Fanfic: Ponto Franco - Ponny . AyA | Tema: Rebelde
Anahí pov :
Acordei de manhã com um enorme sorriso no rosto, lembrando da noite maravilhosa com o meu bebê . Eu e Alfonso nos reconciliamos da melhor maneira possível. Notei que ele já tinha levando, escutei o barulho do chuveiro, com isso tive uma ideia. Levantei e andei bem devagar para o banheiro, no caminho tirei a camisa do Alfonso que dormi, tirei também a minha calcinha, entrei no banheiro ele estava de costas para porta, fui para dentro do box e o abracei por trás .
- Posso tomar banho com você ?- perguntei dando um beijo nas costas dele .
- Banho ? - disse dando uma risada maliciosa.
- Sim, posso ?- falei. Alfonso se virou pra mim e fui contemplada com maravilhosa dele nu todo molhando .
- Gostando do que vê né - falou Poncho - eu também tô adorando oque eu tô vendo - disse olhando para o meu corpo.
Mal deu tempo pra pensar, quando vi já estava com a boca de Alfonso na minha, ele me prensou na parede. Os beijos foram descendo até meu pescoço e seios. Acabei pegando o seu membro em minhas mãos e comecei a fazer um vai e vem nele. Alfonso ergueu uma perna minha, e me penetrou sem aviso, começou bem de vagar e aos poucos foi aumentando o ritmo . Chegamos ao ápice juntos .
Terminamos de tomar banha em meio a carícias, Poncho saiu primeiro do banheiro e foi se arrumar sai logo depois me coloquei uma calça Skinny e um bory e por cima um kimono, já o calçado optei por um Scarpa.
Desi e Afonso estava me esperando pra tornamos café .
- Que linda que está - falou me dando um selinho
- Obrigada amor - disse me servindo café
- Hoje e o programa né - falou enquanto comia uma waffle. Olhei pra ele e sorri por ele lembrar .
- Sim - falei - Alfonso - chamei ele
- Eu queria te pedir desculpas mais uma vez por falar que você não me apoiava - disse pegando a mão dele.
- Não vamos falar sobre isso - disse - Mas fica sabendo que eu sempre vou te apoiar .
Terminamos o café de manhã e cada um foi pro seu lado, Alfonso para a empresa e eu para o Studio da tv. Hoje preferi ir com o motorista, antes de irmos para o Studio fomos até a casa da Bruna .
Chegamos no Studio, e fui conduzida para o camarim que pra minha surpresa iria dividir com minha querida cunhada .
- Mayyy !!! - dei um grito, indo a abraçar- Não sabia que iria estar no programa .-
- Cunhadinha linda - falou empolgada - Idem, também não sabia. Mas que bom que você está aqui, afinal só assim pra nos vermos - falou fazendo drama.
- Ai Maite - disse dando risada- Como você é dramática, faz poucos dias que nos vimos - falei indo sentar.
- Por isso sou atriz - disse rindo - E como vai o imprestável do meu irmão ?- perguntou de Alfonso, dei um sorriso pra ela - é só falar do amor que fica toda alegrinha .-
- Não chama ele de imprestável - disse - Pelo menos ontem e hoje de manhã ele tava bem prestável - terminei de falar e Maite, fez cara de nojo, enquanto eu ria dela.
- Anahí,por favor me poupe de saber que você e o meu irmão tem a vida sexual bem ativa - Falou com a mão no rosto .
- Muuuuuito ativa - falei fazendo graça - E você não tem nada pra me contar ?- perguntei .
- Eu e Levi brigamos de novo - disse notei uma certa tristeza nela quando falou sobre Levi.
- Fico triste por você - falei pegando a mão dela.
Quando Maite ia me responder chegou o cabeleireiro e a maquiadora para nós preparem para o programa. Depois de terminar o cabelo e maquiagem, fui ver minha roupa optei por um vestido tubinho preto e fiquei com meu scarp, já May colocou um conjunto de short e cropped de linho e sandália . Um tempo depois um produtor da equipe veio no camarim para irmos para o studio aonde acontecia o programa, cumprimentamos a apresentadora, fui para o local aonde estava a banda, o diretor deu o sinal para mim começar a cantar, comecei a cantar Mi Hipnotizas .
- Bom dia - falou Adriana a apresentadora - Hoje temos o prazer de receber essas duas gatas, como vocês já viram ela abrilhantar a nossa entrada com sua linda voz Anahí . E ela a rainha das novelas a belíssima Maite Perroni .- a plateia aplaudia - Hoje nosso programa praticamente é em família né - disse dando um sorriso- Pra quem não sabe, o que eu acho muito difícil, Maite e irmã do Alfonso Herrera namorado da Anahí- essa foi minha deixa, aproveitei o momento pra falar sobre o noivado .
- Namorado não, agora noivo - falei sorrindo.
- Ah meu Deus - falou vindo me abraçar- Bem que eu já tinha notado esse diamante aí - falou mostrando o meu anel de noivado para câmera - Genteeee o casal Ponny vai casar - falou - Você Maite como tá, agora que a família irá ganhar mais uma estrela ?- perguntou para May, que me deu um abraço de lado .
- Tô muito feliz, acho que meu irmão demorou muito para fazer o pedido - disse fazendo nós rirmos - Desde que a Anahí entrou na vida do Alfonso, ele se transformou em outra pessoa, mais feliz e toda nossa família adora ela - disse
- Vocês já se conheciam antes ?- perguntou Adriana - Foi você que fez a ponte pro casal ?- perguntou novamente para May.
- Nós já nos conhecíamos, nos dávamos bem, nada comparado como hoje que nossa relação aumentou mais - Maite disse - Não fui eu, achava até no começo que eles não combinavam - concluiu.
- Nós nos conhecemos pela Dulce e o Christopher,logo quando eles começaram a namorar - falei .
- Aham - disse Adriana
Entramos em outros assuntos, cantei falei que estava preparando o meu próximo álbum . Maite falou sobre seus novos projetos na tv .
Um pouco antes do programa terminar, Adriana falou que tinham feito um vídeo com algumas fotos minhas e de Alfonso, sem saberem que estávamos noivos, Maite também teve seu vídeo .
Autor(a): larianna_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí pov: Eu e Maite estávamos indo para casa, quando tivemos a feliz ideia de incomodar Alfonso, liga dos via chamada de vídeo . (Video Chamada on ) - Oie amor - falei, enquanto ele ainda olhava para seu computador . - Bebê - disse me dando um sorriso - Estava linda no programa .- falou e Maite fez presente na chamada . - Só ela Alfonso ?- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hortensia Postado em 03/05/2020 - 16:36:33
Volta a posta por favor.. amo a sua história..
-
camilaaya Postado em 02/02/2020 - 20:53:08
Aaas que bom que voltou
-
camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:19:32
Oii, ñ comentei mais por estar sem internet Ansiosa pelo casamento do meu Ponny Essa Letícia é louca
larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:56:38
O casamento tá perto Sim louca mesmo
-
jhulya__ Postado em 25/10/2019 - 00:52:01
Coont, será que agr a May fica com o Chris de vez?Já que ela terminou cm o ex. "Ilha Los A" simplesmente perfeito
larianna_ Postado em 25/10/2019 - 08:39:00
O Chris é gay, mas já temos um pretendente pra ela
-
camilaaya Postado em 21/10/2019 - 20:09:31
Aaa vc voltou, tava ansiosa
-
camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:28:27
Poxaaa, volta pra postar nas fics
larianna_ Postado em 21/10/2019 - 11:28:50
Capítulo novo postado. Agora não vou ficar tanto Tempo sem atuliazar
-
jhulya__ Postado em 04/10/2019 - 22:26:10
Aii mdss,casamento já?nem acredito qur já chegou a viagem e aquela vaca da Letícia colocando merda na cabeça da Any (tadinha das vacas) ,nojo,ódio do Poncho que nn vê
larianna_ Postado em 05/10/2019 - 09:44:24
O casamento ainda não , eles iram conhecer a ilha O Poncho não viu a Letícia ainda como ela se mostra Anny, e também ela não falou nada pra ele ainda, e Ele pensa que é ciúmes bobo , mas Jajá ele descobre tudo
-
camilaaya Postado em 01/10/2019 - 20:01:39
Oii, leitora nova, pelo que vejo essa vaca da Letícia vai fazer a cabeça da Anahi com esse papo de lembrar como o Alfonso era. Ansiosa Já pra que ela saia logo e leve uns tapas
larianna_ Postado em 03/10/2019 - 23:27:29
Oi querida, obrigada por ler . Sabe a Anahí confia no taça dela, Mas uma insegurança pré-casamento pode rolar né Os tapas já não sei se vai acontecer
-
hittenyy Postado em 23/08/2019 - 19:45:42
AMIGA EU SÓ QUERO QUE ANNY PONHA ESSA VACA DA LETICIA EM SEU DEVIDO LUGAR E QUE O PONCHO LARGA DE SER BURRO AFF
larianna_ Postado em 27/08/2019 - 00:30:26
Calma aí, que esse capítulo vai chegar
-
hittenyy Postado em 18/08/2019 - 13:39:38
O que eu quero é que Anny dá uma surra nessa vaca da secretaria do Poncho e que ele larga de see tonto e parar de fingir de sonso e demita essa fdp logo.
hittenyy Postado em 19/08/2019 - 16:55:03
Vai demorar aff tem que ser logo ,essa dai não presta
larianna_ Postado em 19/08/2019 - 09:02:24
Quem sabe mais pra frente isso aconteça