Fanfics Brasil - Mi Delírio Word Tour (18) Ponto Franco - Ponny . AyA

Fanfic: Ponto Franco - Ponny . AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Mi Delírio Word Tour (18)

727 visualizações Denunciar


Anahí :
Sexta passou em meio a ensaios de músicas, coreografias, provas de figurino e também escolher um look para o evento que tinha com Alfonso no domingo. E claro o mais importante item da lista escolher o local aonde aconteceria nosso casamento, assim como eu Poncho adorou a ilha, na mesma hora ligamos para a cerimonialista Larianna para confirmar o local, e ela nos deu uma notícia maravilhosa, que podíamos visitar a ilha, aceitamos é claro, iríamos na sexta que vem.
Enfim sábado chegou, estava no estádio Azteca, aonde acontecia o fim da minha querida turnê "Mi Delírio " . As vezes fico pensando como tanta coisa boa aconteceu em tão pouco tempo, nem nos meus sonhos mais loucos poderia imaginar que estaria me apresentando aqui no Azteca, que estaria conhecida quase no mundo inteiro, que estaria noiva do homem dos meus sonhos.
- Anahí - falou Bruna chamando minha atenção - estava te chamando a um tempo - falou .
- Ah Bruna, tava pensado - falei indo até ela - Sério e surreal - falei - Vou encerrar a minha turnê no maior estádio do México - disse sorrindo .
- E ainda com os ingressos esgotados - falou Bruna, não me aguentei e abracei -
- Ah meu Deus - falei .
- Você merece todo esse sucesso Anny - falou - Mas agora a senhorita tem que voltar a ensaiar, para esse Show que já vai entrar pra história ficar mais perfeito - falou me puxando para o palco .
Começamos a ensaiar mais um pouco. Dando uma última passada em alguns pontos do show, Pedro não parava, estava enlouquecido pelo palco não estar todo pronto, faltava poucas horas para as aberturas dos portões.
Ensaiei pelos resto da tarde, pelas cinco horas fui para o meu "camarim" para começar a me arrumar, minha equipe de cabelo e maquiagem já estavam me aguardando, tomei um banho vesti apenas o roupão e me entreguei as mãos mágicas deles . Algum tempo depois fiquei pronta e linda, mexi um pouco no celular e tentei ligar para Alfonso para saber se ele já estava vindo, ele não me atendeu .
- Anny vamos - falou Bruna abrindo a porta .
- Vamos - falei, entregando o meu celular para ela. Estávamos indo para a coletiva de imprensa que tinha antes dos shows, foi quando eu vi o meu homem caminhando até a mim .
- BEBÊ - gritei correndo até chegar nele, que estava sorrindo, dei um beijo nele .
- Hum, isso tudo e saudade - falou Alfonso, com os braços em minha cintura .
- Sim - disse dando um selinho nele - Por que não atendeu o celular ? - perguntei fazendo um biquinho .
- Tava dirigindo amor - falou - Você tava indo para a coletiva ? -
- Sim, por que ? - falei
- Ah pensei em ficar um pouco com você no camarim até a galera chegar - falou com um sorriso malicioso.
- Hum - falei o abrançando para poder falar no ouvido dele - Mas você ir comigo pra coletiva, e depois vamos pro camarim, oque acha - falei dando uma leve mordida na orelha dele.
- Acho ótimo - falou me soltando - vamos logo, para poder acabar rápido - disse dando uma risada . Bruna nos espera mais a frente, fomos para o local destinada a imprensa, chegando lá tirei algumas fotos com seis fãs que tinham ganhado uma promoção, lógico que também tirei fotos com Alfonso .
A coletiva começou, algumas perguntas era profissionais mas as que predominaram eram sobre o casamento, se já tinha data, local, etc ... Trinta minutos depois terminei, e fui até meu noivo que acompanhou tudo, fomos para meu camarim, avisei para Bruna que estaria lá com Alfonso .
Mal entramos no camarim e Alfonso me prensou na parede me beijando, se afastando para trancar a porta, fui até o sofá que tinha ali me.
- Amor - falei quando ele vinha em minha direção com um sorriso bem do malicioso - Não podemos brincar agora bebê-
- Por que ? - falou se sentando e me puxando para o colo dele .
- Falta pouco pra começar o show, e se a gente brincar , vou acabar me atrasando - disse dando um beijo nele .
- Fazer oque - disse me beijando - mas dá pra ficarmos aqui juntinhos né ?- perguntou.
- Claro que da - disse - Depois eu prometo que te recompenço - falei .
Ficamos nos curtindo, até que o telefone dele tocou .
- Ucker - falou quando atendeu o celular - Estão aonde ?- disse . Me levantei para ir me olhar no espelho conferir como estava .
- Tô no camarim - Poncho falava com Ucker no telefone - Ta, tá , ok - disse desligando a ligação .
- Amor - falou Poncho, me virei pra ele - a galera tá vindo, mas estão sem as credenciais - falou e eu bati com a mão na minha testa .
- Me esqueci de deixar lá na entrada pra eles, vou ligar pra Bruna - falei, me lembrei que tinha deixado o meu celular com ela - Bebê me empresta o celular o meu está com ela - disse, Poncho me alcançou o dele, liguei para o meu celular no segundo toque ela atendeu .
- Poncho ? - perguntou ela .
- Não Bruna, Anny - falei rindo - preciso de um favor seu - disse
- Manda chefinha - falou -
- A galera tá lá na entrada esperando, mas acabei me esquecendo as credenciais deles , busca eles lá pra mim faz favor -falei
- Sim, já estou indo pra lá - falou, desligando .
Entreguei o celular para Alfonso .
- Vem aqui - falou ele me puxando novamente para o colo dele.
- Te amo - falei passando a mão no rosto dele.
- Eu também te amo - falou me dando um selinho - Você vai arrasar hoje, aliás você sempre arrasa - falou antes de me beijar . Estávamos nos beijando quando escuto a porta ser aberta .
- Ah não atrapalhamos a rapidinha deles - disse Christian, fazendo o resta da galera dar risada .
- Você gosta de me traumatizar né Alfonso Herrera - Maite disse - Anny minha linda - veio até mim - Solta um pouco ela - falou pra Poncho .
- Mas agora sim, não posso nem ficar agarrado na minha noiva - falou Poncho se fazendo que estava bravo .
- Tá vocês dois parem, deixa eu dá um beijo na nossa estrela aqui - disse Luigi ( amizade colorida de Christian) , me abraçando .
- Estava com saudade de você - falei para ele .
- Também estava loira, sabe a vida anda uma correria - falou.
- E eu não ganho abraço - falou Ucker .
- Aí claro que ganha seu chato - falei para ele.
- Boa sorte - falou .
- Agora solta a minha amiga - disse Dulce com um falso ciúmes - Tá linda Anny, ainda bem que chegamos a tempo do Poncho não te destruir - falou, fazendo todos a rirem .
Ficamos assim entre conversar e tirando sarro um do outro até dar hora de eles irem para o camarote . Quando eles saírem, fiz meu " ritual " conferia a maquiagem passei mais um batom, Bruna me esperava do lado de fora com meu microfone em mãos, fomos em direção ao palco . Me reuni com a minha equipe, rezamos antes de entrar no palco, dava para escutar que o público estava bem ansioso, gritando o meu nome .
- ANAHÍ, ANAHÍ , ANAHÍ - o público gritava freneticamente. Contei até dez e subi no palco cantando "Para Qué ".




Boa Noite Amigos - falei os saudando - Estou muito feliz que vocês estão comigo hoje nessa noite especial - falei.
Segui cantando e o público cantava junto comigo todas as músicas .
- Quiero, quiero, quiero
Quiero
Quiero, quiero, quiero
Por tu amor
Quiero, quiero, quiero
Quiero, quiero, quiero
Quiero, quiero, quiero
Quiero, quiero, quiero - terminou "Quiero" e as luzes do palco se apagaram, tomei água e fui para o banquinho aonde eu cantava a próxima música . Começou os acordes de "Por Besarte ".



-Y no me has dado
Tiempo de disimularte
Que te quiero amar
Que por un beso puedo
Conquistar el cielo
Y dejar mi vida atrás - comecei a cantar quando ouvi a voz de Alfonso, olhei para o lado e ele estava ali cantando comigo, a nossa música -
- Quiero pertenecerte
Ser algo en tu vida
Que me puedas amar
Con un abrazo fuerte
Hacerte una poesía
Renunciar a lo demás
Y en cada frase oculta
De lo que tú digas
En un beso hablará
Ya no me queda duda
Solo ven y escucha
Decidamos comenzar - cantávamos olhando um para o outro, parecia que estávamos só nós dois ali, e nada mais importava .
-
Por besarte
Mi vida cambiaria en un segundo
Tú, serías mi equilibrio, mi destino
Bésame y solo así poder tenerte
Eternamente en mi mente



 



Un sólo intento basta
En este momento
Para poder saber
Si aún nos queda tiempo
Para estar en medio
De lo que va a suceder
Conmigo no hay peligro
Ven te necesito
La distancia no es
Motivo del olvido,
Aquí estoy yo contigo
Y para siempre yo estaré (...)



 



Por besarte
Mi vida cambiaria en un segundo
Tú, serías mi equilibrio, mi destino
Bésame y solo así poder tenerte
Eternamente en mi mente



Por besarte,
Por besarte,
Besarte,
Besarte,
Besarte - terminou a música e Alfonso se aproximou de mim e me beijou, fazendo o público ir ao delírio. - Te amo - falei no ouvido dele que me deu um sorriso em resposta, olhei para o público - Que surpresa, que tive . -



Continuei o show, cantei mais algumas músicas agora só faltavam três , confesso que estava ansiosa para terminar o show para pode ir agradecer ao meu bebê pela surpresa que ele me fez . Estava na hora de Salvame , começou o texto que antecede a musica, com todas as luzes do palco apagadas





 



Depois de Salvame veio Mi Delírio .



 



E o show terminou com Asi soy yo



- Obrigada amigos - falei - tchau até a próxima - falei saindo do palco, ouvindo os gritos do público .
- ANAHÍ, EU TE AMO . ANAHÍ, EU TE AMO



 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larianna_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, essa e minha nova Fanfic " La Descarada "  fanfics.com.br/fanfic/59297/la-descarada-ponny-aya-hot Es una descarada por ser la más hermosaNo tiene casi nada pero le gusta la vida cara El dinero le robó su corazónLas mentiras le desalmaron el alma Anahí Giovanna Puete Portilla, tem uma beleza de enfeitiçar qualquer um. Sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hortensia Postado em 03/05/2020 - 16:36:33

    Volta a posta por favor.. amo a sua história..

  • camilaaya Postado em 02/02/2020 - 20:53:08

    Aaas que bom que voltou

  • camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:19:32

    Oii, ñ comentei mais por estar sem internet Ansiosa pelo casamento do meu Ponny Essa Letícia é louca

    • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:56:38

      O casamento tá perto Sim louca mesmo

  • jhulya__ Postado em 25/10/2019 - 00:52:01

    Coont, será que agr a May fica com o Chris de vez?Já que ela terminou cm o ex. "Ilha Los A" simplesmente perfeito

    • larianna_ Postado em 25/10/2019 - 08:39:00

      O Chris é gay, mas já temos um pretendente pra ela

  • camilaaya Postado em 21/10/2019 - 20:09:31

    Aaa vc voltou, tava ansiosa

  • camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:28:27

    Poxaaa, volta pra postar nas fics

    • larianna_ Postado em 21/10/2019 - 11:28:50

      Capítulo novo postado. Agora não vou ficar tanto Tempo sem atuliazar

  • jhulya__ Postado em 04/10/2019 - 22:26:10

    Aii mdss,casamento já?nem acredito qur já chegou a viagem e aquela vaca da Letícia colocando merda na cabeça da Any (tadinha das vacas) ,nojo,ódio do Poncho que nn vê

    • larianna_ Postado em 05/10/2019 - 09:44:24

      O casamento ainda não , eles iram conhecer a ilha O Poncho não viu a Letícia ainda como ela se mostra Anny, e também ela não falou nada pra ele ainda, e Ele pensa que é ciúmes bobo , mas Jajá ele descobre tudo

  • camilaaya Postado em 01/10/2019 - 20:01:39

    Oii, leitora nova, pelo que vejo essa vaca da Letícia vai fazer a cabeça da Anahi com esse papo de lembrar como o Alfonso era. Ansiosa Já pra que ela saia logo e leve uns tapas

    • larianna_ Postado em 03/10/2019 - 23:27:29

      Oi querida, obrigada por ler . Sabe a Anahí confia no taça dela, Mas uma insegurança pré-casamento pode rolar né Os tapas já não sei se vai acontecer

  • hittenyy Postado em 23/08/2019 - 19:45:42

    AMIGA EU SÓ QUERO QUE ANNY PONHA ESSA VACA DA LETICIA EM SEU DEVIDO LUGAR E QUE O PONCHO LARGA DE SER BURRO AFF

    • larianna_ Postado em 27/08/2019 - 00:30:26

      Calma aí, que esse capítulo vai chegar

  • hittenyy Postado em 18/08/2019 - 13:39:38

    O que eu quero é que Anny dá uma surra nessa vaca da secretaria do Poncho e que ele larga de see tonto e parar de fingir de sonso e demita essa fdp logo.

    • hittenyy Postado em 19/08/2019 - 16:55:03

      Vai demorar aff tem que ser logo ,essa dai não presta

    • larianna_ Postado em 19/08/2019 - 09:02:24

      Quem sabe mais pra frente isso aconteça


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais