Fanfics Brasil - Capítulo 14- parte 4 Devoção Total-MiniFic- Vondy-Terminada

Fanfic: Devoção Total-MiniFic- Vondy-Terminada | Tema: DyC


Capítulo: Capítulo 14- parte 4

22 visualizações Denunciar


Sim, o sentimento estivera lá, esperando pelo momento de ser admitido. Dulce tinha sido tão boa... Ou assim pensara... em manter seu emocional distante.
Amava Christopher Seu coração se comprimiu. Aquela era uma admissão dolorosa.
Descobrir que você estava apaixonada não deveria ser a coisa mais maravilhosa do mundo?
Por que sentia um súbito desconforto na boca do estômago?
— Nós temos opções — disse Christopher.
Ela piscou e focou sua atenção no presente, e no fato de que estava na cama após um sexo ardente com o homem que... Amava.
— Que opções? — perguntou Dulce com voz rouca.
— Eu posso alimentá-la. Posso fazer amor louco e apaixonado com você
novamente. Ou nós podemos tirar uma soneca, e depois escolher a opção um ou dois. Ou ambas. Viu? Eu sou fácil.
Ela sorriu e o abraçou. Amava-o. E agora que admitira isso, estava inundada por muitas emoções, e uma delas era medo.
— Eu vou passar a noite aqui? — perguntou Dulce. Não quisera presumir, mas precisava saber antes de escolher as opções.
— É claro. Isso é, se você quiser. Se não trouxe roupas para ir trabalhar amanhã, posso pedir que meu motorista a leve para casa.
Ela engoliu em seco.
— Eu trouxe roupas. Mas se ele me levar para o trabalho, ficarei sem carro. Se ele puder me levar para casa com tempo de eu pegar meu carro, posso me vestir aqui.
Por um momento, pareceu que Christopher ia dizer alguma coisa, mas então evidentemente mudou de ideia e não pressionou. Dulce ficou curiosa sobre o que ele queria falar, mas como ele, não pressionou.
— Tudo bem. Vamos acordar cedo, de modo que você possa tomar banho e se aprontar aqui, antes de ir para casa pegar seu carro.
Incapaz de resistir, ela o beijou. Não foi um beijinho leve dessa vez, mas um beijo apaixonado, que mostrava sem palavras a profundidade de seus sentimentos.
Quando finalmente se afastou, os olhos de Christopher estavam brilhando com paixão, mas havia também um contentamento sobre o qual ela não queria especular.
— Nesse caso, voto para comermos, fazermos amor e depois dormimos —
murmurou ela.
— Fechado.
Meia hora depois, eles estavam sentados na cama de pernas cruzadas, devorando o jantar que Christopher pedira no quarto. Dulce estava vestida num dos roupões dele, e Christopher usava uma cueca samba-canção.
Eles estavam quase acabando de comer quando ocorreu a ela que ainda não levantara o assunto sobre o jogo de beisebol. E agora se sentia completamente à vontade para falar.
— Conte-me sobre seus planos para o resto da semana. Você vai retornar para Seattle até nossa apresentação na sexta?
Christopher inclinou a cabeça e estudou-a intensamente.
— Isso depende, suponho.
— Do quê?
— Se tenho uma razão para ficar.
Ela enrubesceu. O significado daquilo não poderia ter sido mais claro. Sentindo a boca subitamente seca, Dulce deu um gole de água.
— Eu queria convidá-lo para a abertura da temporada dos Tide. Tenho ingressos. Bons ingressos. Está interessado?
Christopher pareceu um pouco surpreso por um momento, e ela imaginou se tinha ultrapassado os limites. Mas então ele sorriu. Um sorriso caloroso e genuíno que dizia
que estava contente com o convite.
— Eu adoraria ir. E na quinta-feira à noite, certo?
Ela assentiu.
— Eu poderia apanhá-lo, então iremos com meu carro.
Os olhos de Christopher brilharam, e ela podia jurar que pareciam vitoriosos. Sobre o que, não tinha ideia.
— Apenas me fale o horário, e estarei esperando ansiosamente.
— Começa às 7h, portanto, estarei aqui por volta das 5h30.
— Estarei aguardando.
Dulce relaxou. Estava dando tudo certo. Ela o levaria ao jogo e o apresentaria para Noah depois. Então, na manhã seguinte, faria a apresentação e a conta seria sua. Não podia contemplar nenhum outro resultado.
Golden Gate e Athos Koteas podiam ser fortes, mas não possuíam Noah Hart, e certamente não possuíam as ideias dela. Ideias que Dulce sabia serem perfeitas para Christopher e a empresa dele.
A conta era sua.
Dulce olhou para baixo e viu que ambos tinham acabado de comer. E pelo jeito que ele a olhava, provavelmente a queria de sobremesa.
— Dê-me dois segundos para limpar isto daqui, colocar o carrinho no corredor, então iremos para a opção número dois, embora eu ache que a opção três deva ser atrasada de modo significativo.
Ela arqueou a sobrancelha, sentindo o coração disparar.
— Atrasada por quanto tempo?
— Por muito tempo — replicou ele sedosamente. —Acho que a opção dois pode ser dividida em opções três, quatro, cinco...
Em resposta, Dulce desamarrou o cinto do roupão e removeu-o, até que estivesse sentada nua na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franpsouza19

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce parou numa das vagas reservadas do estacionamento do estádio e desligou o motor. Olhou para Christopher.— Pronto?Vendo o quanto eles estavam perto da entrada do estádio, ele assobiou em apreciação.— Seus ingressos devem ser muito especiais. Ela sorriu.— Eu lhe disse que eram bons.Eles desceram e Dulce liderou o caminho. Nor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 31/07/2019 - 23:50:20

    incrível como históris boas acabam rapido =/ vou ler su nova fic :D

    • franpsouza19 Postado em 02/08/2019 - 16:03:21

      Obrigada por ler. Logo vou postar a nova fic

  • Ellafry Postado em 30/07/2019 - 22:48:52

    acho q ela ta fazendo drama a toa ;x

    • franpsouza19 Postado em 31/07/2019 - 20:32:44

      Ela tem seus motivos.

  • brun Postado em 26/07/2019 - 01:44:11

    aaa cada dia fico mais louca ainda pela sua Fanfic , espero que os dois falam logo um com outro sobre o amor deles kkkkkkk. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • franpsouza19 Postado em 27/07/2019 - 23:05:46

      Ahh obrigada. Kkkk não vai demorar muito Postado, amanhã tem mais

  • vondy Postado em 25/07/2019 - 11:48:14

    Já está quase acabando ou ainda vai demorar?

    • franpsouza19 Postado em 25/07/2019 - 16:08:24

      Não falta muito não

  • vondy Postado em 25/07/2019 - 11:47:40

    Sumi mas voltei o/. Devo ficar com medo da reação do Christopher quando souber da relação dele com a Dulce? E socorro com o fogo desses dois. Chocada.

    • franpsouza19 Postado em 25/07/2019 - 16:08:04

      Não fique com medo, não vai ser tão ruim assim kkkk Eles estão parecendo dois adolescentes

  • beatris Postado em 24/07/2019 - 06:28:08

    Esse quarto tá tão quente que corre risco deles entrarem em combustão, alguém chama o bombeiro

    • franpsouza19 Postado em 25/07/2019 - 16:06:54

      Kkkk com certeza

  • Ellafry Postado em 22/07/2019 - 22:08:25

    nao achei que ela ia se entregar tao rapido. uma teoria minha ja caiu kkkkkkkkkkkk

    • franpsouza19 Postado em 23/07/2019 - 03:17:15

      Kkkkk eu quero sabeeer

  • beatris Postado em 22/07/2019 - 08:12:51

    Amei a primeira vez deles, tão sexy ele sendo possessivo adoro isso. Continua linda

    • franpsouza19 Postado em 23/07/2019 - 03:16:51

      Kkkkk eu também adorei Postado, amanhã tem mais

  • Ellafry Postado em 21/07/2019 - 21:20:11

    tenho teorias sobre o passado dela ;x

    • franpsouza19 Postado em 22/07/2019 - 03:25:59

      Quais quais? Kkkkk

  • brun Postado em 21/07/2019 - 17:02:20

    aaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii , espero que eles fiquem juntos logoooo ,tou achando que esse casamento vai da o que fala kkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaa

    • franpsouza19 Postado em 22/07/2019 - 03:25:42

      Kkkkkk ahh vai, com certeza vai sim Postado, amanhã tem mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais