Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Ps.Nunca Me Esqueça | Tema: vondy


Capítulo: 15°∆

75 visualizações Denunciar


∆!Surprise!∆


 


 Pov`s Christopher..


 


 



O início da manhã foi irritante, e para lá de cansativo, porém a pior parte da manhã foi receber a notícia de que Marco Antony, um dos meus sócios, faleceu na madrugada enquanto dormia, por causas naturais.


Ele ja era um senhor de idade, e também fora muito amigo do meu pai, o que fez com que nossa amizade e proximidade fosse inevitável.


Tentei focar no trabalho durante toda a manhã, porém as 8h desisti, meu cérebro não conseguia pensar em mais nada, era quase o mesmo de receber pela segunda vez a notícia da morte dos meus pais.


Estava em pé, andando pelo meu escritório, quando alguém entra.


— Como você está? Fiquei sabendo agorinha quando cheguei. Vim direto te ver..— Cleo disse, se aproximando de mim e me abraçando.


— Eh estou bem. Obrigado pela preocupação. — agradeço, educado, porém a afastei gentilmente.—  Mas acho melhor você ir para a sua sala. Tem que revisar o caso antes da audiência de amanhã. — eu digo, indo para a janela, que era uma visão panorâmica perfeita da Cidade do México.


— Nossa..tudo bem. Eu só quis ser gentil. — disse, em tom de tristeza contida.


De costas, eu sorri irônico. Quantas vezes não havia caído naquela de falsa tristeza? Inúmeras.


— E eu agradeci. —respondo, amigavelmente.


Ela sorriu e se aproximou outra vez.


— E..você não quer que eu te ajude a relaxar um pouquinho? Não sei..uma massagem, talvez? — ofereceu-se. Eu sabia aonde ela queria chegar, mas eu não iria mais deixar aquilo acontecer. Cleo era descarada, sem escrúpulos e aproveitadora, além de manipular a mente masculina perfeitamente bem com suas curvas bem feitas. Porém para mim aquilo não bastava mais. Ela não tinha decência, não tinha carisma..não tinha inocência em suas atitudes como Dulce tinha.


Dulce.
Dulce.
Dulce.


Aquela garotinha...


Sorri só de lembrar a sua forma doce e envergonhada de sentir prazer, e seu rostinho lindo enquanto eu e ela roçavamos um no outro na areia invadiu meus sonhos durante a madrugada.


Nunca mais, depois dos 25 anos, tive um sonho erótico como o daquela madrugada.


Suas pernas desnudas rodando meu quadril, sua respiração ofegante no meu ouvido, meu membro deslizando entre seus lábios virginais..


— Christopher?!


Despertando meus pensamentos, Cleo me chamou.


— O que houve agora, Cleo? — pergunto, soltando uma lufada de ar.


Só quando me virei, percebi que ela havia tirado a blusa e estava somente de sutiã.


Droga..eu adorava um belo par de peitos. Não consegui desviar meus olhos, e senti quando ela já estava perto de mim, respirando perto do meu nariz.


 


Flashback




 




— Ela não merece suas lágrimas. É apenas uma sem noção, tenho certeza que ela é cega e que não tem ideia da pessoa incrível que perdeu.


Eu sorriu.


— Como pode dizer isso, se nem me conhece direito?


— Homens incríveis são aqueles que mesmo magoados, querem cuidar das outras pessoas, e não gostam de mostrar o quanto está sofrendo para ninguém se meter na sua vida, você se mantém forte perante aqueles que precisam de você no seu trablaho, e não deixa isso que aconteceu afetar sua vida profissional.


Off




Lembrar daquilo me fez perceber que não seria certo, e eu sabia que o arrependimento viria depois, por isso desviei o olhar com todo o auto controle que me restava.


— Se você não quiser perder o seu emprego, eu sugiro que pare de ficar se insinuando. — indo até a porta e a abrindo. — Eu irei me arrepender, profunda e eternamente por ter enfraquecido ontem, mas por hoje não vou levantar nenhuma lamentação. Porquê eu posso ser qualquer coisa, Cleo, um pervertido, um safado, um trouxa, ou o que quer que seja, mas eu não sou infiel. — digo, com orgulho das palavras que proferi em seguida. — Estou noivo. Vou me casar em menos de duas semanas, e eu espero respeito da sua parte para comigo, como minha subordinada. Entendeu? Agora, se retire da minha sala.


Ela estava pasmada. E ainda no mesmo lugar, com a blusa em cima da minha mesa.


— Eu não vou falar duas vezes, Cleony.


Sua expressão era de " O que você está dizendo?".


— Noivo?! — ela pergunta, atônita.


— Sí. Y yo soy su novia.— disse uma voz, do lado de fora da minha sala, e só então percebi que Dulce havia escutado o que eu havia dito.




Continua...


(Prepara a pipoca, próximos caps tem treta.
PS. Algum problema com hot? 😈).


Respondo os comentários mais tarde. Big kisses 😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): big_girl3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a: Bdulce, Viciada e Rosa. Migaaaaas, para quem esperava a Dulce deixar de ser trouxa, ta aí o início, é o "Penúltimo" ato de trouxa dela! Iehhuuuuul!🙌😂 ∆Confissões∆(+16). Pov`s Christopher.. Dulce apareceu na minha porta falando espanhol, mas seu sotaque inglês carregado deixava sua fala t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 14/08/2019 - 09:46:57

    Ok miga

  • bdulce Postado em 13/08/2019 - 18:26:45

    Amando!!! parabéns!

  • viciadaemfanfics Postado em 13/08/2019 - 13:48:59

    Meu Deus, eu não consigo acreditar no quanto a Dulce é trouxa, kkkkk. Continua!!

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 11:23:46

    Sim nem problema com hot

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:39:42

    Miga sua loc ponha o Pablo na história kkkk pro ucher aprender o que ele vai perder miga ....

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:25:33

    Miga sua loca acho ele idiota sim em trancar com a bruaca sò não espero ela enventa que tá grávida pfff neh nega

  • viciadaemfanfics Postado em 12/08/2019 - 21:42:03

    Dulce é tão trouxa, aposto que vai sofrer muito! Continua!

  • rosasilva Postado em 11/08/2019 - 11:06:02

    Posta mais mais ele é um idiota esse ucher

  • viciadaemfanfics Postado em 06/08/2019 - 22:47:28

    Tinha achado tão bonitinha a iniciativa do Christopher em chamar Dulce para sair, agora que sei o motivo acho ele babaca. Tadinha da Dulce, tão entregue a ele e ele usando ela para fazer ciúmes na ex. Continua!!!

  • rosasilva Postado em 06/08/2019 - 09:42:59

    Aí que ódio do ucher fazer ciúmes para aquela azinha por favor só não me fala que essa altura a quela vaca engravidar do Cris isso não pff..... Quero que a Dulce faç o Ucherzinho sofrer se tornando umulherao e a pareça outro para ele sentir ciúmes dela



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...