Fanfics Brasil - Capitulo 003. Uchiha Sasuke

Fanfic: Uchiha Sasuke | Tema: Naruto, Sasuke, Sakura...


Capítulo: Capitulo 003.

628 visualizações Denunciar


— Sasuke? Onde esta o Shikamaru? —  Perguntou ele, confuso. O Uchiha fechou a porta e tirou sua capa negra, deixando-a no encosto da cadeira e se sentou.


— Já foi. — Limitou-se a responder mais que isso, mas Naruto insistiu:


— O que? Mas, como eu vou resolver isso? — Perguntou um pouco desesperado, ainda estava na dúvida, entre Sarada e Shikadai, mesmo que quisesse promover os dois, tinha que ser um deles, já havia escolhido a Sarada, mas depois que Sasuke havia explicado, ficou em duvidas novamente.


Sarada era uma boa ninja, muito inteligente e estrategistas, mas tinha que admitir que em quesito de liderança, o Shikadai era mais qualificado, não que a Sarada não fosse uma boa líder, mais o Shikadai era um pouco mais acima de todos.


— É para isso que eu estou aqui. Shikamaru, me pediu para que eu o ajudasse a escolher, entres os Gennins. — Disse e Naruto assentiu com pequeno sorriso. Sasuke continuou: — Bem, Sarada é minha filha e eu ficaria muito feliz de vê-la vira uma chuunin. — Deu o sorriso limitado de sempre. —  Mas, ela ainda não está preparada. — Disse e explicou novamente a Naruto os motivos. Ele concordou.


— Sim..., então será o Shikadai. — Naruto suspirou. Nossa, como estava cansado! — O Shikamaru é um ótimo conselheiro, mas você faz tudo ficar tão fácil. — Disse, pelo o problema já está resolvido.


— Hum, se já está tudo resolvido, eu já vou. — Sasuke ficou de pé. Naruto também ficou e disse:


— Vamos juntos, também já vou. — Disse ele, pegando as fotos na mesa, para pôr na gaveta que tinha ali, porem uma delas caiu no chão, perto dos pés de Sasuke. Naruto olhou para o amigo e viu que ele não havia visto pois ele estava pegando sua capa.


Naruto, então chagou mais perto e se abaixou, para pegar a fotografia, que tinha a imagem da ChoCho filha do Choji, quando levantou a cabeça, seus olhos foram diretamente para a parte inferior de Sasuke, ele ainda não tinha colocado a capa e pela sua calça dava para ver que o membro do Uchiha era bem visível. Naruto Sabia que Sasuke tinha um pênis bem grande, pois ele já tinha visto quando eles dois fizeram sexo com Sakura. Foi na despedida de solteiro do Naruto. Ele lembra que também aconteceu uma coisa muito estranha, pois enquanto ele metia profundamente na Sakura, ver o pau do Sasuke, sentiu um desejo tão grande, que estimulou, o seu, a ficar mais duro do que já estava, dentro da boceta da Sakura.


Enquanto Naruto pensava, nem se tocou que ainda estava olhando para parte intima, do ex rival.


Sasuke olhou para baixo e viu Naruto encarando sua parte inferior. Ele franziu o cenho por um momento, mas logo lembrou que já pegou varias vezes Naruto olhando assim para ele, era como se quisesse ver seu pênis, sem falar na vez que Naruto não parava de encarar seu pau, quando dividiu a Sakura com ele, na sua despedida de solteiro.


Ele queria testar, para ver se suas suspeitas eram certas, então deu um pequeno passo para frente, fazendo com que seu pau coberto pela calça preta que usava, encostasse, na boca de Naruto. O Nanadaime se assustou e levantou-se, não sabia o que tinha acontecido, nem o que estava acontecendo com a reação de seu corpo, só aquele contato, fez com que seu corpo inteiro se arrepiasse, sem falar eu seu pênis que estava duro feito pedra.


Que foi aquilo?


Se perguntou mentalmente. Era como se seu corpo o traísse e quisesse muito o contanto de Sasuke. Ele se afastou do amigo e rapidamente, sentou-se em sua cadeira novamente, não queria que o Uchiha visse o tamanho da excitação que formou em sua parte intima e o pior que estava tão duro, que até sua calça apertou um pouco.


Hinata iria trabalhar bastante, quando ele chegar em casa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dul (Vondy) Ucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sasuke percebeu tudo o que aconteceu com o Naruto, alias ele poderia não ser tão gênio quanto Shikamaru, mais era muito inteligente, sabia que Naruto ficou excitado. — M-Me lembrei que ainda tenho que resolver algumas coisas por aqui... — Naruto gaguejou, Sasuke semicerrou os olhos, sabendo que era mentira. Ele foi para perto de Naruto e em s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais