Fanfics Brasil - Comportamentos reveladores Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: Comportamentos reveladores

611 visualizações Denunciar


Em casa Dulce pensava em como Anahí continuava linda, mais ainda do que antes, parecia que o tempo só havia lhe feito bem fisicamente, porém, notou também que ela já não tinha mais aquele brilho que sempre teve, havia algo apagado naquela mulher que tanto amava, os olhos de Anahí eram tristes e Dulce pôde ver e sentir isso diversas vezes enquanto conversavam, aquilo a deixou preocupada e pensativa, o que será que estava deixando sua Anie triste? O que de tão ruim pode ter acontecido para lhe arrancar todo aquele brilho que ela sempre teve? Dulce pensava preocupada e decidiu que iria descobrir qual era o problema, mesmo que Anahí não lhe contasse ela descobriria de algum jeito. Subiu e foi tomar um banho para depois conversar com Claudia, queria contar tudo pra ela, precisava colocar pra fora tudo que sentiu naquela tarde diante da mulher de sua vida, no meio do corredor encontrou com Blanca parada na porta do quarto como se já a esperasse


_- Boa tarde Dulce! Estava aonde até agora hein? - perguntou em um tom irônico que não passou despercebido pela ruiva.


_- Ih Blanca, tá querendo dar uma de mãe pra cima de mim? - perguntou Dulce divertida - Saiba que da mamãe você só tem igual o nome mesmo, não tenho que te dar satisfações de nada.


_- Bom, isso não importa, faça o que quiser! - disse irritada


Dulce já ia saindo quando Blanca a segurou pelo braço e disse:


_- Eu falei com o Paco ontem, apesar de magoado e chateado ele me disse que está bem e não guarda ressentimentos seus. Até nisso você tem sorte não é? Nem um ex namorado que te odeie você tem. - disse entre os dentes para a irmã - Mesmo cometendo uma estupidez atrás da outra é sempre tudo do seu jeito não é? Sempre foi assim mesmo, não sei porque não me acostumo, mas isso vai acabar Dulce e antes do que você pensa. - disse em um tom ameaçador


_- Eu não entendo porque se incomoda tanto com a minha vida Blanca. Sempre me tratou mal, nunca se aproximou de mim e também nunca quis me explicar os motivos disso, agora também não quero saber. Eu acabei de voltar pra casa, não estou aqui nem há 24 horas e você já está me atacando, saiba que dessa vez não aguentarei nada quieta de você e tudo que me fizer revidarei. Vou pro meu quarto pois estou cansada e tenho uma entrevista amanhã cedo. - saiu deixando a irmã ali quase explodindo de raiva.


"Isso mesmo Dulce, saia, dê entrevistas e faça o que bem entender por enquanto! Acha que não sei aonde e com quem passou a tarde? Está enganada, ainda vou acabar com você e com essa sua pose de superior, você vai ver "maninha" - pensava Blanca enquanto olhava Dulce sair e entrar em seu quarto. Blanca sempre teve inveja de Dulce, desde quando eram mais jovens nunca se deram bem e não foi por falta de tentativas por parte da ruiva, Blanca sempre se esquivava e nunca aceitava, sempre achou que seus pais eram mais atenciosos com ela, que tudo foi pra ela, tinha inveja de Dulce por ela ter iniciado sua carreira ainda criança e por ter dado certo e na época que Dulce esteve no RBD Blanca quase explodiu de tanta raiva pelo sucesso da irmã. Não aceitava que Dulce tivesse tudo que ela não conseguiu ter, apesar de ter tentado seguir como cantora por diversas vezes Blanca nunca teve êxito e isso só aumentou a mágoa que tinha por sua irmã mais nova. Por isso ela nunca ficava do lado da ruiva, sempre a colocava como vilã da história e nunca a apoiou em nada, mesmo desfrutando de tudo que a fama de Dulce proporcionou a toda família sua inveja sempre gritou mais alto em seu peito, além de tudo, ao saber que Dulce rompeu com Paco (o primeiro namorado de Dulce que Blanca teve empatia de verdade) ficou de olho na irmã queria algo para usar contra ela e a fazer se dar mal, ouviu a conversa que Dul e Claudia tiveram de manhã e descobriu que ela fez tudo isso por Anahí, sempre desconfiou dos sentimentos dela pela loira, mas nunca teve confirmação nenhuma, mas ao ouvir aquela conversa teve certeza e já sabia como se vingaria da irmã, começou a planejar tudo naquela mesma tarde.


 


Anahí chegou na casa de Marichelo sua irmã no final da tarde para pegar Manu, haviam combinado de jantar na casa de seus pais Tisha e Henrique, esperou a irmã se arrumar e foram para lá, no caminho conversavam e Mari demonstrou preocupação com sua irmã.


_- Anie, to te achando tão triste ultimamente, a gente mal se fala ao telefone e quando nos falamos sua voz é tristonha e você logo desliga, faz meses que não nos vemos porque você não vem nos visitar e quando falamos em visitar você, você começa a dar desculpas e arrumar compromissos, hoje na verdade é a primeira vez que vejo esse seu sorriso ai depois de muito tempo. Me diz o que tá acontecendo minha irmã, sabe que estarei ao seu lado sempre e para tudo, só não me deixe no escuro sem saber da sua vida, por favor.


_- Ai Mari isso tudo é impressão sua, está tudo bem comigo não vê? - dizia olhando para a avenida, não queria encarar a irmã ou não suportaria mentir - Eu realmente estou melhor hoje, e sabe por que? - perguntou entusiasmada, queria contar a irmã que reencontrou com sua antiga paixão, já que ela também sabia de toda a história e era a única em quem Anahí confiava naquele momento.


_- Espero que seja impressão mesmo, mas eu sei que tá me escondendo algo e vou descobrir Anahí, mesmo que não me diga. - disse decidida o que fez Anahí tremer, sabia como a irmã era e que não sossegaria enquanto não descobrisse algo, tinha medo de Velascos, ele poderia fazer algo com ela, mas o maior medo era de que ele fizesse algo a sua irmã ou a alguém que ela amava como ele já havia ameaçado por vezes. - Mas me diga, o que tá te fazendo sorrir á toa hoje? - perguntou curiosa e quebrando o clima de desconfiança.


_- A Dulce está de volta a cidade e pra ficar, hoje quando deixei o Manu com você fui encontrar com ela, almoçamos e conversamos por horas e horas e, eu senti meu coração disparar, minha boca ficar seca, não conseguia tirar meus olhos dela, eu parecia aquela mesma adolescente apaixonada de anos atrás, nada havia mudado, acredita nisso?


_- Nossa Anie, sério? Que bom que ela voltou pra ficar, quero vê-la assim que possível. Eu sempre soube que seu coração ainda era dela, que nunca deixou de ser, só que agora as coisas são diferentes irmã, ela está noiva e você casada, se antes parecia impossível esse seu amor, imagine agora? - perguntou preocupada e alertando a irmã - Desculpe te desanimar.


_- Pois saiba você que ela não está mais noiva - disse Anahí sem conter a empolgação


_- Mas você ainda é casada queridinha haha


_- Pois saiba que se ela me quisesse eu moveria montanhas pra estar ao lado dela, não me importaria com as consequências desde que não atingissem meu filho - nesse momento ela lembrou-se que Dulce contou que estava apaixonada e se viu triste novamente. 


_- Ei, porque essa carinha? O que houve?


_- Dulce me disse que rompeu o noivado e voltou pra cá porque está apaixonada, não conseguiu amar o noivo porque seu coração sempre pertenceu a outra pessoa e que só me contará quem é quando tiver certeza que essa pessoa já cogitou ao menos beijá-la. - fez uma careta engraçada e Marichelo riu - O pior é que ela disse isso olhando em meus olhos, cada palavra foi como uma lâmina entrando no meu coração e ela nem imagina isso.


_- Ela disse olhando nos seus olhos? - Anahí assentiu - E disse que só te contará quando tiver certeza que essa pessoa também já a quis? - assentiu novamente. - Anie, será que não percebe? Para de ser tapada meu Deus. É óbvio que essa pessoa é você - dizia como se a irmã fosse a pessoa mais retardada do mundo por não perceber - Eu sabia, sempre soube que aquela ruiva era caidinha por você e sempre te disse, só você que nunca enxergou ou não quis enxergar, os olhares dela pra você sempre a entregaram. Como que ela te diz isso olhando nos seus olhos e você não percebe? Tinha que ser loira mesmo viu, tenho que te explicar e desenhar tudo é?


_- Ai Mari não viaja tá! Óbvio que não sou eu, por favor né. Não é porque ela disse isso me olhando nos olhos e segurando minha mão que essa pessoa sou eu. - Anahí percebeu o que acabou de dizer e começou a pensar que talvez a irmã maluca tivesse razão dessa vez, e se Dulce a amasse? Ela quis encontrar com ela antes de ver todos os outros, ela fez questão de contar sobre Paco, a forma que Dulce a olhava quando entrou no restaurante...


_- Ei, terra chamando Anie! Presta atenção sua louca, você tá dirigindo e as crianças estão no carro - tirou Anahí de seus pensamentos apontando para os dois filhos e o sobrinho que brincavam no banco de trás.


Anahí deixou aquilo de lado, afinal teria muito tempo para pensar, refletir e entender se aquilo era mesmo possível, mas só de pensar na possibilidade seu coração queria explodir. Chegaram finalmente na casa da mãe e foram jantar sem tocar nesse assunto por aquela noite pelo menos.


Dulce havia acabado de tomar banho e estava deitada lendo, ou pelo menos tentando ler já que seus pensamentos não saiam daquela tarde, daquele restaurante e daquela mulher, queria vê-la de novo, queria ficar perto de novo, estava lembrando de como se despediram e de como quase perdeu o controle com ela, mas sorriu ao lembrar o contato tão próximo que tiveram, resolveu então mandar uma mensagem pra loira enquanto Claudia não chegava pra contar tudo que a estava sufocando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

****Gente ai vai mais um capítulo, juro que amanhã vou tentar postar ao menos 2 ou 3 pra matar mais a curiosidade de vocês! Beijinhos :)******** ################   Anahí tinha acabado de jantar com sua família, estava sentada na sala com todos quando recebeu uma mensagem, pegou o celular sem empolgação pois achou que se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42

    Continua por favor!!!

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14

      Pode deixar, hoje vou postar mais 1.

  • tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54

    Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35

      Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais