Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Ps.Nunca Me Esqueça | Tema: vondy


Capítulo: 6°∆

134 visualizações Denunciar


 


Dedicado a Viciada, Rosa e, para nossa nova leitora bdulce, seja bem vinda querida!


bdulce : Postando, seja bem vinda querida!


rosasilva : Aah que bom que esta gostando! Estou muito feliz por saber, amore! Eu também estou apaixonada pela história, mas sou suspeita para falar sksksksk Dulcinha nem sabe o poder que já tem sobre o Chrisinho..só digo isso ksksksksksksksk continuando, princes 😘


viciadaemfanfics : Aeeeeee! Ate que emfim né? Sksksk rapaiz, eu num digo é nada! Ksksksksksksks Continuando amore 😘


23h, quase 0h skskskkssk más tá aqui, beijoooos amorzinhas, leiam com gosto de gás sksksksk



∆Despertando∆


 


Pov`s Dulce..


Minha cabeça latejava, e meus olhos lacrimejavam um pouco.
Eu estava quente.


Olhei ao meu redor quando finalmente consegui abrir os olhos, suportando melhor a claridade do local, e me assustei quando percebi que não estava no meu quarto, no meu apartamento em Seattle.


Onde eu estava?


Aquela pergunta ecoou pela minha cabeça, enquanto eu me acomodava melhor na cama onde estava deitada.


Havia uns fios conectados em mim, e um tubo de soro me mantinha hidratada, e desconfiei que fosse a causa da minha repentina vontade de fazer xixi.


Olhei ao meu redo, me dando conta de que estava em um hospital, e então me assustei. Eu não lembrava de como havia indo parar alí, minhas  únicas lembranças eram de quando eu havia ido dormir, na casa da minha tia Kaélly, após a morte de minha mãe.


Então, recordei de que pensei em tomar alguns calmantes para dormir, só não recordava se os havia de fato ingerido.


"Será que eu tive uma overdose e me encontraram desmaiada?"


Claro! Fazia todo o sentido!


— Droga, Dulce! O que você fez, sua doente?! — me critiquei, e então novas lágrimas se reuniram em meus olhos. Titia deveria estar tão preocupada..-penso, chateada comigo mesma.


De repente, um homem de jaleco branco entra no quarto de hospital onde eu estava, ele parece tão surpreso..e foi se aproximando.


Ele falou algo como "Tudo bem?" porém eu não entendi, e me afastei quando ele estendeu a mão para mim, assustada eu me encolhi um pouco no canto da cama.


Pareceu não se encomodar, e se afastou, pega o celular e continua a me encarar enquanto fazia uma ligação, algo sobre "exames".


Seu rosto não deixava o meu e eu apenas o encarei de volta.
Ele me olhava como se eu fosse algum tipo de ET, ou coisa do gênero? Bem, parecia.


Em média de quinze minutos umas duas ou três mulheres de branco entraram tambem, e eles começaram a me fazer pergunta.


Aquilo começou a me assustar.


Porque diabos eles não falavam inglês?


— Por qual razão não estão falando em inglês? — pergunto, cansada de ficar em silêncio.


Eles se entre olharam por um tempo, e depois saíram do quarto.


Beleza.


Aquilo estava muito estranho.


Pov`s Christopher..


Quando cheguei no hospital, fui direto para o quarto dela, e quando cheguei em frente a porta do mesmo me deparei com o Dr. Ramírez em frente.


— Fico feliz que já tenha chegado, senhor Uckermann. Preciso ter um minuto de sua atenção, antes que entre.


Ele diz, me impedindo de entrar.


Oras. O que era agora?


— Pois não? — pergunto, impaciente, porém não demonstro e me mantenho calmo, ainda que com a mão na maçaneta da porta do quarto dela.


— Sabe falar inglês?


— Hã.. Sei, por quê? O que isso tem haver? — pergunto, sem entender.


— A paciente é inglesa. Ela não entende nada de mexicano. O que me deixa bastante intrigado..— alisou a barbicha, pensativo.


Inglesa? E o que uma inglesa que não entende nada de mexicano fazia correndo de um mafioso nas ruas da Cidade do México?!
Aquilo estava cada vez mais estranho.


Pov`s Dulce..


Me trouxeram uma bandeja com torradas e geleia de morangos, um suco de laranja e uma maçã, o que devoraria em menos de dez minutos, pensei com um risonho frouxo. Eu estava faminta, e parecia que não comia há séculos, sendo que ontem, apesar do choro e da dor, tomei um copo quente de leite com alguns biscoitos para acompanhar.


Passava geléia na torrada quando alguém bate na porta, e ouço uma batida na porta, seguido de um "Excuse" abafado, então um homem alto passa pela porta, fechando-a atrás de si.


No momento em que erguí minha cabeça em direção a voz, em poucos segundos me deparei com o olhar mais cativante e encantador que já pude ter visto. Não sei se o tempo parou, mas para mim era como se realmente o fosse. Ele me encarou de volta e nos olhamos com a mesma intensidade.


Nunca poderia ser capaz de entender aquilo, porém eu nem queria, apenas queria um pouco daquela sensação de calor e conforto no peito que eu nunca havia sentido na vida com ninguém.
Seu olhar no meu me tirava o ar, e ao mesmo tempo me devolvia ele, como se minha vida estivesse por um fio e eu sentisse que precisava daquele contato visual para sempre.


O homem se aproximou de mim, com as mãos no bolso, e seu cabelo castanho claro, quase loiro, em contraste com seus olhos castanhos, me fizeram questionar se aquela beleza encantadora era algo real, ou se eu estava alucinando.


Ele era tão perfeito..sua pele clara, parecia tão suave como a pele de um bebê, apesar de parecer ser bem mais velho que eu, tinha que admitir que sua sensualidade era tão jovem e atraente quanto o cheiro do seu perfume que chegou em minhas narinas em questão de segundos, na medida que ele se aproximava, em direção a poutrona ao meu lado.


— Como se sente? — perguntou, sem deixar os meus olhos. Eu também não ousaria deixar os seus. Sua voz era tão sexy..oh querido, tenha misericórdia de mim. Se soubesse o efeito que está causando em mim, ficaria tão chocado quanto eu. - pensei.


— Eu..estou bem.— digo, e sorri ante seu gesto de carisma. — Melhor que nunca..— murmurei, achando que estava apenas pensando aquilo. Porém, falei alto demais, e ele me ouviu. Senti que corava mais que o normal.


— Imagino que sim. Sua face está rosada, diferente dos outros dias, estava tão pálida..agora parece bem mais viva que antes. — suspirou. — Pensei que não iria acordar nunca. Não sabe o medo que senti..— despejou, pondo as mãos atrás da nuca, curvado para a frente.


Hãn?
Como assim, não fosse acordar?


— Acordar? Como? Não entendo..
— Do coma..


Coma?!









Continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): big_girl3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dedicado a Rosa.  Mamãe acuda kkkkk boa ksksksks Postado, amore.     ∆Olhares de despedida∆   O homem de terno me explicou que eu havia sofrido um acidente na estrada, que teria sido atropelada por ele, e o caso estava sendo investigado pois segundo informações adicionais, eu estava fugindo de um homem, e por um mom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 14/08/2019 - 09:46:57

    Ok miga

  • bdulce Postado em 13/08/2019 - 18:26:45

    Amando!!! parabéns!

  • viciadaemfanfics Postado em 13/08/2019 - 13:48:59

    Meu Deus, eu não consigo acreditar no quanto a Dulce é trouxa, kkkkk. Continua!!

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 11:23:46

    Sim nem problema com hot

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:39:42

    Miga sua loc ponha o Pablo na história kkkk pro ucher aprender o que ele vai perder miga ....

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:25:33

    Miga sua loca acho ele idiota sim em trancar com a bruaca sò não espero ela enventa que tá grávida pfff neh nega

  • viciadaemfanfics Postado em 12/08/2019 - 21:42:03

    Dulce é tão trouxa, aposto que vai sofrer muito! Continua!

  • rosasilva Postado em 11/08/2019 - 11:06:02

    Posta mais mais ele é um idiota esse ucher

  • viciadaemfanfics Postado em 06/08/2019 - 22:47:28

    Tinha achado tão bonitinha a iniciativa do Christopher em chamar Dulce para sair, agora que sei o motivo acho ele babaca. Tadinha da Dulce, tão entregue a ele e ele usando ela para fazer ciúmes na ex. Continua!!!

  • rosasilva Postado em 06/08/2019 - 09:42:59

    Aí que ódio do ucher fazer ciúmes para aquela azinha por favor só não me fala que essa altura a quela vaca engravidar do Cris isso não pff..... Quero que a Dulce faç o Ucherzinho sofrer se tornando umulherao e a pareça outro para ele sentir ciúmes dela



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...