Fanfics Brasil - Confronto (21) Ponto Franco - Ponny . AyA

Fanfic: Ponto Franco - Ponny . AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Confronto (21)

468 visualizações Denunciar


Anahí pov :


O caminho de volta pra casa, foi em total silêncio. Assim que Alfonso estacionou o carro na garagem, eu saí e fui em direção a porta que dava acesso a sala . Mas antes de chegar Poncho me puxou, me dando um beijo cheio de desejo .


- Vamos lá pra cima - falei o puxando em direção a escada .


Subimos a escada, em meio a beijos e mãos bobas . Antes mesmo de chegar no quarto Alfonso já tinha o meu vestido, me deixando só de lingerie. Ao adentrarmos no quarto, acabei o empurrando na cama e subi por cima dele, comecei a desabotoar a camisa que ele usava, também abri sua calça, tirando deixando ele só de cueca boxer.


Alfonso me virou, ficando por cima de mim, me dando beijos no pescoço, descendo em direção ao vão dos meus seios, me ergui para ele poder abrir o meu sutiã. Tirando, ele começou a dar beijos, chupões e mordidas, alternando entre os dois, enquanto sua mãe adentrava minha calcinha, aonde ele passava a mão em meu clitóris, dando leve beliscadas .  Ele desceu os beijos pela minha barriga, até chegar na minha calcinha a rasgando . Ele olhou para mim, deu um sorriso safado e assoprou minha vagina .


- Alfonso - gemi o nome dele .


- O que foi amor ? - perguntou, com uma cara safada .


- Não me tortura, por favor - falei


Ele não me respondeu, começou a passar a língua na minha vagina. Alfonso me chupava fazendo eu ir ao delírio, dava leves mordidinhas no clitóris. Eu estava quase gozando quando o desgraçado parou de me chupar, enfiando dos dedos dentro de mim.


- Alfonso eu te quero agora - falei o puxando para cima, ele logo me penetrou .


Começamos logo com aquela dança dos corpos, ele entrava cada vez mais fundo e mais rápido , meus gemidos eram altos os dele também . Ele colocou minha perna no seu ombro, fazendo assim eu gozar, dando mais umas estocadas logo ele veio, acabou deitando no lado da cama me fazendo eu deitar no seu peito.


Amanheci com um humor maravilhoso, Alfonso já tinha se levantando conseguia ver sua sombra no closet . Me levantei e fui para o banheiro tomar uma banho. Sai do banho e  coloquei uma camisola mesmo e meu robe por cima, desci as escadas e meu amor estava já tomando seu desjejum .


- Bom dia princesa - falou assim que me viu, fui até ele lhe dando um selinho - Pensei que dormiria até tarde hoje .-


- Até queria, ontem marquei um almoço com a nossa cerimonialista . - disse alegre .


- E por que só agora eu fiquei sabendo - disse .


- Me esqueci de avisar você - falei tomando um gole do suco de laranja - Você quer ir ? - perguntei .


- Sim, quero ficar a par dos preparativos - disse - Mas agora tenho que ir, qualquer coisa me avise .- disse se levantando da mesa


- Bebê não quer ir junto no almoço ?- perguntei .


- Sim - falou me dando um beijo - Agora já vou indo, passa lá na empresa pra irmos juntos - disse indo em direção a garagem .


Terminei o meu café da manhã, fui para o escritório da casa . Peguei o meu notebook queria compor alguma música .
Comecei a tentar escrever, até que escuto o barulho do meu celular tocando . Era Christian , atendi .


Ligação onn:


- Fala meu amor - disse pro meu amigo .


- Vejo que teve uma ótima noite né - Chris disse .


- Qualquer noite maravilhosa, ao lado do meu noivo gostoso - disse me lembrando da noite .


- Imagino - disse rindo - Mas não te liguei para saber sobre sua vida sexual - disse .


- Pensei que era por isso - disse rindo .


- Na verdade liguei pra ver se podemos nos encontrar hoje ? -


- Pode ser a tarde, porque já marquei de almoçar com o Alfonso e a cerimonialista - disse.


- Sim, ótimo - falou - Assim já fico sabendo dos preparativos do casamento -


- Ok, vamos na Gusto ? - perguntei da confeitaria.


- Claro, faz tempo que não vamos lá -


- As quatro, então ?-


- Sim, agora Anny vou desligar o Luigi chegou aqui .


- Ta, dá um beijinho nele por mim - disse pra provocar ele . Logo ele desligou a ligação.


Ligação off:


Fiquei pasma que já era quase 11h, corri para o quarto para tomar um banho. Não demorei muito, não podia me atrasar, escolhi um vestido tubinho vermelho e um sandália nude. Desci e fui para a entrada da aonde o motorista já me esperava . O trânsito estava calma, fazendo eu chegar rápido a empresa . Subi até o andar de Alfonso, Stela estava lá .


- Olá Stela, como vai ? - perguntei .


- Estou bem querida e você ? - me perguntou no seu jeito doce de ser .


- Vou ficar melhor quando ver meu noivo - disse - posso entrar ? -


- Claro - falou . Fui em direção a sala de Alfonso, não bati na porta, assim que entrei me deparei com vapiranha da Letícia sentada na cadeira do meu noivo, dei uma olhada na sala pra vê se ele estava ali .


- O que você está fazendo aqui? - Letícia me perguntou quando me viu ali .


- Eu acho que eu que deveria estar fazendo essa pergunta pra você querida ,- falei com uma falsa calma - Já que o MEU noivo não está na sala dele - falei enfatizando o meu, pra vê se ela entende.


- Ah o Poncho deu uma saída bem rápida - falou


- Poncho ?! - falei - Pra você ele e Senhor Herrera, nada de Poncho - disse - Por que Poncho é para os íntimos .


- Então Senhorita Anahí , eu sou íntima dele -  disse a vagabunda da Letícia .


- Não você não é - falei caminhando em direção a mesa - Você quer ser , aí tem uma grande diferença .


- Acho que a senhorita não sabe oque acontece aqui neste escritório.-


- Eu sei muito bem, oque acontece aqui - disse - A nova assistente do meu noivo, tentar passar a imagem de boa moça, coisa que ela não é - disse - Sabe Letícia, eu sei muito bem oque você quer -


- E oque eu quero então senhorita - disse se aproximando da onde eu estava .


- Não fique fingido de inocente pra cima de mim - Disse a encarando - Você não me engana. E acho bom você parar de ficar dando em cima dele - disse bem próximo dela - Você não gostaria de conhecer a minha fúria, e não se esqueça que eu vou ser uma das donas daqui - falei bem próximo ao ouvido dela.



  • Não tenho medo de suas ameças - falou no mesmo tom que eu - Espero que não tenha esquecido do passado do Senhor Herrera-

  • -Anahí, amor está aqui a muito tempo ? -.    


Oooi leitores , queria dizer que  estou sentindo falta dos comentários , que é uma forma de insentivo para escrever mais capítulos . Beijos 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larianna_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí pov: - Não bebê - falei me aproximando dele - Estava aqui perguntando para a querida da Letícia aonde você estava - falei c falsidade . - Só vou largar esses papéis e já vamos - disse me dando um selinho . - Ok, amor - disse . Letícia saiu da sala sem falar nada, mas eu podia ver nos olhos dela ódio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hortensia Postado em 03/05/2020 - 16:36:33

    Volta a posta por favor.. amo a sua história..

  • camilaaya Postado em 02/02/2020 - 20:53:08

    Aaas que bom que voltou

  • camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:19:32

    Oii, ñ comentei mais por estar sem internet Ansiosa pelo casamento do meu Ponny Essa Letícia é louca

    • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:56:38

      O casamento tá perto Sim louca mesmo

  • jhulya__ Postado em 25/10/2019 - 00:52:01

    Coont, será que agr a May fica com o Chris de vez?Já que ela terminou cm o ex. "Ilha Los A" simplesmente perfeito

    • larianna_ Postado em 25/10/2019 - 08:39:00

      O Chris é gay, mas já temos um pretendente pra ela

  • camilaaya Postado em 21/10/2019 - 20:09:31

    Aaa vc voltou, tava ansiosa

  • camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:28:27

    Poxaaa, volta pra postar nas fics

    • larianna_ Postado em 21/10/2019 - 11:28:50

      Capítulo novo postado. Agora não vou ficar tanto Tempo sem atuliazar

  • jhulya__ Postado em 04/10/2019 - 22:26:10

    Aii mdss,casamento já?nem acredito qur já chegou a viagem e aquela vaca da Letícia colocando merda na cabeça da Any (tadinha das vacas) ,nojo,ódio do Poncho que nn vê

    • larianna_ Postado em 05/10/2019 - 09:44:24

      O casamento ainda não , eles iram conhecer a ilha O Poncho não viu a Letícia ainda como ela se mostra Anny, e também ela não falou nada pra ele ainda, e Ele pensa que é ciúmes bobo , mas Jajá ele descobre tudo

  • camilaaya Postado em 01/10/2019 - 20:01:39

    Oii, leitora nova, pelo que vejo essa vaca da Letícia vai fazer a cabeça da Anahi com esse papo de lembrar como o Alfonso era. Ansiosa Já pra que ela saia logo e leve uns tapas

    • larianna_ Postado em 03/10/2019 - 23:27:29

      Oi querida, obrigada por ler . Sabe a Anahí confia no taça dela, Mas uma insegurança pré-casamento pode rolar né Os tapas já não sei se vai acontecer

  • hittenyy Postado em 23/08/2019 - 19:45:42

    AMIGA EU SÓ QUERO QUE ANNY PONHA ESSA VACA DA LETICIA EM SEU DEVIDO LUGAR E QUE O PONCHO LARGA DE SER BURRO AFF

    • larianna_ Postado em 27/08/2019 - 00:30:26

      Calma aí, que esse capítulo vai chegar

  • hittenyy Postado em 18/08/2019 - 13:39:38

    O que eu quero é que Anny dá uma surra nessa vaca da secretaria do Poncho e que ele larga de see tonto e parar de fingir de sonso e demita essa fdp logo.

    • hittenyy Postado em 19/08/2019 - 16:55:03

      Vai demorar aff tem que ser logo ,essa dai não presta

    • larianna_ Postado em 19/08/2019 - 09:02:24

      Quem sabe mais pra frente isso aconteça


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais