Fanfics Brasil - Investigação, suspeitos e surpresas - parte I Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: Investigação, suspeitos e surpresas - parte I

303 visualizações Denunciar


Já havia passado uma semana, Anahí tivera alta do hospital no mesmo dia em que Velascos foi dado como morto, não participou de seu velório e nem de seu enterro, não fez questão de fingir tristeza e nem nada do tipo, era segunda feira pela manhã, quando seu celular tocou, era sua cunhada, Marcela, atendeu curiosa:


ANAHÍ_- Alô!


MARCELA_- Olá Anahí, como está?


ANAHÍ_- Eu estou bem Marcela e você? E dona Martha? Eu estava criando coragem para ligar pra ela.


MARCELA_- Ah, é claro que estava. – falou em tom de deboche. – Bom, eu gostaria de me encontrar com você para conversarmos e também ver meu sobrinho. Será que posso passar ai na casa da sua mãe mais tarde?


ANAHÍ_- Claro! Pode vir. Ás 17:00?


MARCELA_- Combinado! Até mais!


ANAHÍ_- Até.


Desligou e ficou pensativa, já sabia qual seria o teor daquela conversa e se prepararia para os ataques de sua cunhada. Subiu e ligou para Marichelo, queria que a irmã tivesse lá caso ela precisasse de apoio, elas ficaram curiosas para saber o que Marcela queria exatamente.


Anahí iria encontrar com Dulce naquela tarde, mas teria que desmarcar devido a ligação inesperada de sua cunhada pedindo uma conversa. Resolveu ligar para a ruiva.


DULCE_- Bom dia, minha princesa linda! Como você está?


ANAHÍ_- Bom dia amor, estou bem e você?


DULCE_- Melhor agora que ouço sua voz linda. Alguma novidade?


ANAHÍ_- Bebê, por favor não fica brava, mas vou ter que remarcar nosso encontro de hoje, para amanhã se você puder.


DULCE_- Porque amor?


ANAHÍ_- A irmã do Velascos me ligou, quer conversar comigo e ver o Manu, vai vir aqui na mamãe.


DULCE_- Entendo amor, sei que vão ter muito que conversar e resolver. Qualquer coisa me liga ok?


ANAHÍ_- Tá bom meu amor. Se der vem dormir comigo, eu te aviso quando ela for embora.


DULCE_- Tá bom linda! Você me avisa.


Anahí desligou e foi arrumar algumas coisas, queria ficar um pouco com Manu e organizar alguns documentos antes que a cunhada chegasse.


 


CENTRO POLICIAL DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS DO MÉXICO...


DETETIVE ESTER_- Bom, pela linha de investigação, nós temos alguns suspeitos e teremos que interrogar todos eles para entendermos o desenrolar da situação daquela noite.


CHEFE BOB_- Então façam isso rápido detetive, não podemos perder tempo, esse homem era uma figura pública e a mídia, o povo, estão em cima de nós. Não podemos mais ficar segurando informações que podem ser do conhecimento de todos.


DETETIVE ESTER_- Claro, o senhor tem total razão, iremos tentar fazer todos os interrogatórios essa semana para termos uma resolução para este caso o quanto antes.


CHEFE BOB_- Ótimo! Confio em seu trabalho e sei que o fará da melhor maneira possível, por favor mande a lista de suspeitos no meu e-mail e os motivos que levaram até cada um deles de acordo com a investigação, quero estar a par de absolutamente tudo. Hoje farei uma coletiva dando informações rasas para saírem um pouco do nosso pescoço.


DETETIVE ESTER_- Pode deixar chefe, vou enviar agora mesmo.


E-mail:


De: ester.exposito@cpic.gov.mx


Para: robert.guzman@cpic.gov.mx


Cc: danna.paola@cpic.gov.mx


Assunto: Lista de suspeitos caso 043987


Senhor, antes de iniciar a lista, preciso relatar que durante a investigação, descobrimos que a vítima tinha um comportamento agressivo, Anahí sofria agressões em casa quase diariamente, ao que tudo indica estava no hospital por decorrência de uma dessas agressões, todos os suspeitos sofreram ameaças de Velascos direta ou indiretamente e todos tinham conhecimento da situação doméstica de Anahí, atentou contra a vida de Christopher e Dulce Maria, entre outros problemas que tiveram.


Responsáveis pela investigação: Detetives Ester Exposito e Danna Paola.


Arma do crime: Revólver calibre 38.


Causa da morte: Tiro á queima roupa na cabeça.


Alfonso Herrera – Testemunhas contam que ele saiu do hospital onde visitava a amiga, esposa da vítima, próximo ao horário da ocorrência. Poderia ser motivado por raiva, já que soubemos através de algumas provas periciais do celular que Velascos já o tinha ameaçado direta e indiretamente e ver a amiga no hospital por causa do marido pode tê-lo deixado furioso.


Blanca Espinoza Saviñón (mãe) – Também não estava em casa ou no hospital no momento da ocorrência, poderia ter sido motivada pelo envolvimento de sua filha Blanca com Velascos que não terminou muito bem, ela também sabia que Anahí sofria agressões e que Dulce era ameaçada constantemente.


Blanca Espinoza Saviñón (filha) – Blanca tinha um caso com a vítima, romperam algumas semanas antes do crime, por motivos desconhecidos, mas descobrimos através de investigação no celular do Senhor Manuel que não foi um término em boas circunstâncias, tinha um motivo passional para cometer o crime.


Christian Chávez – É um dos amigos mais próximos de Anahí, soube das agressões sofridas por Anahí e também se inteirou que Dulce esteve hospitalizada por culpa de Velascos, com o intuito de dar um basta nessas situações pode ter cometido o crime.


Christopher Von Uckermann – Além de amigo de Anahí já foi namorado, sabia das agressões sofridas pela mulher, soube que Dulce esteve hospitalizada por culpa de Velascos e ele foi atropelado ao que tudo indica propositalmente, suspeitamos que tenha sido Velascos e essa seria sua motivação para matar.


Claudia Espinoza Saviñón – Claudia extremamente próxima de Anahí e sua família, sabia que haviam alguns desentendimentos entre a Sra. Portilla e o Sr. Velascos, bem como tomou conhecimento de que sua irmã era ameaçada pela vítima indiretamente quando ele e Anahí brigavam. Poderia ter agido com descuido, com o intuito de proteger a irmã e sua amiga, sabia o que Anahí sofria em casa e tentou ajuda-la.


Dulce Maria Espinoza Saviñón – Descobrimos recentemente que Dulce e Anahí mantém um relacionamento, provavelmente, já o mantinham antes do ocorrido, Velascos já havia descoberto, atentou contra a vida de Dulce e essa tomou conhecimento das agressões sofridas por Anahí, motivada a ódio e para se vingar ela pode ter cometido o crime a sangue frio, por enquanto, estamos trabalhando em cima da teoria de que ela é a principal suspeita dentre os que estão listados, juntamente com sua irmã Blanca.


Maite Perroni Beorlegue – Maite, está na lista de suspeitos mais para checagem de informações e álibi, não encontramos um motivo consistente que a fizesse cometer um crime de tal magnitude, por enquanto.


Marichelo Puente Portilla – Sua principal motivação seria para defender sua irmã, já que esta sabia tudo que se passava com a irmã.


Tisha Puente Portilla – Mãe de Anahí, acreditamos que possa ter cometido o crime ao descobrir o que a filha vinha passando em casa com o marido.


Interrogatórios para coleta de informações: Paco Alvárez, Maria Fernanda Malo.


Temos muitas informações sobre o caso senhor, iremos relatar tudo na nossa próxima reunião semanal e após interrogarmos todos os suspeitos.


Atenciosamente,


Ester Exposito


Detetive Interina da Unidade Cidade do México


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


***************


Galera, muita novidade por chegar antes do fim dessa fic, muitas emoções, muitas revelações!!!
Personagens novos... o que acharam???
O que acham que vem por ai?
Quem acham que matou Velascos?
Façam suas apostas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CHEFE BOB_- Cristina, peça por favor para a detetive Ester e detetive Danna virem aqui na minha sala assim que puderem, diga que é sobre o caso 043987. – a secretária saiu e não demorou 10 minutos para que as detetives entrassem na sala do chefe. – Sentem-se por favor. DETETIVE DANNA_- Disse que queria falar conosco sobre o caso Velas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.

  • raylane06 Postado em 05/04/2021 - 22:46:18

    Até que fim a Dulce escutou a annie

  • NoExistente Postado em 02/04/2021 - 23:41:14

    Okay, pelo visto não. Assim, eu entendo a Dulce não querer vê-la, mas poxa. Um pouco de maturidade seria o suficiente pra pelo menos explicar. Claudia e Marichelo podiam abrir o bico dessa vez, é por um bem maior


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais