Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: Novidades parte 2

43 visualizações Denunciar


Não demorou muito para cair a noite e os seis amigos se encontrarem no restaurante no horário combinado, faltava somente Maite chegar, como sempre, ela era quem se atrasava para os compromissos, só que não demorou muito para que ela chegasse também. Sentaram-se na mesa que Dulce havia reservado mais cedo, ao seu lado direito estava Anahí e entre elas Manu em uma cadeira para crianças, ao seu lado esquerdo encontravam-se Maite, Alfonso, Ucker e Chris ficando ao lado de Anahí, já que sentavam-se em uma mesa redonda.


CHRISTIAN_- Então ruiva, vamos ao que interessa não é mesmo! O que manda?


DULCE_- Nossa, mas que apressadinho! - falou em um sorriso, ela parecia bem, feliz. - Mas vamos lá, vamos ao que interessa, sei que todos devem estar curiosos. 


ANAHÍ_- Claro né Dulce! Principalmente eu, então meu amor, por favor, sem rodeios, fala tudo!


DULCE_- Claro amor! Bom, como vocês sabem eu dei uma pausa na minha carreira e isso já faz quase 1 ano, ano esse que se completa em alguns meses e eu estou pensando em voltar aos palcos. Sinto saudades, inicialmente quero voltar com shows dentro do México e futuramente penso em turnês internacionais. 


MAITE_- Amiga, se é o que quer fazer, tem todo nosso apoio, óbvio!


DULCE_- Mais do que o apoio de vocês, preciso de mais. - ela suspirou e todos a olhavam atentamente. - Como sabem, o meu próximo álbum se chama Origen, já estava com tudo em mente e desde o ínicio tinha um planejamento pra ele, não pensei em mudar em um só segundo. Esperei nossa reaproximação, nossa intimidade voltar a ser como antes pra falar com todos. Origen é o trabalho da minha vida, vocês sabem disso, principalmente você meu amor. - falou olhando pra Anahí e recebendo um olhar cúmplice de volta. - Então, quero resgatar minhas origens mesmo, resgatar origens ancestrais, origens artisticas, mostrar para todos de onde eu vim e óbvio que o RBD não pode ficar fora disso. Então, se todos concordarem, mesmo sabendo que você Poncho, prefere ás câmeras do que os palcos, quero que participem desse projeto junto comigo. Tenho uma música para cada um de vocês participarem, se toparem, vamos documentar tudo e também gravar os clipes, é uma forma de presentear nossos fãs.


ALFONSO_- Bom, realmente eu sou mais da TV do que dos palcos, todos aqui sabem. Mas em nome dos nossos anos de amizade, em nome da nossa trajetória, da RBD que me deu visibilidade mundial e me proporcionou conquistar tudo que conquistei até hoje, eu topo Dulce. Participo de uma canção do seu novo projeto e daremos isso como um presente aos fãs. 


CHRISTIAN_- Ah, eu não preciso nem falar né meu amor! Já participei de vários shows com a senhora, inclusive no Brasil, então até parece que vou deixar passar uma dessas. Tô dentro!


MAITE_- Amiga, pode contar comigo óbvio. 


CHRISTOPHER_- Ruiva, sabe que estou dentro. Não precisa perguntar duas vezes.


ANAHÍ_- Como eu poderia negar um pedido tão especial desses pra mulher da minha vida? Claro que eu topo meu amor. Vamos cantar juntas e vai ser lindo. Aliás, saudades disso!


DULCE_- Perfeito!!! - fez menção para que o garçom viesse á mesa pela primeira vez. Dulce havia pedido que ele só fosse lá quando fosse chamado, para que não houvesse interrupções. - Por favor, traga 2 garrafas de champanhe e em breve faremos nossos pedidos. Obrigada!


MAITE_- Amiga, estou muito feliz e honrada com o seu convite, incrível. 


DULCE_- Tem mais uma coisa gente. Não sei se todos irão topar, mas eu quero propor algo á vocês. - todos a olhavam com curiosidade. - Bom, eu queria saber, o que acham de fazermos uma única turnê mundial, como RBD pela última vez? Como uma forma de dar aos nossos fãs uma despedida decente, já que naquela época, mesmo com shows lotados, grande parte era criança e não pôde ir em sequer um show, mas continuam nos apoiando mesmo depois de 16 anos. Eu queria muito fazer isso por eles e acho que por nós também. Podemos usar nosso repertório antigo, tirar algumas músicas que ficaram na gaveta. O que vocês acham? 


Todos se olharam surpresos, não estavam esperando uma proposta dessas neste mesmo dia. 


CHRISTIAN_- Ah eu não acredito Dulce Maria!!! Você leu meus pensamentos, óbvio que eu aceito. Eu acho que os nossos fãs merecem demais e vai ser incrível estar ao lado dos meus cinco companheiros de vida e irmãos no palco também.


MAITE_- Amiga, eu aceito, só precisamos conversar a respeito de quando será para nos programarmos. - disse ela com um ar preocupado e Dulce sabia muito bem o motivo. Poncho e Ucker se olhavam e ainda não tinham esboçado nenhuma reação.


DULCE_- Amiga, fique tranquila, penso em algo para daqui a 1 ano, 1 ano e meio, precisamos de tempo para preparar tudo e engajar nossos fãs. - falou sorrindo, enquanto o garçom colocava um balde com duas champanhes na mesa e servia cada uma das taças. 


ALFONSO_- Bom Dulce, não estava nos meus planos viajar em turnê musical agora, mas como seus planos são para daqui a 1 ano no mínimo, então eu aceito. Quero fazer isso mais uma vez com vocês! 


CHRISTOPHER_- Eu aceito também ruiva. Quero estar com vocês!


DULCE_- Perfeito! Eu sabia que vocês iam me acompanhar nessas loucuras! Eu amo vocês! - falou levantando a taça fazendo menção a um brinde. 


Todos conversavam animadamente, estavam visivelmente felizes, Dulce estava radiante, parecia que podia brilhar aos olhos de todos, Anahí apenas observava cada um de seus amigos e curtia cada segundo daquele momento, há dois meses atrás ela não sonharia em estar ali por que seu falecido marido jamais permitiria, ela olhava pra Dulce com admiração e amor, muito amor, aquela mulher que voltou da Espanha como um furacão pra sua vida, estava ali, brincando com seu filho, dando carinhos e beijos em Manu, conversando como se tivesse a mesma idade que ele, ela estava  perdidamente apaixonada e isso só aumentava a cada dia. Queria falar com todos e resolveu pedir atenção. 


ANAHÍ_- Pessoal, quero aproveitar que estamos todos aqui, e agradecer, quero agradecer a cada um de vocês por não terem soltado a minha mão e nem desistido de mim mesmo depois de tantos anos em que eu me afastei e até desprezei vocês, agradeço por terem entendido que nada foi planejado por mim. Maite, te agradeço por ser essa amiga tão leal que é, por estar sempre ao meu lado, sei que sempre que eu precisar, basta um toque pra que você esteja comigo enfrentando qualquer situação, Poncho, meu amigo, meu irmão, meu protetor, não sei como agradecer tudo que já fez nessa vida por mim, todas as vezes que me levantou, eu vi a raiva nos seus olhos quando soube tudo que eu passava, só que mais do que raiva você deixou transparecer amor, cuidou de mim e esteve ao meu lado no momento mais dificil que passei até hoje, Ucker, bebê, você sempre vai ser meu bebê, sempre vou ter você na minha vida como meu irmão mais novo, isso nunca vai mudar, você também cuidou demais de mim enquanto Dulce estava hospitalizada e quando ela não queria me ver, obrigada, Christian, ai meu Deus o que falar de você? Você é meu gêmeo, é a Anahí versão masculina, nem tão masculina assim né. - falou e todos sorriram entre lágrimas. - Você é o meu ponto de equílibrio, por mais que pareça ser o mais louco de todos nós é você que me traz de volta ao chão quando eu to indo longe demais, não tenho como te agradecer por tudo que já fez por mim durante todos esses anos, mesmo quando eu não merecia. - então ela fez uma pausa, enxugou as lágrimas emocionadas que insistiam em cair, então ela olhou para Dulce, que estava visivelmente emocionada com o discurso da loira direcionado aos seus amigos e decidiu começar a falar as palavras mais importantes daquela noite. - Dulce, minha amiga, minha mulher, meu amor, como falar de alguém que faz tanto pela gente? Como falar de alguém que nos preenche de sentimentos bons? Que preencheu cada vazio da minha vida, mesmo quando eu sofria? Hoje tenho certeza absoluta que você é a minha alma gêmea, que todos esses anos te amando valeram a pena e ter você ao meu lado como eu sempre quis é uma das melhores coisas da minha vida, obrigada por permanecer ao meu lado, por entender tudo que sou e porque sou, você me decifra com um simples olhar, assim como também me desarma com esse mesmo olhar, eu não sei se teria suportado tudo que suportei neste último ano se não fosse por você, obrigada pela sua paciência e pelo seu amor incondicional, obrigada por cuidar de mim e por querer cuidar do meu filho também, você junto com ele, é a razão da minha vida e tudo que importa pra mim, eu te amo muito meu amor e eu torço pelo seu sucesso, oro pela sua vida e agradeço todos os dias por sermos companheiras. Te amo infinitamente bê! - falou chorando emocionada, soltando o apelidinho que era só delas, todos choravam na mesa. Dulce abraçou Anahí. 


DULCE_- Obrigada meu amor! Por tudo que representa na minha vida e por cada palavra dita aqui, não vou fazer discurso porque nesse momento sem condições, mas você sabe tudo que sinto aqui dentro. - falou colocando a mão no coração. - Vou sempre cuidar de você e de Manu, agora são a minha família. Eu te amo demais Nena. - disse a chamando pelo apelido íntimo delas também, deram um beijo discreto e beijaram a cabeça do Manu.


Continuaram ali até ás 23h00, conversando sobre os planos para a turnê, para o álbum de Dulce, estavam muito animados com tudo que estavam planejando. O que não sabiam era que estavam sendo observados por alguém.


POV MARCELA 


AUTORA NARRANDO


Ao sair da casa de Anahí, praticamente expulsa, Marcela estava inconformada e não deixaria aquilo barato, iria dar um jeito de abaixar a bola de Anahí pra ela entender com quem estava mexendo. 


“Essa mulher acha que é quem pra me tratar assim? Eu vou acabar com ela, ou não me chamo Marcela Riviera de Velascos.”


Ela começou a seguir Anahí, já tinha percebido que ela passava tempo demais com Dulce, mas não imaginava o motivo, a noite decidiu ir jantar com uma amiga, quando viu entrar no restaurante Anahí com seu sobrinho Manu, acompanhada de seus amigos. 


“Essa maldita só pode estar me perseguindo, eu vou começar o meu plano para acabar com ela amanhã cedo mesmo.” Pegou o telefone e começou a falar sem se importar com a amiga que estava a sua frente ouvindo tudo. “Oi, eu tinha te falado sobre Anahí mais cedo, pode iniciar o que pedi amanhã cedo, quero a guarda integral do Manuel, não quero que ela chegue perto dele. Ela acha que pode me tratar de qualquer jeito e ficar por isso, vou mostrar a ela. Dinheiro não importa, gasto quanto for, mas quero a guarda de Manuel.” 


“Desculpe amiga, tive que resolver isso. Agora minha cunhadinha vai aprender com quem está lidando.”


Voltou a comer tranquilamente e observava o grupo até eles irem para área reservada do restaurante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.

  • raylane06 Postado em 05/04/2021 - 22:46:18

    Até que fim a Dulce escutou a annie

  • NoExistente Postado em 02/04/2021 - 23:41:14

    Okay, pelo visto não. Assim, eu entendo a Dulce não querer vê-la, mas poxa. Um pouco de maturidade seria o suficiente pra pelo menos explicar. Claudia e Marichelo podiam abrir o bico dessa vez, é por um bem maior

  • NoExistente Postado em 30/03/2021 - 11:57:40

    Ai Deus, que felicidade. Vai ter alguma outra complicação mano? Sequelas ou perca de memória? Imagina se a Dulce acorda pensando que ainda está com o Paco. Nossa, não sei se é experiência ou pessimismo, mas ainda quero crer que as coisas não vão ser tão complicadas.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais