Fanfic: Ponto Franco - Ponny . AyA | Tema: Rebelde
Afonso pov:. Acordei, ainda era cedo olhei para o anjo deitada do meu lado. Como eu amava ela, hoje não sei viver sem ela, sem esse jeitinho louco dela, acho que sou o cara mais sortudo do mundo . Acabei a apertando, com isso ela acabou despertando , me olhou e sorriu. - Bom dia mi amor - falei dando um selinho nela, que logo fez uma careta . - Bom dia bebê, não precisava me dar um selinho- falou me olhando- não me escovei ainda, é ontem ainda bebi- depois que ela terminou de falar, comecei a rir dela . - Aí amor, sério isso, quantas vezes nós já fizemos isso e coisas piores - falei entre os risos. Anahí não se aguentou e começou rir, também . - Isso é verdade - falou- que horas são amor, temos que nos arrumar - disse já se levantando . Peguei seu pulso a puxando devolta a cama,ela me olhou coma cara franzida . - Bebê, ainda é cedo, da pra nós ficarmos um pouquinho namorando - falei colocando a mão dela , encima do meu pau, que estava com sua ereção matinal evidente . - Sendo assim, podemos namorar um pouco - falou toda maliciosa, sentando no meu colo - Huum , vejo que tem alguém animadinho aqui já, né bebê - falou com sua voz costumeira de bebê . Começou a beijar meu pescoço e depois deu leves mordidinhas no meu queixo, ela sabia bem como eu gostava . - Sempre estou animado pra você gostosa - falei com os olhos fechados, só sentindo os movimentos dela em cima de mim. Derepente senti uma mãe em meu membro, com movimentos leves, senti Anahí abaixando, já sabia o que ela iria fazer . Abri meus olhos e vi a cena mais exitante que podia existir, Anahí estava com meu membro em sua boca, parecia uma "criança" esfomeada louca por sua "mamadeira" . - Aah Anahí, assim você me deixa louco, gostosa - falava enquanto ela me chupava que nem um picolé. Durou uns minutos até eu gozar na boca dela, tentei afastar mas ela não deixo, engoliu a minha porra e " limpou" meu pau. Veio para cima de mim, começou a me beijar, sentido o meu gosto na boca dela a coloquei do meu lado e ergui sua camisola, tirei sua pequena calcinha. Assoprei, e ouvi ela soltar um gemido, comecei a chupar , dei uma leve mordida no seu clitóris, chupei lambi , cada vez ela ficava mais molhada , coloquei dois dedos dentro dela, começei a estimular os seu clitóris, seus gemidos preenxiam o quarto . - Poncho quero você dentro de mim - falou ela , em meio a um gemido. Tirei os meus dedos dela e subi por cima , ela prontamente colocou suas pernas em volta da minha cintura, a penetrei bem lentamente , ouvindo seus gemidos misturados com os meus . - Gosta assim - falei enquanto metia rápido nela . - Sim, mais - falou Anahí, atendi seu pedido e fui mais rápido. Ela gemia meu nome enlouquecida , estava sentido que logo ela viria. Estoquei mais um pouco e senti seu gozo , não demorou muito pra mim vir também . Cai para o lado dela e a puxei para meu peito, ficamos assim um tempo , logo depois fomos tomar banho para irmos para casa da minha mãe . Anahí pov:. Depois da nossa transa matinal, ficamos mais um pouco na cama, tomamos banho juntos cheio de carícias . Nos arrumamos e fomos para casa da minha sogra . - Meus amores- falou Ruth nos abraçando, assim que chegamos . - Olá filho, Anny - falou Armando se aproximando - Ruth estava inquieta esperando vocês - falou enquanto nós abraçava . - Claro que estava- Ruth disse, fingindo-se de braba- Afinal quanto tempo faz que meu filho querido e minha nora linda, vêem almoçar conosco- Disse olhando diretamente para nós. - Aí desculpa não aparecer sempre- falei indo a abraçar- Estava com a agenda cheia, e tem os preparativos para o casamento ainda - lhe disse, enquanto caminhavamos para a sala . - Eu sei querida, você eu entendo, sempre está viajando - me falou com carinho - mas você Afonso eu não entendo- falou indo até ele, com uma cara nada legal . Deu um tapa de brincadeira no braço dele. - Aí mãe não precisa bater, a Anny já me bateu bastante - falou debochado me olhando - Eu estava ocupado cuidando dos nossos negócios, mas estava com muita saudade de você mamãe - ele falou dando um beijo em Ruth . - Quanta demostração de carinho - falou Armando - querem algo para beber - perguntou . - Vou querer um suco - falei. - Vou te acompanhar no whisky, pai - Afonso falou, e atirou a chave do carro pra mim- Hoje você dirige amor - falou me olhando, dei um sorriso pra ele. Ele só deixava eu dirigir o seu Aston Martin , quando bebia . Armando me entregou um suco de laranja, ele e Afonso tomavam seus whiskies. Ruth me perguntava como estava os preparativos do casamento , estávamos muitos entretidos que não vimos que Maitê tinha chegado. - Família cheguei - falou ou melhor gritou, Levy estava atrás dela com sua habitual cara de c*. - Filha que bom que chegou- Ruth disse indo a abraçar- Levy como vai ?- perguntou por pura educação, ninguém ia muito com a cara dele . - Estou bem Ruth- falou Levy - Armando , Afonso - cumprimentou eles , olhou para mim com uma cara de deboche - Anahí como vai ? - perguntou-me . Olhei para ele com a cara mais lavada possível. - Estou ótima - falei, olhei para May - Como levantou hoje May? - ela me olhou com um sorriso . - Apesar daquela bebedeira ontem, acordei bem - falou dando uma risada . - Dona Ruth a comida já está na mesa - falou Tereza a empregada da casa. - Obrigada por avisar - falou Ruth - Vamos família - disse indo em direção a sala de jantar . - Vamos mesmo, estou louco de fome - falou Afonso, dei um pequeno tapa nele - tapa de amor não dói, sabia dona Anahí - disse rindo, acabei rindo com ele . O almoço transcorreu bem , apesar de Levy estar. Ainda não entendia porque Maitê continuava com ele, sendo que ela mesma já confidenciou para mim e Dulce que não amava mais ele , era totalmente sem sentido continuar com ele . Depois de almoçarmos, ficamos a tarde toda lá, Afonso me convidou para irmos no cinema . Saímos dele e fomos direto para o shopping aonde tinha um cinema muito bom . Terminou o filme e fomos jantar em um restaurante de comida Italiana.
Autor(a): larianna_
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí pov :. . Após jantarmos, fomos para c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hortensia Postado em 03/05/2020 - 16:36:33
Volta a posta por favor.. amo a sua história..
-
camilaaya Postado em 02/02/2020 - 20:53:08
Aaas que bom que voltou
-
camilaaya Postado em 11/11/2019 - 14:19:32
Oii, ñ comentei mais por estar sem internet Ansiosa pelo casamento do meu Ponny Essa Letícia é louca
larianna_ Postado em 11/11/2019 - 22:56:38
O casamento tá perto Sim louca mesmo
-
jhulya__ Postado em 25/10/2019 - 00:52:01
Coont, será que agr a May fica com o Chris de vez?Já que ela terminou cm o ex. "Ilha Los A" simplesmente perfeito
larianna_ Postado em 25/10/2019 - 08:39:00
O Chris é gay, mas já temos um pretendente pra ela
-
camilaaya Postado em 21/10/2019 - 20:09:31
Aaa vc voltou, tava ansiosa
-
camilaaya Postado em 16/10/2019 - 22:28:27
Poxaaa, volta pra postar nas fics
larianna_ Postado em 21/10/2019 - 11:28:50
Capítulo novo postado. Agora não vou ficar tanto Tempo sem atuliazar
-
jhulya__ Postado em 04/10/2019 - 22:26:10
Aii mdss,casamento já?nem acredito qur já chegou a viagem e aquela vaca da Letícia colocando merda na cabeça da Any (tadinha das vacas) ,nojo,ódio do Poncho que nn vê
larianna_ Postado em 05/10/2019 - 09:44:24
O casamento ainda não , eles iram conhecer a ilha O Poncho não viu a Letícia ainda como ela se mostra Anny, e também ela não falou nada pra ele ainda, e Ele pensa que é ciúmes bobo , mas Jajá ele descobre tudo
-
camilaaya Postado em 01/10/2019 - 20:01:39
Oii, leitora nova, pelo que vejo essa vaca da Letícia vai fazer a cabeça da Anahi com esse papo de lembrar como o Alfonso era. Ansiosa Já pra que ela saia logo e leve uns tapas
larianna_ Postado em 03/10/2019 - 23:27:29
Oi querida, obrigada por ler . Sabe a Anahí confia no taça dela, Mas uma insegurança pré-casamento pode rolar né Os tapas já não sei se vai acontecer
-
hittenyy Postado em 23/08/2019 - 19:45:42
AMIGA EU SÓ QUERO QUE ANNY PONHA ESSA VACA DA LETICIA EM SEU DEVIDO LUGAR E QUE O PONCHO LARGA DE SER BURRO AFF
larianna_ Postado em 27/08/2019 - 00:30:26
Calma aí, que esse capítulo vai chegar
-
hittenyy Postado em 18/08/2019 - 13:39:38
O que eu quero é que Anny dá uma surra nessa vaca da secretaria do Poncho e que ele larga de see tonto e parar de fingir de sonso e demita essa fdp logo.
hittenyy Postado em 19/08/2019 - 16:55:03
Vai demorar aff tem que ser logo ,essa dai não presta
larianna_ Postado em 19/08/2019 - 09:02:24
Quem sabe mais pra frente isso aconteça