Fanfic: Hades e Perséfone- A historia que ninguém contou. | Tema: Deuses do olimpo
Transtornado! era palavra resume tudo o que eu sinto! transtorno emocional e físico!.
Suspirei controlando as minhas emoções, nenhuma mulher tirou minha sanidade tão fácil como aquela menina! uma simples deusa de 18 anos!. Mais eu soube, no momento que eu tirei aquela pequena criatura do rio estige, que ela não seria uma simples deusa.
"-Pelo amor de nosso pais Hades, traga a menina de volta- Revirei os olhos acima do meu trono.
—Zeus, meu querido irmão, já perdoei o ato de negligencia de descer aqui sem minha permissão, e outra, a menina já foi, não há nada que possa fazer- ele me olhou, aqueles olhos elétricos e azuis que por seculos me irritavam.
—Hera matou a menina! Deméter irá morrer de desgosto, ela nunca em todo esse tempo conseguiu ter um filho, não tire isso dela- ri de uma modo venenoso para seu desespero.
—Devia controlar sua terrível mulher, ou seu numero absurdo de amantes, pelo céus e mares Zeus, não consegue ser fiel a sua esposa? - ele me olhou bravo, muito zangado, então algo mudou em seu olhar.
—Ao contrario de você meu irmão, que vive aqui sozinho- sorri de modo desdem.
—Se você gosta de achar isso tudo bem, vá em frente- percebi que sua paciência estava se esgotando, assim como a minha.
—Salve a criança, traga ela do mundo dos mortos e ela será sua esposa assim que atingir 18 anos- ri com a ideia.
—Serio mesmo ? uma mulher? minha sobrinha para piorar?- seus olhos ficaram mais azuis ainda.
—Sabe que não temos o mesmo sangue, isso não interfere em nada- bufei sem paciência. Me ergui do meu trono e fui até ele.
—Tem certeza do que pede?-perguntei e ele suspirou.
—Tudo para fazer Deméter sorrir outra vez- olhei para ele confuso.
—Por que diabos não fica com Deméter então? santo sejam os deuses irmão, como você é confuso !- desci para o rio que logo ali corria tranquilamente, fechei meus olhos procurando a alma da pequena deusa, que dormia em seu pequeno descanso eterno, então apareceu, ali na minha frente, uma pequena coisinha embrulhada em um mando dourado, parecia dormir confortavelmente, peguei ela em meu colo, e seus olhos azuis elétricos idênticos ao de Zeus me encararam- Ola coisa pequena e cruel- um calor daquela pequena criatura foi exalado para mim, cheiro de jasmim incendiou o salão.
—Deusa da Primavera, e flores- explicou Zeus atrás de mim- Deméter a chama de Cora- me virei me despedindo daquele pequeno embrulho com cheiro de verão.
—Faça bom proveito da sua vida pequena Cora- Zeus a levou, um vazio no meu peito se instalou no mesmo momentos- até daqui há 18 anos...."
Balancei a cabeça afastando aquela lembrança, Persefone não sabia a verdade, a verdade que ela havia sido morta por hera, por enforcamento com poucos dias de vida, Zeus vendo o desgosto e angustia de Demeter, pediu a alma da filha de volta, com o trato que com 18 anos ela seria minha esposa, ele jurou pelo rio estige, apenas cumpri a minha parte, me surpreendi quando a peguei e ela resistiu, me surpreendi mais ainda quando ela me enfrentou querendo saber o por que ela estava ali, então eu entendi que ninguém contou nada ela, e não sabia e não tinha a minima ideia de como iria conta isso a ela.
—Aonde está Hades?-perguntei a Daira e ela sorriu de lado.
—Meu senhor teve que sair mais cedo, muitas almas estão descendo para o submundo, a presença de nosso senhor foi requisitada- assenti olhando para o meu cabelo perfeitamente penteado. Meu corpo dava pequenos calafrio de lembrar da noite passada, ele passado a mão pelo meu corpo, sua língua envolvendo a minha, um calor percorreu meu corpo se terminando em minhas partes intimas.
—Sabe quando ele volta?-perguntei e ela sorriu olhando para mim.
—Está apaixonada pelo senhor Persefone?-perguntou Daira e meu rosto ficou todo vermelho.
—Só estou perguntando Daira- ela riu de modo divertido.
—Sei-disse ela e sorri de lado, não queria admitir, mais eu realmente estava vendo hades com outros olhos. O dia passou e não vi ele, pela noite quando foi anunciado o jantar, vesti meu vestido preto de seda solto , que era amarrado apenas pelo pescoço. E lá estava ele, parecia mais cansado que o habitual.
—Oi-disse para ele totalmente envergonhada, ele sorriu de modo convidativo.
—Olá minha querida Persefone- sussurrou ele e eu me sentei ao seu lado, o jantar começou a ser servido, e percebi que ele estava me olhando a noite toda.
—O que foi?-perguntei e ele sorriu.
—Gosto de admirar sua beleza- meu rosto ficou vermelho- Adoro quando fica vermelha, é extremamente sexy- sorri de um mondo contido.
—Muito serviço hoje?-perguntei e ele assentiu passando a mão pelos cabelos negros.
—Tem muitos humanos morrendo, amanha verificarei se está havendo alguma peste, ou coisa do tipo- me preocupei, na minha ultima passagem na terra estava tudo perfeitamente bem. O que será que está acontecendo?- Tenho algo para te mostrar- ele se levantou ficando atrás de mim, meu corpo ficou tenso, não de medo, mais de ansiedade, sua mão estava na frente do meu rosto, e havia algo em suas mãos, era uma fruta, uma romã!.- Muitas ninfas cansaram de procurar pelos jardim do submundo pela arvore de romãs- ele disse perto do meu ouvido que me causou arrepios- Porém fui mais esperto, guardei em uma dimensão secreta onde só aparece quando for solicitada- meu corpo estava muito quente- vou deixar isso nas suas mãos, quando decidir por conta propiá se casar comigo, basta dizer "Aceito sua oferta meu senhor" e ela aparecera , bastar comer as sementes e será minha mulher!- ele beijou a curva entre meu pescoço e meu ombro e eu estremeci.
—E se eu aceitar, o que foi você vai fazer?-perguntei e um riso com uma mistura de grunhido surgiu da sua garganta.
—Eu minha persefone- mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo soltar um gemido baixo, meu sexo ficou molhado como ontem- Te farei minha, para o resto da eternidade!- E então ele saiu, me deixando em chamas por ele!
Autor(a): bnataliabarrosq
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu nunca vi Hades tão furioso como vi aquela manhã, quando entrei no salão uma tempestade negra cercava os castelo, engoli seco e me aproximei. Havia três mulheres com ele que olhavam da mesma forma que eu, assustada. —Bom dia-disse baixo e todos botaram os olhos em mim. Uma eu ja conhecia, Hecate, tinha cabelos negros e olhos mais verdes qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo