Fanfics Brasil - Meu irmão me esquece no aeroporto! Entre Irmãos

Fanfic: Entre Irmãos | Tema: Irmãos Berti


Capítulo: Meu irmão me esquece no aeroporto!

893 visualizações Denunciar


Luh on:


Depois da morte dos meus pais vou ter que ir morar com o meu irmão, não sei como ele está pois tem 4 anos que eu não o vejo, ele saiu de casa após uma briga com os meus pais, nem no enterro ele foi... Meus pais não me deixaram ter contato com ele mas ele tbm nunca me procurou... pelo menos é oq parece. Me lembro que éramos mt grudados na infância e na adolescência, onde um tava o outro estava junto, era uma conexão inexplicável, mas quando ele saiu de casa meus pais me disseram que ele se tornou frio e mal humorado, brigando com todos oq me gera um certo receio de estar perto dele. Me lembro que no dia em que ele foi embora ele me beijou e disse que nunca iria me esquecer, isso tinha sido mt estranho mas eu gostei e dps disso não tirei aquele Beijo da cabeça, tem 4 anos que eu não o vejo mas ainda me lembro do Beijo. Acho que pensei tanto que nem percebi que o avião havia pousado, não reparei pra onde me mandaram só sei que a aeromoça falou que meu irmão tinha comprado passagem pra algum lugar fora do Brasil. Desci do avião e varri os olhos pelo local procurando pelo Bruno, não o achei então fui andando para fora do aeroporto enquanto digitava desesperado.


~Mensagem on:


Luh: O Bruno onde vc está? Ja cheguei e não te encontrei no aeroporto                      14:05✅  


~Mensagem off


Ele não estava online então não tinha mt oq fazer a não ser sentar e esperar o bonito aparecer pra me buscar. Já passava das 3 e eu estava ficando com fome, resolvi pedir ajuda e só aí eu reparei... Eu estava na Coréia não tinha como pedir ajuda pois eu não sabia coreano, minha única opção era sentar e esperar novamente.





Lucas Berti: 17 anos


Bruno Berti: 21 anos





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckyou

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais