Fanfics Brasil - Capitulo 001 Uchiha Sasuke

Fanfic: Uchiha Sasuke | Tema: Naruto, Sasuke, Sakura...


Capítulo: Capitulo 001

794 visualizações Denunciar


Konohagakure no Sato, estava silenciosa, pois, àquela hora já passava das 00h00min e todos, já estavam em suas casas dormindo. Menos Naruto e Shikamaru, que estavam batendo cabeça, quem eles iriam promover a Chuunin.


 Tinha várias fotos de Gennins, espalhadas em sua mesa. Shikamaru explicava a evolução de cada um, com todas as informações que lhe passaram, explicou o time da Hanabi e o time do Udon, que eles ainda não estavam preparados para virarem Chuunin, time da Moege, e o time do Konohamaru. O Nanadaime olhava as fotos com bastante atenção, ele estava cansado, tinha passado o dia inteiro assinando vários papeis e a metade da noite pensando em quem iria ser os escolhidos e por isso, estava ruim de raciocinar direito.


Time 10 e o time 7, foram os que mais evoluíram, porem as atitudes que tomaram, quando o Mitsuki desertou de Konoha, não ajudava, eles haviam abandonado a missão, que tinham recebido, para encontrarem, o amigo.


Kakashi-sensei, havia o ensinado “aqueles que obedecem às normas e os regulamentos, são tratos como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo” Ele entendia perfeitamente as crianças e o Konohamaru também, até porque ele fizera isso no passado, quando queria tirar seu amigo-rival da escuridão, e o trazer novamente para vila. Mas agora ele era o Hokage, não poderia fechar os olhos para isso, pois, o que os garotos fizeram, fora algo grave e perante a isso, Shikamaru viu que não tinha como nenhum dos Gennins serem promovidos as, Chuunin, nem seu filho ele queria que o promovesse.


Shikamaru sabia que o filho era muito inteligente e que o seu nível já era de um Chuunin, mas até ele estava em na dúvida, para ele todos ainda eram imaturos para serem Gennins, já por outro lado, Naruto queria promover todos, mas não era bem assim. Ficaram discutindo um bom tempo.


Naruto pegou a foto de Sarada, a garota era cópia do pai e por isso se viu lembrando de Sasuke. Por onde seu amigo andava, fazia dias que não o via, estava morrendo de saudade.


Eles escutaram alguém abrir a porta e dizer:


— Sinto muito pela interrupção.... — Naruto conhecia muito bem esta voz, o olhou com os olhos brilhando.


— Sasuke? — Mesmo que ele estivesse feliz, não tinha como não está surpreso, perante a presença do ex-rival. — Sasuke, você voltou. — Disse enquanto o via se aproximar da sua mesa.


— Sim, vim lhe trazer informações. — Respondeu Sasuke, o encarando sério, aliais ele não era de sorrir e todos sabiam. Ele começou a falar tudo o que descobriu sobre o clã Ōtsutsuki e Shikamaru perguntou sobre o cara com uma vara de pesca, que faz parte do clã.


A dez anos Sasuke teve a missão de investigar sobre esse clã, e os planos de Kaguya, na qual é uma ameaça à terra e mesmo que, ele estivesse protegendo Konoha pelas sombras, Naruto admitia que não queria que ele demorasse muito tempo, o queria por perto. Os dois eram poderosos, protegeria konohagakure com todos os seus poderes, então não precisava do Uchiha agindo sempre sozinho e Sasuke já não era mais um renegado, pois aquilo já tinha se passado muito tempo. Mas, entendia o lado do amigo, então deixou de lado aqueles pensamentos, por enquanto.


— Mas não me surpreenderia se ele aparecesse, novamente, em breve. — Naruto ouviu Sasuke finalizar o que descobriu.


— Droga... acho que isso quer dizer que essa situação, imprevisível, vai continuar — Naruto soltou um suspiro cansado.


— Certo. — Disse Shikamaru — Obrigado pelo relatório.


— Sem problemas. Vou continuar a investigar. — Sasuke disse e olhou para Naruto, mas viu a foto de Sarada encima da mesa. Naruto tratou logo de explicar, mas o amigo é muito inteligente e sacou na mesma hora o que eles estavam fazendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dul (Vondy) Ucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naruto disse que iria escolher Sarada, mas Sasuke não teve reação e vendo a surpresa do amigo e o silencio de Shikamaru, tratou de explicar o que eles tinham que fazer. Eles entenderam melhor, pelas palavras de Sasuke, Naruto sorriu, gostava muito da presença de Sasuke, de vê-lo conversando e interagindo, sobre algo na vila. Sasuke, tinha q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais