Fanfics Brasil - Minta Hades e Perséfone- A historia que ninguém contou.

Fanfic: Hades e Perséfone- A historia que ninguém contou. | Tema: Deuses do olimpo


Capítulo: Minta

12 visualizações Denunciar


Eu nunca vi Hades tão furioso como vi aquela manhã, quando entrei no salão uma tempestade negra cercava os castelo, engoli seco e me aproximei. Havia três mulheres com ele que olhavam da mesma forma que eu, assustada.


—Bom dia-disse baixo e todos botaram os olhos em mim. Uma eu ja conhecia, Hecate, tinha cabelos negros e olhos mais verdes que os campos!, era uma linda mulher. As outras duas ja não consegui identificar. 


—Bom dia-disse Hades em um tom seco- Essas são as deusas do submundo, meu ciclo intimo. Hecate como você conheceu á outro dia- ela sorriu e acenou para mim- Moira - uma linda morena de olhos parecidamente verdes com o de Hecate acenou com a cabeça- E Nix- Ah essa eu conhecia bem, mamãe foi amiga dela, sorri para a deusa de cabelos negros e olhos azuis opacos.


—Mamãe sempre falou muito bem de você- A mesma sorriu para mim.


—Demeter é uma boa amiga!- sorri de canto. 


—Continuando- Hades realmente não esta com paciência alguma- Como descobriu isso exatamente Moira?- a deusa pareceu ponderar se dizia ou não.


—Por minta meu senhor- todos na mesa ficaram tensos, Hades inclusive.


—Minta a Ninfa?-perguntei e Hades me olhou tenso.


—Conhece Minta?- eu ri com desgosto. Ah infelizmente eu conhecia aquela desgraçada. Desde do inicio da minha adolescência aquela maldita ninfa, ia me atormentar nos campos, destruindo minhas flores e jogando na minha cara que eu não era digna de reinado algum, coisa que eu nunca entendi. 


—Quase a transformei em menta no verão passado por ter matado meu campo de rosas, ela me persegue desde que tomei forma de mulher, o por que até hoje eu realmente não sei- resmunguei torcendo o nariz e hades ficou em silencio. Então algo estalou em minha mente, ontem ele havia dito que muitas ninfas correram atrás das arvores de romã dele, isso soou como um alerta- Por que essa ninfa perambula pelo submundo se não é uma criatura morta? ou um deus daqui?-perguntei e agora eu vi as três deusas prenderem a respiração, Hades se sentou ereto na cadeira.


—Isso é uma conversa para depois Persefone- Rude, e grosso, ele me escondia algo! e era culpado, já percebi que ele sempre agia como um babaca quando sabia que estava errado e perdia a merda do controle dele. Ergui suavemente minhas sobrancelhas e fiz uma anotação mental de perguntar o que raios aquela ninfa desgraçada faz aqui em baixo para Daira- Hermes já foi solicitado?-perguntou Hades desviando os olhos de mim. 


—Sim senhor- Disse Hecate- Ja está a caminho- Meu corpo ficou tenso, meu irmão descia para o submundo com noticias lá de cima, fiquei boba com o como hades me distraiu a ponto de me fazer esquecer de tudo, assim como me importar em sair daqui. Senti uma formicação correr pelas minhas veias, uma arrepio passou pelo meu corpo, e pelo jeito não foi só eu que senti. 


—Persefone o que está fazendo?-perguntou Hades bravo.


—Não estou fazendo nada!- eu realmente não estava!.


—Então por que a sala esta fria? não é hora para jogos!- Ah ai estava ele, o deus babaca de sempre.


—Eu já disse que não estou fazendo nada- Disse alto e então uma lufada de ar gelado saiu da minha boca, com aroma de canela. Merda! olhei assustada para minhas mãos que logo perderam o tom moreno adquirido pelo sol e ficou palido , quase como o tom de Hades. 


—Persefone!- Hades levantou indo até a mim, tocou minhas mãos e chiou- Pelo rio estige, está gelada como os mortos!- engoli o ar e prendi.


—Mamãe!-sussurrei e olhei para Hades, que arregalou os olhos assim que me viu.


—Persefone seus olhos estão negros!- sorri de modo casual. O que merda estava acontecendo la em cima? me levantei e fraquejei, Hades me segurou e chiou novamente ao sentir a temperatura do meu corpo, as deusas se levantaram no mesmo instante se abraçando com frio.


—Hades, é Demeter! tem que fazer algo!-disse Nix e eu a olhei.


—O que está acontecendo?-perguntei e Hades me olhou.


—Nunca em todo seculo a terra viu inverno tão rigoroso! as pessoas estão morrendo uma atrás da outra, por isso o submundo está tão cheio- Arfei gemendo.


—O que droga minha mãe está fazendo?-perguntei me apoiando a Hades.


—Ela te quer de volta- disse uma voz no fundo do salão e todos viraram, e ali estava ele, os gêmeos do meus olhos azuis,  seu cabelo era loiro escuro- Olá caçulinha-disse Hermes se aproximando. 


—Hermes!-disse e ele se aproximou de mim, seus olhos bateram em Hades que me segurava com delicadeza, um sorriso malicioso correu em seus labios- Olá titio- Hades soltou um rosnado baixo.


—Sem brincadeiras Hermes-disse Hades em tom de advertência.


—O que minha mãe está fazendo?-perguntei e Hades me sentou delicadamente na cadeira.


—Desde que você "veio" para cá, sua mãe está ... devastada, plantações, humanos, bichos estão todos morrendo pelo inverno rigoroso que Demeter lançou pelo mundo- gemi sentindo meus ossos doendo. 


—E por que Persefone está assim?-perguntou Hades e Hermes riu olhando para mim. 


—Oh ... Hades não sabe do seu segredinho sujo?-perguntou Hermes e eu consegui ainda ficar vermelha, Hades me olhou confuso.


—Que segredinho?-perguntou Hades parecendo incomodado.


—Fiquei muito doente quando era bebe- Sussurrei sentindo o gosto de canela sair da minha boca, Hades ficou tenso ao meu lado- Meu pai fez um acordo com algum deus para que eu me curasse- Hermes sorriu para Hades de modo venenoso- Porém todo preço tem seu custo- tremi de novo- Toda estação de inverno e outono eu fico no olimpo- olhei para para cima e Hades me observava atento- é o único lugar que consigo sobreviver nessa época- disse voltando a olhar para frente e tremer.


—Como assim sobreviver?-perguntou ele e eu suspirei me sentindo fraca.


—Toda magia tem seu preço- disse Hermes- Quanto maior o valor da alma, maior o preço a ser pago, e principalmente pela magia que foi usada em Persefone- Hermes se sentou ao meu lado- Me diga tio, o que acontece com as flores quando chega o inverno e o outono- Hades pareceu confuso, Hecate e Moira também, fechei meus olhos não querendo ouvir mais nada. Quem pareceu entender foi Nix.


—Impossível- sussurrou ela.


—Sim, é exatamente isso que acontece- Hades pareceu furioso por não entender e eu suspirei.


—No inverno e outono- sussurrei- As flores morrem- disse olhando para Hades- O preço que me foi cobrado é esse Hades, eu morro a cada outono e inverno, por isso estou assim- Agora o caos estava implantado ali. um rugido saiu da garganta de Hades que fez o castelo estremecer, ele tacou a cadeira em umas das paredes que se quebrou em mil pedaços.


—Traga agora Demeter aqui! vou obrigada la trazer a primavera de volta- não era mais a voz de Hades ali, era uma transtornada, maligna. 


—Hades ... não é assim que funciona- Hermes era corajoso ainda de falar com ele.


—Vai ser assim que vai funcionar daqui em diante!- gritou ele fora de si- Como ela ousa matar a propiá filha? - Me levantei para acalma-lo.


—Hades ela não tem culpa- sussurrei indo até ele.


—Como não? se ela sabe que isso te mata o por que tem inverno ainda? tudo que fiz foi em vão então?- gritou ele e eu me encolhi. 


—Ela não sabe- gemi baixo e ele me olhou confuso- Quando adoeci, ela trouxe o inverno para o mundo junto ao outono- Algum compreensão se instalou no olhar dele- E desde então, quando meu pai me solicita no olimpo, tem as estações frias do ano, e lá no olimpo eu fico bem- agora Hades parecia irado.


—Saim todos daqui- gritou ele furioso- E Hermes me espere- ele parecia transtornado de um jeito quase animal, todos sairão da sala e ele se aproximou de mim, ainda cheio de furia, mais cauteloso- Minha pequena deusa-sussurrou ele contra meu rosto- O que posso fazer para salva-la-sorri de modo triste.


—Não pode fazer nada Hades, é o preço a ser pago-disse baixo e ele me envolveu em seus braços, seu calor era tão agradável que quase gemi de prazer. 


—Não vou te perder outra vez- eu o olhei confusa , ele nunca havia me perdido outras vezes para falar isso- Venha vamos para meu quarto- seus braços me envolveram meu corpo, me carregando, seus passos eram firmes e seguro, seu corpo estava tão agradavelmente quente e confortável que sorri um pouco, entramos em um quarto que eu não conhecia, a cama era imensa e negra. Ele me deitou ali delicadamente e eu suspirei- Fale o que eu preciso fazer e juro pelo rio estige que farei, se for para acabar com o mundo eu o mesmo farei- ele segurava minhas mãos como se me venerasse, seus olhos estavam tão negros de preocupação que eu me senti culpada.


—Não há nada que possa fazer Hades- estremeci de novo- Agora só temos que esperar passar, assim que chegar a primavera eu sairei desse estado- bocei de sono- Entrarei em um sono tão profundo que parecerei ... estar morta hades, mais é algo normal- ele me olhou desesperado, parecia louco.


—O que foi que eu fiz?- ele se levantou e eu fiquei com sono demais para perguntar o que houve- Eu deveria saber que haveria um preço- ele andava para lá e para cá, meus olhos começavam a se pesar diante do sono que estava por vim- Irei trazer Daira- anunciou ele, e logo em seguida senti , ela colocar mi cobertores em cima de mim para que me corpo se aquecesse, de repente o ar ficou mais quente, e o sono foi se indo, dei uma cochilada e logo sem seguida acordei. Me sentei na cama ainda me sentindo tonta de sono.


—Senhora tome isso- disse ela me entregando uma caneca com algo quente que fez minhas narinas se dilatarem.


—O que é isso?-perguntei e ela sorriu timidamente.


—Chá quente, Senhor hades ordenou que te desse- sorri de canto- Não sou tão talentosa como a senhora para fazer chás, sorri negando com a cabeça.


—Está otimo Daira-disse e ela sorriu agradecida- Daira por que Minta habita aqui ?- ela ficou tensa olhando para os lados.


—Não posso falar senhora, isso é assunto pessoal do senhor Hades- Fechei a cara.


—Estou exigindo que me fale o que diabos aquela ninfa demoníaca perambula para cá e para lá aqui no submundo- Ela ficou aflita diante da ordem e suspirou. 


—Minta era uma amante do Senhor hades, ela ... satisfaz sexualmente ele- Meu corpo inteiro foi consumido por uma furia imensa, agora eu entendia a maldita perseguição daquela Ninfa desgraçada.


—onde está hades?-perguntei saindo da cama, estava apenas com um pijama de seda. 


—Senhora volte para cama, ainda está bem debilitada - disse ela completamente desesperada. 


—Onde está Hades Daira!- Minha voz era grossa, meu corpo ainda estava gelado, mais a fúria e o ciumes era maior. 


—Está no salão senhora, mais pediu para não ser incomodado... - antes dela terminar eu estava marchando em direção ao salão, não quis saber quem raios estava naquela merda de salão, eu queria acabar com a raça de hades. Não sei da onde eu tirei aquela furia, mais ergui minhas mãos em direção da porta que se abriu batendo contra as paredes. Aquele cheiro eu conhecia bem! o cheiro maldito de menta. Hades olhou assustado na direção da porta e segui meu sangue gelou.


—O que essa ninfa está fazendo aqui?- minha voz não era mais minha, era tenebrosa e escura.


—Ual- Disse Hermes que parecia apreciar algo. E lá estava ela com o cabelo até a cintura de cor lilas, olhos verdes e puxados, aquela roupa, aquela roupa apertada no corpo que parecia até uma segunda pele, mostrando suas belas pernas torneadas e redondas, essa desgraçada era muito linda. 


—Persefone ... devia estar na cama- Meu olhar furioso foi lançado para a direção de Hades que pareceu aflito.


—O que sua amante está fazendo aqui Hades?-ele pareceu perder a cor.


—Veja só, a pequena deusa vadia sabe de tudo então- sorriu Minta para mim- Sabe que sou a mulher da cama dele- Ah hoje eu transformaria essa vadia em uma menta.


—Cale-se Minta- gritou Hades e ela se calou no instante- Querida- olhou para mim com raiva- devia estar na cama- emiti um rosnado para ele. 


—Vai me responder sim ou não?- ele suspirou.


—Veio me trazer informações Persefone- disse ele se controlando.


—Engraçado achei que hermes era o deus mensageiro, não Minta- ele engoliu seco.


—Bem respondona para uma criança- Minta realmente queria morrer, vento gelado começou a correr pelo salão, as portas se abriam e se fechavam toda hora , um aroma de canela começou a se espalhar.


—Vai ver a criança agir- disse caminhando até a direção de Minta- quando eu te transformar em uma planta inútil- rosnei e ela pareceu ter a clareza de ter medo. 


—Persefone, acalme-se- disse Hades entrando na minha frente e eu o encarei.


—Não querendo interromper- disse Hermes com receio- Pense na ideia que eu dei- disse ele saindo e olhou para Hades.


—O que é?- perguntei sem tirar os olhos de Hades.


—Que você deveria subir acalmar sua mãe para que isso acabe, pelo menos esse inverno rigoroso- Hades o olhou com odio.


—Ela não vai- disse ele com calma.


—Eu vou-disse o olhando com raiva - E não se atreva a me impedir- disse me virando e saindo marchando.


—Não vai a lugar algum Persefone- gritou Hades e eu me virei e gritei de volta.


—Ja tem Minta para aquecer sua cama- me virei sem esperar qualquer resposta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bnataliabarrosq

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Batia porta do meu quarto com força. Não queria ouvir mais nenhuma palavra de Hades! eu iria embora daquele lugar, mais nem que eu tivesse que me jogar o rio estige!. Aquela furia foi se contendo, e como resposta meu corpo foi se deixando levar, me sentei rapidamente na cama para não desabar no chão. Com um estrondo a porta se abriu e ali entrou u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais