Fanfics Brasil - Capítulo 10 Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada)

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 10

897 visualizações Denunciar


Dulce


Da minha cama, onde eu tinha ficado o dia todo, eu podia ouvir o ônibus escolar puxando pela estrada. Mamãezinha querida chegou em casa algum tempo depois do meio-dia. Ela tropeçou no corredor, e eu a ouvi bater à porta. Então, nada mais. Ela estava de ressaca ou ainda estava dormindo. A porta do meu quarto estava fechada, para que ela nunca pensasse olhar para dentro. Esperei que a porta da frente abrisse e Krit entrasse, mas eu nunca ouvi. Uma vez que o ônibus tinha ido e ele ainda não tinha chegado, eu sabia que tinha que me levantar. Alguma coisa estava errada. Se ele perdeu o ônibus, ele precisava de mim. Prendi a respiração e tentei não gemer quando me sentei e me movi lentamente, as pernas para fora da cama. Uma vez que eu estava de pé, tomei respirações curtas.


Hoje eu tinha cuidado das minhas costelas. Amanhã eu não podia fazer isso. Para começar, a bruxa malvada estava agora em casa. Então, é claro, se eu perdesse mais um dia de aula, eles ligariam aqui. Isso seria ruim. Muito ruim. Assim que eu dei um passo em direção à porta, ouvi alguém puxar para cima. Eu congelei e esperei. A voz de Krit flutuou através da janela. Deixei escapar um suspiro de alívio. Ele tinha conseguido uma carona. Eu continuei a caminhar para a porta, mas, em seguida, ouvi outra voz. Mais uma vez... Eu congelei. Christopher Uckermann estava aqui. Ah, não. O que Krit tinha feito?


"Esse é o carro da mamãe. Ela está em casa", ouvi Krit dizer a Christopher Uckermann! O que ele estava fazendo?


Esquecendo a dor, eu abri minha porta e fiz meu caminho pelo corredor quando a porta da frente se abriu e entrou o meu irmão, seguido de Christopher. Caramba. Ele era tão grande. Pisando em nosso trailer, ele parecia tão fora de lugar.


"Krit," Eu resmunguei, enquanto meus olhos estavam cravados em Christopher. Seu olhar caiu para minhas costelas, e eu me lembrei que eu tinha diante. Passando os braços em volta da minha cintura, eu tentei esconder a fita que eu tinha usado em minhas costelas. Eu não queria que minhas roupas tocassem minhas costelas feridas, então eu estava usando um sutiã esportivo e um par de calças de moletom.


"Perdi o meu ônibus. Ele me deu uma carona", Krit começou a explicar.


Isso não faz sentido. "Por que você perder o ônibus?" Perguntei, ainda tentando descobrir o porquê de Christopher estar aqui. Em nosso trailer.


"Ele me perguntou sobre você. Quando você não apareceu na escola. Eu disse a ele..."


Eu bati o meu olhar fora de Christopher e olhei para o meu irmão. Certamente ele não tinha dito a Christopher o que aconteceu. "Você disse a ele o que?" Krit arrastou os pés nervosamente. Ele lhe tinha dito sobre a mãe. Por que ele faria isso? Christopher Uckermann não ia correr e salvar o dia. Ele estava interessado em mim. Agora que ele tinha me visto assim, eu esperava que sua fascinação em entrar em minhas calças iria embora. Meus cabelos não estavam limpos e pareciam horríveis.


"Obrigada por trazê-lo para casa," Eu mordi para fora, tentando soar como se quisesse dizer isso. Mas eu tinha a sensação de que foi culpa de Christopher, Krit ter perdido seu ônibus. "Mas nós temos isso. Você pode sair agora."


Os olhos de Krit passaram longe. "Dulce! Sério, por que você está agindo assim? Ele não..."


"Ele já viu o suficiente, Krit. Mamãe vai acordar a qualquer momento, e ele precisa ser ido embora."


"Ele disse..."


"Não importa o que ele disse. Estou lhe dizendo que, se você se preocupa comigo em tudo, você vai voltar para seu quarto e começar a sua lição de casa em silêncio. Eu não quero que ela acorde e você também não. Ela vai estar com raiva quando acordar. Eu não estou pronta para mais uma rodada ainda."


Krit abaixou a cabeça, em seguida, acenou com a cabeça e começou a caminhar em direção ao seu quarto. Ele parou e deu a Christopher um aceno de cabeça. "Obrigado, cara."


"Sempre", respondeu Christopher.


Krit olhou para mim, e eu podia ver a frustração em seu rosto. Eu sabia que ele pensava que Christopher estava aqui para nos salvar. Aquele menino dentro de seu grande corpo ainda se mantinha à esperança de um herói. Por fim, ele passou pelo corredor. Eu esperei até que a porta do quarto se fechasse antes de olhar para Christopher.


"Não fale com ele novamente. Ele não precisa que você o use para chegar até mim", eu disse no tom mais frio que eu poderia reunir. Christopher não se mexeu. Ele segurou o meu olhar, então olhei para as minhas costelas novamente.


"Você precisa ver um médico", foi sua resposta.


Deixei escapar um riso difícil. "Sério? Você não é brilhante. Notícia de última hora: Se eu ver um médico, perco meu irmão. Não vai acontecer. Cai fora, Christopher. Eu não estou jogando. Eu estou tão fora dos limites para todos os homens, não é mesmo engraçado. Você está desperdiçando seu tempo e jogando com a cabeça do meu irmão. Ele acha que você pode fazer algo para nos ajudar. Pare com isso. Apenas. Vá. Embora".


"Ela bateu-lhe muito?"


Realmente? Será que ele não ouviu qualquer coisa que eu disse? "Eu disse para ir embora", eu assobiei.


"Deixe-me ajudá-la. Eu conheço um médico que você pode ver. Ele não vai chamar a polícia. Eu juro."


"VÁ. EMBORA." Eu mordi a língua e fechei os olhos. Eu tinha gritado. Merda.


Ele estava me deixando tão louca. Eu precisava manter minha voz baixa.


"Você pode ficar na cama amanhã? Será que ela vai fazer você ir para a escola?"


Ou ele era surdo ou ele pensou que estava acima de ouvir o que os outros lhe disse. "Christopher, eu preciso que você saia. Eu preciso que você esqueça tudo isso. Vá jogar futebol e ser a estrela que esta cidade gosta de falar. Eles querem você. Eu não."


Ele ficou lá e me observou por mais alguns segundos. Então, quando eu achava que ele não iria, eu comecei a sentir uma pontada de esperança. Mas ele se virou e saiu. Seu corpo perfeito, bonito desceu os pequenos passos e volta para seu caminhão. Ele não olhou para mim quando ele subiu no interior e se afastou. Ele deixou. Assim como eu pensava. Ele queria algo. Eu não estava indo para dar-lhe. Acho que ele entendeu a mensagem. Se eu admitisse para mim mesma, doeu. Mas eu não iria admitir isso. Ou pensar nisso. Eu não tinha o luxo de fantasiar sobre ninguém. Especialmente um cara que estaria saindo para uma faculdade de sua escolha em dois anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Sexta-feira finalmente tinha chegado. O primeiro jogo da temporada. Eu estava jogando hoje à noite, mas eu não estava começando. O treinador me colocou no banco pelos primeiros cinco minutos. Fazia parte do meu castigo por ter faltado ao treino na quarta-feira. Ele me fez correr pelas arquibancadas durante três horas. Eu estava t&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/07/2020 - 02:49:39

    Eu simplesmente amei, achei que teria mais capítulos contando sobre o casamento que ele tava organizando, sobre como eles ficaram com as criancas mass no geral foi muito envolvente e me fez chorar, eles são incríveis juntos <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:33:06

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais