Fanfics Brasil - capitulo 004 Uchiha Sasuke

Fanfic: Uchiha Sasuke | Tema: Naruto, Sasuke, Sakura...


Capítulo: capitulo 004

836 visualizações Denunciar


Sasuke percebeu tudo o que aconteceu com o Naruto, alias ele poderia não ser tão gênio quanto Shikamaru, mais era muito inteligente, sabia que Naruto ficou excitado.


— M-Me lembrei que ainda tenho que resolver algumas coisas por aqui... — Naruto gaguejou, Sasuke semicerrou os olhos, sabendo que era mentira. Ele foi para perto de Naruto e em silencio abriu o zipe de sua calça, abaixou a cueca e revelou seu enorme e duro pau, perto do rosto de Naruto. Ele arregalou os olhos. Mas o que Sasuke estava fazendo? — O que é isso, Sasuke?! — Exclamou afastando a cabeça para trás e encarou o Uchiha, sem entender nada.


— Eu sei que você quer... — Respondeu baixo, pegou em seu pênis e esfregou na bochecha de Naruto e depois na boca, o loiro estava sem reação, além de estar bastante espantado, não poderia mentir que não sentiu nada com aquilo. Sentiu uma vontade louca de por o pau na boca, seu corpo não queria o obedecer, seu cérebro, o desejo queria falar mais auto que a razão.


Sasuke balançou um pouco o pau e pela lateral do membro, deu uma batinha de leve nos lábios de Naruto, que com a cabeça acurralada entre o encosto da cadeira e o pênis do Uchiha. Sasuke ficou fazendo isso para ver de o amigo abria a boca, ele sabia que Naruto iria abrir a boca e chupa-lo, pois era assim com a Sakura. Como se Naruto estivesse lendo seus pensamentos, abriu a boca, Sasuke aproveitou e empurrou o seu pênis, bem fundo, fazendo a boca dele ficar cheia.


Naruto começou a chupar o pau, ele não sabia o que estava fazendo, o porquê de estar fazendo aquilo, mas ele gostou muito. Estava sentindo muito prazer em ver luxuria nos olhos do Uchiha, de sentir o cheiro, o sabor, o prazer de Sasuke, em ver seu amigo lhe chupando.


Sentiu a mão de Sasuke empurrar sua cabeça, para ir com a boca mais fundo, até a garganta. Ele fez isso varias vezes, sem se preocupar quando Naruto quase ficava sem folego.


— Está gostando? — Naruto não respondeu, apenas arfou. Como ele iria responder?  Naruto ficou cansado de chupar, mas não queria tirar sua boca do pau, parecia até um ima. Então ele começou a chupar, só a glande. Via-se de longe que ele estava gostando muito de mama. Sasuke havia percebido aquilo, então disse. — Não tem vergonha em trair sua esposa, não? — Cheio de ironia.


— Olha quem fala... — Naruto tirou o pau da boca para responder, mas não o largou.


Sasuke deu um sorriso reservado. Com a sua esposa não era problema, Sakura sempre disse que queria ver uma transa, entre seu marido e Naruto, ela era meio doida, mas ele amava aquela loucura dela.


Naruto aproveitando, começou a passar a mão nas bolas do Uchiha. Naruto não era gay, nunca sentiu tesão por homem nenhum, mas admitia que Sasuke estava o deixando muito excitado, nem mesmo Gaara que sempre deixou a entender que era afim dele, ele não sentia nada, Naruto sempre deixou claro que não era afim de homens (Porque o Gaara não era o Sasuke), ele não se imaginava fazendo aquilo com ninguém, mas, com o Uchiha, isso é a primeira vez e ele estava adorando a experiencia.


— “Eu sabia que você tinha uma queda pelo Sasuke.” — Disse a raposa de nove caudas em sua cabeça, toda cheia de ironia.


— “Cala boca Kurama, vai dormir.” — Respondeu Naruto. A raposa deu uma risada, cheia de sarcasmo e depois fechou os olhos, para dormir novamente.


Sasuke abaixou mais a calça e a cueca, segurou em seu pau e, também segurou a cabeça do loiro e começou a meter rápido na boca de Naruto, até onde ele conseguia ir. Sasuke estava com muito tesão. Naruto fazia o que podia para abrir a boca no máximo, pois o Uchiha era enorme.


Sasuke não aguentou mais e tirou o pau da boca do Nanadaime, a qualquer momento poderia gozar e ainda estava muito cedo para aquilo.


Pegou na mão de Naruto e o fez levantar da cadeira.


 


___________________________________________________________________________________________________________________


Nunca fiz um Hot Yaoi (gay) Espero que não esteja patetico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dul (Vondy) Ucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sasuke fez Naruto tirar toda sua roupa, só Naruto que ficou completamente sem roupa, e depois, Sasuke o fez virar de costa para si. Naruto pôs as mãos na mesa, pra se apoiar, já sabendo o que viria por aí. Sasuke pegou em seu quadril, para que Naruto ficasse quieto, para a foda. O Uchiha com a sua mão, pegou em seu próprio p&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais