Fanfics Brasil - O reencontro - parte 3 Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: O reencontro - parte 3

651 visualizações Denunciar


_- Então me conta tudo Dul, estou curiosa! - disse dando um sorriso - Como estavam as coisas na Espanha? Sua carreira? Como está o seu noivo? Vi em uma revista que você se casará em breve - nesse momento Anahí sentiu seu coração apertar, tinha medo da resposta, mas não pôde se conter, tinha que saber logo.


_- Lá estava tudo ótimo, é um bom lugar pra se morar, tanto que meus últimos dez anos passei por lá. - dizia sorrindo - minha carreira não poderia estar melhor, graças a virgenzinha, estou com um álbum pronto para ser lançado o Origen, mas ainda quero dar um último toque meu e quero que seja especial, por isso vou segurar um pouco. - disse em tom tranquilo e logo ficou um pouco mais nervosa - tenho duas coisas pra te contar, uma delas já contei para a minha familia, porque achei que eles tinham que saber primeiro e a outra, ainda não contei para ninguém, você será a primeira a saber, qual você quer saber primeiro - Dulce sorriu e aquele sorriso aqueceu o coração de Anahí


_- Quero a exclusiva primeiro, vai que eu ganhe uma grana alta vendendo nos programas de fofocas não é? - deu uma gargalhada gostosa e Dulce notou que estava cada vez mais apaixonada por ela sem saber como aquilo era possível.


_- Então tá, você quem pediu mocinha, mas se isso sair daqui antes da hora, já saberei á quem matar. - disse cerrando os olhos e fazendo uma cara ameaçadora para a loira e depois sorrindo - Bom a notícia inédita é que eu resolvi dar uma pausa curta na minha carreira, agora que eu voltei quero só curtir a minha família e meus amigos, já trabalhei por tanto tempo, desde a época do RBD você sabe como foi, tudo tão derepente que mal conseguíamos assimilar as coisas e assim que a banda terminou eu continuei fazendo novela, série, lançando livros e minha carreira de cantora, então acho que está na hora de pausar, de descansar, ter um tempo para cuidar da minha saúde mental e espiritual entende? - Anahí apenas assentiu - Quero ficar longe dos holofotes por um tempo e também a forma que quero finalizar o álbum Origen é muito especial e acho que vai levar um tempo, lançarei ele quando for retomar minha carreira.


_- Nossa Dul, to surpresa, mas acho que você está fazendo o certo sim, ás vezes precisamos mesmo de um tempo para nós, enquanto eu morro de saudade dos palcos e dos meus fãs porque já descansei demais e não posso voltar - baixou o olhar e percebeu que estava falando demais - você está ai pausando a carreira, mas está certo, vai ser bom pra você e te apoiarei da forma que eu puder tenha certeza disso. Muito obrigada por confiar em mim para ser a primeira a saber disso, fico lisongeada de verdade! Mas agora me conta, qual a segunda novidade, estou louca pra saber.


Dulce estranhou o fato de Anahí ter dito que não podia voltar a cantar e ficou pensando o que ela queria dizer com aquilo, mas preferiu não perguntar, viu que a loira mudou o tom e voltou rapidamente o assunto para ela então não quis ser inconveniente.


_- Então a segunda notícia é que eu não estou mais noiva, rompi com Paco antes de voltar ao México. - Dulce disse e não voltou a falar esperando a reação de sua amiga.


Anahí não conseguia acreditar que ouvia aquelas palavras, quase não conseguiu conter sua felicidade, mas sabia que não poderia demonstrar na frente de Dulce, tinha que saber como ela estava e se comportar como uma amiga e dá-la apoio caso necessário.


_- Nossa Dul, mas por quê? Você está bem? Se quiser me contar o que houve sou toda ouvidos.


_- Eu não o amava Anie, não poderia prendê-lo a mim dessa forma, em um casamento entende? - Anahí assentiu - Paco é um homem incrível, os anos que passei com ele foram ótimos, não me arrependo de absolutamente nada, mas não era ele quem eu amava, nunca foi e nunca será, eu só senti muito de tê-lo segurado ao meu lado por tanto tempo.


_- E quem você ama Dulce? Se passou sete anos ao lado desse homem e não o amou como você mesma disse e se ele é tão bom e você não conseguiu amá-lo a única explicação é que ame outra pessoa. Quer me contar? - ela não conseguia segurar a ansiedade em saber daquilo, estava morrendo de medo da resposta, sabia que se Dulce amasse outra pessoa e se desistiu do noivado por essa pessoa é porque o sentimento era muito forte, não sabia se suportaria saber que sua ruiva queria ser de outro alguém


_- Você está certa, não consegui amá-lo porque o meu coração pertence a outra pessoa. - nesse momento Dulce olhava Anahí nos olhos e segurava sua mão, Anahí percebeu aquilo, mas em sua cabeça era só impressão de um coração apaixonado. - Eu sou completamente louca por essa pessoa, mas por enquanto não vou te contar quem é, prefiro esperar mais e saber se essa pessoa ao menos já cogitou alguma vez na vida no mínimo me beijar - sorriu e soltou a mão de Anie, não queria que ela percebesse ainda, mas quis dizer aquilo a olhando nos olhos, para quando ela soubesse da verdade, saber também que ela não era tão covarde assim.


Anahí sem saber que a paixão de Dulce era por ela própria ficou chateada ao ouvir aquela declaração pensando ser para outra pessoa, um outro homem, sentiu vontade de chorar, mas não poderia fazê-lo ali, pediu licença a ela e se dirigiu ao banheiro, ao entrar se olhou no espelho e uma lágrima escorreu por seu rosto, ela rapidamente secou e não deixou que as outras viessem, não poderia chorar, não ali, não para que ela percebesse, lavou o rosto e voltou á mesa, Dulce a esperava com a sobremesa que elas haviam pedido.


_- Nossa que rápida - disse Dulce sorrindo para ela. - Bom eu já falei muito sobre a minha vida, agora é a sua vez, me conte como está a sua vida, seu casamento - seu coração apertou ao tocar nesse assunto - como está o Manu? Eu vejo fotos dele nas poucas vezes que você posta e ele é tão lindo Anie, parece tanto com você.


Anahí viu-se incomodada com aquelas perguntas, teria que mentir e fingir estar feliz, tinha medo que Dulce percebesse pois a conhecia muito bem, mas por outro lado já não se viam há tanto tempo, talvez passasse despercebido.


_- Ah Dul, tá tudo bem, o Velascos está em uma viagem a trabalho, esse mundo da política é muito corrido e burocrático, ele viajou hoje e deve voltar em menos de uma semana, ás vezes eu o acompanho mas algumas vezes não é preciso, mas nos falamos todos os dias ao telefone. - falou primeiro do marido para não ter que falar mais dele, tinha medo de deixar transparecer o quanto o odiava e o quanto sofria nas mãos dele - Manu está muito bem, ele está enorme e cada dia mais esperto, quero muito que você o conheça, ele vai amar você tenho certeza, é quase impossível alguém te conhecer e não te amar - sorriram cumplices mesmo sem perceber - ele está com a Mari, saindo daqui vou buscá-lo.


Conversaram algumas amenidades por mais algum tempo e viram que já estava tarde, era hora de ir embora, pediram a conta, Dulce fez questão de pagar já que ela havia convidado e disse que na próxima a conta seria de Anahí e sairam do restaurante para se despedirem próximas aos seus carros.


_- Dul a tarde não poderia ter sido mais agradável, foi maravilhoso reencontrar você, eu senti mais saudades do que imaginei, espero que não demoremos tanto para nos encontrarmos, ainda mais agora que voltou para morar e somos quase vizinhas - disse Anie com sinceridade


_- Faço de suas palavras as minhas Anie, foi uma tarde muito gostosa com você e espero que se repita sempre, também morri de saudades suas e agora não quero mais aquela distância entre a gente nunca mais, nem física e nem emocional. Vamos combinar um jantar lá em casa, pra você levar o Manu para brincar com as meninas e seu marido caso queira. - isso fez Anahí tremer, não queria que Dulce chegasse perto de Velascos, não poderia imaginar ele a fazendo algum mal, não suportaria. 


As duas foram se despedir e deram um longo abraço, ambas sentiram algo diferente por parte uma da outra naquele gesto, algo que nunca haviam sentido antes, se soltaram lentamente e se encararam muito próximas uma da outra por longos minutos, podiam sentir o encontro de suas respirações, logo foram despertas por um carro que saia do estacionamento buzinando para alguém, só ai elas perceberam a situação embaraçosa, sem saber que ambas queriam a mesma coisa, deram um beijo no rosto uma da outra e foram embora com o coração acelerado e cheio de saudades, não sabiam quando se encontrariam novamente, mas sabiam que seria logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em casa Dulce pensava em como Anahí continuava linda, mais ainda do que antes, parecia que o tempo só havia lhe feito bem fisicamente, porém, notou também que ela já não tinha mais aquele brilho que sempre teve, havia algo apagado naquela mulher que tanto amava, os olhos de Anahí eram tristes e Dulce pôde ver e sentir is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42

    Continua por favor!!!

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14

      Pode deixar, hoje vou postar mais 1.

  • tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54

    Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35

      Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais