Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Ps.Nunca Me Esqueça | Tema: vondy


Capítulo: 8°∆

140 visualizações Denunciar


Amorzinhos desculpem pela demora, dormi um pouco de cansada kssksksksmsk mas acabei com toda minha reserva de sono, e então vou escrever mais alguns durante a madrugada, no ultimo de hoje eu responderei os últimos comentários.


Aproveitem! 😘


 



∆Alta∆


 



Pov`s Dulce..


 


Na manhã seguinte, eu acordei e me deparei com uma mulher morena, de cabelo preto chanel, sentada na poltrona ao lado de minha cama.


— Ah, Oi. — eu digo, timidamente, para chamar a atenção da mesma.


Ela se voltou para mim e sorriu, levantando, e percebi que estava grávida.


— Ah, você despertou..— disse, acariciando a barriga gestante. — James e eu já estávamos entediados com seu sono tão profundo. Até me questionei se havia voltado para o coma.— brincou. — Sou Maite Chávez, irmã do Christopher. — estendeu sua mão.


Eu lhe comprimentei, com simpatia.


— Sou Dulce, Dulce María. — me corrijo e sorrio.


— Tão doce quanto um bombonzinho de leite. — ela disse, apertando minha bochecha levemente.


Eu ri.


Ela tinha um ótimo senso de humor.


— Obrigada. Você também me parece adorável. — ainda sorrindo. Ela era um companhia confortável.


— Bem, agora que fomos devidamente apresentadas, vou avisar a enfermeira Gertrudes que você acordou para ela vir lhe ajudar a se trocar. Você já recebeu alta e seus exames estão ótimos. Parabéns! — entusiasmada, bateu palminhas quando me informou, logo depois estava pegando sua bolsa cor de ouro que estava em cima da minha cama, depois dos meus pés, que combinava com sua roupa, um vestido longo e verde água de alcinha que vinha até um pouco acima de seus pés, onde calçava uma sandália sem salto e dourada.


— Aqui, troque sua "roupa" por este conjuntinho, porque vamos combinar ne honey, nada haver essas batinhas azuis.— se referindo a roupa hospitalar. — Tem produtos de higiene pessoal para você dentro da sacola de roupas, imaginei que fosse precisar para desinfetar esse cheiro de hospital. — riu. — E para você ver que sou a mais top, também trouxe umas coisinhas bem básicas de make para você usar e não sair com cara de moribunda, tem um óculos escuro também caso ache que a claridade ainda te encomoda, e calce o tênis. — mostrou duas sacolas, e as entregou para mim. — Te espero lá fora, querida. Beijinho. — encostou o rosto no meu e fez som de beijo, saindo.


Ela era meio pertubadinha quando falava demais, porém eu gostei do seu jeitinho alegre.


Maite era um amor de pessoa.


A enfermeira entrou e logo me ajudou a levantar, tomar banho e me trocar.


No final eu estava vestindo um shotinho branco, e um suéter rosinha de mangas, com um tênis branco.


Penteei meus cabelos castanhos longos e molhados, sequei com a toalha, penteei, passei um desodorante, perfume de lavanda bem suave e passei um pouco de pó compacto, cobrindo alguns leves arranhões, rímel e glós rosado bebê.


Estava ótimo dessa forma. Parecia perfeitamente natural.


Quando saí, apenas com as sacolinhas dobradas em minhas mãos, encontrei Maitê sentada com o celular no ouvido, e parecia que estava feliz, então pensei que poderia estar falando com o pai do seu bebê.


Não querendo lhe interromper, apenas caminhei até onde ela estava sentada, em um corredor quase vazio, e me sentei ao seu lado, olhando para os meus pés e os balançando, já que a cadeira era um pouco alta para mim.


—..okay. Diga para esse corujão que eu já irei levá-la. Tchau meu amor, beijinho. — se despediu, com um tom amoroso.


Eu a invejei naquele momento.



Parecia tão feliz..



Tinha um marido, pelo que notei da aliança em seu dedo anelar, e ele era provavelmente muito atencioso e carinhoso, estava esperando um filho dele, e parecia que estava completa, sem conturbações ou inseguranças.


Eu não.


Eu tinha a tia Kaélly, e nos dávamos bem, porém ela sempre deixou claro que gostava de viver sozinha, e apesar de me tratar bem eu sabia que era um fardo para ela.



Resumindo, não me restava nada.



Se eu tivesse morrido no acidente provavelmente ela nem iria saber, apenas achar que eu sumi, e mesmo que ficasse um pouco preocupada, raciocinei após meu ataque de culpa no início, ela acabaria esquecendo o assunto, e eu seria enterrada como uma indigente em um país desconhecido ao qual eu nem sabia como havia ido parar. Estava sozinha no mundo.


So eu, e eu.


— Vamos? — sorriu, ao levantar-se e por a bolsa em seu ombro, apoiando abaixo do braço direito, enquanto me conduzia com o esquerdo.


Ela me pediu para assinar o papel da alta quando chegamos na área da recepção, e eu assinei, para em seguida sairmos de lá.


 


 


 


 


Continua.



PS. Perdoem qualquer erro de ortografia que encontrarem, pfvr Sksksk


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): big_girl3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  ∆Conversas∆ Pov`s Christopher Fazia menos de 24h que eu havia chegado em Toronto, para uma palestra na formatura dos meus antigos alunos de direito cívil, porém não parei quieto em nenhum segundo, devido ao fato de que antes da formatura, que seria amanhã pelas 19h, eu precisava organizar um discurso, checar se todas as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 14/08/2019 - 09:46:57

    Ok miga

  • bdulce Postado em 13/08/2019 - 18:26:45

    Amando!!! parabéns!

  • viciadaemfanfics Postado em 13/08/2019 - 13:48:59

    Meu Deus, eu não consigo acreditar no quanto a Dulce é trouxa, kkkkk. Continua!!

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 11:23:46

    Sim nem problema com hot

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:39:42

    Miga sua loc ponha o Pablo na história kkkk pro ucher aprender o que ele vai perder miga ....

  • rosasilva Postado em 13/08/2019 - 00:25:33

    Miga sua loca acho ele idiota sim em trancar com a bruaca sò não espero ela enventa que tá grávida pfff neh nega

  • viciadaemfanfics Postado em 12/08/2019 - 21:42:03

    Dulce é tão trouxa, aposto que vai sofrer muito! Continua!

  • rosasilva Postado em 11/08/2019 - 11:06:02

    Posta mais mais ele é um idiota esse ucher

  • viciadaemfanfics Postado em 06/08/2019 - 22:47:28

    Tinha achado tão bonitinha a iniciativa do Christopher em chamar Dulce para sair, agora que sei o motivo acho ele babaca. Tadinha da Dulce, tão entregue a ele e ele usando ela para fazer ciúmes na ex. Continua!!!

  • rosasilva Postado em 06/08/2019 - 09:42:59

    Aí que ódio do ucher fazer ciúmes para aquela azinha por favor só não me fala que essa altura a quela vaca engravidar do Cris isso não pff..... Quero que a Dulce faç o Ucherzinho sofrer se tornando umulherao e a pareça outro para ele sentir ciúmes dela



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...