Fanfics Brasil - Esclarecimentos - parte 2 Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: Esclarecimentos - parte 2

154 visualizações Denunciar


Pessoal, esse capítulo está pequeno, fiz para terminar o anterior e dar a introdução do próximo. Mais tarde postarei mais um e espero que gostem. Preparem-se para grandes surpresas e emoções.


 


 


 


 


BLANCA_- Bom, eu procurei por Velascos, nos encontramos e conversamos, contei a ele que vocês tinham se encontrado, joguei uma conversa de que ainda eram muito próximas para ver a reação dele e ele ficou visivelmente nervoso, eu resolvi que me aproveitaria daquilo, o seduzi, começamos uma relação amorosa e eu comecei a entender que ele era controlador com a mulher e não a queria perto de ninguém, tinha raiva de você e dos seus outros amigos que fizeram parte da RBD, então, eu pedi que ele me ajudasse a te prejudicar, na sua carreira, não na sua vida, eu queria que você descesse do pedestal que todos te colocavam, eu alimentei a raiva que ele estava sentindo por meses, e eu sinto muito por isso Dulce, se eu pudesse voltar atrás eu juro que voltaria. Contratei um detetive para seguir você e Anahí, e descobri que tinham um caso, eu tinha fotos e até um vídeo de vocês juntas para provar que não estava mentindo, eu entreguei tudo a Velascos e ele ficou furioso, eu achei que ele ia tentar acabar com sua carreira e desprezar Anahí, mas ele foi além, ele te ameaçou, disse que tiraria você do caminho, na mesma hora senti um frio na minha espinha e me arrependi de tudo que tinha feito até ali, me arrependi de em algum momento ter lhe desejado o mal, eu tentei conversar com ele, dizer que não foi aquilo que combinamos, dizer que não queria que nada te acontecesse, até o ameacei, dizendo que se algo te acontecesse todos saberiam que foi ele e que tipo de pessoa ele era, mas ele não me ouviu, me bateu e me ameaçou, mesmo assim, eu peguei meu carro e fui até seu apartamento, fui o mais rápido que pude e tentei te ligar, mas você não atendia, eu tentei Dulce falar pra você o que estava acontecendo, mas quando estava chegando, vi seu carro saindo rápido, não tive dúvidas e fui atrás, mas você estava indo rápido demais, não conseguia te alcançar e quando vi, você estava envolvida em um acidente horrível, não pude fazer nada e agora, só me resta o arrependimento, por favor me perdoe, eu nunca quis que isso acontecesse. – Dulce estava incrédula, como poderia a inveja da irmã por ela ser tanta a ponto de cegá-la dessa maneira.


DULCE_- Eu não acredito Blanca! Veja a que ponto chegou essa sua inveja ridícula, eu nem sei o que dizer, estou enojada com tudo isso, saia daqui, suma, não volte nunca mais porque eu não quero olhar pra você nunca mais.


BLANCA_- Dulce, por favor! Eu sei o quanto errei, mas eu fiquei desesperada quando pensei que pudesse morrer, eu amo você minha irmã, pode não acreditar nisso agora, mas vou provar pra você! – disse saindo dali e deixando Dulce chorando no sofá da sala.


 ENQUANTO ISSO...


Anahí tinha deixado Dulce em casa e decidido passar em sua casa para pegar algumas coisas dela e de Manu, estavam na casa da mãe, mas precisava ir até lá pra pegar alguns documentos e como Velascos não tinha dados sinal de vida, ela viu que não corria nenhum risco, dirigiu tranquilamente até lá, ao chegar, sentiu calafrios lembrando de tudo que passara dentro daquele lugar, em quantas vezes foi maltratada ali, sentia um misto de dor e ódio, decidiu ir buscar as coisas o mais rápido possível, aquele lugar ainda a assustava e não tinha mais ninguém ali, havia dado férias a todos os empregados até resolver o que faria, subiu rapidamente e entrou no quarto de Manu para pegar algumas roupinhas e coisas necessárias para banho, depois, seguiu até seu antigo quarto para pegar algumas roupas para ela, colocou tudo dentro de uma bolsa e quando se virou deixou tudo cair no chão subitamente, não acreditava no que via, seu corpo gelou imediatamente, como Velascos poderia estar ali? E agora o que faria? Ela sabia que corria perigo e não sabia o que fazer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ALERTA GATILHO: O capítulo contém violência física, psicológica e sex*ual.             Anahí estava paralisada, estava com muito medo e não sabia o que fazer, tentou correr para se trancar no banheiro mas Velascos foi mais rápido, agarrando-a com força e se jogando na cama com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.

  • raylane06 Postado em 05/04/2021 - 22:46:18

    Até que fim a Dulce escutou a annie

  • NoExistente Postado em 02/04/2021 - 23:41:14

    Okay, pelo visto não. Assim, eu entendo a Dulce não querer vê-la, mas poxa. Um pouco de maturidade seria o suficiente pra pelo menos explicar. Claudia e Marichelo podiam abrir o bico dessa vez, é por um bem maior


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais