Fanfics Brasil - Relembrando (9) Ponto Franco - Ponny . AyA

Fanfic: Ponto Franco - Ponny . AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Relembrando (9)

548 visualizações Denunciar


Anahí pov:                                                                                 Nosso domingo foi maravilhoso, ficamos o dia nos curtindo, fazia muito tempo que não ficavamos assim, só nós dois. Acordei antes do despertandor despertar, olhei para Afonso, que dormia seu sono profundo , ah como eu o amava, as vezes era difícil acreditar . Tenho certeza que ele e o homem da minha vida .                                                                         Levantei da cama e fui para a sacada, gostava de me sentar lá , pensar . Começei a me lembrar do início do meu relacionamento com Afonso , a Anahí de antes jamais imaginaria que estaria noiva de Afonso Herrera, nunca poderia me imaginar mais feliz .                                                                                                Nós conhecemos por conta do relacionamento de Dulce e Ucker. Dulce minha assessora na época e Ucker melhor amigo de Afonso , eu já conhecia de vista Maite, meia irmã de Afonso . Nessa época eu tinha namorado, Manoel Velasco, ainda não consigo entender como tive um relacionamento com ele durou aproximadamente um ano e Afonso podemos dizer era um galinha , nunca parava com ninguém ou se parava sempre surgia uma traição . Após eu terminar com Velasco , fui surpreendida duplamente por Dulce , que estava noiva e que não poderia mais continuar sendo minha assessora, foi triste a parte dela não poder ser mais minha assessora, mas fiquei feliz por ela estar seguindo os seus sonhos se tornar atriz e também pelo seu noivado .                                                                                         Com Dulce saindo da minha equipe, coloquei Bruna no seu lugar , Bruna era assistente de Dulce . Nós continuamos amigas, sempre que  eu tinha uma folga estavamos juntas , foi assim que acabei conhecendo Afonso . Nós começamos a sair , ficamos 6 meses assim , até que em um final de semana em Cancún paparazzis nos viram juntos . Na hora eu fiquei perturbada, achando que Afonso não fosse gostar , mas ele me surpreendeu , dizendo que não tinha problema que a mídia soubesse de nós . Foi esse o jeito dele me pedir em namoro , apartir daí os paparazzis não nos deixavam em paz, saíram varias notícias que eu seria a próxima a ser traída, no começo eu dava bola mas Poncho me fez ver que não , eu conheci o verdadeiro Afonso Herrera, fiquei perdidamente apaixona .                                                                                        Foi em Cancún que ele falou que me amava , na hora fiquei sem reação, eu tinha medo de arriscar, mas eu percebi que eu também o amava mas não conseguia dizer, fiz a música Ensename para ele. Nosso relacionamento evoluiu muito , meus fãs adoravam, torceram muito por nós criaram um shippe Ponny . Há dois meses atrás ele me pediu em casamento , em Cancún, aonde também  será a nossa cerimônia.             .                                                                        Perdida em meus pensamentos, nem percebi que Afonso já estava acorda e arrumado , fui perceber quando ele veio até mim .                                    - Amor já estou indo, não poderei tomar café hoje com você - disse me beijando .                                                 - Tá bom - falei olhando.                                                              - Tenho uma reunião importante hoje - disse - vai fazer alguma coisa hoje ? -                                                         - Vou ir até o meu apartamento hoje - falei enquanto saia do banheiro - tenho que terminar de arrumar umas coisas - disse enquanto saímos do quarto .                                                                                                  - Aham, qualquer coisa me liga - falou Afonso quando chegamos no fim da escada e ele ia em direção a garagem - te amo - disse saindo.   .                                                                                                                                    - Também te amo - falei atirando um beijo pra ele . Fui para cozinha tomar o meu café , depois iria me arrumar para ir para o meu apartamento , também iria almoçar com Chris hoje para vermos sobre a música .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larianna_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí pov :. Fui para o meu apartamento, mesmo morando com Afonso quis manter ele, hoje ele meu escritório ,o apartamento passou por umas reformas , contém nele um escritório, Studio de música , sala de dança , closet para os figurinos dos shows e também um Studio para gravações. Chegando lá dou de cara c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hortensia Postado em 03/05/2020 - 16:36:33

    Volta a posta por favor.. amo a sua história..

  • camilaaya Postado em 02/02/2020 - 20:53:08

    Aaas que bom que voltou

  • camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:19:32

    Oii, ñ comentei mais por estar sem internet Ansiosa pelo casamento do meu Ponny Essa Letícia é louca

    • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:56:38

      O casamento tá perto Sim louca mesmo

  • jhulya__ Postado em 25/10/2019 - 00:52:01

    Coont, será que agr a May fica com o Chris de vez?Já que ela terminou cm o ex. "Ilha Los A" simplesmente perfeito

    • larianna_ Postado em 25/10/2019 - 08:39:00

      O Chris é gay, mas já temos um pretendente pra ela

  • camilaaya Postado em 21/10/2019 - 20:09:31

    Aaa vc voltou, tava ansiosa

  • camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:28:27

    Poxaaa, volta pra postar nas fics

    • larianna_ Postado em 21/10/2019 - 11:28:50

      Capítulo novo postado. Agora não vou ficar tanto Tempo sem atuliazar

  • jhulya__ Postado em 04/10/2019 - 22:26:10

    Aii mdss,casamento já?nem acredito qur já chegou a viagem e aquela vaca da Letícia colocando merda na cabeça da Any (tadinha das vacas) ,nojo,ódio do Poncho que nn vê

    • larianna_ Postado em 05/10/2019 - 09:44:24

      O casamento ainda não , eles iram conhecer a ilha O Poncho não viu a Letícia ainda como ela se mostra Anny, e também ela não falou nada pra ele ainda, e Ele pensa que é ciúmes bobo , mas Jajá ele descobre tudo

  • camilaaya Postado em 01/10/2019 - 20:01:39

    Oii, leitora nova, pelo que vejo essa vaca da Letícia vai fazer a cabeça da Anahi com esse papo de lembrar como o Alfonso era. Ansiosa Já pra que ela saia logo e leve uns tapas

    • larianna_ Postado em 03/10/2019 - 23:27:29

      Oi querida, obrigada por ler . Sabe a Anahí confia no taça dela, Mas uma insegurança pré-casamento pode rolar né Os tapas já não sei se vai acontecer

  • hittenyy Postado em 23/08/2019 - 19:45:42

    AMIGA EU SÓ QUERO QUE ANNY PONHA ESSA VACA DA LETICIA EM SEU DEVIDO LUGAR E QUE O PONCHO LARGA DE SER BURRO AFF

    • larianna_ Postado em 27/08/2019 - 00:30:26

      Calma aí, que esse capítulo vai chegar

  • hittenyy Postado em 18/08/2019 - 13:39:38

    O que eu quero é que Anny dá uma surra nessa vaca da secretaria do Poncho e que ele larga de see tonto e parar de fingir de sonso e demita essa fdp logo.

    • hittenyy Postado em 19/08/2019 - 16:55:03

      Vai demorar aff tem que ser logo ,essa dai não presta

    • larianna_ Postado em 19/08/2019 - 09:02:24

      Quem sabe mais pra frente isso aconteça


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais