Fanfics Brasil - CULPADA OU INOCENTE? Parte 1 Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: CULPADA OU INOCENTE? Parte 1

263 visualizações Denunciar


Alguns dias se passaram desde que Marcela viu Anahí se divertindo com os amigos no restaurante, Anahí ainda não sabia, mas seus dias de paz estavam contados, isso por que, Marcela já estava a par do romance dela com Dulce, seu irmão havia confidenciado isso a ela antes de morrer, então ela tinha provas que o Velascos havia entregado pra ela guardar, ela havia planejado tudo para que nada saísse errado, ela queria acabar com Anahí.


MARCELA_- Então Dr. Serrano, acha que consigo a guarda do meu sobrinho com essas informações que tenho?


DR SERRANO_- Bom, não será fácil, afinal, nada disso implica em Anahí sendo uma mãe negligente. Mas podemos alegar o adultério, podemos alegar que é uma mãe omissa, mas, enquanto eu cuido de tudo pra dar entrada nessa briga judicial, você precisa tentar entrar em um acordo de paz com Anahí, tentar ser próxima do menino, sair com ele, criar um vinculo. Ok?


MARCELA_- Ok, posso fazer isso! - Saiu do escritório do advogado direto pra casa de Anahí. 


Ao chegar na casa da cunhada, Marcela foi recebida pela empregada, que prontamente foi chamar Anahí para receber a mulher que a aguardava na sala. 


ANAHÍ_- Marcela! Que surpresa você aqui. Nossa última conversa não foi uma das melhores que tivemos em todos esses anos não é? - falou confiante e ao mesmo tempo curiosa.


MARCELA_- Olha Anahí, eu vim falar justamente sobre isso. - deu uma pausa e observava a mulher a sua frente, precisava ser convincente. - Bom, eu quero me desculpar com você pela forma que te tratei e pelas acusações infundadas que fiz. Sei que estava no hospital, sei que sofria muito com o meu irmão, não vou opinar sobre a vida a dois de vocês porque não devo, mas quanto as coisas que eu disse, peço as mais sinceras desculpas. Não vai voltar a acontecer. 


ANAHÍ_- Olha Marcela, eu aceito as suas desculpas, mas vou deixar uma coisa muito clara, não vou abaixar a minha cabeça pra nenhuma grosseria ou acusação sua. Foi-se o tempo que eu ficava calada pra tudo que ouvia de você ou de qualquer outra pessoa. 


MARCELA_- Está certo Anahí! E fico feliz em saber disso, não deve ser submissa pra ninguém mesmo. Mas, agora tem outro assunto que preciso falar com você…


ANAHÍ_- Pode falar!


MARCELA_- Quero ver meu sobrinho, quero que Manu tenha proximidade comigo e com mamãe, quero que ele saiba que tem familia por parte de pai também, respeitarei se disser que não quer nesse momento, mas eu espero que concorde, quero muito ver ele, estou com saudades e mamãe também. 


ANAHÍ_- Tudo bem Marcela. Eu concordo que o Manu tem que ter representatividade por parte da familia do pai dele, afinal, é parte de quem ele é também. Vou pedir pra Maria chamá-lo. - Anie chama a empregada e pede pra trazer Manu, o menino vem com toda felicidade e inocência do mundo e se joga nos braços da mãe, olhando pra tia com timidez, ele adora a tia, ela sempre o tratou muito bem e sempre deu muitos presentes, não demora muito para o menino estar abraçado com a tia, brincando na sala. 


Anahí não estranha o comportamento de Marcela, ela sempre foi atenciosa nos encontros com o sobrinho, decide não afastar a mulher do menino, afinal ela é tia e tem direitos e não pode privar o filho de conviver com a familia do pai.


Marcela está feliz porque a primeira parte de seu plano está dando certo, mas ainda falta uma coisa, porém, sabe que é cedo pra executar, decide deixar no simples. 


MARCELA_- Anahí, eu já vou! Mas se eu puder voltar essa semana ainda pra vê-lo, se você permitir é claro, eu adoraria. 


ANAHÍ_- Sem problemas Marcela, só peço que me avise o dia antes para que não marquemos nada e esperamos você. 


ALGUMAS HORAS MAIS TARDE…


DULCE_- Pessoal, vamos começar as gravações da música na próxima semana e já vamos iniciar as produções dos clipes, vocês sabem que vão pirar de nos verem juntos em clipes separados e depois todos juntos na homenagem pro RBD. Queria um repertório de 5 músicas do RBD como faixas bônus no Origen. O que acham?


CHRISTIAN_- Eu acho ótimo amiga! Vocês sabem que eu sou cadelinha do RBD né? - todos riem. 


ANAHÍ_- Meu amor, por mim está ótimo! Tudo que você faz fica bom. - falou dando um beijo na namorada. 


DULCE_- Ah princesa, você é linda. Eu tenho uma idéia inclusive pro nosso video clipe, queria que Manu participasse junto com a Alexia, se não for algo incômodo pra você, eu até convidaria o Dani, Poncho, mas sei que não gosta de expor a imagem dele e respeito isso. 


ALFONSO_- Obrigado Candy! Mas eu estou empolgado com os clipes e com as canções. Só vocês pra me fazerem ter esse sentimento referente à música viu.


CHRISTOPHER_- Ta certo Poncho, já entendemos que nos ama muito. - falou entre sorrisos.


MAITE_- Vai ser lindo esse clipe. Os fãs vão pirar, imagina só!! Eu quero só ver é quando o casal se assumir. 


ANAHÍ_- Isso vai demorar um pouquinho mais né Maizita. Eu e Dul temos que nos guardar agora, não podemos dar essa bandeira. 


MAITE_- Eu entendo amiga. Estão certas. 


Foram interrompidas por batidas na porta, estavam no apartamento de Dulce, ela não estava esperando por ninguém, mas foi abrir a porta mesmo assim, ao abrir, surpreendeu-se ao ver dois policiais parados em sua porta. 


POLICIAL_- Dulce Maria? 


DULCE_- Sim, posso ajudá-los? 


POLICIAL_- Você está presa pelo assassinato de Manuel Velascos, você tem o direito de permanecer calada, tudo o que disser poderá ser usado contra você no tribunal. 


DULCE_- O que? Deve haver algum engano…


POLICIAL_- Vire-se por favor! - falou e Dulce prontamente se virou, não iria resistir a prisão, sabia que não fez nada e precisava manter a calma.


ANAHÍ_- Espera! Não podem levar ela! O que está acontecendo?


MAITE_- Vocês tem um mandato? O que está havendo?


POLICIAL_- Ela saberá de tudo na delegacia, com licença!


ALFONSO_- Dulce, fica tranquila, estamos indo pra delegacia e vamos avisar a Claudia e seu advogado também! 


Poncho falou para tranquilizar a amiga, Anahí já chorava, ninguém entendia o que estava acontecendo.


NA DELEGACIA..


CHEFE BOB_- Boa noite senhora Dulce Maria, estamos autuando a senhora pelo assassinato do Senhora Velascos. E agora vamos fazer algumas perguntas para esclarecimentos. 


DULCE_- Bom, eu não vou falar nada sem a presença do meu advogado senhor. Eu não sei por qual motivo estou sendo acusada, mas isso é um grande erro, eu garanto. 


CHEFE BOB_- Tudo bem. Falar com seu advogado é um direito seu. Quer ligar para alguém?


DULCE_- Não será necessário, meus amigos, familiares e meu advogado já estão a caminho. 


CHEFE BOB_- Tudo bem! Vou deixá-la sozinha até que o Dr chegue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

******************Depois de muito tempo, de muito bloqueio criativo, de uma depressão eu estou de volta com essa história que eu amo demais escrever. Espero que gostem e em breve tem mais.        DR MALDONADO_- Boa noite! Sou Edmundo Maldonado e estou aqui representando a Senhorita Dulce Maria. O que houve? Qual a acusação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.

  • raylane06 Postado em 05/04/2021 - 22:46:18

    Até que fim a Dulce escutou a annie

  • NoExistente Postado em 02/04/2021 - 23:41:14

    Okay, pelo visto não. Assim, eu entendo a Dulce não querer vê-la, mas poxa. Um pouco de maturidade seria o suficiente pra pelo menos explicar. Claudia e Marichelo podiam abrir o bico dessa vez, é por um bem maior


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais