Fanfic: Ponto Franco - Ponny . AyA | Tema: Rebelde
Afonso pov:
Depois que Anahí me ligou, resolvi me concentrar nos relatórios para terminar mais cedo. Algum tempo despois bateram em minha porto, olhei era Letícia . Ela logo foi falando . . -Afonso, os Árabes querem uma reunião via Skype, para a próxima segunda - falou me olhando, logo depois contituou - sua mãe ligou, falou para você retornar assim que possível. - Ok, obrigado Letícia - falei voltando a atenção para meu notebook, falei para ela - senão tiver mais nada para fazer, você já pode ir embora . Letícia foi saindo sem falar nada . Terminei os relatórios, guardei as minhas coisas e segui para o elevador, peguei o meu celular liguei para minha mãe, no segundo toque ela me atendeu . Ligação on :. . - Alô , filho como você está? Parece que esqueceu que tem mãe - falou rapidamente . - Oi mãe, estou bem e você? - perguntei e logo engatei outra frase - Claro que não esqueci de umas das mulheres mais importantes da minha vida - falei dando uma risada. . - Como assim uma das mulheres? - falou com um ciúmes, cuspido . - Você é a mulher mais importante pra mim, mas tem a vovó, a Maite e é claro a minha noiva - falei para ela . - Acho bom mesmo. Mas falando na tua noiva, quero saber quando vão vir me visitar, sei que Anahí está na cidade de "férias" - falou, minha mãe adorava a Anny . - Sim ela está, vou ver com ela e te ligo, hoje vamos receber a turma lá em casa - falei, enquanto saia do elevador indo para meu carro - Mãe era só isso que queria , cobrar a nossa visita - perguntei entrando no meu carro . . - Sim filho e para saber com esta. Está ocupado agora ?- perguntou . - Sim, estou indo pra casa - falei enquanto colocava o celular no porta celular- O que acha de irmos almoçar juntos amanhã ? . - Acho ótimo, mas venha você é a Anny almoçar aqui em casa , tá bom , agora vou desligar para você dirigir em segurança - falou, não deixando eu responder - Beijos filho, te amo até amanhã - falou desligando . Ligação off:. . Continuei o caminho para casa, o trânsito estava calmo, assim não demoraria muito pra chegar e poder me arrumar e curtir um pouco minha noiva . Pensando nisso, nem percebi que estava perto de casa, acionei o controle do portão para abri-lo , estacionei e segui para dentro de casa. Ao entrar notei o silêncio segui para a cozinha encontrei Sue terminando alguma coisa . Fui até ela e abracei dando um beijo na sua testa . . - Oi menino, chegou cedo - falou Sue . - Sim, sabe da Anahí - perguntei ainda abraçado nela, me soltei e esperei a resposta dela. Continuou fazendo suas coisas . - Ela subiu para o banho, faz horinhas - falou enquanto abria a geladeira . - Tá bom, vou subir também - falei, já ia saindo ,mas me lembrei e falei - não precisa ficar acordada até tarde- ela já ia responder mas a cortei - nós sabemos nos virar Sue, termine e vá , tá bom - falei saindo, indo direto pro quarto encontrar minha gata . Entrei no quarto e vi uma movimentação no closet, fui até e vi ela só de lingerie sexy pra caralho, soltei um gemido involuntário, e ela me olhou com um sorriso vindo até mim . - Amor- falou me dando um beijo, puxei pra mais perto e ela me soltou e falou- não se atreva, em seguida chegaram nossos amigos , e você tem que tomar um banho- falou enquanto me empurrava - mais tarde prometo que deixarei você rasgar essa lingerie- falou com uma cara de safada. - Anny não estava pensando nada de mais, só te abracei - falei fingindo - vou aguardar ansiosamente para mais tarde- falei para ela - amor, você poderia ver uma roupa pra mim - perguntei , ela fez um sinal de positivo . Sai do closet e segui para o banheiro , tomei um banho relaxante, quando sai enrolei um toalha em minha cintura e segui para o quarto, na cama estava minha roupa separada. Anahí não estava no closet deve ter descido pra ver se estava tudo pronto , terminei de me arrumar e desci ao encontro dela. . Anahí pov : Terminei de me arrumar e separei a roupa para Poncho e desci, queria ver se estava tudo pronto . Entrei na cozinha e vi que Sue já tinha indo embora, ela tinha deixado um bilhete, a onde dizia que estava tudo pronto, só precisava esquentar e que as bebidas já estavam gelando . Sai da cozinha indo para sala Afonso estava descendo as escadas esperei ele chegar em baixo para irmos para a sala, ele me deu a mão e fomos de mãos dadas, sentou no sofá me puxando para sentar no seu colo . Deu um beijo no meu pescoço e falou. . - Falei com minha mãe hoje, e ela cobrou uma visita nossa , que sabia que a senhorita estava na cidade - falou cheirando meu pescoço - ela nos convidou para irmos almoçar amanhã lá na casa dela, tudo bem pra você bebê ? - perguntou me . - Sim, até tava pensando em marcar algo com ela, eu gosto muito dela- falei sincera , eu adorava a minha sogra . Quando ele ia falar a campainha tocou, levantei e fui atender . Abri a porta era minha cunhadinha . - Anny que saudade de você e desse meu irmão desnaturado - falou me abraçando, e olhando para Poncho que estava se aproximando do nós. - Oi May também estava com saudade- falei, só aí notei que Levi não tinha vindo, ainda bem, aturava ele só por causa de Maite - E Levi não quis vir ? - perguntei, enquanto ela ia até Afonso . - Tinha compromisso hoje - falou Maite- Irmão querido do meu coração- falou abraçando Poncho, os dois se implicavao, mas se amavam muito. - Maninha- falou Poncho, se afastando dela - vamos nos sentar e esperar os outros chegarem- falou ele indo abraçado com Maitê, fiquei ali observando os dois,amava o carinho deles . Mal sai de perto da porta e a campainha tocou novamente . . - Oi Dul e Ucker- falei os abraçando- Vamos Afonso está lá na sala com a May , que acabou de chegar - falei enquanto íamos em direção a sala . Já na sala eles se comprimentaram e ficamos ali, conversando , agora só faltava Christian e Luigi , a campainha tocou e Afonso que foi atender dessa vez. Era Christian que tinha chegado, ele não revelou porque de Luigi não ter vindo .Começamos a beber e conversar , adorava quando estava nos seis juntos.
Autor(a): larianna_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hortensia Postado em 03/05/2020 - 16:36:33
Volta a posta por favor.. amo a sua história..
-
camilaaya Postado em 02/02/2020 - 20:53:08
Aaas que bom que voltou
-
camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:19:32
Oii, ñ comentei mais por estar sem internet Ansiosa pelo casamento do meu Ponny Essa Letícia é louca
larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:56:38
O casamento tá perto Sim louca mesmo
-
jhulya__ Postado em 25/10/2019 - 00:52:01
Coont, será que agr a May fica com o Chris de vez?Já que ela terminou cm o ex. "Ilha Los A" simplesmente perfeito
larianna_ Postado em 25/10/2019 - 08:39:00
O Chris é gay, mas já temos um pretendente pra ela
-
camilaaya Postado em 21/10/2019 - 20:09:31
Aaa vc voltou, tava ansiosa
-
camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:28:27
Poxaaa, volta pra postar nas fics
larianna_ Postado em 21/10/2019 - 11:28:50
Capítulo novo postado. Agora não vou ficar tanto Tempo sem atuliazar
-
jhulya__ Postado em 04/10/2019 - 22:26:10
Aii mdss,casamento já?nem acredito qur já chegou a viagem e aquela vaca da Letícia colocando merda na cabeça da Any (tadinha das vacas) ,nojo,ódio do Poncho que nn vê
larianna_ Postado em 05/10/2019 - 09:44:24
O casamento ainda não , eles iram conhecer a ilha O Poncho não viu a Letícia ainda como ela se mostra Anny, e também ela não falou nada pra ele ainda, e Ele pensa que é ciúmes bobo , mas Jajá ele descobre tudo
-
camilaaya Postado em 01/10/2019 - 20:01:39
Oii, leitora nova, pelo que vejo essa vaca da Letícia vai fazer a cabeça da Anahi com esse papo de lembrar como o Alfonso era. Ansiosa Já pra que ela saia logo e leve uns tapas
larianna_ Postado em 03/10/2019 - 23:27:29
Oi querida, obrigada por ler . Sabe a Anahí confia no taça dela, Mas uma insegurança pré-casamento pode rolar né Os tapas já não sei se vai acontecer
-
hittenyy Postado em 23/08/2019 - 19:45:42
AMIGA EU SÓ QUERO QUE ANNY PONHA ESSA VACA DA LETICIA EM SEU DEVIDO LUGAR E QUE O PONCHO LARGA DE SER BURRO AFF
larianna_ Postado em 27/08/2019 - 00:30:26
Calma aí, que esse capítulo vai chegar
-
hittenyy Postado em 18/08/2019 - 13:39:38
O que eu quero é que Anny dá uma surra nessa vaca da secretaria do Poncho e que ele larga de see tonto e parar de fingir de sonso e demita essa fdp logo.
hittenyy Postado em 19/08/2019 - 16:55:03
Vai demorar aff tem que ser logo ,essa dai não presta
larianna_ Postado em 19/08/2019 - 09:02:24
Quem sabe mais pra frente isso aconteça