Fanfic: Ponto Franco - Ponny . AyA | Tema: Rebelde
Anahi pov
Fiquei observando a cena a minha frente, aquela mulher esfregando descaradamente os seios no rosto do meu querido noivo . Não aguentando muito aquilo logo fiz notarem a minha presença .
-Amor cheguei, tô louca de saudade de você meu bebê - falei olhando diretamente pra Afonso, depois fingi que tinha percebido aquela coisinha ali com ele - Ah quem é você , nunca tinha visto você aqui - falei para a coisa ao lado do meu noivo, que me olhava com um olhar nada agradável . Afonso me olhou e falou .
- Amor , essa é Letícia minha nova assistente - falou Afonso olhando para sua noiva.- Letícia essa é minha noiva Anahí - apresentou ela para mim , a olhei e lhe dei um sorriso .
- É um prazer enorme conhecer a senhorita Anahí - Letícia falou estendendo a mão para mim , com a mão estendida ainda completou - Gosto muito das suas músicas, agora irei me retirar , até logo senhorita- falou saindo da sala , me deixando sozinha com Afonso, fui até ele e abracei pelo pescoço , dando um selinho demorado . Afonso falou logo em seguida .
- Vamos pedir o'que para comer ? - perguntou ainda abraçado a mim, eu até que estava com fome mas de outra coisa, não respondi colei os meus lábios nos de pra demonstrar o que eu queria no momento , ele.
Afonso logo entendeu o que eu queria e me soltou pra ir trancar a porta, enquanto isso eu ia tirando as peças de roupa, ele virou para mim com uma cara maliciosa e veio em minha direção como um animal faminto . Me agarrou pressionando o seu membro que já estava duro, soltei um gemido de afobação , e comecei a abrir sua calça para liberá lo , e ter em minha boca o quanto antes . Peguei o seu membro em minhas mãos e comecei um vai e vem bem devagar enquanto Afonso me beijava, me soltei dele e abaixei para colocar o seu pau em minha boca .
-Aaah bebê , assim você me deixa louco, colaca tudo na boquinha tá- Afonso falava para mim enquanto eu o provocava chupando so a cabecinha do seu pau- Vai coloca tudo na boca - falava ele , eu como uma boa noiva que sou atendi o pedido coloquei tudo de uma só vez. Afonso gemia cada vez mais , senti que ele ia gozar e tirei o seu pau da boca, ele me olhou pronto pra falar alguma coisa fui mais rápida e falei pra ele. - Bebê gozar só dentro de mim, tá bom, então vem que tô toda molhadinha pra ti - falei olhando pra ele, enquanto tirava a minha calcinha e atirava nele , ele pegou "ela" e cheirou com a outra mão no seu pau, veio em minha direção e me colocou na mesa, sem falar mais nada, ergueu a minha saia passou o dedo no meu clitóris e me penetrou com dois de seus dedos , me fazendo eu o arranhar , me olhou e falou. - Como tá molhada sua safada, louca pra ter o meu pau entrando em ti né vadia - falou com uma voz carregada de desejo - Responde vadia - ele sabia me enlouquecer, acabei respondendo com um gemido, um pouco alto . -Sim bebê coloca o teu pau todinho dentro de mim - mal terminei de falar, e ele meteu todo o seu comprimento dentro de mim . A partir daquele momento só se escutava os nossos gemidos, eu não conseguia me conter cada vez pedia pra ele ir mais rápido . - Mais rápido, aaaaaaaaah - ele me beijava me mordia aquilo só contribuía para mim chegar ao meu orgasmo. - Aaaaaaaaaaaaaaaaaah - dei o meu último gemido, ele continuou a estocar, sabia que Afonso estava quase gozando , ele me deu um beijo insano, enquanto derramava seu prazer dentro de mim. Afonso me puxou para sentar em seu cola até a nossa respiração se normalizar. Estávamos em silêncio até que minha barriga denunciou que eu estava com fome , Poncho deu um estrondosa risada me olhando falou. - Comida japonesa ?- só acenei em concordância , me levantei indo para o banheiro me arrumar enquanto ele ligava para o restaurante . Quando voltei para sua sala, ele já estava vestido me esperando no sofá mexendo seu celular , fui até ele e sentei em seu colo, lhe dando um beijo no canto da boca ele me olhou e falou . - Adoro quando você vem almoçar comigo, bebê - ele falou enquanto cheirava o meu pescoço- então como foi sua manhã ?
Autor(a): larianna_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí pov - Discutimos um próximo album, d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hortensia Postado em 03/05/2020 - 16:36:33
Volta a posta por favor.. amo a sua história..
-
camilaaya Postado em 02/02/2020 - 20:53:08
Aaas que bom que voltou
-
camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:19:32
Oii, ñ comentei mais por estar sem internet Ansiosa pelo casamento do meu Ponny Essa Letícia é louca
larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:56:38
O casamento tá perto Sim louca mesmo
-
jhulya__ Postado em 25/10/2019 - 00:52:01
Coont, será que agr a May fica com o Chris de vez?Já que ela terminou cm o ex. "Ilha Los A" simplesmente perfeito
larianna_ Postado em 25/10/2019 - 08:39:00
O Chris é gay, mas já temos um pretendente pra ela
-
camilaaya Postado em 21/10/2019 - 20:09:31
Aaa vc voltou, tava ansiosa
-
camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:28:27
Poxaaa, volta pra postar nas fics
larianna_ Postado em 21/10/2019 - 11:28:50
Capítulo novo postado. Agora não vou ficar tanto Tempo sem atuliazar
-
jhulya__ Postado em 04/10/2019 - 22:26:10
Aii mdss,casamento já?nem acredito qur já chegou a viagem e aquela vaca da Letícia colocando merda na cabeça da Any (tadinha das vacas) ,nojo,ódio do Poncho que nn vê
larianna_ Postado em 05/10/2019 - 09:44:24
O casamento ainda não , eles iram conhecer a ilha O Poncho não viu a Letícia ainda como ela se mostra Anny, e também ela não falou nada pra ele ainda, e Ele pensa que é ciúmes bobo , mas Jajá ele descobre tudo
-
camilaaya Postado em 01/10/2019 - 20:01:39
Oii, leitora nova, pelo que vejo essa vaca da Letícia vai fazer a cabeça da Anahi com esse papo de lembrar como o Alfonso era. Ansiosa Já pra que ela saia logo e leve uns tapas
larianna_ Postado em 03/10/2019 - 23:27:29
Oi querida, obrigada por ler . Sabe a Anahí confia no taça dela, Mas uma insegurança pré-casamento pode rolar né Os tapas já não sei se vai acontecer
-
hittenyy Postado em 23/08/2019 - 19:45:42
AMIGA EU SÓ QUERO QUE ANNY PONHA ESSA VACA DA LETICIA EM SEU DEVIDO LUGAR E QUE O PONCHO LARGA DE SER BURRO AFF
larianna_ Postado em 27/08/2019 - 00:30:26
Calma aí, que esse capítulo vai chegar
-
hittenyy Postado em 18/08/2019 - 13:39:38
O que eu quero é que Anny dá uma surra nessa vaca da secretaria do Poncho e que ele larga de see tonto e parar de fingir de sonso e demita essa fdp logo.
hittenyy Postado em 19/08/2019 - 16:55:03
Vai demorar aff tem que ser logo ,essa dai não presta
larianna_ Postado em 19/08/2019 - 09:02:24
Quem sabe mais pra frente isso aconteça