Fanfics Brasil - Video clipe/ surpresas desagradáveis (12) Ponto Franco - Ponny . AyA

Fanfic: Ponto Franco - Ponny . AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Video clipe/ surpresas desagradáveis (12)

405 visualizações Denunciar



Anahí pov :.                                                             


  Despertei com o alarme do celular, olhei para Afonso que estava com os olhos fechados, mesmo já estando acordado. Fiquei o olhando, fazendo um carinho em seu rosto,  enquanto lembrava da nossa noite, que fora bem agitada, fizemos amor 4 vezes . Não era de se espantar que estávamos cansados . Afonso continuava com os olhos fechados, mas com um pequeno sorriso, peguei o celular para ver que horas eram . Se ficássemos mais um pouco na cama, iríamos nos atrasar, resolvi levantar .                               - Bom dia bebê- falei dando um selinho nele, já me levantando - levanta, se não vai se atrasar. - disse, indo para o banheiro .           


      - Bom dia amor, tô muito cansado,você me cansou muito essa noite . - Afonso disse dando uma risada.                                             


       - Como se você não tivesse gostado de cansar por minha causa - disse para ele, quando o mesmo entrou no banheiro . Afonso fez suas necessidades matinais, depois olhou pra mim  e entrou dentro do box .                                       .                           


      - Afonso, não vem pensando que vamos dar uma matinal - falei enquanto enxaguada o meu cabelo . Afonso pegou o shampoo e passou no cabelo, enquanto esfregava o cabelo ele falou.                                                 


      -Hoje nem se eu quisesse eu poderia - falou Poncho - prometi a Letícia que não me atrasaria - falou enquanto, enxaguava o cabelo . Olhei para ele seria.                             


    - E por que você prometeu para ela ?- perguntei, tentando me manter calma.           


   - Porque ontem, ela viu a mensagem que você mandou .-.                                                         


- Ah ela viu - falei saindo do box - E por que, você deixou ela olhar a mensagem, que eu te mandei ? - perguntei, já mostrando que não tinha gostado nada daquilo .                     


          - Anahí, ela é minha ASSESSORA- Afonso disse, gritando a última palavra, olhei indignada para ele, que continuou - E normal ela pegar o meu celular - falou - como sua assessora pega o seu .-.                                     


    - Mas o seu celular pessoal- falei enquanto pegava o secador - E a minha assessora pega o meu celular profissional . E também ela não dá em cima de mim.- disse por fim, já estava saindo do banheiro quando ele falou. 


  - Agora você Anahí, vem dizer que minha assessora da em cima de mim - disse dando uma risada - só viu ela uma vez, e já saí com isso- Afonso falava enquanto se secava. Voltei até a porta do banheiro.                             


   - Vi uma vez sim - disse - mas notei que ela te quer na cama dela - Falando isso fui pro closet me arrumar, ainda tinha um  clipe para gravar .
Cada um se arrumou em silêncio.


Terminei de me arrumar antes dele, desci para tomar o café da manhã. Comecei a tomar o meu desjejum, logo depois Afonso desceu também , sentou se sem falar nada. Tomamos nosso café da manhã, em silêncio total novamente, ao não ser pelo barulho do celular de Afonso, que estava recebendo mensagens a cada 2 minutos . Aquilo já estava me irritando , mas oque mais me irritava e que eu sabia de quem eram esses mensagens da vapiranha da Letícia . Resolvi ir de uma vez para o local aonde iriam gravar o clipe, estava indo para garagem pegar o minha BMW quando tive uma ideia, não iria usar ela hoje mas sim o Aston Martin do Afonso , adorava irritar ele.             


     O caminho até o local da gravação não demorou muito, chegando lá fui direto para o camarim improvisado , fazer a maquiagem e arrumar os cabelos . 


Depois que eu estava pronta começamos a gravações, perto do meio dia demos uma pausa para almoço. Fui para o camarim e chegando lá tinha um lindo buquê de flores com um cartão direcionado a mim, já tinha uma noção de quem era, peguei o buquê e o cartão e me sentei para ler.                                                         " Anahí...                                                                  Li uma vez que nada melhor do que pedir desculpas para a pessoa que você ama, era lê presentear com um buquê de rosas brancas e vermelhas. Por isso por meio desse singelo buquê, te peço desculpas por esse manhã. Quero que você saiba que eu te amo, e nada vai mudar isso , desculpas meu amor. ".          


Obs: cuida bem do meu Aston, e bom clipe , te amo princesa.     Alfonso Herrera                        


                                  
Dei um sorriso, como eu amava ele, pensei em ligar mas vou castigar Afonso por mais umas horas. Começei a comer e Bruna entra na sala .                                                               


      - Então foi por isso que o Afonso me ligou - falou enquanto cheirava as rosas, olhei para ela - ele me pediu o endereço daqui . - disse.   


  - Ah - falei .                                                              


- Falou com ele sobre aquele assunto ? - perguntou-me Bruna, acedi para ela com um sorriso malicioso- as rosas são pela noite então - disse rindo - bem que eu vi uns chupões em você - falava com uma cara maliciosa .                                                                   - -Antes fosse pela noite essas rosas - disse fazendo Bruna parar de rir, ela fez sinal para mim continuar a falar - Nossa noite foi maravilhosa, mas de manhã desandou , por isso as rosas. - disse entre uma garfada e outra .                                                                        Contei para Bruna sobre nossa briga pela manhã, depois terminei de almoçar e fui retocar a maquiagem para continuar a gravação .


Já eram quase cinco horas e já tinhamos terminado o clipe, só faltava editar. Fui para o camarim e liguei para a secretária do Afonso, a que eu gostava é claro , queria saber se ele ainda estava lá, iria fazer uma surpresa para ele .                       



 





 



( Imaginem que é a Anahí , e que os outros personagens são parecidos com ela e com o Poncho ).                                                               


  Fui em direção a empresa dele, chegando lá fui direto para o andar da presidência. Chegando lá comprimentei Stela a secretária de Afonso , e fui para sala dele, não precisava ser anunciada, abri a porta devagar, parecia que eu estava tendo um déjà vu de uma semanas atrás, só que dessa vez estava pior Letícia estava abrindo a camisa que Afonso estava.  Ele olhou em direção a porta aonde eu estava .                             


  - Anahí não é oque você está pensando -




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larianna_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oooi queridas leitoras, venho pedir ajuda para colocar fotos e vídeos na fanfic. Eu não consigo , e também para fazer as enquetes ( que não sei se dá pra botar fotos ) sobre o casamento, aonde eu quero que vocês me ajudem a escolher o vestido e a decorao . Bom seria para isso, obrigada desde ja, mais informações.via mens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hortensia Postado em 03/05/2020 - 16:36:33

    Volta a posta por favor.. amo a sua história..

  • camilaaya Postado em 02/02/2020 - 20:53:08

    Aaas que bom que voltou

  • camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:19:32

    Oii, ñ comentei mais por estar sem internet Ansiosa pelo casamento do meu Ponny Essa Letícia é louca

    • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:56:38

      O casamento tá perto Sim louca mesmo

  • jhulya__ Postado em 25/10/2019 - 00:52:01

    Coont, será que agr a May fica com o Chris de vez?Já que ela terminou cm o ex. "Ilha Los A" simplesmente perfeito

    • larianna_ Postado em 25/10/2019 - 08:39:00

      O Chris é gay, mas já temos um pretendente pra ela

  • camilaaya Postado em 21/10/2019 - 20:09:31

    Aaa vc voltou, tava ansiosa

  • camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:28:27

    Poxaaa, volta pra postar nas fics

    • larianna_ Postado em 21/10/2019 - 11:28:50

      Capítulo novo postado. Agora não vou ficar tanto Tempo sem atuliazar

  • jhulya__ Postado em 04/10/2019 - 22:26:10

    Aii mdss,casamento já?nem acredito qur já chegou a viagem e aquela vaca da Letícia colocando merda na cabeça da Any (tadinha das vacas) ,nojo,ódio do Poncho que nn vê

    • larianna_ Postado em 05/10/2019 - 09:44:24

      O casamento ainda não , eles iram conhecer a ilha O Poncho não viu a Letícia ainda como ela se mostra Anny, e também ela não falou nada pra ele ainda, e Ele pensa que é ciúmes bobo , mas Jajá ele descobre tudo

  • camilaaya Postado em 01/10/2019 - 20:01:39

    Oii, leitora nova, pelo que vejo essa vaca da Letícia vai fazer a cabeça da Anahi com esse papo de lembrar como o Alfonso era. Ansiosa Já pra que ela saia logo e leve uns tapas

    • larianna_ Postado em 03/10/2019 - 23:27:29

      Oi querida, obrigada por ler . Sabe a Anahí confia no taça dela, Mas uma insegurança pré-casamento pode rolar né Os tapas já não sei se vai acontecer

  • hittenyy Postado em 23/08/2019 - 19:45:42

    AMIGA EU SÓ QUERO QUE ANNY PONHA ESSA VACA DA LETICIA EM SEU DEVIDO LUGAR E QUE O PONCHO LARGA DE SER BURRO AFF

    • larianna_ Postado em 27/08/2019 - 00:30:26

      Calma aí, que esse capítulo vai chegar

  • hittenyy Postado em 18/08/2019 - 13:39:38

    O que eu quero é que Anny dá uma surra nessa vaca da secretaria do Poncho e que ele larga de see tonto e parar de fingir de sonso e demita essa fdp logo.

    • hittenyy Postado em 19/08/2019 - 16:55:03

      Vai demorar aff tem que ser logo ,essa dai não presta

    • larianna_ Postado em 19/08/2019 - 09:02:24

      Quem sabe mais pra frente isso aconteça


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais