Fanfics Brasil - Louco (24) Ponto Franco - Ponny . AyA

Fanfic: Ponto Franco - Ponny . AyA | Tema: Rebelde


Capítulo: Louco (24)

401 visualizações Denunciar


Anahí pov:


A viajem até a Cancún ocorria bem , fomos no jatinho de Alfonso . Enquanto eu dormia, Poncho lia alguns contratos, chegamos as duas da manhã fomos direto para hotel aonde ficávamos hospedados quando estávamos em Cancún.


Acordei com a luz do sol já bem forte,me sentei me esticando na cama, olhando ao redor pra ver se enxergava o meu noivo, quando escuto o barulho do chuveiro. Prontamente me levanto e vou até o banheiro, tendo a melhor visão possível, Alfonso está de costas para a porta da onde estou, tenho a visão de sua bunda redonda, fico a admirando . Resolvo entrar no chuveiro com ele, tiro a minha camisola e vou até o box só  de calcinha, o abraço por trás dando um beijo  suas costas .


- Invadindo o meu banho, dona Anahí - disse Poncho em tom de brincadeira.


- Estava parada na porta olhando você aqui sozinho, então resolvi entra, para lhe fazer companhia - disse quando ele se virou pra mim .


- Adoro sua companhia-  disse me erguendo para me beijar .


Aos beijos Poncho, me prensou na parede do box, automaticamente ergui minhas pernas ao redor de sua cintura . Com a falta de ar,  ele passou a beijar meu pescoço, enquanto eu arranhava levemente suas costas, sentia a excitação dele me cutucando.


- Você me deixa louco - falou enquanto ia em direção as meus seios. Eu já estava bem excitada, então peguei seu pau e comecei a fazer um vai e vem .


O box já estava embaçado, quando Alfonso me penetrou , um gemido saiu dos meus lábios, quando ele começou a me penetrar cada vez mais rápido, eu o arranhava e gemia , estava inteiramente envolvida com o meu orgasmo que estava chegando. Alfonso também estava quase lá , uma, duas , três foi o número de estocadas que ele deu, e veio o meu orgasmo arrebatador . Gemi alto e fiquei mole .


Após nossa transa matinal, tomamos um café da manhã no restaurante de hotel e fomos para o cais, para pegar a lancha que Alfonso tinha alugado para irmos para a ilha . Adoro ver meu bebê dirigindo, mas nada se supera o qual sexy ele fica dirigindo uma lancha, fiquei o caminho inteiro babando nele . Até que uma hora consegui enxergar a ilha, de longe ela já era linda, dava para ver a grande casa que tinha lá .


- Estamos perto - disse se virando para mim, o olhei e dei um sorriso, caminhei até ele o abraçando por trás .


- Nosso casamento vai ser perfeito lá - disse .


- Não só o casamento -


- Hum, oque mais vai ser perfeito ?- disse dando um beijo nas costas dele .


- A noiva - falou, vi que ele deu um sorriso .


Estávamos chegando na ilha . Alfonso foi em direção ao local destinado para atracar a lancha, o motor foi diminuído gradualmente e até parar, Alfonso pegou a minha mão e fomos em direção ao pier que dava acesso a ilha .


- Eu já consigo imaginar nossa cerimônia ali - falei apontando para um local que ficava bem no meia do praia .


- Sim meu amor - falou Alfonso parando. Eu continuei a caminhar a olhar tudo ao redor a casa era simplesmente maravilhosa .


Olhei para trás e o meu bebê me olhava com um sorriso lindo .


- Gostou ? - perguntou caminhando até a mim .


- Gostar e pouco bebê - disse abrindo os braços - esse lugar e maravilhoso, da vontade de morar aqui .- falei


- Se você quiser pode morar aqui - falou - pode fazer oque quiser aqui - disse agarrado minha cintura .


- Se fosse minha sim - falei o abraçando também pela cintura .


Alfonso se abaixou para ficar na altura do ouvido e falou .


- Se eu te falar que ela é sua - disse e depois deu uma mordida na mesma . O olhei sem entender


- Vou ter que ser mais direto né - disse dando uma risada .- Então a mais ou menos uns dois meses atrás eu estava vendo um possível local para nosso casamento aqui em Cancún. Por a caso me deparei com um anúncio desse ilha para venda - falou me olhando - Pedi para Christopher verificar se era verdadeira, com tudo certo eu resolvi comprar. Dispotei com mais dias pessoas por ela, mas acabei levando a melhor - o olhei incrédula - Eu sabia que você ia amar .


- Alfonso você é louco - disse - Eu imagino quantos milhões você gastou aqui -


- Você não gostou ? - perguntou meio apreensivel.


- Eu já te falei que amei , só não precisava comprar, mais uma coisa que você não vai usufruir tanto, porque você só trabalha .- disse e também dei uma alfinetada por ele trabalhar de mais as vezes .


- Eu vou usufruir, quando a dona dela me convidar para vim para cá - falou e eu o soltei .


- Eu não tô entendo mais nada . Você disse que comprou e agora fala de uma dona- assim que terminei de falar, as palavras começaram a fazer sentido - Você comprou pra mim ? -


- Sim, e seu presente de casamento - falou calmo .


- Alfonso - falei e me joguei nos seus braços -  Você e literalmente louco. Uma ilha como presente de casamento - disse .


- Sou louco por você - falou me beijando - por te amar por todos os dias da minha vida, louca pra construir uma família com você. Sou louco por você Anahí Giovanna Puete Portilla , te amo mi amor . -


- Teu amor - falei .


Ooooi leitoras(os), quero me desculpar pela falta de capítulos estava muito ocupada e sem nenhuma inspiração esse capito até eu conseguir concluir ele foi quase uma semana . Vou tentar postar mais essa semana , beijos e boa semana pra vocês .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larianna_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Anahí dormia após fazermos amor duas vezes . E eu a admirava, adoro esses momentos nossos, que não precisamos nos preocupar com a imprensa ou de ser interompidos por algum compromisso profissional. Saber que nosso casamento estava tão perto, fazia outro desejo meu aparecer . Imaginar Anahí com a barriga com um volume, com o fruto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hortensia Postado em 03/05/2020 - 16:36:33

    Volta a posta por favor.. amo a sua história..

  • camilaaya Postado em 02/02/2020 - 20:53:08

    Aaas que bom que voltou

  • camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:19:32

    Oii, ñ comentei mais por estar sem internet Ansiosa pelo casamento do meu Ponny Essa Letícia é louca

    • larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:56:38

      O casamento tá perto Sim louca mesmo

  • jhulya__ Postado em 25/10/2019 - 00:52:01

    Coont, será que agr a May fica com o Chris de vez?Já que ela terminou cm o ex. "Ilha Los A" simplesmente perfeito

    • larianna_ Postado em 25/10/2019 - 08:39:00

      O Chris é gay, mas já temos um pretendente pra ela

  • camilaaya Postado em 21/10/2019 - 20:09:31

    Aaa vc voltou, tava ansiosa

  • camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:28:27

    Poxaaa, volta pra postar nas fics

    • larianna_ Postado em 21/10/2019 - 11:28:50

      Capítulo novo postado. Agora não vou ficar tanto Tempo sem atuliazar

  • jhulya__ Postado em 04/10/2019 - 22:26:10

    Aii mdss,casamento já?nem acredito qur já chegou a viagem e aquela vaca da Letícia colocando merda na cabeça da Any (tadinha das vacas) ,nojo,ódio do Poncho que nn vê

    • larianna_ Postado em 05/10/2019 - 09:44:24

      O casamento ainda não , eles iram conhecer a ilha O Poncho não viu a Letícia ainda como ela se mostra Anny, e também ela não falou nada pra ele ainda, e Ele pensa que é ciúmes bobo , mas Jajá ele descobre tudo

  • camilaaya Postado em 01/10/2019 - 20:01:39

    Oii, leitora nova, pelo que vejo essa vaca da Letícia vai fazer a cabeça da Anahi com esse papo de lembrar como o Alfonso era. Ansiosa Já pra que ela saia logo e leve uns tapas

    • larianna_ Postado em 03/10/2019 - 23:27:29

      Oi querida, obrigada por ler . Sabe a Anahí confia no taça dela, Mas uma insegurança pré-casamento pode rolar né Os tapas já não sei se vai acontecer

  • hittenyy Postado em 23/08/2019 - 19:45:42

    AMIGA EU SÓ QUERO QUE ANNY PONHA ESSA VACA DA LETICIA EM SEU DEVIDO LUGAR E QUE O PONCHO LARGA DE SER BURRO AFF

    • larianna_ Postado em 27/08/2019 - 00:30:26

      Calma aí, que esse capítulo vai chegar

  • hittenyy Postado em 18/08/2019 - 13:39:38

    O que eu quero é que Anny dá uma surra nessa vaca da secretaria do Poncho e que ele larga de see tonto e parar de fingir de sonso e demita essa fdp logo.

    • hittenyy Postado em 19/08/2019 - 16:55:03

      Vai demorar aff tem que ser logo ,essa dai não presta

    • larianna_ Postado em 19/08/2019 - 09:02:24

      Quem sabe mais pra frente isso aconteça


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais