Fanfics Brasil - Capítulo 12 Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada)

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 12

923 visualizações Denunciar


Dulce


Riley abriu a porta para o refeitório antes que eu pudesse chegar a ela. "Vamos comer!" Ela disse em seu brilhante tom alegre.


Eu estava morrendo de fome. Esta manhã, o novo namorado de Fandora tinha saído de seu quarto enquanto nós estávamos nos preparando para ir. Seus olhos tinham a varredura de meu corpo, e então ele tinha conseguido aquele sorriso assustador que eu tinha visto antes em seus namorados.


"Fandora não me disse que sua filha estava tão gostosa," tinha sido suas palavras inteligentes.


"Ela também é muito jovem. Jail Bait", eu tinha respondido em tom de aviso. Então eu corri para fora da porta com Krit. Felizmente, ele tinha começado a comer a sua tigela de sucrilhos. Eu, nem tanto. Eu ainda estava lenta, e me preparar levou mais tempo do que normalmente fazia.


"Você vem para o jogo de hoje à noite?" Riley me perguntou.


Isso era tudo que falavam sobre hoje. O jogo de futebol. Eu estava tão cansada de ouvir sobre isso. O nome de Christopher estava sempre ligado às conversas. Ele não estava conseguindo jogar os cinco primeiros minutos, e todo mundo estava em pânico. Eu me sentia culpada por isso, mas não sabia por quê. Não era como se eu tivesse pedido que ele faltasse ao seu treino para vir na minha casa. Mas ele tinha. E ele também não se aproximou de mim hoje. Eu tinha certeza que ele ia tentar falar comigo quando eu desci do ônibus esta manhã, mas ele não tinha. Minhas palavras tinham afundado. Não tinha demorado muito para ele descobrir que eu não valia a pena.


"Duvido", eu respondi, em pé na fila por comida. Fandora tinha feito certo ao aplicar almoço livre para Krit. Ela não se preocupou comigo. No entanto, o sistema escolar tinha me adicionado também, uma vez que podia ver que viemos da mesma casa. Eu nunca a deixaria saber. Eu estava com medo que ela fosse me tirar.


"Você pode ir comigo", disse Riley, esperançosa.


E deixar Krit em casa? De jeito nenhum. Não com um novo cara rondando o trailer. "Não é possível esta noite", eu respondi, desejando que ela esquecesse.


Ela suspirou. "Bem. Poderia muito bem desistir das minhas esperanças de que você e Christopher de qualquer maneira. Eu estava indo viver através de você, mas parece que Noah tem sua atenção agora." Ela bufou. "Não me surpreende. Olhe para ela pendurada em cima dele."


Porque eu virei a cabeça para olhar, eu não sei. Talvez para provar que eu tinha razão sobre Christopher Uckermann. Por alguma razão, eu me virei para ver Christopher sentado no final da sua mesa, como o rei do mundo, com Noah Miller inclinando-se sobre ele e rindo de tudo o que ele estava dizendo. Os outros jogadores também enchiam a mesa, com meninas como Noah sentadas em seus colos ou ao lado deles. Isso era o que eu esperava de Christopher Uckermann. Ele estava sorrindo como se ele não tivesse que se preocupar com nada. Ele tinha os seios de Noah contra seu braço e suas longas pernas em volta das suas como se estivesse tentando agarrar a um alvo em movimento. Quando ele baixou a cabeça para sussurrar algo em seu ouvido, seu olhar encontrou o meu. Por um breve momento, ele fez uma pausa. Algo brilhou em seus olhos, mas ele piscou rapidamente, em seguida, mudou-se para Noah e continuou a fazê-la rir. Eca. Apenas eca.


"Essa é a sua velocidade. Ele gosta delas rápido e barato", disse a Riley, tentando não parecer ciumenta.


Riley não respondeu à primeira vista. Eu estava grata porque eu precisava de um momento para descobrir por que meu peito doía. Christopher nunca tinha sido meu. Não fazia sentido eu me importar com ele estar com Noah.


"Sim... Eu estava apenas esperando, por um momento, que ele não fosse como os outros", Riley disse finalmente.


"Eu também", eu sussurrei antes que eu pudesse me parar.


Riley apertou meu braço gentilmente. "Você é muito mais bonita do que ela. E você tem classe. Ele saiu perdendo."


Meus olhos ardiam e eu odiava isso. Mas Riley era uma boa amiga, e ela estava tentando me fazer sentir melhor. Era triste que qualquer devoção ou incentivo que recebi de alguém me fez emocional. Mas era raro. Então, quando chegou para mim, eu sempre sentia vontade de chorar.


"Você está vindo hoje à noite", disse Davey Marks quando passou para atirar o braço em volta de Riley e sorrir para mim. "E você também. Eu não estou indo para essa coisa bárbara cheia de testosterona, sozinho."


Davey era um dos únicos outro amigo de verdade que eu tinha na escola. Ele era baixo. Ele usava óculos de lentes grossas e tinha sardas por todo o corpo e rosto. Mas ele sempre estava sorrindo e feliz. Ele também era brilhante. Ele seria o orador oficial no nosso último ano. Eu não tinha dúvidas. O cara era um gênio.


"Eu pensei que você estaria na biblioteca resolvendo a fome no mundo", Riley brincou com ele.


Ele raramente vinha para o refeitório almoçar. Ele realmente ficava na biblioteca ou fazia trabalhos extras para uma de suas aulas avançadas. No ano passado vimos uns aos outros mais, mas na semana passada Davey tinha sumido. "Eu fiz isso durante as férias. Está bem ir para o almoço hoje. Sra Barnaby disse que eu precisava para assistir funções da escola mais, como jogos de futebol e socializar com os outros alunos mais. Eu preciso ser mais social."


Sra Barnaby era a conselheira. Ela tinha que trazer Davey fora da borda de ser o último empreendedor a cada ano... Várias vezes.


"Dulce não pode ir", disse Riley.


Os olhos de Davey passaram longe. "O quê? Você tem que estar brincando comigo! É o que esta cidade adora. É o nosso deus, Dulce. Você não sabe disso? Christopher Uckermann é um semideus. Todos nós devemos adorá-lo e adorá-lo.”


Desta vez, eu ri. Ele estava brincando. Quando Davey se empolgava e zombava do mundo, era hilariante.


"Desculpe. Eu odeio não poder ir à adoração em seu altar, mas eu tenho que sair com Krit hoje".


Davey acenou com as mãos amplas como se não fosse grande coisa. "Kritmeister! Traz ele também! E aquele amigo dele. Turquesa, não é?"


"O nome dele é Green", eu respondi com uma risada.


"Sim, o jovem Sr. Green com o nome mais estranho do mundo, exceto por Krit. Traga os dois! Vamos ver o semideus esmagar o outro time e gritar como todos nós somos uma merda."


Levar Krit pode ser bom. Fandora ficaria feliz por estarmos fora da sua casa. Provavelmente feliz comigo por levar Krit em algum lugar. Pode me bater do outro lado tempo suficiente para minhas costelas se curarem.


"Ele gostaria disso. Se você tem certeza. Precisaríamos de uma carona," eu disse a ele.


"SIM!" Davey deu um soco no ar. "Meu pai vai deixar eu levar a minivan. Então, vamos festejar como estrelas do rock. Podemos até ter alguns hambúrgueres depois."


Isso seria bom para Krit e para mim. Mesmo que eu tivesse que assistir Christopher no campo hoje à noite. Eu poderia lidar com isso. Aquilo, mesmo que fosse pequeno, tinha terminado. Eu poderia voltar a ser invisível para Christopher Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Ela não olhou para mim novamente. Porra! Eu tinha tido sua atenção e eu tinha estragado tudo. Sussurrando para Noah tinha ferrado essa merda. Dulce não olhou para mim de novo. Nem mesmo uma espiada. Ela sentou com seus amigos. Ela continuou rindo e conversando com Riley e o cara nerd que tinha aparecido e a estava fazendo sorrir. Eu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 19/07/2020 - 02:49:39

    Eu simplesmente amei, achei que teria mais capítulos contando sobre o casamento que ele tava organizando, sobre como eles ficaram com as criancas mass no geral foi muito envolvente e me fez chorar, eles são incríveis juntos <3

    • Dulce Coleções Postado em 23/07/2020 - 15:33:06

      Ain *-*

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais