Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Até O Fim - Vondy (Adaptada-Finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 14

223 visualizações Denunciar


Dulce


A multidão já estava alta, e o jogo ainda não tinha começado. Havia grandes cartazes que as líderes de torcida tinham feito, forrando a cerca. A única mensagem estupida que eu vi foi uma escrita ‘Christopher vamos sacudir você!’ Quer dizer, sério? Leva toda a equipe. Eu assisti futebol antes. Christopher não poderia ganhar todo o jogo para eles. Krit e Green tinham encontrado alguns outros amigos, uma vez que chegamos aqui. Eu disse a ele para me encontrar a cada trinta minutos. Ele revirou os olhos e murmurou, ‘Que seja’. Isso era algo que ele nunca tinha conseguido fazer. Eu sabia que era um grande negócio entrar e sair com os amigos. Era uma coisa normal que a maioria das crianças fazia, mas estávamos limitados. Viver com a nossa mãe era louco. Eu procurei na multidão até que eu vi a cabeça loira em um grupo de caras que eu nunca tinha visto antes.


Eles pareciam mais velhos. "Quem são eles?" Eu perguntei a Riley.


"Calma, mamãe urso. Eles estão em seu grau. O mais alto com a altura estranhamente impressionante para treze anos de idade, é irmão mais novo de Dewayne Falco, Dustin. Ele é a grande merda do seu grau. Aparentemente, quando Krit pega amigos, ele vai junto."


Eu não tinha certeza se eu gostava da ideia de Krit sair com o irmão de Dewayne Falco. "Talvez eu deva ir buscá-lo", eu disse, mordendo meu lábio inferior.


"E fazer que odeiem você? Eu não sugiro. E Dustin Falco nunca se mete em encrenca. Os Falcos são boas pessoas. O seu pai é dono da Falco Construção. Eu conheci sua mãe. Realmente doce. Ela veio no ano passado para deixar alguns remédios contra a dor para Dewayne quando eu estava trabalhando lá, terceiro período".


Ok, tudo bem. Só porque Christopher e Preston dormiam com cada mulher na terra não significava que Dewayne fazia isso também. Eu estava julgando novamente. Ugh. Eu desejava não fazer isso de novo. "Ok. Você está certa. Eu posso vê-lo, de qualquer maneira. Ele está bem."


A ruiva bonita andou até eles, e Dustin Falco passou o braço em volta dos ombros e a puxou contra ele. Não tenho certeza de que eu gostei, também. Isso pareceu demasiado familiar para alunos da oitava série.


"Você tem certeza de que ele é a idade do Krit?" Eu perguntei quando ele beijou a cabeça da menina.


"Sim, eu tenho certeza. Essa é Sienna Roy. Ela é a melhor amiga de Dustin", explicou Riley.


Como ela sabia disso? E eles assim não se pareciam com amigos. "Como você sabe tudo isso?"


Ela encolheu os ombros. "Pequena cidade. Eu tenho ido à igreja com Sienna Roy a maior parte da minha vida."


Davey subiu os degraus em direção a nós, chamando minha atenção do meu irmão. Davey tinha ido para obter rações, ele tinha dito. Eu tive que segurar meu lado porque eu não podia deixar de rir. Ele estava carregando três nachos de queijo, três cachorros quentes, três sacos de algodão doce, e o que parecia ser uma variedade de doces empilhados em cima. Havia garrafas de refrigerante que caiam para fora de ambos os bolsos da frente. Achei que ele tinha mais em um bolso de trás.


"Você comprou as bebidas?" Perguntou Riley, levantando-se e ajudando.


"Não exatamente. Mas eu tentei", respondeu ele.


Peguei os itens que ela me entregou, e conseguimos encaixá-los em torno de nós. Não havia nenhuma maneira de nós comermos tudo isso, mas eu sabia que Krit e Green provavelmente comeriam. Eu estava indo para salvar alguns nachos de queijo para Krit e alguns algodões doces. Ele ficaria cheio até amanhã.


"Tudo o que nós não comemos podemos dar aos poços sem fundo que Dulce trouxe com ela", Davey explicou.


"Obrigada, Davey. Você não tem que nos comprar toda essa comida", eu disse a ele. Eu sabia que seus pais eram generosos com ele e lhe deram para gastar para que ele não precisasse trabalhar já que entraria em Yale. Ainda não significava que eu esperava que ele fosse fazer algo assim.


Ele piscou para mim. "Eu tenho dois encontros quente hoje à noite. Eu devo alimentá-las bem para que elas voltem para mim de novo.”


Sorrindo, eu alcancei um cachorro-quente e dei uma mordida. Tinha sido um longo tempo desde o almoço e eu estava com fome. Eu não estava indo comer tão cedo. Antes que eu pudesse terminar o cachorro-quente, as pessoas se levantaram e aplaudiram. Ouvi gritos e assobios. Diferentes nomes de jogadores foram gritados das arquibancadas. Eu assisti com fascínio quando apertaram pequenos pom-poms. Riley estendeu a mão e me puxou para cima.


"Eles estão correndo para o campo. Mostre algum espírito escolar", ela gritou por cima do barulho. Eu mastiguei a última mordida e deixei que ela me puxasse. Ela ia me ter gritando por outro razão, se ela continuasse a me puxar com mais força. Vi acima das cabeças na frente de mim e através dos shakers como um jogador de futebol correu por uma grande bandeira de papel que dizia ‘somos # 1’ no meio dele e tinham nomes dos jogadores sobre ele. Eu não poderia dizer quem era quem aqui. Todos eles pareciam iguais a mim. Riley colocou as mãos sobre a boca e gritou algo que eu não podia ouvir. O barulho de passos ficou mais forte, e os jogadores se cumprimentaram.


"O número dez," Riley me chamou.


"O Quê?"


"Ele é o número dez", ela repetiu.


Eu sabia o que ela queria dizer, mas eu ainda perguntei. "Quem?"


Ela revirou os olhos para mim e riu, em seguida, olhou para trás, para fora no campo. Após o outro time sair, o Sr. Presley, o professor de música, cantou o hino nacional. Em seguida, a multidão gritou novamente antes de tudo o que podíamos fazer era sentar. Depois que todo mundo sentou outra vez, eu procurei pela cabeça loira de Krit. Ele havia se mudado para a cerca, mais perto dos jogadores. Ele estava bem. Então eu olhei para o número dez. Coberto de almofadas, ele parecia ainda mais forte. Seu capacete estava em suas mãos quando ele se sentou no banco. Quando os caras saíram do vestiário e Christopher foi deixado para trás, a multidão começou a vaiar. Christopher não olhou para trás. Ele não iria incentivá-los. Apenas manteve sua atenção no campo.


‘Coloque UCKERMANN!’ E ‘Vai Christopher!’, Foram apenas algumas das coisas sendo gritadas das arquibancadas.


"Coach vai deixar todo mundo com raiva. Pergunto se ele sobrevive cinco minutos de tempo de jogo antes dele colocar Christopher."


"Deixe meu menino jogar!", Uma voz chamou, e eu me virei para ver um homem calvo, com uma barriga de cerveja e uma cara feia gritando para o campo. Ele parecia em nada com seu filho. Ele era menor que Christopher, e parecia que ele não cuidava de si mesmo. Seu cabelo precisava ser lavado e a sua camisa estava desbotada e manchada.


Voltei a olhar para o campo. Esse homem me lembrou do tipo de homens que Fandora trazia para casa. Será que Christopher tinha uma vida familiar ruim também? Este homem era um bom pai?


"Eles dizem que ele perdeu o treino quarta-feira. Sabe o porquê?" Riley disse, enfiando o rosto nos nachos.


"Krit perdeu o ônibus. Ele o trouxe para casa", eu disse a ela antes que eu pudesse me parar. Eu só não queria que ela pensasse que ele perdeu o treino porque não se importava.


Riley parou com um chip em sua boca e se virou para olhar para mim. "De jeito nenhum", ela sussurrou.


Eu apenas assenti. Seus olhos estavam arregalados de espanto. "Oh meu Deus", ela respondeu, antes de empurrar a os nachos em sua boca.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 44 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Nós ganhamos. Por dois Touchdowns. Um deles tinha sido meu. Mas nada disso parecia importar no momento. Desde o intervalo do jogo, quando corremos para o vestiário e eu olhei para a arquibancada e vi os cabelos ruivos de Dulce, eu senti a adrenalina correr solta. Ela estava aqui. E eu a estava levando para casa. Imploraria a Marcus ou a Dewayne par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 13/09/2019 - 23:12:34

    poxaaaa, ma ja acabou? Eu amei

    • Dulce Coleções Postado em 14/09/2019 - 19:46:58

      Sim ;-; infelizmente é muito pequena msm, espero q goste das q estão saindo do forno kkk

  • Ellafry Postado em 12/09/2019 - 19:48:13

    caiu um cisco no meu olho

    • Dulce Coleções Postado em 13/09/2019 - 14:29:04

      Caiu no meu tbm

  • Ellafry Postado em 11/09/2019 - 00:08:46

    que lindo ele, fazendo tudo pra tirar ela do lugar onde vivia. fofo demais

    • Dulce Coleções Postado em 11/09/2019 - 14:05:29

      Muito fofo*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 20:24:20

    que primeira vez linda e romantica. ele é tão carinhoso

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:16

      Um Amorzinho

  • 🌹Queen🌹 Postado em 08/09/2019 - 14:23:39

    Leitora nova, to MUITO apaixonada nessa fanfic e mano, essa hot deles dois foi tao envolvente, apaixonada demaaaais faz maratona prfv, ansiosa demais com essa fic

    • Dulce Coleções Postado em 09/09/2019 - 15:07:00

      Seja bem vinda!!!!!! Espero q continue gostando dela... Sobre a maratona só não faço pq falta 3 ou 2 capítulos para acabar;-;

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:48:23

    que lindinho *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 14:05:28

      Muito

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 00:11:45

    que lindoooooo. adoro o amigo dele rsrsrs tão sincero kkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 07/09/2019 - 03:38:04

      Melhor personagem tirando nosso casal kkkkk

  • Ellafry Postado em 02/09/2019 - 13:30:24

    A finalmenteeeeeeee. só espero que ela nao fuja ;x

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:40

      Kkkkk

  • candyle Postado em 01/09/2019 - 18:39:28

    Aaaaah Finalmenteeee *-* Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 02/09/2019 - 13:45:16

      Ahhh continuando

  • Ellafry Postado em 31/08/2019 - 22:50:38

    lciumes de tudo q é lkdo kkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 01/09/2019 - 15:07:38

      Kkkkk



AVISO

BAIXE O APP PARA ANDROID - https://fanfics.com.br/download/FanficsBrasil.apk

 

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...