Fanfics Brasil - Seduzindo o Herrera (11) Ponto Franco - Ponny . AyA

Fanfic: Ponto Franco - Ponny . AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Seduzindo o Herrera (11)

529 visualizações Denunciar


Anahí pov :
Tomei um demorado banho de banheira, coloquei os melhores sais de banho . Afonso me mandou uma mensagem, que já estava a caminha, sabia que ele ia demorar um pouco pra chegar por conta do horário. Resolvi sair do banho fui para o closet, vesti a lingerie e passei a passar meus hidratantes corporais, fiz um maquiagem simples . Coloquei um robe e desci, tinha dispensado os empregados mais cedo. 


Fui até a adega, peguei um vinho, e levei até a sala, me servi, fui até o sofá para esperar Afonso . Minutos depois, ouvi a porta se abrir, Afonso me olhou com um sorriso malicioso.



  • -Morri, e devo estar no céu - falou Afonso, caminhando até mim - ou no inferno - falou bem próximo a mim - porque é uma mistura de céu e inferno - falou me beijando - Posso saber o motivo desse presente - me perguntou enquanto olhava a minha lingerie. 


-Quero agradar, um pouquinho o meu noivinhos - falei passando a mão por baixo da camisa dele, que já estava arrepiado - Quer um vinho? - perguntei indo até a mesa aonde estava a garrafa de vinho.



  • -Quero - Afonso falou indo até a mesa comigo, ele acabou pegando a garrafa e falou - Vamos tomar esse vinho lá em cima - disse já me puxando pela mão.

  • Subimos correndo a escada, assim que chegamos no quarto, Poncho me prensou na porta, começamos a nos beijar, ele largou a garrafa de vinho em uma mesinha que tinha perto da porta. As mãos dele estavam em toda parte do meu corpo, acabei erguendo minhas pernas em volta da cintura dele. Afonso começou a andar comigo em direção a cama, ele acabou me colocando na cama e veio por cima de mim, empurrei Afonso que me olhou assustado .

  • . - Antes de fazermos amor - falei abrindo a camisa dele - Temos que conversar .- disse dando um beijo em seu peito, enquanto tirava sua camisa .

  • - Aham - disse Afonso, enquanto tirava o meu robe.

  • - Quarta tenho o programa " Las Estrelas" - disse fazendo ele sentar na cama , sentei em cima dele e senti a ereção dele - Eu queria poder falar do nosso noivado - falava dando leves mordidinhas em seu pescoço.

  • - Agora entendi o porquê do agrado- disse dando um sorriso .

  • - Não foi só por isso - falei dando um tapa no ombro dele - Também porque eu te amo - disse o beijando . 

  • - Hum, também te amo - falou me dando um lindo sorriso - por isso tem carta branca, pra revelar sobre o nosso noivado, mas tem uma condição - Disse enquanto dava beijos no meu pescoço, me arrepiando .

  • - Fala amor - falei, mas saiu como um gemido . Afonso riu .

  • - Na verdade são duas - falou, olhei para ele esperando - A primeira nós temos que casar o mais rápido possível - olhei espantada para ele - eu não aguento mais esperar, pra você se tornar minha esposa para sempre - Mal terminou de falar e eu o beijei . - a segunda é que você faça mais vezes surpresas como essa - disse olhando para minha lingerie.

  • - Aceito - falei - agora quero cuidar do seu amiguinho - disse abrindo o cinto da calça que ele estava.

  • Coloquei minha mão em seu membro, Afonso me afastou do seu colo .

  • - Deixa eu tirar a calça - disse se levantando e tirando a calça, ficando só de cueca Boxer , me deu uma olhada e passou a mão no membro por cima da cueca , o chamei para cama . Afonso veio caminhando até mim . Ele me colocou sentada no colo dele, nos beijamos afoitos , senti as mãos de Afonso no fecho do meu sutiã. Assim que ele abriu ,ele tirou e jogou para longe, começou a massagear os meus seios, eu rebolava no colo dele, fazendo um fricção entre seu pau e minha vagina , eu já estava enlouquecendo . Ele parou de me beijar e passou a chupar os meus seios, eu gemia a cada lambida. Não aguentando mais, tirei o pau dele pra fora e coloquei para o lada minha calcinha . Afonso viu oque eu ia fazer, deu uma levantadinha fazendo o seu membro entrar em mim . Começei a me mover em cima dele, rebolava sentia que não ia muito longe e ele também . Afonso acabou nos virando na cama ficando por cima de mim , começou a bombear rápido, fazendo que eu chegar ao meu orgasmo, ele estocou mais algumas vezes e acabou gozando , caído para o lado da cama , ficamos um tempo assim, até que ele me convidou para ir tomar um banho, aonde recomeçamos a nossa diversão .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larianna_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí pov :.                                                                Despertei com o alarme do celular, olhei para Afonso que estava com os olhos fechados, mesmo já estando acordado. Fiquei o o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hortensia Postado em 03/05/2020 - 16:36:33

    Volta a posta por favor.. amo a sua história..

  • camilaaya Postado em 02/02/2020 - 20:53:08

    Aaas que bom que voltou

  • camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:19:32

    Oii, ñ comentei mais por estar sem internet Ansiosa pelo casamento do meu Ponny Essa Letícia é louca

    • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:56:38

      O casamento tá perto Sim louca mesmo

  • jhulya__ Postado em 25/10/2019 - 00:52:01

    Coont, será que agr a May fica com o Chris de vez?Já que ela terminou cm o ex. "Ilha Los A" simplesmente perfeito

    • larianna_ Postado em 25/10/2019 - 08:39:00

      O Chris é gay, mas já temos um pretendente pra ela

  • camilaaya Postado em 21/10/2019 - 20:09:31

    Aaa vc voltou, tava ansiosa

  • camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:28:27

    Poxaaa, volta pra postar nas fics

    • larianna_ Postado em 21/10/2019 - 11:28:50

      Capítulo novo postado. Agora não vou ficar tanto Tempo sem atuliazar

  • jhulya__ Postado em 04/10/2019 - 22:26:10

    Aii mdss,casamento já?nem acredito qur já chegou a viagem e aquela vaca da Letícia colocando merda na cabeça da Any (tadinha das vacas) ,nojo,ódio do Poncho que nn vê

    • larianna_ Postado em 05/10/2019 - 09:44:24

      O casamento ainda não , eles iram conhecer a ilha O Poncho não viu a Letícia ainda como ela se mostra Anny, e também ela não falou nada pra ele ainda, e Ele pensa que é ciúmes bobo , mas Jajá ele descobre tudo

  • camilaaya Postado em 01/10/2019 - 20:01:39

    Oii, leitora nova, pelo que vejo essa vaca da Letícia vai fazer a cabeça da Anahi com esse papo de lembrar como o Alfonso era. Ansiosa Já pra que ela saia logo e leve uns tapas

    • larianna_ Postado em 03/10/2019 - 23:27:29

      Oi querida, obrigada por ler . Sabe a Anahí confia no taça dela, Mas uma insegurança pré-casamento pode rolar né Os tapas já não sei se vai acontecer

  • hittenyy Postado em 23/08/2019 - 19:45:42

    AMIGA EU SÓ QUERO QUE ANNY PONHA ESSA VACA DA LETICIA EM SEU DEVIDO LUGAR E QUE O PONCHO LARGA DE SER BURRO AFF

    • larianna_ Postado em 27/08/2019 - 00:30:26

      Calma aí, que esse capítulo vai chegar

  • hittenyy Postado em 18/08/2019 - 13:39:38

    O que eu quero é que Anny dá uma surra nessa vaca da secretaria do Poncho e que ele larga de see tonto e parar de fingir de sonso e demita essa fdp logo.

    • hittenyy Postado em 19/08/2019 - 16:55:03

      Vai demorar aff tem que ser logo ,essa dai não presta

    • larianna_ Postado em 19/08/2019 - 09:02:24

      Quem sabe mais pra frente isso aconteça




Nossas redes sociais