Fanfic: Hades e Perséfone- A historia que ninguém contou. | Tema: Deuses do olimpo
Batia porta do meu quarto com força. Não queria ouvir mais nenhuma palavra de Hades! eu iria embora daquele lugar, mais nem que eu tivesse que me jogar o rio estige!. Aquela furia foi se contendo, e como resposta meu corpo foi se deixando levar, me sentei rapidamente na cama para não desabar no chão. Com um estrondo a porta se abriu e ali entrou um Hades completamente furioso.
—Ousa me desafiar outra vez sua criatura teimosa e insolente- o olhei com raiva e me levantei.
—Você que ousa ferir meu orgulho trazendo sua amante para o submundo seu porco- taquei um travesseiro de seda na cara dele e o mesmo me olhou mais irritado ainda- Minha mãe estava certa, vocês deuses são porcos imundos que só querem deusas para trepar e procriar milhares de filhos pelo mundo, e depois quando já não é o suficiente humilham nossa honra ficando com o tipo de mulher que nem Minta- Ele avançou para cima de mim.
—Eu e Minta já não temos mais nada há tempos, e isso não é de seu interesse, o que houve entre nos dois, só interessa a nos dois- Rangi os dentes e chiei para ele.
—Eu quero que vocês dois ardam no tártaro, eu vou embora desse inferno- me virei e ele me segurou.
—Não vai a lugar algum- puxei meu braço e ele me segurou mais forte.
—Me solte ou ...- antes de terminar qualquer frase a fraqueza me tomou, minhas pernas fraquejaram. Hades foi mais rápido e me segurou, antes de processar qualquer coisa eu ja estava nos braços dele.
—Você é uma criatura importuna e birrenta- disse hades me levando para algum lugar- Mais admito que estou feliz por você estar tendo esse acesso de ciumes- Gemi, querendo responder mais meu corpo já não me respondia mais, meu corpo novamente ficou gelado, minhas pálpebras se fechavam cada vez mais lentas. Senti meu corpo ser colado em algum lugar, pelo cheiro do travesseiro identifiquei que estava novamente no quarto de hades, e então apaguei. O ambiente era quente, aquele cheiro de chá incendiou minhas veias me fazendo acordar de novo, suspirei olhando em minha volta, Hades estava sentado na cadeira a frente me observando- Está dormindo há 3 dias- ele parecia cansado, se levantou e veio até a mim- Eu odeio ve-la tão sem vida assim- sorri de modo lento e fechei os olhos.
—Geralmente- minha voz saiu rouca devido ao tempo sem usar- Eu fico assim nas primeiras semanas- ela me olhou tocando no meu rosto.
—Hermes me contou que você nem costuma acordar, e aqui está resistindo, o que está acontecendo?- o olhei suspirando.
—Algo aqui, não me deixa hibernar, algo aqui me faz querer lutar para me manter "viva" e acordada- me sentei na cama e ele me ajudou- Hades está com a aparencia cansada-disse e ele sorriu de lado.
—Cada vez mais desce almas, você nesse estado, não consigo dormir- me senti mau, por ter brigado com ele, por estar sendo um fardo, toquei seu rosto com carinho e ele me olhou- Tome isso-disse ele pegando o chá e eu tomei de bom grando.
—O quarto está quente- ele se sentou ao meu lado na cama.
—Deixei ele quente, para que você sentisse como se estivesse na primavera- meu coração se aqueceu.
—Hades, não suporta o calor- ele sorriu de lado dando ombros.
—Eu faço de tudo para que você volte para mim- suspirei o olhando- Eu e Minta não temos nada desde que seu pai anunciou que eu deveria te revindicar- fiquei tensa em ouvi-lo- Ela é sim minha amante de decadas, mais não passa somente disso- deixei meu chá de lado e suspirei.
—Não quero ela mais aqui- ele me olhou- Isso é uma ordem, se eu ve-la aqui mais uma vez Hades, eu irei embora e nunca mais voltarei. E se eu souber que ela veio aqui, transformarei ela em uma planta e deixarei de enfeite nos portões do tártaro- Seu sorriso foi venenoso, ele se inclinou para perto de mim.
—Que mulher ciumenta e agressiva que eu tenho- mostrei os dentes para ele.
—Estou falando serio Hades!- ele grudou nossos corpos me fazendo gemer.
—Não seja tola minha deusa- ele mordeu a minha pele entre meu ombro e meu pescoço, me causando calafrios- Eu só quero uma mulher, e ela está aqui do meu lado- sua língua percorreu meu pescoço e eu gemi em resposta- Eu amo você Persefone, nunca duvide desse sentimento, jamais trocarei você por qualquer ninfa desse vasto mundo, mais se isso te deixa feliz eu a proibirei de vir aqui- Eu o olhei assustada e animada.
—O que disse? antes?-perguntei e ele sorriu de lado, seus olhos ficaram mais cinzas ainda.
—Eu a amo- Engoli a saliva o olhando perdida.
—Não brinque assim comigo- minhas narinas se dilatavam, meu coração estava acelerado, o calor voltava para o meu corpo de forma diferente.
—Não estou brincando, eu te amo, eu sou louco por você persefone - Abri a boca para dizer algo mais fechei outra vez, lagrimas se formaram nos meus olhos. Ele me puxou para o colo dele eu fui de bom grado, me sentei de frente para ele.
—Hades- disse me apoiando em seu peito- Estou te entregando meu coração- ele engoliu seco- Não me faça com que eu me arrependa, estou realmente me entregando de corpo e alma para você, não me machuque- Uma lagrima solitária escorreu pela minha bochecha e ele secou me olhando.
—Jamais te machucarei - eu sorri segurando seu rosto.
—Eu amo você, mesmo sendo um deus babaca as vezes- ele riu de um modo sensual e me jogou na cama ficando por cima.
—Diga de novo-disse ele me olhando eu sorri.
—Amo você- ele rosnou avançando em cima de mim me beijando, sua linguá invadiu a minha boca me tirando o folego, enrolei minhas pernas em torna da sua cintura o puxando para mim- Me faça sua- sussurrei entre os beijos.
—Não me peça isso Persefone- gemeu ele mordendo meu lábio inferior, suas mãos dançavam para cima e para baixo na minha coxa me provocando arrepios.
—Me faça sua- repeti ciente da sua ereção no meio das minhas pernas, eu sentia que ele me desejava mais que tudo.
—Quero esperar até me aceite como seu marido- eu o virei para baixo me sentando no seu colo, meu vestido de seda do pijama subiu até a cintura, as alças caíram pelo meu ombro revelando partes dos meus seios, então eu o beijei com mais ferocidade, mexi meu quadril em cima da sua ereção e o mesmo gemeu- Perversa- gemeu eu e eu sorri, meu labios foram para o seu pescoço sentindo aquele maravilhoso cheiro de noite, mordi sua pele arrepiada, senti suas mãos subirem da minha coxa para a minha bunda apertando, gemi contra sua pele meu sexo estava totalmente molhado a espera dele- Persefone, se continuar não vou conseguir me controlar - me sentei novamente em seu colo com um sorriso travesso.
—É simples-Mordi o lábio- Não se controle- subi meu pijama mostrando minha nudez, apenas tampada pela calcinha. Algo em seu olhar mudou, ele me virou para baixo e tirou a propiá blusa estourando todos os botões, sua boca tomou a minha de modo selvagem e eu correspondi, sua mão se levantou e ouvi a porta se fechar, a luz do quarto se tornou penumbra deixando o ambiente sensual, gemi exitada quando sua mão quente alisou meu seio e contornou os mamilos exitados, com um estouro ele rasgou minha calcinha não havendo mais nada me tampando, sua mão desceu pelo meu abdome, passando meu monte venus, encontrando meu sexo molhado, eu gemido preguiçoso saiu dos meus lábios no momento em que seu indicador fazia movimentos circulares lá em baixo.
—Abra mais- disse ele de um modo sexy e eu obedeci, um sorriso lento saiu em seu rosto- Na cama pelo menos você me obedecer- eu ia responder mais calafrios tomavam conta do meu corpo, seu toque se intensificou, um gemido longo saiu dos meus labios no momento que cheguei ao meu orgasmo, ele levou os dedos labios e sorriu.
—Doce como eu imaginei- sem se demorar ele abriu suas calças empurrando para baixo revelando sua nudez, era maravilhoso nu, seu corpo era todo musculoso, e ele era tão grande, imaginei se iria doer muito, mais confesso que olhar ele assim me deixava com água na boca- Não me olhe assim, tenho que ser carinhoso- rosnou ele e eu o olhei.
—Não fiz nada de mais- disse inocente e ele avançou ficando entre minhas pernas.
—Me olhe assim de novo, da próxima vez , e não serei nada delicado- rosnou contra os meus lábios e eu sorri.
—Eu espero que não seja- o desafiei e ele sorriu de modo cruel e sexy.
—Sua criatura sexy e ardilosa- ele se posicionou entrando pelo meu sexo molhado, aos poucos, não senti dor de incio, somente quando ele empurrou mais que retrai um pouco- Relaxe- gemeu ele- Eu sei que doí, mais retrair não vai ajudar- suspirei relaxando um pouco mais, ele era muito grande, acho que mais que o normal, meu sexo se demorou para se acostumar, mais ele pacientemente continuou ali esperando eu deixar.
—Pode ir- ele gemeu voltando e empurrando de novo, gemi de dor, ele fez mais uma vez e a dor diminuiu, na 5 vez eu já estava me acostumando, meu sexo começou a liberar mais liquido, começou a ficar mais gostoso, Hades se afundou mais e eu gemi em gosto- Está se apertando- gemeu ele.
—Hades acho que ...- antes de pensar senti aquela sensação de novo me estremecer, um gemido rouco saiu de mim. Hades parou ofegante- Por que parou? tinha certeza que ele não tinha chegado lá ainda.
—Quero me demorar em você minha querida persefone- gemi ansiosa em receber aquela sensação de novo, ele voltou a se afundar sobre mim indo mais rápido, gemi em aprovação e ele também, ergui meu quadril querendo mais e ele gemeu- Gulosa- gemi em ouvir aquilo, mais ele atendeu meu pedido, ergueu mais meu quadril e se afundou mais, e de novo gozei revirando os olhos, ele não se aguentou muito e quando chegou ao seu orgasmo o castelo todo tremeu com seu urro de prazer, e aquilo me provou outro orgasmo. Ele caiu respirando ofegante ao meu lado com um sorriso preguiçoso- Nunca achei que um virgem me daria tanto trabalho- murmurou ele fechando os olhos e eu ri de um modo selvagem.
—Apenas me deixei me levar pelo desejo- ele rosnou em aprovação e me trouxe junto a seu corpo.
—Seja assim sempre então-sorri em enrolando ao seu corpo, seus dedos brincavam com meu cabelo- Devia estar dormindo- sorri mordendo os labios.
—Não tenho sono- disse de modo manhoso e ele rosnou para mim.
—Persefone, disse que morria nessa época da estação, algo está acontecendo com você- coloquei meu cabelo para o outro lado.
—Me sinto viva como nunca antes, quando me afasto de você sinto fraqueza e sono - ele se apoiou no cotovelo para me olhar fazendo seus músculos do tórax se saltarem
—Está querendo dizer que eu sou o motivo para você sair desse modo hibernar?- sorri o derrubando na cama e me sentando em cima dele.
—Estou dizendo que você me deixa sedenta- ele murmurou algo incompressível como "Pelo deuses" e senti ele enrijecer de novo.
—Acabei de te-la mulher- havia uma brilho perigoso em seu olhar, diversão e luxuria.
—Me tenha de novo- rebolei em seu colo e ele rosnou.
—Você irá acabar com a minha sanidade- gemeu ele, eu sorri pegando o seu membro e ele soltou um palavrão que me fez rir, o guiei para dentro de mim e me sentei, ele gemeu tão alto que os vidros balançaram, sem esperar ele me jogou na cama se afundando em mim e eu gritei de prazer e fizemos tudo de novo com mais intensidade, deitada percebi que minha pele ainda estava branca mais parecia haver um brilho diferente nela, meu cabelo estava mais brilhoso porém opaco ao mesmo tempo, meus olhos permaneciam negros- Ainda acho que algo está acontecendo- Hades disse preguiçosamente enquanto eu descansava em seu peito.
—O que eu disse é verdade, quando não estou perto de você entro no modo de hibernar, agora quando estou com você ... sinto a necessidade acordar, algo aqui em especial me mantem acordada, e me lembro que quanto mais tempo no olimpo eu passava, mais cansada eu ficava, aqui eu só sinto sono- seus dedos desciam para minha costa e voltava de modo preguiçoso.
—irei pedir para Hipnos ver seu sonho, ele é o deus do sonho, e então veremos o por que isso acontece com você minha deusa- assenti fechando os olhos- Não irá dormir mais no seu quarto, a partir de hoje ficará aqui- sorri o olhando.
—Não tinha a inteção de voltar para o meu quarto- ele sorriu de modo divertido
—E posso saber o por que?-perguntou.
—Por que eu voltaria para lá se o que me interessa está aqui- disse fazendo carinho pelo seu tórax- Bem aqui- ele rosnou e senti ele ereto de novo- De novo meu senhor?- ele gemeu ficando entre minhas pernas de novo, já estava molhada esperando por ele.
—Você me deixa maluco, não conseguirei sair daqui hoje- ri junto a ele e voltamos a fazer tudo de novo, até ambos caírem em um sono pesado.
Autor(a): bnataliabarrosq
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei com o barulho de água batendo sobre as pedras, abri os olhos preguiçosamente e percebi que estava sozinha na cama, me sentei me sentindo um pouco tonta, coloquei minhas pernas para fora da cama e suspirei. Segui o barulho de água, e para deleite aos meus olhos, Hades se banhava em um tipo de cachoeira improvisada, as pedras negras emanava á ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo