seus sentimentos por Anahí e que iria se encontrar com ela, então decidi te vigiar, ir ver como seria esse encontro, se teria algo além de amizade ou não, depois disso eu fui até o marido dela, contar o que eu sabia, porém, por algum motivo, eu não contei sobre seus sentimentos, quando eu soube que ele não gostava que Anahí saísse com ninguém, sabia que seria muito mais fácil manipulá-lo para me ajudar a acabar com sua carreira e te afastar dela.


DULCE_- Blanca, eu não acredito em tudo que estou...


BLANCA_- Dulce, por favor, me deixe terminar, caso contrário não conseguirei. – pediu interrompendo Dulce que estava indignada com aquilo que ouvia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, esse capítulo está pequeno, fiz para terminar o anterior e dar a introdução do próximo. Mais tarde postarei mais um e espero que gostem. Preparem-se para grandes surpresas e emoções.         BLANCA_- Bom, eu procurei por Velascos, nos encontramos e conversamos, contei a ele que vocês tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.

  • raylane06 Postado em 05/04/2021 - 22:46:18

    Até que fim a Dulce escutou a annie

  • NoExistente Postado em 02/04/2021 - 23:41:14

    Okay, pelo visto não. Assim, eu entendo a Dulce não querer vê-la, mas poxa. Um pouco de maturidade seria o suficiente pra pelo menos explicar. Claudia e Marichelo podiam abrir o bico dessa vez, é por um bem maior


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais