Fanfics Brasil - Encontro (20) Ponto Franco - Ponny . AyA

Fanfic: Ponto Franco - Ponny . AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Encontro (20)

464 visualizações Denunciar


Anahí pov :
- Acorda amor - escutei a voz do Alfonso, abri lentamente os meus olhos, sendo maravilhada com a visão do meu lindo noivo, que me olhava com um lindo sorriso no rosto com uma linda bandeja de café da manhã .
- Amor - falei me sentando - Bom dia - disse chamando ele - Te amo - disse dando um selinho nele.
- Também te amo - falou - fiz um café da manhã para minha princesa .- disse colocando a bandeja na cama.
- Aai amor, obrigada- disse me levantando - vou no banheiro - falei indo em direção ao banheiro.
Fiz minhas higienização matinal, e voltei para o quarto Alfonso estava sentado na cama assistindo um canal de notícias, estava passando a reportagem sobre o meu show.
/TV on:
Apresentadora : Ontem aconteceu o último show da turnê da cantora Anahí, e a nossa repórter Tais esteva lá . - falou isso e foi para o reportagem .
Repórter - Estamos aqui no estádio Azteca, o maior estádio do México. Mas oque parece hoje ficará pequeno diante dessa multidão - falou enquanto aparecia a fila de faz - E também pelo talento da cantora Anahí - aparecendo vídeos das músicas.
- E agora vou falar com esses fãs que estão anciosos com o show de logo mais.
- Como tá o coração ?
Fã 1: Ancioso, eu amo muito a Anahí .
- Qual e a sua música favorita ?
Fã 2 : Todas, todas
Repórter : Como vimos estão animados, isso antes do show imagina depois - começou a aparecer imagens do show.
Repórter: O show terminou a uns 30 minutos, como vemos aqui tem muitas pessoas que ainda continuam aqui, dançando, cantando bem empolgadas ainda- a repórter foi até um grupo de pessoas .
- Qual a parte do show mais gostou ?-
Fã 3: Salvame , e o momento Ponny.
Fã 4 : Ponny
Fã 5 : Ponny .
Repórter: Ponny e como os fãs chamam carinhosamente Anahí e o noivo, o empresário Alfonso Herrera .
Terminamos aqui essa matéria com esse coral de fãs. - os fãs começaram a cantar Mi Hipnotizas.
TV off \.
- Ai que lindo - falei emocionada com o carinho deles por mim . Alfonso me olhou.
- Você merece amor- falou dando um beijo na minha testa - mas agora vamos terminar nosso café.
Terminamos o nosso café, ficamos no quarto olhando um filme, com muitas carícias, beijos.
- Amor vamos almoçar fora? - perguntou me Alfonso, neguei com a cabeça - Pedir comida então, a Sue está de folga - ele falou, olhei para meu bebê .
- Bebê tava pensado em cozinhar hoje - falei dando um sorriso .
- Eu amo quando você cozinha - falou Poncho me dando um beijo.
- E você vai me ajudar- falei, já levantando da cama- Vamos -
- Sim, senhora Portilla - falou levantando .
Fomos para a cozinha, fui até a geladeira pegar as coisas para minha lasanha de legumes. Alfonso me ajudou cortando os ingredientes .
Receita " Lasanha de legumes "
• 250g de queijo (depende do tamanho do refratário usado)
• 2 pacotes de molho branco com queijo
• 2 cenouras
• 2 abobrinhas
• Brócolis
• Orégano (opcional)
• 1 cebola
• 2 dentes de alho
• Massa de lasanha ou massa de panqueca
• Sal a gosto
Modo de preparo : Picar as cenouras, abobrinhas e o brócolis. Em uma panela refogue os mesmos com cebola e alho e caldo de legumes e sal . Colocar o molho branco com queijo em um prato ou panela e esquentar alguns minutos . Monte a lasanha como de costume, polvilhe com orégano e leva ao forno . Sirva com arroz branco .


Almoçamos, conversamos um pouco mais, lá pelas 15h da tarde Alfonso foi para o escritório que ele tinha em casa resolver algumas coisas, e eu fui para quarto , preparar um banho de banheira para mim, peguei um livro para ler e fiquei lá até que a água esfriou, olhei no relógio e já era quase 17h, resolvi começar a me arrumar , teria que fazer uma maquiagem e os cabelos . Alfonso ainda estava no escritório, resolvi ir chamar ele para tomar um banho .
- Amor, já tá quase na hora- falei parada na porta ele me olhou com um sorriso.
- Já estou indo - falou - Você está nua, por baixo desse robe ? - perguntou me
- Não, tô com uma lingerie bem sexy - falei abrindo o robe para mostrar para ele .
- Gostosa - falou ele, já se levantando vindo até mim .
- Amor agora não - falei quando ele já estava na minha frente - vamos acabar nos atrasando -
- Como você é má Anahí - disse pegando a minha cintura - Pelo menos um beijo eu mereço né - falou
- Só um - mal terminei de falar e a boca dele já estava na minha. Era um beijo de desejo, Alfonso passava a mão em todo meu corpo, eu sabia oque ele queria, mas não tinhamos tempo, então quando o ar fez necessário me separei dele .
- Depois do Evento, eu prometo - falei já saindo - Vem logo se arrumar Alfonso .
Subi para o quarto afim de me arrumar, comecei pelo cabelo, uns minutos a mais Alfonso entrou no quarto, ido direto para o banheiro, escutei o barulho do chuveiro sendo ligando .
Terminei de arrumar os meus cabelos no momento que Poncho deixava o banheiro, só com uma toalha envolta na cintura, ele logo entrou no closet para se vestir . Comecei a me maquiar, fiz uma maquiagem simples nada muito exagerado, coloquei um brinco passei o meu perfume agora restava só por a roupa. Entrei no closet e Alfonso estava colocando o sapato .
- Tá lindo amor - falei , ele estava de terno preto, bem alinhado ao seu corpo.
Fui até aonde o meu vestido estava, o peguei colocando, fui até o espelho estava linda . Retoquei a maquiagem e o cabelo e desci , Alfonso estava me esperando na sala .
- Mas linda impossível- falou vindo até mim - Vamos amor - disse pegando a minha mão, fomos para a garagem pegou a chave do carro - Hoje vamos de Ferrari - disse dando um sorriso .
Fomos em direção ao evento, chegando perto já dava para ver a movimentação , cheio de paparazzis. Alfonso entregou o carro para o manobrista e fomos em direção a entrada , vários paparazzis nos pararam para tirarem fotos nossos. Quando entramos uma das organizadoras nos levou a mesa que estava reservada para nós . Chegando lá notei que tinha o nome de Christopher e Dulce, agradeci mentalmente por eles sentarem conosco, eles ainda não tinham chegado. Estava conversando com Alfonso quando escuto uma voz
- Com licença - olhei para cima era Letícia, puxando uma cadeira, olhei para a Alfonso com um olhar de interrogação.
- Como minha assistente, ela tem que vir ao evento- sussurrou para mim , dei um leve beliscão na perna dele, era só oque me faltava .
- Como vai Letícia - perguntei, tentando não mostrar que não estava nada gostando dela ali conosco .
- Bem, senhorita - falou com aquela sinica dela - Parabéns pelo show - falou
- Obrigada - disse com um sorriso, mas não pra ela, avistei que Dulce e Christopher estavam chegando - Olha amor a Dul e o Christopher - disse para Alfonso.
Eles vieram para a mesa, comprimentaram nos e também Letícia . Dulce sentou do meu lado . Iniciei uma conversa com ela, deixando Letícia isolada , por que Alfonso e Christopher foram conversar com outros empresários . Estávamos entretidas com nossos assuntos que não notamos que alguém tinha se aproximado da mesa, só notamos quando escutei aquela voz que a tempos não escutava .
- Cada vez mais linda Anahí - falou Manoel Velasco, meu ex namorado .
- Manoel - olhei para ele - Pena que não posso dizer o mesmo de você - disse .
- Continua engraçada querida - falou
- Não a chame de querida - Alfonso disse, chegando a mesa .
- Herrera - Manoel disse com um certo desprezo na voz - Achei que não era mais um empresário, já que vi você cantando - falou debochado .
- Não deixem não - falou Afonso - Como você também não deixou de ser corrupto, não e mesmo - falou, nessa meu sangue gelou .
- Você tem provas disso ou melhor a polícia tem ? - debochado Manoel falou - Se você acredita numa cantorazinha, não posso fazer nada, mas tu acha que a polícia acreditaria ? - disse .
- Essa "cantorazinha" ajudou a ganhar muitos votos né - falei não aguentando mais .
- Ah isso - ele falou - E eu te dei visibilidade .- falou.
- Você poderia fazer o favor de sair daqui - disse Alfonso - Ou eu não me responsabilizo pelo oque acontecer a seguir . - disse o ameaçando .
- Vou sair, porque não aguento mais olhar para vocês dois .-
- Você quiz dizer para a felicidade e o amor que você nunca vai ter né - Alfonso disse, Manoel saio sem falar nada.
Passado aquilo o evento continuou, tirando Letícia que ainda estava conosco na mesa, Alfonso não saio mais de perto de mim e toda vez notavamos que Manoel nos olhava. Fomos embora na mesma hora que Dulce e Christopher foram, no carro fomos em silêncio, cada um em seus pensamentos .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larianna_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí pov : O caminho de volta pra casa, foi em total silêncio. Assim que Alfonso estacionou o carro na garagem, eu saí e fui em direção a porta que dava acesso a sala . Mas antes de chegar Poncho me puxou, me dando um beijo cheio de desejo . - Vamos lá pra cima - falei o puxando em direção a escada . Subimos a escada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hortensia Postado em 03/05/2020 - 16:36:33

    Volta a posta por favor.. amo a sua história..

  • camilaaya Postado em 02/02/2020 - 20:53:08

    Aaas que bom que voltou

  • camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:19:32

    Oii, ñ comentei mais por estar sem internet Ansiosa pelo casamento do meu Ponny Essa Letícia é louca

    • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:56:38

      O casamento tá perto Sim louca mesmo

  • jhulya__ Postado em 25/10/2019 - 00:52:01

    Coont, será que agr a May fica com o Chris de vez?Já que ela terminou cm o ex. "Ilha Los A" simplesmente perfeito

    • larianna_ Postado em 25/10/2019 - 08:39:00

      O Chris é gay, mas já temos um pretendente pra ela

  • camilaaya Postado em 21/10/2019 - 20:09:31

    Aaa vc voltou, tava ansiosa

  • camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:28:27

    Poxaaa, volta pra postar nas fics

    • larianna_ Postado em 21/10/2019 - 11:28:50

      Capítulo novo postado. Agora não vou ficar tanto Tempo sem atuliazar

  • jhulya__ Postado em 04/10/2019 - 22:26:10

    Aii mdss,casamento já?nem acredito qur já chegou a viagem e aquela vaca da Letícia colocando merda na cabeça da Any (tadinha das vacas) ,nojo,ódio do Poncho que nn vê

    • larianna_ Postado em 05/10/2019 - 09:44:24

      O casamento ainda não , eles iram conhecer a ilha O Poncho não viu a Letícia ainda como ela se mostra Anny, e também ela não falou nada pra ele ainda, e Ele pensa que é ciúmes bobo , mas Jajá ele descobre tudo

  • camilaaya Postado em 01/10/2019 - 20:01:39

    Oii, leitora nova, pelo que vejo essa vaca da Letícia vai fazer a cabeça da Anahi com esse papo de lembrar como o Alfonso era. Ansiosa Já pra que ela saia logo e leve uns tapas

    • larianna_ Postado em 03/10/2019 - 23:27:29

      Oi querida, obrigada por ler . Sabe a Anahí confia no taça dela, Mas uma insegurança pré-casamento pode rolar né Os tapas já não sei se vai acontecer

  • hittenyy Postado em 23/08/2019 - 19:45:42

    AMIGA EU SÓ QUERO QUE ANNY PONHA ESSA VACA DA LETICIA EM SEU DEVIDO LUGAR E QUE O PONCHO LARGA DE SER BURRO AFF

    • larianna_ Postado em 27/08/2019 - 00:30:26

      Calma aí, que esse capítulo vai chegar

  • hittenyy Postado em 18/08/2019 - 13:39:38

    O que eu quero é que Anny dá uma surra nessa vaca da secretaria do Poncho e que ele larga de see tonto e parar de fingir de sonso e demita essa fdp logo.

    • hittenyy Postado em 19/08/2019 - 16:55:03

      Vai demorar aff tem que ser logo ,essa dai não presta

    • larianna_ Postado em 19/08/2019 - 09:02:24

      Quem sabe mais pra frente isso aconteça


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais