Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Ps.Nunca Me Esqueça | Tema: vondy


Capítulo: 3°∆

180 visualizações Denunciar



Dedicado para as minhas duas primeiras leitoras.


Plops e Viciada! 😘❤


 


 


 


∆ Edgar Montegra ∆


 


 


Duas semanas se passaram após o acidente, e Christopher, movido pela culpa, estava sempre em contato com o doutor que cuidava da jovem, que desde o dia em que foi para o hospital estava em estado de coma, o que lhe preocupava bastante.


Naquela manhã de quarta-feira, ele estava no departamento de polícia, conversando com Christian, detetive e seu cunhado, também melhor amigo.
Na sala dele, discutiam sobre como identificar a menina.


Christopher estava em pé, de braços cruzados, e de costas para a mesa do mesmo.


— Como assim não encontrou nada? Nem no banco de dados dos desaparecidos? — surpreso.


— Pois é, meu amigo. E sua teoria sobre ela estar bêbada ou drogada está descartada, já que pedi um exame toxicológico ao doutor Almeida. Porém não descarto a ideia de estar fugindo de alguém, inclusive, tenho como provar essa hipótese.


— Como? — questiona Christopher. — Não me recordo de ter visto alguém atrás dela, quando aconteceu o acidente.


— Os pés estavam cortados, e sujos, o que sugere que ela passou um bom tempo correndo no asfalto, e eu inclusive suponho que sei de quem ela poderia estar fugindo. — Christian diz, indo pegar um arquivo em sua estante de pastas.


Christopher o observou, esperando o que poderia vir a ser.


— Recolhemos a roupa dela para examinar, e encontramos DNA no tecido da camisola. — ele diz, pegando um papel e mostrando uma foto para Christopher. — O nome dele é Edgar Montegra. Ele é procurado por chefiar uma quadrilha que contrabandeia drogas e armas, e agora por seqüestrar uma mulher desconhecida. A minha hipótese é que ela foi trazida contra a vontade, obviamente, para a casa dele e ele tentou violentá-la, mas ela conseguiu escapar.


— Então ela não foi violentada? Bom. Menos pior. Mas, como achou DNA se ele não a violou?


— O desgraçado mordeu o bico dos seios dela. Deixou marcas e saliva. Mas por sorte, ela conseguiu fugir. Teria sido uma experiência traumática, afinal, depois dos exames ginecológicos descobrimos que ela nunca teve relações. — Suspirou.


— Então, ela ainda é..?


— Virgem? É, ela é. Pedi também exames da arcada dentária, mas não tive muito progresso, só que pelo que pude constatar ela é de maior, já não tem mais dentes de leite. Suponho que tenha de 19 para 22, 23 anos. — guardando os arquivos no lugar.


— E quando ela acordar? O que eu faço?


— Nada. Apenas me informe, e eu irei colher informações com ela.


— Tudo bem. Então é isso? Não posso fazer nada para ajudar? — ele pergunta, querendo ser útil. Se sentia em divida com a garota, e a culpa pela situação em que ela se encontrava, ainda lhe corroia.


— Christopher, meu amigo, eu sei que está se sentindo culpado mas você não teve culpa! A garota se meteu na frente do seu carro sem você se dar conta, então nada disso é culpa sua. Já falou com Maite? Ela está preocupada com você.


— Eu telefonei, mas ela estava na consulta com a obstetra, há uma semana. Depois que soube que a menina estava em coma não consegui fazer muita coisa. Me sinto péssimo. — confidencializou. — Não consigo dormir. Também por ter brigado com a Cleo naquela noite, e descoberto que ela estava me enganando de novo. Parece que minha vida virou de cabeça para baixo. — bufou.


— Eu sinto muito, cara. Qualquer coisa estarei aqui, e sabe que poderá contar comigo para tudo. E aliás, fique mais feliz, logo você terá um bebê para brincar, afinal James também será seu, seu sobrinho! — ele fala, tentando animar o amigo.


Maite, irmã de Christopher e esposa de Christian, estava grávida de sete meses e meio, faltava pouco para o parto e Christian estava mais que animado com a chegada do primeiro filho deles. Entendia com Christopher se sentia, afinal todo homem tem seus instintos paternos aguçados após uns anos de relacionamento.


— Sim. É verdade. O pequeno James trará uma alegria e tanto. — ele concorda, sorrindo.


Mas por dentro ele sabia que não era a mesma coisa. Já amava o sobrinho, desde que soube que Maite estava gravida o amava, isso era palpável, porém não era o mesmo de ter um filho seu, apenas e somente seu, e ter sua própria família junto da mulher que tanto amava, que ele julgou ser Cleo, mas ela o decepcioná-ra outra vez. E de alguma forma, ele via a jovem desconhecida como uma chance de ter algo para depositar seu carinho paterno, afinal começava a desenvolver um pequeno apego com a garota de cabelos castanhos que visitava no hospital, todo santo dia. Inconsistentemente ele desejava que ela acordasse, não só para saber quem ela era, ou qual seu nome, apenas para poder, de alguma forma, cuidar dela e lhe ajudar no que fosse preciso. Pensar que alguém seria capaz de causar dano para aquela doce menina lhe causava um ódio que ele não sabia de onde vinha, apenas sabia que causava.


— Vou procurar por Edgar, mais do que já procurávamos, e teremos todas as respostas que ele puder nos dar sobre ela. Você verá. Até lá, vamos esperar que ela acorde. — declara Christian, sentando em sua cadeira de couro.


— Tudo bem. Vou cuidar de uns negócios no Canadá amanhã, e só voltarei sexta. Poderia pedir para Maite ir visitá-la? Eu não quero que ela fique sozinha e esquecida naquele lugar. Pode acordar a qualquer instante, de acordo com os médicos. — Pede, se levantando e abotoando o palitó, para desamassar.


— Tudo bem. Ela está um pouco entediada em casa, e eu não posso sair por muito tempo daqui, então acho que será bom para ela. Só não sei se ela vai querer ir. Esta meia chatinha para sair, que as vezes me irrita um pouco. — surpirou e sorriu.


— São os hormônios da gravidez. Mamãe era igualzinha quando esperava ela, lembro que o meu pai convidava ela para sair e ela dizia que sim, depois que não. Eles sempre acabavam vendo um filme no sofá, e eu tomando sorvete na casa da árvore. — relembrou, sorridente. — Bons tempos em que eu tinha o sorvete só para mim, depois tive que dividir com ela. — rolou os olhos.


— Hahaha. — Christian riu. — Agora eu que tenho que abastecer aquela gulosa. Ela já devorou três potes de sorvete, em uma única semana.


Foi a vez de Christopher sorrir. Ele e a irmã compartilhavam o mesmo vício.


— Então, eu vou comprar um pote se sorvete Lacta, é a nossa marca favorita, e passo na casa de vocês para conversar com ela, antes de viajar. Vou indo.


— Vai lá, irmão. Guarde um pouco para mim se comprar o sabor três chocolates. — Christian pede, acompanhando o amigo até a porta.


— Eu não prometo nada. — riu. — Tcahu. — saindo.


— Esses dois..— Christian ri, negando com a cabeça.


Christopher era, de fato, a versão masculina de sua amada Maite, eles se pareciam em tudo, até no vício. –pensou, risonho.


Logo voltou a estudar o caso de Edgar e da menina desconhecida.


 




 


 


Continua..


 


ViciadaEmFanfic: continuando, querida! 😘


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): big_girl3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi meus amores, tudo bem? Bom, eu fiquei muito feliz em saber que agora já somos 7 (6 leitoras e eu rsrs), e quero agradecer a cada uma que está lendo essa fanfic. Viciadaemfanfics Rosasilva Palomavondy Minhavidavondy Plopes Tinker Bell🖤 Cada uma de vcs já tem um espaço especial no meu coração, de vrdd. Skskks ( afs, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 14/08/2019 - 09:46:57

    Ok miga

  • bdulce Postado em 13/08/2019 - 18:26:45

    Amando!!! parabéns!

  • viciadaemfanfics Postado em 13/08/2019 - 13:48:59

    Meu Deus, eu não consigo acreditar no quanto a Dulce é trouxa, kkkkk. Continua!!

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 11:23:46

    Sim nem problema com hot

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:39:42

    Miga sua loc ponha o Pablo na história kkkk pro ucher aprender o que ele vai perder miga ....

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:25:33

    Miga sua loca acho ele idiota sim em trancar com a bruaca sò não espero ela enventa que tá grávida pfff neh nega

  • viciadaemfanfics Postado em 12/08/2019 - 21:42:03

    Dulce é tão trouxa, aposto que vai sofrer muito! Continua!

  • rosasilva Postado em 11/08/2019 - 11:06:02

    Posta mais mais ele é um idiota esse ucher

  • viciadaemfanfics Postado em 06/08/2019 - 22:47:28

    Tinha achado tão bonitinha a iniciativa do Christopher em chamar Dulce para sair, agora que sei o motivo acho ele babaca. Tadinha da Dulce, tão entregue a ele e ele usando ela para fazer ciúmes na ex. Continua!!!

  • rosasilva Postado em 06/08/2019 - 09:42:59

    Aí que ódio do ucher fazer ciúmes para aquela azinha por favor só não me fala que essa altura a quela vaca engravidar do Cris isso não pff..... Quero que a Dulce faç o Ucherzinho sofrer se tornando umulherao e a pareça outro para ele sentir ciúmes dela



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...