Fanfics Brasil - Amor a primeira vista ? (16) Ponto Franco - Ponny . AyA

Fanfic: Ponto Franco - Ponny . AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor a primeira vista ? (16)

434 visualizações Denunciar


Anahí pov:
Tomamos café da manhã com Alfonso, após terminarmos fomos em direção a casa dos Uckermann's, tínhamos combinado com Dulce para passarmos o dia juntas. Chegamos na bela casa de Dulce e ficamos esperando ela sair para podermos ir para o Studio de música .
- Bom dia, gatinhas - chegou Candy toda animada.
- Bom dia minha Candyyyy- falei na mesma empolgação dela .
- Bom dia Dulce María - disse Maite um pouco mais contida . Dulce entrou no carro, sentando no meio do banco de trás .
- Então oque vamos fazer hoje ?- perguntou Dul.
- Vamos pro Studio, ver músicas novas - falei - Depois vamos almoçar e vocês iram me acompanhar em uma visita a cerimonialista -
- Aaaaai-  Dulce deu um grito, fazendo eu e Maite viramos para trás .
- O que foi Dulce ?- perguntou Maite .
- Fiquei emocionada, da Anny convidar nós para irmos com ela - disse me olhando .
- Claro que eu ia convidar as minhas queridas madrinhas, para irem comigo na cerimonialista - disse -
- Você disse madrinhas? -  Dulce perguntou .
- Siiiiiim - falei empolgada - Eu e Alfonso conversamos, e mesmo  que nos temos certeza que vocês iriam aceitar o convite, nos vamos marcar um jantar para perguntar formalmente se vocês querem ser nossas madrinhas de casamento - falei
- Claro que eu e Christopher aceitamos - disse  Dulce - A se você não tivesse dirigindo loira, iria te dar um abraço bem apertado .
- Eu também aceito Anny - falou Maite - E é claro se meu irmão não me convidasse para ser madrinha, eu iria matar ele-
- Meninas vocês tem que me prometer de não falar nada para os meninos, porque o Alfonso quer fazer um jantar para isso -  disse - eu e a minha boca grande sempre né - falei fazendo nós rirmos .
Seguimos em meio a risadas até o studio, chegamos lá e encontrei o meu empresário Pedro Damián que estava junto com Guido Laris, o produtor do meu novo álbum.
- Anahí querida - falou Pedro me abraçando - Estava com saudade de você querida - disse ele.
- Aí Pedro também estava com saudade de você - disse - e como foi a viagem? - perguntei Pedro estava viajando a negócios a uns dez dias .
- Foi ótima - falou, indo até Dulce e  Maite - Olá senhora Uckermann - disse fazendo graça para Dulce - Senhorita Perroni Herrera - falou para Maite .
Após um conversa rápida entre eles, Pedro lembrou de Guido .
- Ah meninas deixa eu apresentar para vocês o novo produtor do próximo álbum da Anny - disse para as meninas - Guido Laris - falou .
- Oi-disse Guido - A Dulce já conhecia, mas você não - disse para Maite - pelo menos pessoalmente,já vi você na TV.-
- Aham prazer em conhecer você - disse Maite o cumprimentando - Sou cunhada da Anahí e atriz como você já sabe - disse ela, com um sorriso .
Olhei para os dois e vi que sorriam um para o outro, Dulce veio até o meu lado e cochichou .
- Acho que o Levy perdeu de vez - disse, eu não me aguentei e dei uma gargalhada Dulce me acompanhou, o "casal" olhou para nós .
- Aconteceu alguma coisa Anny ? - perguntou Guido .
- Não - disse e eles ficaram me olhando com a sombrancelha arqueada - Na verdade lembrei de uma coisa que Alfonso me disse, vamos ver as músicas - falei, caminhando indo em direção para outra sala. Bruna já estava ali.
- Anahí - disse - que bom que chegou, Pedro e eu temos novidades para você - disse com um sorriso imenso no rosto .
- Bruninha, a quanto tempo não te via - disse a abraçando . Maite entrou com Guido atrás dela .
- Sim você não aparece mais - falou Bruna - Maite como vai ? - perguntou para Maite .
- Oi Bruna, estou bem e você?  - disse minha cunhadinha .
- Bem - falou minha assistente - Pedro vamos dar logo a notícia - falou para Pedro que estava mexendo em seu notebook .
- Anahí querida e melhor você se sentar - falou olhando para mim, me sentei por precaução - Voce nem imagina com quem consegui uma parceria para o seu novo álbum -.
- Quem Pedro ? - perguntei super curiosa .
- Bruno Mars - falou Pedro calmamente. Eu estava claramente em choque, eu sou muito fã do Bruno Mars . Olhei para Pedro .
- Você não tá brincando comigo né ?- perguntei .
- Não Anahí - falou vindo até mim - Já tenho uma música, claro se você é o Bruno aprovarem - disse .
- Aí eu não tô acreditando ainda- disse, as meninas vieram me abraçar .
- Você merece isso e tudo mais Anny - disse Guido .
- Aí obrigada - falei para ele - tô tão feliz que você voltou a trabalhar comigo de novo - disse .
- Eu também estou - disse ele - e sempre bom estar de volta pra onde estão pessoas que gostamos - disse, olhando disfarçadamente para May.
- Vamos ver a música - falou Bruna .
- Sim - falamos todos que estávamos na sala juntos .
Bruna nos mostrou as músicas para minha aprovar, de cara gostei de duas "Para qué" e "Amnésia", já para o minha parceria com o Bruno tínhamos duas músicas em mente que iríamos escolher juntos a ele.
Cantei um pouco as músicas novas, e ensaiei, notei que Maite e Guido não paravam de conversar, Dulce também notou e comentou comigo. Depois de um tempo eu, Dulce e Maite fomos almoçar . Optamos em ir a um restaurante perto do studio.
- Então, Maite - começou Dulce - oque você e o Guido tanto conversavam ? - perguntou com um sorriso malicioso .
- Nada de mais - falou May olhando para o cardápio .
- Nada de mais - disse - que rendeu a manhã inteira de papo - falei, arrancando uma risada de Dulce .
- Sério meninas- falou Maite - Guido e legal, foi bom conhecer uma pessoa nova, um novo amigo .- quando ela terminou de falar eu e Dul nos olhemos e demos risada.
O garçom chegou perguntando o nosso pedindo, me impedido de falar para Maite oque eu acho . Assim que ele saiu eu olhei para ela.
- Querida cunhadinha - disse - dava para ver a atração que vocês dois tiveram de longe .-
- Acho que você viu demais ou está imaginando coisas. - Maite falou .
- Então eu também vi demais - Dulce disse .
- Meninas parem - falou Maite meio exaltada. O garçom chegou com nossos pedidos, fazendo que Maite não terminasse sua linha de pensamento. Assim que ele saiu ela falou
- Sério,eu não estou interessada nele - disse entre uma garfada - acho que vocês esquecem que eu tenho um namorado - disse .
- Um namorado que você não ama - falou Dulce - Sabe Maite, dá pra ver se longe que você não está feliz nesse seu relacionamento com o Levy - Dulce disse por fim .
- Tenho que concordar com ela - falei - Sabe ele parece um ótima opção para você terminar com esse seu relacionamento que já está falido .-
- Tá meninas - falou Maite - vocês me conhecem bem, eu fiquei mexida com o Guido sim - disse com um sorriso - mas eu não posso terminar com o Levy, por uma atração que nem sei foi correspondida .- disse
- Pode ter certeza que foi correspondida sim - Dulce falou dando uma risada.
Depois disso conversamos mais um pouco pedimos sobremesa, ficamos mais no restaurante até dar hora de ir na cerimonialista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larianna_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso pov : Cheguei na empresa, com uma ideia na cabeça , ontem a noite Anahí me falou que hoje ela iria na cerimonialista. E eu precisa falar com essa cerimonialista antes dela ir para lá . Liguei e pedi para Stela ligar para o escritório da tal cerimonialista. Meu telefone tocou. - Alfonso sou eu Stela, já estou passando a ligaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hortensia Postado em 03/05/2020 - 16:36:33

    Volta a posta por favor.. amo a sua história..

  • camilaaya Postado em 02/02/2020 - 20:53:08

    Aaas que bom que voltou

  • camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:19:32

    Oii, ñ comentei mais por estar sem internet Ansiosa pelo casamento do meu Ponny Essa Letícia é louca

    • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:56:38

      O casamento tá perto Sim louca mesmo

  • jhulya__ Postado em 25/10/2019 - 00:52:01

    Coont, será que agr a May fica com o Chris de vez?Já que ela terminou cm o ex. "Ilha Los A" simplesmente perfeito

    • larianna_ Postado em 25/10/2019 - 08:39:00

      O Chris é gay, mas já temos um pretendente pra ela

  • camilaaya Postado em 21/10/2019 - 20:09:31

    Aaa vc voltou, tava ansiosa

  • camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:28:27

    Poxaaa, volta pra postar nas fics

    • larianna_ Postado em 21/10/2019 - 11:28:50

      Capítulo novo postado. Agora não vou ficar tanto Tempo sem atuliazar

  • jhulya__ Postado em 04/10/2019 - 22:26:10

    Aii mdss,casamento já?nem acredito qur já chegou a viagem e aquela vaca da Letícia colocando merda na cabeça da Any (tadinha das vacas) ,nojo,ódio do Poncho que nn vê

    • larianna_ Postado em 05/10/2019 - 09:44:24

      O casamento ainda não , eles iram conhecer a ilha O Poncho não viu a Letícia ainda como ela se mostra Anny, e também ela não falou nada pra ele ainda, e Ele pensa que é ciúmes bobo , mas Jajá ele descobre tudo

  • camilaaya Postado em 01/10/2019 - 20:01:39

    Oii, leitora nova, pelo que vejo essa vaca da Letícia vai fazer a cabeça da Anahi com esse papo de lembrar como o Alfonso era. Ansiosa Já pra que ela saia logo e leve uns tapas

    • larianna_ Postado em 03/10/2019 - 23:27:29

      Oi querida, obrigada por ler . Sabe a Anahí confia no taça dela, Mas uma insegurança pré-casamento pode rolar né Os tapas já não sei se vai acontecer

  • hittenyy Postado em 23/08/2019 - 19:45:42

    AMIGA EU SÓ QUERO QUE ANNY PONHA ESSA VACA DA LETICIA EM SEU DEVIDO LUGAR E QUE O PONCHO LARGA DE SER BURRO AFF

    • larianna_ Postado em 27/08/2019 - 00:30:26

      Calma aí, que esse capítulo vai chegar

  • hittenyy Postado em 18/08/2019 - 13:39:38

    O que eu quero é que Anny dá uma surra nessa vaca da secretaria do Poncho e que ele larga de see tonto e parar de fingir de sonso e demita essa fdp logo.

    • hittenyy Postado em 19/08/2019 - 16:55:03

      Vai demorar aff tem que ser logo ,essa dai não presta

    • larianna_ Postado em 19/08/2019 - 09:02:24

      Quem sabe mais pra frente isso aconteça


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais