Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Ps.Nunca Me Esqueça | Tema: vondy


Capítulo: 5°∆

123 visualizações Denunciar


Dedicado a Rosa🌹 


 


*PS. Posso te chamar assim?*


 


rosasilva: Bixa, tu leu meu editor de textos, foi? ksksksksksksk postado! 😘


 


 


 


 


 


∆Um pote de sorvete e uma conversa pela metade∆


 


 


 


 


 


 


 


 


Não demorei muito para chegar na casa de minha irmã, e assim que eu entrei já fui bombardeado de perguntas por ela.


 


— Como você teve coragem de terminar com ela? Christopher, ela tá arrasada, coitada! — Maite dizia, com seu sarcasmo habitual e sua pitada de ironia.— O que ela fez, dessa vez? Ela te traiu? Olha eu sempre soube que ela era dessas..nem sei como você passa pela porta, porque claramente você não tem nem chifres, tá mais pra carvalhos gigantes e gordos..— continuou a tagarelar. 


Há um tempo eu me importei com esses insultos, hoje não mais. Quem sabe ela estava certa e eu tinha um par de chifres do tamanho do mundo? De nada eu iria duvidar sobre Cleo.


De repente, ela não era mais a menina doce e confiável que eu havia conhecido na faculdade.


Eu revirei os olhos e entrei, passando por ela que fechou a porta atrás de mim e foi andando em direção ao sofá, ainda decorrendo sobre Cleo.


Eu ouvia seu descurso com uma cara de tédio por já saber tudo que ela diria, que a mulher não prestava, que era uma víbora, umas sem vergonha imoral, péssima advogada, e outros milhares de xingamentos variando de Biscate para Vagaba sem escrúpulos, e eu ainda permanecia  sem ligar muito para suas asneiras enquanto ela falava mais e mais, diferente das outras vezes em que eu lhe defendia.


Quando ela lhe chamou de "vaca sem sentimentos" eu concordei mentalmente, e inconscientemente.  


 


— E meu irmão,  ela tem um gosto para roupas horríveis tão ridículas e ultrapassadas de um jeito, que deveriam dar o prêmio de criatura mais horrorosa e sem charme para ela. Ainda não entendo o que você e Christian viram nela. Você fez foi muito bem em deixar aquela aproveitadora sanguessuga. Ela tem que sofrer mesmo. — falou, com um risinho diabolico, e sentou no sofá de sua sala, ainda sem me deixar falar direito. — Vem, senta ai. Me conta o que a lambisgóia fez para eu acrescentar na lista e criar mais alguns xingamentos.. — olhando para as unhas da mão esquerda, bateu com a direita no acento ao seu lado, e eu fui até ela, lhe entregando o sorvete.


— Ah, que amor! Christian deveria aprender com você a me trazer sorvete perto da hora do almoço! — sorriu, emocionada.


"Grávidas e seus hormônios..— penso, risonho".


— E o que acha de dividir este agradável sorvete Lacta três chocolates comigo, irmãzinha? Lembre-se que eu quem comprei. Mereço essa bondade. — faço carinha de cachorro sem dono.


Ela me olhou erguendo as sobrancelhas com uma carinha perversa.


— Vamos atacar!


Meu sorriso foi inevitável. Ela sempre fazia essa carinha quando pensava em comer besteiras pelo resto da tarde, toda vez que eu ou ela estávamos um na casa do outro.


 


— Madalena, trás duas colheres para mim na sala, por favor! — ela gritou, chamando a empregada.


 


A mulher apareceu logo logo, com duas colheres em mãos e as entregou para minha irmã, que agradece com um sutil "obrigada, querida" tirando rapidamente sua cara de desgosto, que manteve ao falar de Cleo.


 


Não pude evitar o riso. 


 


— Pronto, agora me conte a nova da mocreia. Se bem que nada do que vem daquela víbora me surpreende muito..


 


— Fala tão péssimo dela que as vezes parece inveja..— alfineto, tirando sarro.


 


Maite me olha com ódio, e revira os olhos, abrindo o pote, logo atacando uma colherada generosa de sorvete.


 


— Deixe de falar besteiras e venha comer este sorvete. Está delicioso. — provando outra colherada.


 


Eu me virei para ela no sofá e apoiei minha cabeça no braço esquerdo, afundando a colher no pote e saboreando o doce em seguida.


 


— Ela me disse que não estava mais tomando a droga da pílula anticoncepcional, mas estava. E foi a segunda vez que ela fez isso. — digo, olhando para um ponto fixo na estante de livros que estava no centro da parede de sua sala, onde deveria haver uma TV, mas a sala de eletrônicos era no andar de cima, no mesmo corredor dos quartos.


 


— E como tudo começou? — comendo o sorvete.


 


— Bom, tudo começou no ano passado, e eu só descobri quando ouvi uma conversa dela com a ginecologista, que estava receitando para ela outros métodos contraceptivos. — apoiei as mãos na nuca, e senti Maite me Incentivar, com uma mão em minhas costas. — Não soube bem como reagir. Ela me disse que estava se preparando para me contar que havia decidido parar, mas não me contou por medo de como eu iria reagir. — respirei fundo e bufei, irritado com os meus pensamentos. — Eu acreditei que nem um tonto quando ela disse que só estava assustada. Que não tava pronta..eu respeitei, poxa. Ter um bebê é algo muito sério, precisa de preparo mental antes, não acha? 


 


— Claro que acho! Eu e Christian planejamos o James. Ele era nosso maior desejo, e quando soube que estava aqui..— colocou as mãos sobre o ventre. — Eu já o amei, desde o início. — sorria emocionada. — Mas só aconteceu porque nos preparamos, nós planejamos, nós queríamos. E no caso, apenas você queria isso. Ela não. — suspirou.


 


— Isso eu já percebi. O que me deixa puto é que...— eu iria continuar a contar o que havia  conversado com Cleo, no dia do acidente, quando meu celular tocou. — Pera ae.—  peguei o mesmo e atendi.


 


— Alô?


 


— Senhor Christopher Uckermann? 


 


— É ele.


 


— Quem lhe fala é o doutor Ramírez, eu sou o médico responsável pela paciente do quarto 3085B.


 


Nesse momento eu gelei.


 


— Ela está bem? Aconteceu alguma coisa?! — pergunto, de imediato eu levantei, preocupado.


 


— Sim..aconteceu.


 


— Pois fale, homem! — exasperado.


 


"Christopher, que modos são esses?! Peça desculpas ao senhor Ramírez!" minha consciência acusou, e eu logo tratei de me acalmar.


 


— Desculpe senhor. Por favor, perdoe minha des elegância, mas me diga, como ela está? — pergunto, mais calmo, porém aflito pela repentina preocupação.


 


— Fique calmo, meu jovem. A moça está bem, e acabou de acordar. Liguei achando que deveria lhe informar e..— e mais nada, eu acabei cometendo outro ato involuntário de homem das cavernas, desligando na cara do pobre doutor Ramírez e saindo sem dizer muita coisa para Maite. 


 


— Mai, depois conversamos, preciso ir até o hospital. Tchau. — saio. 


 


Provavelmente ela não entendeu muito, mas quem se importa? Ela havia acordado! Isso era o que realmente importava! E ela estava bem! 


 


Cada pensamento solto lhe fazia querer sorrir atoa, livre do peso da culpa.


 


Em menos de meia hora estava chegando no hospital.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): big_girl3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Dedicado a Viciada, Rosa e, para nossa nova leitora bdulce, seja bem vinda querida! bdulce : Postando, seja bem vinda querida! rosasilva : Aah que bom que esta gostando! Estou muito feliz por saber, amore! Eu também estou apaixonada pela história, mas sou suspeita para falar sksksksk Dulcinha nem sabe o poder que já tem sobre o Chrisinho.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 14/08/2019 - 09:46:57

    Ok miga

  • bdulce Postado em 13/08/2019 - 18:26:45

    Amando!!! parabéns!

  • viciadaemfanfics Postado em 13/08/2019 - 13:48:59

    Meu Deus, eu não consigo acreditar no quanto a Dulce é trouxa, kkkkk. Continua!!

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 11:23:46

    Sim nem problema com hot

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:39:42

    Miga sua loc ponha o Pablo na história kkkk pro ucher aprender o que ele vai perder miga ....

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:25:33

    Miga sua loca acho ele idiota sim em trancar com a bruaca sò não espero ela enventa que tá grávida pfff neh nega

  • viciadaemfanfics Postado em 12/08/2019 - 21:42:03

    Dulce é tão trouxa, aposto que vai sofrer muito! Continua!

  • rosasilva Postado em 11/08/2019 - 11:06:02

    Posta mais mais ele é um idiota esse ucher

  • viciadaemfanfics Postado em 06/08/2019 - 22:47:28

    Tinha achado tão bonitinha a iniciativa do Christopher em chamar Dulce para sair, agora que sei o motivo acho ele babaca. Tadinha da Dulce, tão entregue a ele e ele usando ela para fazer ciúmes na ex. Continua!!!

  • rosasilva Postado em 06/08/2019 - 09:42:59

    Aí que ódio do ucher fazer ciúmes para aquela azinha por favor só não me fala que essa altura a quela vaca engravidar do Cris isso não pff..... Quero que a Dulce faç o Ucherzinho sofrer se tornando umulherao e a pareça outro para ele sentir ciúmes dela



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...