Fanfic: Ponto Franco - Ponny . AyA | Tema: Rebelde
Anahí pov :.
Fui para o meu apartamento, mesmo morando com Afonso quis manter ele, hoje ele meu escritório ,o apartamento passou por umas reformas , contém nele um escritório, Studio de música , sala de dança , closet para os figurinos dos shows e também um Studio para gravações. Chegando lá dou de cara com minha assessora Bruna .
- Bom dia - a cumprimentei com um beijo no rosto . - Bom dia Anny- falou - Que bom que você está aqui, tenho que te passar a agenda dessa semana e acertar uns detalhes - falou em um só fôlego . Fomos para o escritório.
- - Manda Bruna - falei, fazendo graça .
- - Então vamos lá - Bruna falou pegando seu iPad- Aproveite hoje, nessa semana e o seu único dia livre - falou seria , fiz uma careta pra ela - Amanhã você tem a gravação do clipe "Break up with your girlfriend, i'm bored "- disse Bruna - Aqui estão as fotos dos figurinos e dos atores do clipe, das locações e também o roteiro - me mostrou - Aprovado ? -.
- - Aaaaai eu amei - falei - Sério que vocês conseguiram os atores parecidos comigo e com o Afonso ?!- Bruna confirmou com a cabeça - Só acho que deveríamos mudar o final do clipe , e se "eu" desse um beijo na menina , não nele - falei , ela anotou - O assessor do Christian deve ter entrado em contato com você , para falar sobre a minha parceria com o Chris né - Bruna confirmou acenando a cabeça .- Acho que ficaria legal eu mostrar o meu apoia também - dei um sorriso para Bruna.
- - Ok. Continuando, quarta você tem o programa " Las Estrelas" .- disse ela - quinta temos a continuação do clipe caso não tenham terminado, e também ensaio .-.
- - Você tem alguma noção das perguntas do programa ? - perguntei-lhe, sempre ficava anciosa quando tinha algum programa para ir . - A produção deles não mandou nada - falou me olhando - Sexta tem ensaio, pela manhã a tarde você tem uma seleção de músicas novas para o novo álbum. - falava Bruna - no sábado ensaio técnico, coletiva e a noite o encerramento da turnê "Mi Delírio " , após o show tem um coquetel . - disse me dando um sorrisinho - A assessora do Afonso me ligou pedindo pra colocar na sua agenda que domingo vocês tem um evento . - olhei para Bruna com cara de tédio, por dois motivos. O primeiro era muito chato esses eventos que eu acompanhava Poncho, minha sorte que sempre a Dul estava com Ucker , o segundo motivo só de mencionar a "assessora " do Afonso me deixava irritada .
- - E só isso Bru? - perguntei, já me levantando, indo em direção ao meu antigo quarto, tinha que pegar algumas coisas . - Sim - falava enquanto me seguia . Quando estava entrando no meu closet , Bruna chamou minha atenção
- - Anny - a olhei - Não tá na hora de vocês anunciaram o noivado - falou .
- - Também acho - disse pegando duas caixas - hoje vou conversar com o Afonso, falar no programa seria bom - falava enquanto ia em direção a porta - tchau Bru - me despedi dela, entrei no elevador e mandei um mensagem para Christian, dizendo que já estava a caminho, ele me respondeu falando que estava chegando no restaurante.
- Cheguei no restaurante e o metre me levou até a mesa, aonde Chris já estava me esperando.
- - Chris - falei lhe saudando - está me esperando a muito tempo- disse enquanto ele se levantava para me abraçar .
- - Não, faz uns dez minutos que estou aqui- disse puxando a cadeira para mim sentar.
- - Sempre cavalheiro , Chávez - disse fazendo graça .
- - Pra você senhorita Portilla quase Herrera - disse alto .
- - Chris não fala isso, quase ninguém sabe que eu e o Poncho vamos nós casar - falei um pouco incomodada .
- - Já tá mais do que na hora de vocês falarem pra mídia né - disse . Pior que ele tinha razão .
- - Você não é o primeiro a me falar isso hoje - disse o olhando , quando ia terminar de falar o garçom chegou pra ver oque íamos pedir . Eu pedi um risoto de camarão já Chris pediu filé de carne ao molho madeira. Assim que o garçom saiu, continuei falando. - A Bruna me falou a mesma coisa hoje mais cedo - falei - Acho que vou falar com o Afonso hoje sobre isso, quarta tenho o "Las Estrelas" , seria bom falar lá - .
- - Seria ótimo - Chris disse.
- - Mas não estamos aqui para falar sobre isso - disse rindo .
- - Sim. Então semana que vem gravamos a música é o clipe - falou animado, pegando me mostrando o celular aonde tinha fotos dos possíveis looks. - Gostou de algum ? - perguntou me . Quando ia responder o garçom, chegou com os nossos pedidos, quando ele saiu lhe respondi .
- - Amei esse de couro, bem sexy - disse divertida .- mas aproveitando o embalo, eu tenho um convite pra te fazer . - falei para ele .
- - O que seria ?- perguntou .
- - Uma nova parceria, para o meu novo álbum . - falei sorrindo . Chris me olhou com um sorriso enorme .
- - Claro Anny - falou bem alegre- quando gravamos ?-.
- - Mas você nem viu a letra ainda - falei o olhando.
- - Eu conheço o seu bom gosto - Chris disse. Depois disso, começas a conversar sobre outros assuntos ,a sobremesa que pedimos um tiramisù, chegou , comemos e ficamos mais um pouco lá .
- Convidei Christian para ir comigo na Victoria Secrets, tinha um plano em mente , iria seduzir o Herrera hoje . Fizemos algumas compras, depois cada um seguiu para sua casa. Chegando em casa fui direto para o quarto, mandei uma foto da sacola da Victoria Secrets para Afonso, avisando para ele não demorar muito para chegar , depois fui tomar um banho de banheiro bem relaxante.
Autor(a): larianna_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí pov : Tomei um demorado banho de banheira, coloquei os melhores sais de banho . Afonso me mandou uma mensagem, que já estava a caminha, sabia que ele ia demorar um pouco pra chegar por conta do horário. Resolvi sair do banho fui para o closet, vesti a lingerie e passei a passar meus hidratantes corporais, fiz um maquiagem simples . Coloquei um robe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hortensia Postado em 03/05/2020 - 16:36:33
Volta a posta por favor.. amo a sua história..
-
camilaaya Postado em 02/02/2020 - 20:53:08
Aaas que bom que voltou
-
camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:19:32
Oii, ñ comentei mais por estar sem internet Ansiosa pelo casamento do meu Ponny Essa Letícia é louca
larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:56:38
O casamento tá perto Sim louca mesmo
-
jhulya__ Postado em 25/10/2019 - 00:52:01
Coont, será que agr a May fica com o Chris de vez?Já que ela terminou cm o ex. "Ilha Los A" simplesmente perfeito
larianna_ Postado em 25/10/2019 - 08:39:00
O Chris é gay, mas já temos um pretendente pra ela
-
camilaaya Postado em 21/10/2019 - 20:09:31
Aaa vc voltou, tava ansiosa
-
camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:28:27
Poxaaa, volta pra postar nas fics
larianna_ Postado em 21/10/2019 - 11:28:50
Capítulo novo postado. Agora não vou ficar tanto Tempo sem atuliazar
-
jhulya__ Postado em 04/10/2019 - 22:26:10
Aii mdss,casamento já?nem acredito qur já chegou a viagem e aquela vaca da Letícia colocando merda na cabeça da Any (tadinha das vacas) ,nojo,ódio do Poncho que nn vê
larianna_ Postado em 05/10/2019 - 09:44:24
O casamento ainda não , eles iram conhecer a ilha O Poncho não viu a Letícia ainda como ela se mostra Anny, e também ela não falou nada pra ele ainda, e Ele pensa que é ciúmes bobo , mas Jajá ele descobre tudo
-
camilaaya Postado em 01/10/2019 - 20:01:39
Oii, leitora nova, pelo que vejo essa vaca da Letícia vai fazer a cabeça da Anahi com esse papo de lembrar como o Alfonso era. Ansiosa Já pra que ela saia logo e leve uns tapas
larianna_ Postado em 03/10/2019 - 23:27:29
Oi querida, obrigada por ler . Sabe a Anahí confia no taça dela, Mas uma insegurança pré-casamento pode rolar né Os tapas já não sei se vai acontecer
-
hittenyy Postado em 23/08/2019 - 19:45:42
AMIGA EU SÓ QUERO QUE ANNY PONHA ESSA VACA DA LETICIA EM SEU DEVIDO LUGAR E QUE O PONCHO LARGA DE SER BURRO AFF
larianna_ Postado em 27/08/2019 - 00:30:26
Calma aí, que esse capítulo vai chegar
-
hittenyy Postado em 18/08/2019 - 13:39:38
O que eu quero é que Anny dá uma surra nessa vaca da secretaria do Poncho e que ele larga de see tonto e parar de fingir de sonso e demita essa fdp logo.
hittenyy Postado em 19/08/2019 - 16:55:03
Vai demorar aff tem que ser logo ,essa dai não presta
larianna_ Postado em 19/08/2019 - 09:02:24
Quem sabe mais pra frente isso aconteça