Fanfics Brasil - CULPADA OU INOCENTE? Parte 2 Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: CULPADA OU INOCENTE? Parte 2

151 visualizações Denunciar


******************Depois de muito tempo, de muito bloqueio criativo, de uma depressão eu estou de volta com essa história que eu amo demais escrever.
Espero que gostem e em breve tem mais. 


 


 


 


DR MALDONADO_- Boa noite! Sou Edmundo Maldonado e estou aqui representando a Senhorita Dulce Maria. O que houve? Qual a acusação contra a minha cliente? 


CHEFE BOB_- Boa noite! Bom, sua cliente está sendo acusada pelo assassinado do governador Manuel Velascos. 


DR MALDONADO_- Com base em quais critérios e provas? 


CHEFE BOB_- Encontramos uma pulseira que pertence a ela na cena do crime e algumas digitais bem próximo de onde encontramos o corpo da vítima. Por este motivo foi expedido o mandado de prisão e a trouxemos pra cá. Vou levá-lo até ela. - saiu sendo seguido pelo advogado. 


DR MALDONADO_- Dulce! Como está?


DULCE_- Oi Doutor, como pode ver não muito bem né! - falou mostrando as mãos algemadas, prontamente o advogado chamou o policial que estava na porta da sala. 


DR MALDONADO_- Retire as algemas dela por favor, não é mais necessário. - de pronto o policial acatou o pedido do advogado e retirou as algemas da Dulce. 


DULCE_- Obrigada!


DR MALDONADO_- Dulce, por acaso você sabe o que houve? Já te informaram?


DULCE_- Não Dr, não sei absolutamente nada. 


DR MALDONADO_- Dulce, encontraram suas digitais no local do crime e também uma pulseira que pertence a você, isso te torna a principal suspeita desse assassinato, uma vez que não há outros suspeitos ou outras provas. Por isso agora, preciso que seja o mais sincera possível comigo e me diga toda a verdade. Qual sua relação com esse homem? Por que eles têm essas provas? 


DULCE_- Maldonado, isso é um absurdo, é óbvio que não matei o Velascos. Vontade não me faltava, mas não fiz isso. 


DR MALDONADO_- Não duvido de você Dulce, mas, eu preciso entender como suas digitais e sua pulseira foram parar na cena do crime.


DULCE_- Bom, as minhas digitais consigo te explicar, porém, a pulseira eu realmente não sei como foi parar lá, estava comigo até o dia seguinte que foi anunciada a morte daquele desgraçado. Mas, sim, eu fui ver o Velascos dois dias antes de seu assassinato. 


POV DULCE


Eu estava furiosa com tudo que Anie havia acabado de me contar, como esse miserável tinha coragem de tratá-la assim, eu estava decidida a ir falar com ele, agora eu sabia que ele era responsável pelo meu acidente e por todo mal causado em minha vida e na de Anahí. 


Eu sabia que ele tinha outra casa no México, Anie havia me falado dela uma vez, bastou uma ligação para Blanca para ela me dizer exatamente onde ficava localizada, então resolvi fazer uma visita para ele. 


DULCE_- Velascos, acredito que eu e você precisamos conversar. 


VELASCOS_- Olha só, a que devo a honra da sua visita? Por acaso foi a v*adia da minha esposa, sua amante, que pediu pra você vir até aqui? 


DULCE_- Não fale de Anahí, cale sua boca! Eu só vim aqui te dar um recado. - nesse momento me apoiei sobre a mesa e fiquei quase de bruços para encará-lo. - Se você encostar a mão em mais um fio de cabelo de Anahí, se fizer qualquer coisa contra mim, meus amigos e familiares, eu juro por Deus que você vai se arrepender.


VELASCOS_- Ah é? E o que a sapatão vai fazer comigo? Vai me atropelar com seu caminhão?


DULCE_- Pode debochar o quanto quiser imbecil, mas se fizer qualquer coisa eu juro que você vai passar o resto dos seus dias na cadeia. Vai morrer sem poder ver a luz do dia em liberdade novamente. 


VELASCOS_- Ah é? E como a bonitinha pretende fazer isso?


DULCE_- Isso não é da sua conta, mas eu tenho provas e essas provas estão com pessoas estratégicas, se algo acontecer comigo, com Anie, meu amigos ou qualquer familiar meu, tudo de ruim que você já fez na sua vida virá á tona. Está avisado. 


Cuspi em cima dele e sai de lá, tremendo e com raiva. 


FIM


DR MALDONADO_- Dulce, isso pode complicar ainda mais sua situação, você fez ameaças á vitima dias antes de seu assassinato. 


DULCE_- Vitima? A vitimia foi a Anahí que passou dias no hospital impossibilitada até de andar porque aquele desgraçado a estuprou, vitima fui eu que fiquei entre a vida e a morte em uma maldita UTI, vitima é o Ucker, que por conta de um atropelamento arquitetado pelo Velascos, quase morreu em um quarto de hospital. Ele teve apenas o que mereceu e digo mais, infelizmente não fui eu que o matei, porque cumpriria essa pena com prazer!


DR MALDONADO_- Cuidado com o que diz aqui Dulce! Ficou louca? Eu vou emitir um pedido de liberdade sob fiança, peço que você tenha paciência e depois vamos montar sua defesa pra esse caso. 


DULCE_- Ok, doutor.


Na sala de espera todos estavam impacientes, Anahí estava chorando, preocupada, precisava ver e falar com Dulce. Ao ver o Dr Maldonado ela foi logo em direção a ele, queria saber o que houve, o advogado contou tudo que sabia sobre as acusações contra Dulce e contou também o que a ruiva havia acabado de confidenciar a ele, uma vez que isso poderia complicar o caso. Anahí não acreditava no que estava ouvindo, porque Dulce não contou pra ela que tinha ido ver o Velascos? Porque ela escondeu algo tão importante todo esse tempo?


A pedido do Dr Maldonado o delegado abriu uma exceção e deixou que Anie entrasse pra ver Dulce, as duas tinham muito que conversar.


 


 


*********************


Me contem o que acharam nos comentários.


Beijos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.

  • raylane06 Postado em 05/04/2021 - 22:46:18

    Até que fim a Dulce escutou a annie

  • NoExistente Postado em 02/04/2021 - 23:41:14

    Okay, pelo visto não. Assim, eu entendo a Dulce não querer vê-la, mas poxa. Um pouco de maturidade seria o suficiente pra pelo menos explicar. Claudia e Marichelo podiam abrir o bico dessa vez, é por um bem maior


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais