Fanfic: Uchiha Sasuke | Tema: Naruto, Sasuke, Sakura...
Sasuke fez Naruto tirar toda sua roupa, só Naruto que ficou completamente sem roupa, e depois, Sasuke o fez virar de costa para si. Naruto pôs as mãos na mesa, pra se apoiar, já sabendo o que viria por aí. Sasuke pegou em seu quadril, para que Naruto ficasse quieto, para a foda. O Uchiha com a sua mão, pegou em seu próprio pênis e fez movimentos de vai e vem, estava bastante duro, Sasuke não via a hora de meter no nanadaime, para ele ver o que era bom.
Roçou o pau todo sôfrego na bunda de Naruto. O Uzumaki, se empinou bem, muito excitado, esperando a penetração, mas Sasuke pegou em sua mão e, pôs, em seu pau, Naruto começou a punheta-lo e sentindo novamente aquele pau grosso em sua mão, o seu que já estava bem duro feito pedra, babou, de tanto tesão. Ele não aguentou e, pôs, o pau do amigo na entrada do seu cuzinho. Sasuke empurrou e sentiu a abertura de Naruto ceder, para seu pau, grosso, entrar.
Quando o pênis do Uchiha estava sendo todo empurrado para dentro do seu cuzinho, Naruto sentiu seus vasos sanguíneos acelerem, sentiu uma eletricidade enorme percorrendo seu corpo, se arrepiou inteiro. Era dolorido para caralho, ele queria gemer muito, mas era de dor.
“Nossa, como dói!” – Ele pensou, e mordeu os lábios, fazendo uma caretinha.
Sasuke amava fazer sexo anal, mas, ele sabia que deveria ser muito dolorido no começo, então se segurou para não ir com força. Ele segurou com firmeza o quadril de Naruto e foi afundando lentamente seu pau dentro do nanadaime.
— Relaxa.... — Uchiha sussurrou, sentindo o Naruto se contrair. — Se fizer isso, vai doer mais ainda. — Ele avisou. Naruto sabia muito bem que se contrair não ajudava, pois ele já fez sexo anal muitas vezes com sua esposa, mas ele viu que era impossível não fazer aquilo.
Sasuke tirou o pau lentamente e o pôs novamente, Naruto fechava os olhos, sentindo o Uchiha entrando em se pequeno orifício, já não estava doendo tanto, mais ainda sim, incomodava bastante.
— Ahhh... — Naruto gemeu um pouco auto, quando Sasuke começo a meter com força. Dessa vez não era um gemido de dor, mas sim de prazer e também, de um pouco de surpresa, pois não estava esperando aquela estocada violenta, mas logo Sasuke deu outra metida forte, fazendo Naruto morder os lábios. Já não tinha dor, ele estava muito excitado e saber que Sasuke estava sentindo prazer o enlouquecia mais ainda. — Ahhhh.... — Gemeu novamente. “Nossa, como dá o cu era bom!” — Pesou Naruto, outra vez.
Sasuke metia brutamente, sem pena do Naruto, que não parava de gemer. (Sasuke pode ser duro as vezes)
— Porra... — Sasuke xingou, sentindo muito prazer, pois as contraídas que o cuzinho de Naruto fazia, lhe dava muito prazer.
— Sasuke.... — Ele gemeu, passando a mão no braço definido de Sasuke, que ainda o segurava pelo quadril. Ele olhou para trás, e olhou para Sasuke, admirando aquele rosto lindo, cheio de prazer, seduzindo Naruto, mais ainda e pegando Sasuke de surpresa, o nanadaime o beija. Ele com toda certeza, não esperava por aquilo, na verdade, nem mesmo o Naruto, porém, o Uzumaki estava tão empolgado, tão cheio de prazer, que foi impossível, não rolar o beijo. No começo Sasuke quis afastar a cabeça, para cortar o beijo, mas, depois viu, até que não era ruim assim beijar Naruto, estava com tanto tesão que até deixou o loiro pôr a língua. Com alguns minutos, já estavam se beijando de língua, profundamente, em quanto o Uchiha fodia seu cuzinho, forte e duro. Ele afastou sua boca do Sasuke — Ahhh... Sasuke foda-me.... — Naruto pediu gemendo.
Sasuke tirou seu pau, de dentro do Naruto, que ficou sem entender nada. Estava tão bom, o que tinha acontecido?
Mas aí ele viu o Uchiha tirar as partes inferior da roupa, pegar sua capa negra e estender no chão. Não precisava ser um gênio para entender o que Sasuke queria. Naruto deitou de quatro em cima da capa e Sasuke ajoelhou em seu lado. O Uzumaki fez uma posição que só o seu tronco se esquivou, enquanto seu bumbum ficou bem elevado, empinado, e muito aberto. Sasuke meteu novamente em Naruto, e continuou o mesmo ritmo que estava fazendo Naruto gemer sem parar.
O Uchiha pegou as mãos de Naruto, colocando-as nas nádegas dele do loiro, as abriu, expondo seu orifício, que naquela altura já estava um pouco mais aberto, pela grossura do pau do Uchiha. Naruto estava se sentindo uma puta no cio, todo oferecido a Sasuke, mas ainda sim aquela foda estava incrível.
Sasuke entrou forte, duro e grosso, sem parar, fazendo Narto delirar, morder os lábios para não gritar, pois os gemidos estavam muito, muito altos.
Uma, duas, três....
Naruto fechou os, se movimentando um pouco com Sasuke para poder melhorar mais a penetração.
Quatro, cinco, seis, sete....
A cada metida, Sasuke, entrava mais profundo. Ele deitou com Naruto, ficando de lado, mas, sem deixar de meter. Estava perto de gozar.
— Eu vou gozar.... Porra... — Ele avisou. Naruto sabia disso, até ele também já estava perto, ele levantou uma das penas, ficando oferecido uma vez mais para Sasuke.
O loiro virou a cabeça novamente para trás e beijou Sasuke nos lábios. Desta vez o moreno correspondeu, sem surpresa nenhuma, ele mergulhou os dedos nos cabelos de Sasuke, segurando sua cabeça para não se afastar. Naruto afundo sua língua na boca de Sasuke e enroscou-a na língua do moreno, enquanto sentia aquele gosto bom que o Uchiha tinha, também sentiu Sasuke se derreter todo, dentro de seu ânus.
Ele também não aguentou e gozou, um orgasmo não denso e forte, que foi obrigado a afasta a roupa do amigo, para o lado, porque iria melar.
Era um pouco impressionante ele ter gozado, já que Naruto nem tinha se masturbado, mas também não era impossível, do tamanho do tesão que ele estava sentindo, era de se imaginar que ele gozaria, sem se tocar.
Os dois ainda ficaram um minutinho deitado, bem juntos, com as respiraçõe aceleradas, languidos. Naruto acariciou o braço de Sasuke, que estava ao redor de si. Ele queria muito fazer aquilo novamente, se pênis já estava ficando duro outra vez, ele virou o rosto e tentou beijar Sasuke, mas daquela vez o moreno recuou e tirou seu pênis de dentro do orifício de Naruto. Ele sentiu o vazio enorme em si, Naruto quase se agoniou.
Como eles não iriam fazer aquilo de novo?
Ele não tinha nem palavras para descrever o prazer que sentiu, tinham que repetir, o quanto antes melhor.
— O que? Você já vai? — Perguntou, quando Sasuke pegou a calça, mas antes de ele alcançá-la, Naruto pegou em seu pau – que ainda estava duro –, rapidamente o pôs na Boca, não queria que Sasuke se fosse. Ele começou a chupa-lo novamente sentindo a grossura e o gosto de Sasuke. O Uchiha nada disse, apenas pegou a cabeça do Naruto e foçou sua boca, a ir mais fundo, quase deixou Naruto sem ar. Sasuke começou a foder sua boca, rudemente, deixando Naruto bem animado. O Uchiha, tirou seu pênis de dentro da boca e começou a bate com o membro, nos lábios do loiro. Naruto já estava sabendo de como ele gostava, Sasuke era bruto, rude, grosso e gostoso. (Sasuke era muito tudo as vezes) O Moreno se afastou novamente, deixando o loiro mais uma vez, confuso. — Não vai, Sasuke. — Tentou convence-lo, mas o Uchiha já tinha se levantado, e já estava vestindo as roupas. — Você está duro. — Ele pegou em seu membro rijo, que já coberto pela calça.
“Desta vez não é para você” — O Uchiha respondeu, em pensamentos. Ele fez Naruto afastar para o lado, para pegar sua capa e a colocou, ignorando a cara frustrada de Naruto. — Você deveria ir, também. — Ele avisou para Naruto já indo até a porta, mas antes de sair, ele escutou um bufado e murmuro de Naruto:
— Filho da mãe...! — Naruto suspirou. Já estava bem tarde, era melhor ele dormir ali mesmo.
Pôs as mãos deras da cabeça para apoia-la melhor e logo veio todos as lembranças de tudo que rolou com Sasuke.
Ele sorriu.
Autor(a): Dul (Vondy) Ucker
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)