Fanfic: Ponto Franco - Ponny . AyA | Tema: Rebelde
Alfonso pov :.
Como as coisas podem mudar em segundos? Foi a pergunta que me fiz, assim que Anahí saiu da mesa, sem ao menos se despedir de mim. Meio que entendo ela, eu também sinto ciúmes,medo de perder ela . Tenho certeza que minha situação piorou, quando tive que trocar algumas mensagens com Ucker sobre um assunto importante, também tinha certeza que ela pensava que era Letícia que estava me mandando as mensagens .
Terminei meu café, e fui até a garagem, tive um surpresa assim que não achei a chaves do meu Aston Martin, olhei para a onde ele deveria estar, e me dei de conta do que tinha acontecido: Anahí; , uma forma dela me "castigar", resolvi ir com minha Mercedes . O caminho até o escritório foi tranquilo, cheguei lá e Stela e Letícia, já estavam em suas mesas, as comprimentei e fui para minha sala .
Hoje seria um dia leve, não tinha muitas coisas para fazer, além de ler alguns relatórios, assinar documentos . Passei quase toda a manhã inteira assim, perto das onze horas tive uma ideia, iria mandar um buquê de flores para Anahí, como um pedido de desculpas por hoje de manhã , liguei para Bruna a assistente dela, para pedir o endereço do local aonde estavam gravando o clipe novo. Após isso pedi para Stela ligar para a floricultura, e encomendar um buquê de rosas brancas e vermelhas, e que antes de irem entregar para passarem aqui para pegar o cartão que eu tinha escrito para Anahí.
Almocei em minha sala mesmo, enquanto trabalhava. Mais tarde meu telefone tocou .
- Alfonso, o Christopher está aqui - falou Letícia do outro lado da linha .
- Diga para ele entrar - falei, esperei o Ucker entrar.
- E aí Poncho - falou Ucker, apertando minha mão
- Ucker - falei - Espero que sejam notícias boas .
- São sim - falou dando uma risada.- A ilha é sua .
- Minha não dá Anny - disse dando um sorriso .
- Poisé tinha me esquecido desse detalhe- falou Ucker.
- Será o meu presente de casamento - falei
- Belo presente esse seu e caro - falou dando risada - Aqui estão os papéis pra você assinar . Agora a respeito da escritura seu nome ou o dela ?-
- No dela é claro- falei, levantando indo até o "bar" que tinha em meu escritório - Um bom whisky para comemorar - falei mostrando a garrafa para Ucker, ele concordou com a cabeça. Christopher ficou mais um pouco no meu escritório, conversar coisas banais e marcamos de nos encontrarmos.
Trabalhei mais um pouco e lá pelas 16:30 pedi para Stela me trazer um café . Escutei uma batida na porta era Letícia com o meu café .
- A Stela, pediu para mim trazer o seu café - falou, colocando a xícara em minha mesa - Aproveitando que estou aqui, tenho algumas observações sobre a reunião com os Árabes - disse .
- Pode falar - disse enquanto tomava meu café .
Ela começou a falar, enquanto eu lia o relatório que ela fez sobre a reunião. Peguei a minha xícara e acabei virando em mim em um descuido, o pior de tudo e que estava quente , Letícia veio apressada até a mim, me ajudando a abrir a camisa, estava terminando de desabotoar quando olhei para a porta e Anahí estava lá .
- Anahí não é oque você está pensando- falei, na mesma hora Letícia se afastou .- Acabei derrubando café em minha camisa - disse, ela caminhou até a frente da mesa .
- Claro Alfonso - disse calma - sabia que era isso - falou, se virando para Letícia - Letícia, como vai ?- perguntou, confesso que não estava entendo essa reação dela .
- Estou bem e você senhorita?- falou Letícia.
- Bem - disse olhando para mim .
- Vou aproveitar essa deixar já vou, com licença - Letícia disse se dirigindo a porta .
- Ah, Letícia - falei chamando a atenção das duas - Já pode ir embora, a Stela também .- disse, ela acediu e saiu, olhei para Anahí.
- Vou ali no banheiro trocar a camisa - falei, enquanto ia para o banheiro, aonde tinha um armário com algumas peças de roupas para alguma emergência - Fique a vontade - falei para ela, que mexia no celular .
Depois de limpo sai do banheiro, voltei e Anahí ainda mexia no celular, ela me olhou .
- Vamos ?- perguntou
- Sim, só deixa pegar a minha pasta- coloquei alguns papéis na pasta e fui de encontro a Anahí, ia dar um beijo nela,mas ela virou o rosto, olhei para ela que andou em direção a porta, sem falar nada, naquele momento eu sabia que as coisas não estavam bem .
Entramos no elevador em absoluto silêncio, até chegarmos na garagem .
- Toma a chave do seu carro - Anahí disse me dando a chave do meu bebê .
- E como foi a gravação ?- perguntei para quebrar o clima , enquanto íamos até o meu carro .
- Foi boa - falou seca, abri a porta para ela, fui para o meu lado. Coloquei o cinto e botei o meu celular no porta celular, liguei para Bruno um dos meus seguranças .
- Bruno, me espere no portão da garagem - falei assim que ele atendeu .
- Tá bom patrão - falou Bruno . Liguei o carro e fui em direção a saída, olhei para Anahí que estava concentrada no seu celular. Cheguei no portão e Bruno já estava lá .
- Leve o meu carro para minha casa - falei entregando a chave da minha Mercedes para ele.
O caminho para casa foi totalmente silencioso e mais longo que o normal. Chegamos em casa,estacionei o carro na garagem, mal desliguei e Anahí saiu pegando o seu buquê que estava no banco de trás . Quando entrei dentro de casa vi que Sue estava nos esperando, Anahí foi até ela.
- Oi Sue - falou dando um abraço nela - Você podeira colocar essas flores no lixo ?- perguntou, olhei para ela sem acreditar .
- Menina não vou conseguir colocar no lixo - disse Sue, pegando as flores - vou deixar lá na cozinha , tá bom ? .-.
- Faço oque você quiser - disse Anahí subindo . Fui até a Sue a comprimentando . - Sue - disse dando um beijo em sua testa . - Vocês brigaram? - perguntou-me, só acedi para ela, ela deu um pequeno sorriso - vou terminar a janta - Sue foi para cozinha, subi queria me resolver com Anahí .
Cheguei no quarto e ela estava no banho, tirei meus sapatos e me deitei na cama para esperar ela, dez minutos depois Anahí saiu do banheiro . Essa era a hora .
- Anahí, precisamos conversar - falei enquanto ela saia do closet .
- Precisamos mesmo - falou - Principalmente o porquê da sua assistente estava abrindo a tua camisa - falou por fim.
- Eu já te falei o por que - disse me levantando .
- Alfonso, você acha que vou acreditar na história do café -
- E a verdade - disse - eu não iria mentir pra ti .
- Eu não consigo .- falou Anahí .
- Mas você deveria, já que daqui a alguns meses você irá se casar comigo.
- Falando nisso, acho que não terá casamento .- disse se virando
- Você não quer mais casar Anahí - falei dando um soco na porta do closet - Só porque você viu a minha assistente tentando me ajudar a tirar a camisa pra não me queimar.
- Ajudando ? - falou dando uma risada - Ela queria fazer tudo menos te ajudar - disse
- Mas me diz e só por isso que não quer mais casar ? Fala Anahí ? - disse gritando .
- Claro que não é só por isso - disse me olhando .
- Então me falo porra - disse já irritado .
- Por que tenho medo que você faça o mesmo que fazia com suas ex's - disse - E também por você não apoiar minha carreira .
- Anahí claro que eu te apoio- disse já próximo a ela - eu sou o teu maior fã. E eu nunca iria fazer nada pra te magoar , sabe o porque? - falei passando a mão em seu rosto, ela negou com a cabeça .
- Por que eu te amo - disse. Não esperava mas ela me beijou .
Começamos a nos beijar, um beijo de desculpas com desejo de tudo ficar bem, eu sabia que nos iríamos ficar bem .
- Me desculpa - falou Anahí - por pirar, por ser ciumenta - disse com a testa colada na minha - morro de medo de te perder - falou me dando um selinho - e também me desculpe por querer jogar as flores fora.
- Te desculpo - falei a beijando - mas você também tem que me desculpar - falei a abrançando.
Ela começou a beijar, minhas mãos já foram para sua bunda a puxei para mais perto, meu membro já estava duro . Fomos caminhando para a cama .
ooi queridos leitores, queria saber a opinião de vocês sobre a história , se vocês têm alguma sugestão alguma dúvida . Beijos
Autor(a): larianna_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí pov : Acordei de manhã com um enorme sorriso no rosto, lembrando da noite maravilhosa com o meu bebê . Eu e Alfonso nos reconciliamos da melhor maneira possível. Notei que ele já tinha levando, escutei o barulho do chuveiro, com isso tive uma ideia. Levantei e andei bem devagar para o banheiro, no caminho tirei a camisa do Alfonso que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hortensia Postado em 03/05/2020 - 16:36:33
Volta a posta por favor.. amo a sua história..
-
camilaaya Postado em 02/02/2020 - 20:53:08
Aaas que bom que voltou
-
camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:19:32
Oii, ñ comentei mais por estar sem internet Ansiosa pelo casamento do meu Ponny Essa Letícia é louca
larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:56:38
O casamento tá perto Sim louca mesmo
-
jhulya__ Postado em 25/10/2019 - 00:52:01
Coont, será que agr a May fica com o Chris de vez?Já que ela terminou cm o ex. "Ilha Los A" simplesmente perfeito
larianna_ Postado em 25/10/2019 - 08:39:00
O Chris é gay, mas já temos um pretendente pra ela
-
camilaaya Postado em 21/10/2019 - 20:09:31
Aaa vc voltou, tava ansiosa
-
camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:28:27
Poxaaa, volta pra postar nas fics
larianna_ Postado em 21/10/2019 - 11:28:50
Capítulo novo postado. Agora não vou ficar tanto Tempo sem atuliazar
-
jhulya__ Postado em 04/10/2019 - 22:26:10
Aii mdss,casamento já?nem acredito qur já chegou a viagem e aquela vaca da Letícia colocando merda na cabeça da Any (tadinha das vacas) ,nojo,ódio do Poncho que nn vê
larianna_ Postado em 05/10/2019 - 09:44:24
O casamento ainda não , eles iram conhecer a ilha O Poncho não viu a Letícia ainda como ela se mostra Anny, e também ela não falou nada pra ele ainda, e Ele pensa que é ciúmes bobo , mas Jajá ele descobre tudo
-
camilaaya Postado em 01/10/2019 - 20:01:39
Oii, leitora nova, pelo que vejo essa vaca da Letícia vai fazer a cabeça da Anahi com esse papo de lembrar como o Alfonso era. Ansiosa Já pra que ela saia logo e leve uns tapas
larianna_ Postado em 03/10/2019 - 23:27:29
Oi querida, obrigada por ler . Sabe a Anahí confia no taça dela, Mas uma insegurança pré-casamento pode rolar né Os tapas já não sei se vai acontecer
-
hittenyy Postado em 23/08/2019 - 19:45:42
AMIGA EU SÓ QUERO QUE ANNY PONHA ESSA VACA DA LETICIA EM SEU DEVIDO LUGAR E QUE O PONCHO LARGA DE SER BURRO AFF
larianna_ Postado em 27/08/2019 - 00:30:26
Calma aí, que esse capítulo vai chegar
-
hittenyy Postado em 18/08/2019 - 13:39:38
O que eu quero é que Anny dá uma surra nessa vaca da secretaria do Poncho e que ele larga de see tonto e parar de fingir de sonso e demita essa fdp logo.
hittenyy Postado em 19/08/2019 - 16:55:03
Vai demorar aff tem que ser logo ,essa dai não presta
larianna_ Postado em 19/08/2019 - 09:02:24
Quem sabe mais pra frente isso aconteça