Fanfics Brasil - Capitulo 002. Uchiha Sasuke

Fanfic: Uchiha Sasuke | Tema: Naruto, Sasuke, Sakura...


Capítulo: Capitulo 002.

466 visualizações Denunciar


Naruto disse que iria escolher Sarada, mas Sasuke não teve reação e vendo a surpresa do amigo e o silencio de Shikamaru, tratou de explicar o que eles tinham que fazer. Eles entenderam melhor, pelas palavras de Sasuke, Naruto sorriu, gostava muito da presença de Sasuke, de vê-lo conversando e interagindo, sobre algo na vila.


Sasuke, tinha que ir para casa, estava muito tarde e não queria fazer o trabalho de Hokage do Naruto. Dando um contido sorriso, disse, um pouco de sarcástico:


— Bom, use sua cabeça vazia, para pensar bastante nisso — Sasuke virou de costa e começar a andar até aporta.


— Que? Você já vai? Você está aqui, então nos ajude! — Pediu Naruto. Sasuke parou e virou só a cabeça para encarar Naruto.


— Você teve uma ideia, não? Acho que será mais fácil se eu ficar..., mas não quero tomar seu trabalho de Hokage. — Disse ele, ainda sarcástico.


— O que você disse? — Naruto perguntou um pouco indignado, enquanto via o amigo andando, sem da importância a suas palavras, mas Naruto continuou falando: — Mesmo sem você aqui, eu consigo... E ele se foi. — Murmurou chateado quando viu Sasuke fechando a porta.


— Droga... — Shikamaru resmungou, e começou a ir até a porta, tinha esquecido de algo e só o Uchiha poderia ajudar o naquele momento. Ele saiu da sala deixando um Naruto confuso.


— Ei Shikamaru, onde você vai?! — Perguntou ele. Suspirou quando o Shikamaru não respondeu.


Olhou para as fotos dos Gennins, como ele iria resolver aquele problema sozinho?


Shikamaru caminhou rápido para alcançar Sasuke. O melhor amigo do Nanadaime, até que era bem rápido, pois já estava para descer as escadas, saindo da torre de Hokage.


Shikamaru chamou o Shinobi, que era rotulado de Hokage das sombras – título dado do próprio nanadaime –, Sasuke parou e olhou para trás.


— Errr... foi mal, mas, você poderia ficar e resolver esses problemas com Naruto, no meu lugar? —  Perguntou um pouco sem jeito. —  Temari, foi para Sunagakure, pois o Kazekage tem uma reunião com o senhor feudal, como ela é a irmã mais velha de Gaara, teve que participar também. Shikadai está sozinho em casa, porque não poderia ficar nem com comigo e muito menos com Temari, está muito tarde para ele ficar sozinho em casa, acho que você entende... — Disse por fim.


Sim, ele entendia.


O Uchiha poderia quase não ficava na vila, mas quando vinha, Sakura o deixava bem informado, ele sabia que Sakura não deixava Sarada sozinha em casa à noite e, quando havia alguma emergência no hospital que a esposa trabalhava, ela sempre deixava Sarada na casa de Ino Yamanaka ou na casa de Naruto, aos cuidados da esposa dele. Mesmo que ele não estivesse demostrando, ele entendia o lado do Shikamaru e por isso voltou a subir as escadas, para entrar novamente para dentro da torre.


—  Pode ir. — Foi tudo que o ninja disse. Shikamaru deu um pequeno sorriso, pois sabia que Sasuke, não era de muitas palavras.


Quando viu que o Uchiha já havia entrado, negou com a cabeça, dizendo:


— Tsc. Esse cara... — Desceu as escadas para poder ir para casa.


Sasuke abriu a porta e viu Naruto encarando as fotos outra vez.


Ele levantou a cabeça e ficou surpreso novamente, esperava que fosse o Shikamaru e não o Sasuke



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dul (Vondy) Ucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sasuke? Onde esta o Shikamaru? —  Perguntou ele, confuso. O Uchiha fechou a porta e tirou sua capa negra, deixando-a no encosto da cadeira e se sentou. — Já foi. — Limitou-se a responder mais que isso, mas Naruto insistiu: — O que? Mas, como eu vou resolver isso? — Perguntou um pouco desesperado, ainda estava na dúvi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais